Jump to content

3 dezenas - Trinca de Lata


dynho11

Recommended Posts

juliano ,voce tem razão consigo acertar mais facilmente as que iraõ sair,contudo as que ficarão ausente é um sufoco,acontece com quase todo mundo. to fazendo o sequinte retirando somente do concurso atual e verificando os erros e acertos.em cima disto revisando a medotologia aplicada.verifique ,em vez de errar acertei as 3.o que aprendi :roll: posta as 3 mais tarde

Link to comment
Share on other sites

Há 3 tópicos interessantes para formar jogos como se fossem matrizes, este aqui que é o "3 DEZENAS - TRINCA DE LATA" o "3 DEZENAS - TRINCA DE OURO" e "4 DEZENAS - DE SEU PALPITE PARA CADA SORTEIO", cada um posta o que acha e o que estudou, e analisando bem e interagindo os três tem como sair jogos interessantes, isso com quantos jogos quiser, muito ou pouco... isso é uma observação e vou começar a fazer de segunda em diante...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Juliano Churchi - 2 acertos

secreto - 2 acertos

dynho11 - 0 acertos

natella - 0 acertos

rphbr - 1 acerto

Joselito - 1 acerto

Pelo jeito é bom postar as que acha que não vão sair, pq elas vão sair, gogogogo galera vamos postar mais gogogo aos 15 pontos :D

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos !!!

É isso aí dynho, vou começar a fixar as dezenas que você e o natella acham que não vão sair e consigo 6 pontos fácil :D:D:D

Viu só, é a segunda vez que o natella conseguiu errar as 3, se ele postasse essas 3 dezenas no tópico "3 DEZENAS - TRINCA DE OURO" ele teria acertado as 3... to gostando desse tópico, se não ganhar os 15 pelo menos recupera uns troco...rsrs... é isso aí vamo q vamo...

Natella, não sei se te interessa, mas analise os sorteios dividindo eles entre par e ímpar, tipo, 644,646,648,650,652,654 e os ímpares 645,647,649,651,653, e o próximo é 655, analise o 653, entendeu, talvez vc não tenha percebido ainda a diferença que isso dá, não to dizendo que vc só vai ganhar, mas terá surpreendentes resultados, a configuração dos jogos ficam mais compreensíveis, analise e faça mesmo que sejam só 2 jogos, verá a diferença, é claro que as vezes muda radicalmente as tendências, mas fica melhor, teste, e vamos continuar nosso palpite coletivo...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

JULIANO,obrigado pelo dica,mas veja que sempre retiro do concurso atual é um esforço para tentar aprender a retirar do concurso atual,faço atraves do estudo da frequencia,me parece que ele serve para acertar mas do que errar vou continuar; se persistir os acertos vou sequir sua dica:18/14/15/6=11,serve para recuperar alguma coisa ,ganha ate´acertando 12 .farei sua dica a parte.consigo boa pontuação nas 10 fixas quem sabe podes aproveitar da uma olhada,as 10 ausentes tambem é uma boa,fiz invertendo o palpite do pessoal ficou interessante de tambem uma olhada gosto mais dessa,o negocio é a grana pra experimentar tudo :cry: ,

23/21/14/14/0=44

18/14/15/6=11

Link to comment
Share on other sites

É isso aí, eu não tive tempo de analisar o jogo para o 654, então não palpitei no 10 fixas e nem no 10 que não vão sair, fiz aleatório apenas 6 jogos, consegui 2 com 12 pontos e 2 com 11 pontos... esses tópicos são muito bons para comparar um estudo com outro, inverter jogos, sequências, usar como matriz, tem como perceber a contradição de um grupo e outro, acho que estamos no rumo certo, antes jogava 30, 25, 20 reais e não fazia nem 1 com 11 para me enganar, agora estudo os sorteios separado e as vezes comparo para ter mais idéias, e ultimamente to ganhando, perco e empato tbm, mas to mais ganhando... pra segunda já vou tirar alguns jogos pelos tópicos, e continuar fazendo os meus esquemas baratos...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...