Ir para conteúdo

Anuncie Aqui.

Foto
- - - - -

Alguém já comprou Kits ???

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 grodriguesq

grodriguesq

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 82 posts

Postado 08 maio 2011 - 12:09

Queria saber se alguém já comprou esses kits aki que o cara tá vendendo, e por outro lado eu tenho quase que certeza que o que vem nesses kits é exatamente o que nós já trabalhamos aqui no dia a dia dos tópicos estou errado???

Anuncie Aqui.

#2 Ulysses

Ulysses

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 82 posts

Postado 08 maio 2011 - 12:14

Pode ter certeza que não há nada de extraordinário nestes esquemas, eu nem perco meu tempo vendo essas coisas, o melhor e poder debater e aumenter seus conhecimentos através de grupos de estudos e melhorar suas apostas, no mais...

Se fosse bom não precisaria vender!

http://soloterias.blogspot.com

#3 reinaldogf

reinaldogf

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 128 posts

Postado 08 maio 2011 - 12:50

AMIGOS É TUDO A MESMA COISA SÓ MUDA O NOME DO PRODUTO
TEM GENTE QUE DEVE TER JÁ CAIDO NA MESMA ARMADILHA .EU COMPREI E DEPOIS MANDEI UM EMAIL NÃO TIVE NENHUMA
RESPOSTA.CUIDADO PESSOAL :!:

#4 joepoeta

joepoeta

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 114 posts

Postado 08 maio 2011 - 12:56

Nunca compre isso - O conhecimento não deve ser vendido e sim dividido. Estamos nesse fórum pra isso.

#5 Guest_Eu Apostador_*

Guest_Eu Apostador_*
  • Desconhecido

Postado 08 maio 2011 - 20:20

Apaguei os links !

#6 Juliano Churchi

Juliano Churchi

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 464 posts

Postado 09 maio 2011 - 10:11

Raciocine com a lógica, se o cara tem vários métodos que garantem milhões em loterias ele estaria preocupado em vender os esquemas por um valor tão acessível assim, eu acho que não, as vezes a pessoa copia do fórum, cria um ebook e vende, aqui tem vários esquemas bons, mas nenhum garante nada sem uma boa escolha de dezenas, sem uma condição do tipo "é só jogar e ganhar, vai da sorte tbm colega, tem esquema que te dá uma premiação hoje e amanhã não te dá nada, é tudo ilusão, não é fácil assim não, tome cuidado pra não perder dinheiro com vigaristas...

Fiquem com "DEUS " e sorte a todos !!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos