Jump to content

SURPRESINHA, vamos fazer ?


Vanessa Yaskin

Recommended Posts

SURPRESINHA, vamos fazer ?

Sugiro que passemos a fazer pelo menos uma supresinha na Lotofail por sorteio, ai cada um faz a surpresinha e depois do resultado colocamos aqui qual foi o resultado da surpresinha, vamos fazer isso de agora em diante. :D

Quem quiser pode digitar os numeros ou simplesmente dizer o resultado apos o sorteio.

Essa foi a minha SURPREINHA para o 634

01 04 05 07 08 09 11 12 13 14 16 18 19 22 23

Link to comment
Share on other sites

Seria interessante pegar os numeros da surpresinha, acrecentar mais alguns e desdobrar em alguma matriz de 17, 18 ou quantos numeros o bolso aguentar.

Ela dando 12 ou 13 pontos, com mais 2 ou 3 numeros tem uma boa chance dos 14 ou 15.

Como até o nome insinua o resultado pode ser uma supresa, quem sabe das BOAS!!! :D;)

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a ideia de fazermos algumas surpresinhas a cada sorteio e postamos aqui para ver o resultado que isso vai dar.

Já testamos todos os métodos e esquemas mas nunca fizemos nada relacionados a SURPRESINHA ficamos so assistindo as noticias de novos ganhadores com S?URPRESINHA e nos nada.

Essa vai ser uma forma barata e interessante de todos nos aqui testarmos a eficacia da SURPRESINHA.

Link to comment
Share on other sites

No concurso 207 fiz 14pontos com um jogo surpresinha.

Mas de lá pra cá, surpresinha só me deu prejuízo...

Mas já te fez passar muito perto mais perto que isso impossivel. ;)

O bom dá surpresinha é exatamente isso ou elas dão nada ou podem dar tudo. Geralmente elas não ficam nessa ilusãozinha de 11 pontos, isso que parece ser uma deficiencia da Surpresinha na verdade é a qualidade.

Link to comment
Share on other sites

por kspov » Qua Mai 11, 2011 3:48 pm

Uma coisa que motiva é saber se alguém já ganhou. Eu particularmente já acertei 3 x a quadra da quina. Apenas com as surpresinhas da casa lotérica. Bola mesmo eu nunca acertei. Acredito que a pessoa que acertou uma bolada não se manifesta, ou por medo, ou por que está curtinho a vida.

Não surpresinha surpreende.

Link to comment
Share on other sites

Achei legal a proposta da Vanessa, até porque penso que as surpresinhas das loterias merecem uma análise de resultados mais aprofundada. Como vários integrantes do fórum já mencionaram, também já tive bons resultados com as surpresinhas, inclusive a da Lotofácil, o que indica que pode ser uma forma interessante de apostar.

Nas outras loterias, como a Dupla Sena, costumo apostar uma quantidade que se aproxime da totalidade das dezenas sorteadas, de forma a aumentar as chances e limitar os gastos. P.ex., na Dupla Sena, faço 8 apostas de 6 números, que, em tese, resultam em 48 números, próximo do número total de dezenas possíveis de sorteio dessa loteria (50).

Como na Lotofácil são apostadas 15 dezenas em 25 possíveis, até agora (parece que irá passar a 18 até o final do ano), acho que dois jogos bastam para, em tese, cobrir todas as dezenas -- não todas as combinações, vale ressaltar.

Link to comment
Share on other sites

SURPRESINHA, vamos fazer ?

Sugiro que passemos a fazer pelo menos uma supresinha na Lotofail por sorteio, ai cada um faz a surpresinha e depois do resultado colocamos aqui qual foi o resultado da surpresinha, vamos fazer isso de agora em diante. :D

Quem quiser pode digitar os numeros ou simplesmente dizer o resultado apos o sorteio.

Essa foi a minha SURPREINHA para o 634

01 04 05 07 08 09 11 12 13 14 16 18 19 22 23

vc fez no 635 - 12 pontos

Link to comment
Share on other sites

Vou complementar a idéia da Vanessa, já que percebam ela fez Surpresinha para

634, e veja que no 635 deu 12 pontos!!!

Fazer 10 Surpresinhas ou o quanto vc quiser pagar por elas e seguir por 1 mes!

Vamos ver no que dará, já que ao meu ver é a melhor maneira de pegar um c

bom premio, sendo assim a aposta aleatória, mas supreendente, pois aqui perto de casa

já vi varias pessoas ganharem 14 pontos comprando Supresinha

e tambem fazendo ternos na Quina toda semana!!!

:o:o:o

Link to comment
Share on other sites

Vou complementar a idéia da Vanessa, já que percebam ela fez Surpresinha para

634, e veja que no 635 deu 12 pontos!!!

Fazer 10 Surpresinhas ou o quanto vc quiser pagar por elas e seguir por 1 mes!

Vamos ver no que dará, já que ao meu ver é a melhor maneira de pegar um c

bom premio, sendo assim a aposta aleatória, mas supreendente, pois aqui perto de casa

já vi varias pessoas ganharem 14 pontos comprando Supresinha

e tambem fazendo ternos na Quina toda semana!!!

:o:o:o

Muito interessante a sua sugestão.

O que você sugere é: Surpresinha + teimosinha :D

Pelo volante da Lotofacil é possivel apostas em 2 ou 4 ou 8 sorteios seguidos pela teimosinha, realmente essa tatica de juntar a Supresinha com a teimosinha pode da uma SURPRESONA. :D

Fica ai mais essa ótima sugestão para o pessoal. Como eu já havia falado 2 coisas me chamam muito a atenção nas surpresinhas:

1º O grande numeros de noticias de ganhadores de loterias que ganharam jogando surpresinha (confirmados por materias de tv).

2º O fato de as surpresinhas terem uma evidente tendencia aos estremos da premiação, ou seja, ou elas não dão nada ou então costumam dar um premio bom.

Link to comment
Share on other sites

Eu acabei esquecendo de fazer a surpresinha, por isso que sobrou dinheiro das apostas, mas já vou marcar o cartão agora pra não perder essa mega chance de ganhar pelo menos 11 pontos, faz tempo que eu não sei o que é fazer 11 pontos, só 7 e 8, quando to com sorte faço 9... tá difícil os cárculo aqui... :mrgreen::mrgreen::mrgreen: mas é isso aí, já perdi agora é correr atrás e tentar ganhar :D:D:D

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...