Jump to content

um esquema que meu primo de minas acerto 14. 2 vezes


Guest ganhado

Recommended Posts

Segundo ele ja acerto 14 pontos 2 vezes e coiza simplis mas aumenta mesmo as chances.

escolha 1 jogos

pegue esse jogo e divida ele em 5 partes de 3 dz.

cada parte dessa vc vai excluir

uma de cada vez vai sobra 5 jogos de 12 dz cada jogo.

depois vc pega as 10 dz ausentes

continua ....

Link to comment
Share on other sites

Continuaçâo

depois vc pega as 10 ausente e faça 3 grupos de 3 dz =9

pega cada grupo e junta com cada jogo de 12 dz = 15 jogos

quando acerta 11,12 pontos no jogo base podera te 13,14,15 nos outros .uma coiza simpliz que nao tinha pensando

quando acerta 11 ou 12 no jogo base tera no minimo 13 pts 95%

Link to comment
Share on other sites

Segundo ele ja acerto 14 pontos 2 vezes com esse esquema ele joga assim faz 11 meses em todo concursos os 15 jogos sempre os mesmo.

ja fiz aqui e e bom mesmo

nao e nada garantido mas .

as chances de sai 1 ou nenhuma dz em 1 dos grupos e grande e as chances de sai 2 ou 3 em um dos grupos tambem.

Link to comment
Share on other sites

Alguns pode ate discorda de mim

mas analizando bem esta ai um esquema para 13,14,15 pontos

se eu sobese que ele jogava teria procurado ele a tempo quem sabe ja tinha ganhado.

fazia 1 ano e 8 meses que nao via ele.

oque vcs acha ???

Link to comment
Share on other sites

GANHADO,

Um esquema simples mais que dar para garantir se pegarmos o último concurso pelo menos as repetidas dar pra acertar. Se na hora da divisão dos grupos ( 5 de 3) e acrescentarmos as ausentes tivermos sorte dar pra recuperar ou ganhar algum.Ganhado dar pra vc fazer uma planilha com esse esquema pra facilitar o trabalho braçal e disponibilizar pra gente. Valeu!!!!

Link to comment
Share on other sites

FIZ 12 apostas com esse método, registrei ontem e amanhã verei o resultado, analisei os resultados e constatei que realmente a chance de prêmios aumenta consideravelmente, mas como sempre temos que escolher bem as dezenas, e tomar cuidado e se puder, fazer os jogos analisando o penúltimo sorteio, vcs vão perceber que eles se intercalam, analise o 629 com o 628, depois o 629 com o 627, é notório que se repetiram mais dezenas nos sorteios 627 com 629 do que 628 com 629...prestem atenção e analisem que irão perceber a diferença, sorteios final ímpar repete mais dezenas com final ímpar, e final par com final par, analisem pra melhorar as chances de não serem surpreendidos por mudanças grotescas...

abraço fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

avezes no preucupamos tanto em acha um esquema que seja bom e por acha que ele e bom pensamos que ele sera uma coiza dificil de se acha .

e acabamos deixando os mais simplis que podem nos leva a 14 e 15 com um pouquinho de sorte.

esse mesmo algo simplis mas aumenta bastante as sua chances.

porem ja fiz a planilha e fiz simulações para acerta 11,12 uma mamata porem para 13 pega 14 ,15 so conta com umk poquinho de sorte que o esquema faz o resto.

o dificil e não sai dz em 1 dos grupos excluidos e sai as 3 dz no grupo dividido das ausentes mas uma hora ele cai na arapuca.

jogo e como pescaria tem que sabe espera para ve o resultado.

para mim qualquer esquema que leve a 11 e 12 pontos ja uma grande coiza.

Link to comment
Share on other sites

Eu pensei no seguinte, como o 'x' da questão é ter um jogo base bom, que tenha uma pontuação boa, seria interessante, para quem tem um pouquinho de dinheiro, fazer o seguinte. Pegue os ultimos 10 resultados como jogos base e coloque no esquema. Eu pensei nisso, pois sempre que vejo aqueles DNAs, percebo que entre os 10 ultimos tem pelo menos um jogo com 11 pontos, quando não tem 12 ou 13 pontos. Fazendo isso dariam muitos jogos, 150 jogos, mas caso alguem jogue com filtros, poderia dar uma reduzida. Isso foi só uma especulação, não sei se daria certo pois não tenho nenhuma planilha para testar isso. Ganhado, caso você tenha essa planilha, faça esse teste, quem sabe o caminho para os 14 e 15 possa chegar por aqui??? Até mais.

Link to comment
Share on other sites

Vou verifica

olha na planilha se ela nao ta com o tamanha reduzido

la embaixo no lado direito da planilha tem uma barinha de rolangem para + e - verifica isso se nao for me aviza.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...