Jump to content

Cartão premiado, mas a caixa disse que não estava


Faceira

Recommended Posts

Cartão premiado, mas a caixa disse que não estava.

Isso mesmo fui a loterica e levei algums cartões que eu tinha conferido e que estavam premiados, dei para ela conferir e ela disse que 1 deles com 11 pontos não estava premiado, vim embora e passei em outra loterica, pois já sei como essas caixas são malandras.

Dei o bilhete para o caixa da outra loterica conferir e o SISTEMA DEU COMO BILHETE PREMIADO COM PREMIO JÁ PAGO.

Ou seja, estava realmente premiado com 11 pontos e a safada ROUBOU o premio.

Tem muita malandra !

Cuidado quando forem conferir um bilhete premiado e a caixa disser que ele não esta premiado, veriquem com cuidado o bilhete e os comprovantes, se isso acontecer diga para ela passar o bilhete novamente no leitor se ela tiver feito SAFADEZA vai dar como PREMIADO e PREMIO JÀ PAGO.

Simplesmente já percebi que não dá para confiar, essas coisas já aconteceram comigo varias vezes, e com muita gente também a diferença é que o pessoal não presta atenção ai tem malandrinha que se acostuma a fazer a malandragem com a maior cara de santa.

Equanto nos tentamos descobrir uma forma de fazer 11, 12 ou 13 pontos tem espertinhas por ai que descobriram uma forma de ficar com premios de 11, 12, pontos, sem gastar centavo sequer. ;)

Outro detalhe quando forem a loterica e entregar um bilhete para a Caixa conferir fiquem de olho no visor daquela maquininha do cartão ali aparece se o bielhte esta premiado e o valor da premiação, ou se ele já foi pago.

Link to comment
Share on other sites

ACONTECEU ALGO PARECIDO COMIGO.

LEVEI 30,00 EM BILHETES PARA ABATER EM MEU JOGO. ELA PASSOU TODOS A 1ª VEZ E DISSE QUE TINHA DADO 22,20. FALEI QUE TAVA ERRADO E TINHA 30,00 EM BILHETES.

PEDI PARA VER TODOS . ELA FALOU - DIXA EU VOU PASSAR DE NOVO.

PASSOU E DISSE QUE TINHA 27,50. NOVAMENTE REPETI QUE ERA 30,00 E PEDI PRA VER OS BENDITOS BILHETES.

VOU PASSAR NOVAMENTE DISSE ELA.

PASSOU PELA 3ª VEZ E DEU OS 30,00. SE DEIXO QUIETO ELA PEGARIA 7,50 SEM ESFORÇO NENHUM MEU.

É FODA. O PIOR QUE ELA NEM ERA GOSTOSA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BOA SORTE A TODOS NÓS NO 658.

Link to comment
Share on other sites

ACONTECEU ALGO PARECIDO COMIGO.

LEVEI 30,00 EM BILHETES PARA ABATER EM MEU JOGO. ELA PASSOU TODOS A 1ª VEZ E DISSE QUE TINHA DADO 22,20. FALEI QUE TAVA ERRADO E TINHA 30,00 EM BILHETES.

PEDI PARA VER TODOS . ELA FALOU - DIXA EU VOU PASSAR DE NOVO.

PASSOU E DISSE QUE TINHA 27,50. NOVAMENTE REPETI QUE ERA 30,00 E PEDI PRA VER OS BENDITOS BILHETES.

VOU PASSAR NOVAMENTE DISSE ELA.

PASSOU PELA 3ª VEZ E DEU OS 30,00. SE DEIXO QUIETO ELA PEGARIA 7,50 SEM ESFORÇO NENHUM MEU.

É FODA. O PIOR QUE ELA NEM ERA GOSTOSA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BOA SORTE A TODOS NÓS NO 658.

Acharam o esquema para ganhar na Loteria premios de 11, 12 e 13 pontos sem gastar 1 centavo, até mesmo sem precisar apostar. :lol:

Vou repetir, quando der um bilhete para conferir fique de olho na maquininha onde passa-se o cartão, ali vai aparecer se o bilhete esta premiado e o valor do premio, se não estiver tambem vai aparece, e também mostra se estava premiado e se o premio já foi pago.

O computador não erra que erra (muitas vezes um erro intencional) é quem opera a maquina. ;)

Não vamos deixar esse assunto morrer não. Vamos manter esse alerta sempre aqui no forum para que todos os apostadores passem a fiscalizar isso.

Link to comment
Share on other sites

Aí está a descoberta dos "erros" de conferencia que já cometi tantas vezes.

Levo os bilhetes premiados à lotérica e, muitas por vezes o valor do premio era menor

do que eu tinha conferido. Que pilantras!

Obrigado pelo ALERTA amigos. Vou ficar de olho! :D

Link to comment
Share on other sites

Puxa vida!!!!!

Comigo já aconteceu exatamente a mesma coisa e pensei que estivesse errado agora vejo que não era erro meu

Inclusive cheguei a circular as dezenas premiadas e mesmo assim deixei para trás pensando que havia errado

A próxima vez que acontecer isso comigo vou denunciar a operadora do caixa, ah se vou...

Muito agradecido a faceira pelo alerta.

OLHO VIVO!!!!

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, eu uso um artifício para evitar essa "malandragem" de alguns funcionários desonestos (ou distraídos) de loterias. Todo bilhete premiado, eu escrevo na parte de cima o valor que eu tenho a receber, exemplo: 2,50 ... 5,00 ... 12,50, etc. Se forem vários bilhetes premiados, eu escrevo no primeiro o seguinte: "Total a receber: R$ 42,50" (exemplo).

Isso desestimula o caixa a não pagar o valor devido, porque ele percebe que eu conferi detalhadamente os bilhetes e, se houver erro, vou reclamar.

Já vi vários apostadores chegarem ao caixa, sem terem conferido os jogos, e pedirem para o caixa conferir no sistema. Isso dá margem a que aconteça o golpe. Ele paga alguns bilhetes e não paga outros. Usando o artifício que falei, é mais difícil acontecer. Nos meus bilhetes premiados até agora nunca faltou 1 centavo.

Link to comment
Share on other sites

Alguém ai já deu para caixa um bilhete com apenas 10 acertos e ela te disse que o bilhete estava premiado com 11, 12 ou 13 pontos ? Pois é, esse erro não acontece jamais né. :o

O sistema da Caixa Economica (computador) não erra. ;)

Eu também sempre coloco no bilehte a premiação dele e as dezenas certas, mas mesmo assim a cara-de-pau o sinismo é enorme e mesmo assim acontece.

Tem gente que descobriu um esquema maravilhoso e garantido para acertar 11, 12 pontos na Lotofacil sem nem sequer apostar. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...