Jump to content

Quinas na MegaSena, é a verdadeira Lotofacil


Magneto

Recommended Posts

:D

Veja bem:

novo_valor1.jpg

Esse quadro traz muitas informações muito importantes e interessantes e muitas delas desconhecidas da grande maioria dos apostadores da Mega, vale a pena dar uma olhadinha bem detalhada nele.

Observem bem o quadro e percebam que se jogarmos com 8 dezenas (56 R$) na Mega temos:

1 chance em 1.787.995 de acertar a SENA (Já se torna muito mais facil que a Lotofacil)

e

1 chance em 17.192 de acertar uma quina

ela já se torna muito mais facil que a Lotofacil, impressionante não como as aparencias podem enganar.

A Mega sena quando nos olhamos para as probabilidades friamente ela é de assustar o mais otimista dos apostadores, contudo quando analisamos e buscamos estrategias certas ela pode ficar de animar o mais pessimistas dos apostadores. :D

Um bom exemplo disso é o esquema postado pelo PERDEDOR que tem demonstrado um bom potencial, so temos que nos dedicar a aperfeiçoá-lo de forma a potencializar ainda mais a eficacia dele.

realmente amigo.

jogando 14 cartões aleatorios na lotofacil as chances sao de 1 chance em 233.483 para 15 pts.

porem a quina da mega é 5x mais facil. jogando com 7 numeros, e dependendo do premio, pode ficar até 70% do valor do premio de 15 da lotofacil.

um amigo, ja ganhou em 6 meses, acertando uma quina com 7 numeros, e no concurso retrasado mais 3 quadras, mais de 40.000 reais, em 6 meses.

e eu ja jogando na lotofacil nao passei de 13 pts. :lol::lol::lol:

Exatamente isso PERDEDOR, nem tudo é como parece, seu amigo descobriu o que algumas pessoas que analisam e criam esquemas para loteria já sabem em relação a Mega e justamente por isso não falam para ninguém. ;)

joselmo escreveu

A humanidade está perdendo seus maiores gênios, Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e hoje EU não tô passando muito bem.

Não tem problema "joselmo", eu nasci justamente para suprir todas essas ausencias, já pode ir em paz, somos a evolução ;):lol:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

realmente amigo.

jogando 14 cartões aleatorios na lotofacil as chances sao de 1 chance em 233.483 para 15 pts.

porem a quina da mega é 5x mais facil. jogando com 7 numeros, e dependendo do premio, pode ficar até 70% do valor do premio de 15 da lotofacil.

um amigo, ja ganhou em 6 meses, acertando uma quina com 7 numeros, e no concurso retrasado mais 3 quadras, mais de 40.000 reais, em 6 meses.

e eu ja jogando na lotofacil nao passei de 13 pts. :lol::lol::lol:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom há varias formas de reduzir os numeros como por exemplo:

Façamos um quadro com os 80 numeros, dai retiramos os primos restou 58, daí penso em elaborar cartões com 7,8,9 com os que restaram e completar os 10 com os primos que ficou de fora, pode-se pensar também em cartões com 4 impares, as vezes chegam a dar 6 impares, neses casos as vezes 4 deles saõ primos ou seja 4 de um universo de 22. é um campo muito amplo.

Agora eu pergunto qual a probalidade de acertar 7 jogando 10 num universo de 58?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Este tópico estava esquecido há quase 2 anos, foi resgatado pelo joselmo e me pareceu muito interessante para as nossas análises da relação custo x benefício nas diferentes modalidades. As observações do Magneto no primeiro post são muito pertinentes.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olha se trabalharmos com uma matriz que garanta QUINA acertando 6 números e mais algum tipo de redução do universo de 50 milhoes de combinacoes pode sim ser vantajosa a idéia.

Principalmente se conseguirmos um jogo que custe entre uns 20 a 40 reais, com uma probabilidade acertar a quina de 1 para 4 mil. 

Acho que vale a pena cair dentro disso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 4 years later...
  • 1 year later...

Apostador de Goiânia que ganhou sozinho R$ 53 milhões na Mega-Sena segue sem retirar prêmio

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/11/03/apostador-de-goiania-que-ganhou-sozinho-r-53-milhoes-na-mega-sena-segue-sem-retirar-premio.ghtml

 

Esse apostador jogou com 8 dezenas que so confirma a proposta desse topico. 

 

Nao seria interessante considerar essa ideia? Fazer alguns boloes pra ver de qual é? Vamos debater a ideia!!!

 

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/11/03/apostador-de-goiania-que-ganhou-sozinho-r-53-milhoes-na-mega-sena-segue-sem-retirar-premio.ghtml

Edited by Senhor do escuro
Faltou o link da noticia no G1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...