Jump to content

Lógico, pratico e objetivo!


Rodrigo Dìaz

Recommended Posts

Ae, não existe um método que lhe garanta ganhar na loteria, pois loteria é sorte, o que conta é o palpite de cada um e o quanto a pessoa acredita que pode ganhar... o que acontece é que existe apenas um raciocinio lógico simples na loteria e algumas pessoas que entendem um pouco de programas, criam e enfeitam suas paginas vendendo um produto que na verdade tem como fundamento o raciocinio lógico e simples, quem compra esses programas podem sim conseguirem bons resultados, mas um bom resultado pode ser obtido por qualquer um tendo ou não tendo o programa!!!

Método simples e lógico( melhor caminho para bons resultados, mas que depende muito da sorte):

Lotomania: Em um cartão você escolhe 50 números, dos 100 disponíveis. São sorteados 20 números.

Ganha quem acertar dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove, vinte ou nenhum número.

Lógica: são sorteados 20% do total de numeros... logo: são sorteados 20 numeros e não são sorteados 80 numeros...

responda rapido: é mais facil escolher 1 numero que irá sair ou um numero que não irá sair????? R: lógico que é mais facil escolher um numero que não irá sair no sorteio...

na lógica da lotomania: é mais facil errar do que acertar...

Agora dentro desse raciocinio, eu sei que no maximo que alguém pode acertar são 20 numeros, logo no minimo sempre iremos errar 30 numeros, facil perceber isso né( sempre erramos no minimo 30 numeros) pois escolhemos 50 e são sorteados apenas 20.... continuando o raciocinio o mais facil de acontecer é acertarmos 20% dos numeros que marcamos, logo o resultado mais comum é acertar 10 numeros!!!

Eu jogo assim, não acredito em uma outra maneira de facilitar a busca de um bom resultado na lotomania!!!

assim eu elimino 30 numeros sempre, voce pode excluir esses 30 numeros da forma que achar melhor... porém sempre o mais provavel de acontecer na lotomania é acertar 20% dos numeros, logo se eu excluo 30 numeros o resultado mais comum seria eu acertar 6 numeros, mas meu objetivo é errar todos os 30, para isso existe uma probalbilidade que é 1/3372, é claro que não é facil, mas ao atingir esse objetivo, ( quando voce eliminar 30 numros especificos e esse n]ao sairem) suas chances de ganhar o premio maximo que é normalmente 1/11372365+-, passam a ser 1/3372+-...

Jogando assim voce "divide" a dificuldade em duas partes, é como pegar a dificuldade total e usar a raiz quadrada, a probabilidade de eliminar 30 numeros e certar o palpite X a probabilidade de jogar os 70 numeros restantes e acetar os 20 é a probabilidade real...

OBS: voce sempre irá errar no minimo 30 numeros na lotomania, portanto omelhor caminho é antecipar essa opção que o jogo lhe oferece, se eu sei que vou errar pelomenos 30 numeros, nada melhor que eliminar 30 numeros assim, aumentam as minhas chances, porém não me garantem nada!!!

A sorte é a mistura de, agir e acreditar, depositando sua energia no objetivo final!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Saudações:

A sorte é a mistura de, agir e acreditar (e persistir), depositando sua energia no objetivo final!!!

Essa frase é chave!

Saberias me responder se há alguma maneira selecionar 30 dezenas que provavelmente ficariam de fora? Na verdade 15me ajudariam bastante.

Eu, particularmente, sei que uma hora ou outra a coluna do zero vai zerar, ou então as 16 últimas dezenas sorteadas do concurso anterior. Mas é aquele negócio, tem que persistir.

Grato.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Pessoal Lotomaniaco,

Que busca errar, zerar, usar o espelho...

 

Texto perdido lá em 2011...

Como o próprio titulo do tópico diz... direto e sucinto, sobre errar as dezenas lotomania.

Que é um dos caminhos... (E que não existe caminho fácil...), mas se pode chegar lá sim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Realmente faz todo sentido mas se pararmos pra pensar ex: eu escolho 20 dezenas o ...

Pc diz :vc não acertou nenhuma das 20 parabéns mas falta 30 pra completar as 50 ,entre as 80 tenho que escolher 30 e torcer pra que não venham entanto isso no outro as 20 estariam entre as outras 50 ou seja lado A tenho 30 a meu favor já no lado B tenho 30 em desvantagem pq na balança dos sistema te obriga a pedir mais 30 números.

Link to comment
Share on other sites

Exemplo disso sei que vem de 1 a 4 dezenas dessas 11 22 33 44 55 66 77 88 99 00 por sorteio pra não pegar nenhuma dessas obviamente tenho que excluir elas da lista pra sim aumentar as chances de qntas dezenas virem melhor tentar pegar 5,4,3,2,1 dezenas pra assim fazer o espelho e ter os prêmios altos ,como tbn na lotofácil ache as 10 que não vão vir faça o espelho e terá os 15 ou 14 pts ,pelo que vi na Lotomania o raciocínio é o mesmo precisa errar os 20 pra fazer o espelho e ganhar (esses dias atrás saiu 1 ganhador com 20 pts e 2 com 0 pts) ou seja um deles esgotou todos os números mas esqueceu de fazer o espelho deixou de ganhar 2 milhões .

Link to comment
Share on other sites

RODRIGO, mas se voce acertar de 3,4 numeros no começo e 3,4 no fim da lotomania

 uma coisa voce tem certeza nao vai andar em circulos

 ex= 1983 inicial 04 05 10 xxxxxxxxxxxxxx final 81 95 98

 no limite de 01  a 15 inicio da trinca e final 75 a 00 trinca final

 bom se voce nao acertar isto entao vamos largar tudo , ou nao???

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
2 horas atrás, walt disse:

Só esqueceram de fazer a conta matematica pra errar e para acertar.

Trilhões e zilhões de combinações.

Hehehehe

Boa tarde! walt

Concordo com você!

Mas se dividirmos os 100 em 50 impares e 50 pares, sabendo que a média é de sair 10 impares e 10 pares em quase todos os sorteios

e que sobram 40 impares e 40 pares em todos os concursos, isso pode diminuir os cartões.

E se pegarmos cada grupo de 50 e fizermos desdobramentos de 10 dezenas, quantos grupos zerados podemos ter?

Logo apos fazer o cruzamento de grupos impares e pares pode se ter um bom resultado!!!

 

Apenas minha opinião sobre lotomania.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...