Jump to content

9 DEZENAS FIXAS EM 4 JOGOS..


Guest ganhado

Recommended Posts

Guest ganhado

alguem aqui consegue acerta 6,7,8,9 dz em 9 dz fixas. ??

sendo onde vc vai escolher sua 9 dzentre o sorteio passado.

so que o ideal e com apenas 1

de 9 dz.

O ESQUEMA GERA 4 JOGOS

SENDO REPETIDA 9 DO PASSADO #se vc acerta 6 dz das 9 tem 95%

de chances de obter 1 com 11.

#se vc acerta 7 dz das 9 tem 95%

de chances de obter 12 pontos e

100% para 11 pontos.

# se vc acerta 8 dz das 9 tem 95%

de chances de 13 pontos e 11,12

100% garantidos.

# se vc acerta as 9 dz das 9 tem 95% de chances de 14 pontos e 11,12,13 pontos 100% garantidos.

alguem sabe como consegui isso

acerta de 6 a 9 dz entre 9 dz fixas

com apenas 1 seguencia de 9 dz.

??????????????

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

pois e eu não postei nada desse esquema em meu site.

e nem em lugar nenhum.

pois depois que acoteceu umas coisas ai ...

alguns antes de pega o queria ficava me chamndo pelo msn todos os dias conversando e tal...

depois que eu passei oque eles queria ja era. nem vejo sinal deles mais...

agora so ajudo depois que me ajudarem primeiro.

Link to comment
Share on other sites

Boa ganhado!

Minha humilde opinião sobre esse seu esquema:

Como são apenas 4 jogos com essas 9 fixas(R$5,00) Por que não fazer aqueles grupos de 9 com as dezenas do sorteio anterior? Vc mesmo já fez grupos desse tipo.

Um exemplo: Vc faz 4 grupos de 9 dezenas com as do sorteio passado,e encaixa esses 4 grupos em cada um deles:

4 X 4 = 16 joguinhos (R$20,00)

Um abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Ganhado Bom Dia!!!

Tenho essa Matriz aqui de 15DZ que uso em todos jogos, sempre pego de 11 a 13 pontos, se tu puder dar uma analisada, e criar 9 DZ fixas dela tenho certeza que logo em breve vamos ter algum ganhador aqui no forum, pois ela em todos os conc. pontua com a média de 8 a 10 DZ, depois eu te passo as 6 DZ variavéis para montar os jogos, mas dentro da linda de raciocinio do topico que e criar 9 DZ, que não seja do conc. Anterior vai a minha dica.

05 06 09 11 12 13 15 17 19 23 25 03 16 07 10

se puderes fazer uma matriz economica de 9 DZ esses numeros podem jogar sempre.

qdo tu fizer me manda uma msg para eu te mandar as 6 DZ variaveis para vc analisar como e um conjunto vencedor, ainda não bati os 15 nem os 14 mas sei que to quase...

abraço

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, eu reparei uma coisa nos meus estudos: Se você fixar os 8 números primos, SEMPRE sai pelo menos 4. Confira os tópicos "Raio "X" " de cada sorteio que postam aqui no fórum. Sempre sai pelo menos 4 números primos, e muitas vezes saem 6 e até os 8. Agora que eu contribui, ajude a gente ai e mostra o esquema.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado Bom Dia!!!

Tenho essa Matriz aqui de 15DZ que uso em todos jogos, sempre pego de 11 a 13 pontos, se tu puder dar uma analisada, e criar 9 DZ fixas dela tenho certeza que logo em breve vamos ter algum ganhador aqui no forum, pois ela em todos os conc. pontua com a média de 8 a 10 DZ, depois eu te passo as 6 DZ variavéis para montar os jogos, mas dentro da linda de raciocinio do topico que e criar 9 DZ, que não seja do conc. Anterior vai a minha dica.

05 06 09 11 12 13 15 17 19 23 25 03 16 07 10

se puderes fazer uma matriz economica de 9 DZ esses numeros podem jogar sempre.

qdo tu fizer me manda uma msg para eu te mandar as 6 DZ variaveis para vc analisar como e um conjunto vencedor, ainda não bati os 15 nem os 14 mas sei que to quase...

abraço

Analisando em um programa que uso aqui essas 15 DZ

13 PONTOS = 1X

12 PONTOS = 17 X

11 PONTOS = 59 X

10 PONTOS = 157 X

09 PONTOS = 222 X

08 PONTOS = 160 X

07 PONTOS = 60 X

06 PONTOS = 13 X

EM 436 CONC. ESSAS DZ FECHAVAM DE 13 A 15 PONTOS

EM 679 CON. ESSAS MESMAS DZ SEMPRE DEU BASE PARA NO MINIMO 11 PONTOS

Link to comment
Share on other sites

img_lotofacil_logo.jpgAnálise de premiações nos 679 concursos linha_separadora_lotofacil.gif15 dezenas escolhidas para análise

03 05 06 07 09 10 11 12 13 15 16 17 19 23 25 15 acertos 0 14 acertos 0 13 acertos 1 12 acertos 17 11 acertos 59 10 acertos 157 9 acertos 222 8 acertos 160 7 acertos 50 6 acertos 13 5 acertos 0 4 acertos 0 3 acertos 0 2 acertos 0 1 acertos 0

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

nao precissa amigos pois pra mim e inviavel pois pra fala a verdade nao posso jogar nem 4 jogos imagina

200 ...

COISAS QUE NAO FAÇO.

1- JAMAIS JOGO MAIS QUE 5 REAIS POR CONCURSO. SO JOGO QUANDO VEJO QUE O ESQUEMA POSSA SER BOM MAIS NO MAXIMO 30 REAIS.

2- NAO JOGO ESSES FECHAMENTOS DE 21-15-14-15 = XX

SEMPRE FAÇO MEUS ESQUEMA ONDE SERA POUCOS JOGOS.

POIS TUDO VAI DA SUA ESCOLHADAS DZ.

3- BUSQUE OS PEQUENOS PREMIOS POIS OS GRANDES TAMBEM ANDA JUNTO DELES.

4- O RESTO TODOS JA SABEM...

Link to comment
Share on other sites

nao precissa amigos pois pra mim e inviavel pois pra fala a verdade nao posso jogar nem 4 jogos imagina

200 ...

COISAS QUE NAO FAÇO.

1- JAMAIS JOGO MAIS QUE 5 REAIS POR CONCURSO. SO JOGO QUANDO VEJO QUE O ESQUEMA POSSA SER BOM MAIS NO MAXIMO 30 REAIS.

2- NAO JOGO ESSES FECHAMENTOS DE 21-15-14-15 = XX

SEMPRE FAÇO MEUS ESQUEMA ONDE SERA POUCOS JOGOS.

POIS TUDO VAI DA SUA ESCOLHADAS DZ.

3- BUSQUE OS PEQUENOS PREMIOS POIS OS GRANDES TAMBEM ANDA JUNTO DELES.

4- O RESTO TODOS JA SABEM...

Acho que tu não entendeu!!!

Aquelas 15 dezenas seria criar uma matriz de 9DZ fixas, as 6 varavéis eu já tenho que da um total de 20 jogos, essas 15 DZ mais as 6 varavéis que possuo, premiou em todos os conc.

O que relatei e mostrei a ti, não e jogar 222 jogos, e sim mostrar que aquela matriz de 15 DZ já fechou 9 DZ em 222 jogos, o que quero passar as pessoas que acompanham seu raciocinios e estudo e que se for criado tipo 4 Matriz de 9 fixas ou 2 matrizes, para apostas economicas tera grande chances de bater 11, 12 13 14 e ate 15 pontos, e são jogos que podem ser repetidos consecutivamente, para quem joga bastante podera fazer os 20 jogos, para quem joga pouco fixa 2 a 5 jogos.

Eu nunca fiz nem nunca vou fazer mais de 20 jogos, sempre jogo 5 Cartelas baseada nos 2 ultimos sorteios, sempre tiro pelo menos o investimento, para jogar novamente.

O que passei em seu post, e um meio para um dia alguem poder chegar aos 15 pontos, sabemos da dificuldade, mas a persistencia faz alcançar o que desejamos.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

amigo eu entendi oque vc disse.

porem ai tem 15 dz onde teremos que escolher apenas 9 das 15.

ou usa 15-9-8-9= 98

a menor matriz para as 10 ausente seria 4 jogos 98 x 4 = mais de 300jogos.

se olha pra logica qualquer sequencia de 15 dz a media de acerto dela e de 7 a 10 .

Link to comment
Share on other sites

pois e eu não postei nada desse esquema em meu site.

e nem em lugar nenhum.

pois depois que acoteceu umas coisas ai ...

alguns antes de pega o queria ficava me chamndo pelo msn todos os dias conversando e tal...

depois que eu passei oque eles queria ja era. nem vejo sinal deles mais...

agora so ajudo depois que me ajudarem primeiro.

É ISSO AÍ GANHADO FICOU ESPERTO VÊ SE ALGUÉM SE PRONTIFICOU A TE AJUDAR. NÃO FAÇA NADA MAIS DE GRAÇA CUMPADRE. SE NÃO GOSTAREM AZAR. VOCE PRECISA DE ALGUÉM AQUI DO FORUM PRA SOBREVIVER? ENTÃO MANDA TUDO AS FAVAS. BOLA PRA FRENTE RAPAZ.

Link to comment
Share on other sites

Oi Ganhado,

Você quer escolher 9 do anterior?? É isso??

Luiz Carlos me deu uma dica, logo que eu entrei no fórum.

Talvez você possa te interessar a primeira parte desta dica.

O link para a mensagem inteira do Luiz Carlos é:

http://www.comoganha...1026#entry81026

Dá uma lida lá que tem mais detalhes.

Com as 15 do anterior:

1) Fazer 5 grupos de 3 dezenas.

2) Combinar estes 5 ternos de três em três. Isto dá 10 grupos de 9 dezenas.

3) Equilibrando pares e ímpares.

4) Como você quer 1 grupo de 9. Teria que testar e escolher 1 destes 10 grupos...

5) O mais importante é a escolha dos 5 grupos de 3. É aí que decide o futuro da aposta.

6) Eu também aposto pouco, no máximo 16 apostas. Mas não posso fazer isso sempre.

7) Eu tenho jogado desdobramento de 16. Como muitas dezenas vão ficar de fora mesmo eu já tiro no início. Geralmente eu pego 9 do anterior e 7 ausentes. De vez em quando eu pego 10 do anterior e 6 ausentes. Sempre equilibrando pares e ímpares. Para escolher eu olho as REPETIDAS x vezes, as ATRASADAS e de vez em quando pesquiso alguns duques fortes e fracos.

8) Não tem fórmula mágica nenhuma aqui. Não acredito que exista isto. Mas espero que possa ajudar.

----------------------

Ficam assim os agrupamentos:

----------------------

Abaixo os 5 grupos de 3 dezenas

----------------------

01) ABC

02) DEF

03) GHI

04) JKL

05) MNO

----------------------

Abaixo os 10 grupos de 9.

----------------------

01) ABC+DEF+GHI

02) ABC+DEF+JKL

03) ABC+DEF+MNO

04) ABC+GHI+JKL

05) ABC+GHI+MNO

06) ABC+JKL+MNO

07) DEF+GHI+JKL

08) DEF+GHI+MNO

09) DEF+JKL+MNO

10) GHI+JKL+MNO

----------------------

Rivulus, como vai, boa tarde, espero que estejas bem.

Tenho uma curiosidade a respeito desse esquema do Luiz Carlos, pois o possuo, mas não posso joga-lo sempre.

Qual tem sido os seus resultados? ruim, médio, bom, otimo ou excelente?

Obrigado e sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Infelsimente , nao podemos jogar muito , atualmente façlo combinações usando 17 dezenas garantia de 14 e nas minha simulações a cada 10 concursos (uma media) sai com 15

Estou usando o site LOTOCARVA , o gerador deles di GRATIS so gera 08 combinações , dai uso o cologa para filtrar , uma ideia que vou implementar é a seguinte:

Gero uma cmbinação matriz de 17 dezenas filtro ela em pares impares .

Depois uso a combinação mais "bonitinha" e atravez do cologa seleciono somente as que fizeram 09 e 10 pontos .

A cada 10 REAU investido pego 7,50 ta bom pois ultimamtne ta vindo fora dos meus filtros padrões :

Exemplo nesse concurso 680

Filtros 08 repetido do anterior+08 impares acertei 03 com 11 , se vem na minha configuração as chances seriam boas de pegar com 13 isso contando eu errando o numero 04 e 01 que fizei o 01 e exclui o 04 , então pra mim essa e minha estrategia atual

pensem nisso

Abraço to indo trabalhar qqr coisa manda uma MP

Link to comment
Share on other sites

Rivulus, como vai, boa tarde, espero que estejas bem.

Tenho uma curiosidade a respeito desse esquema do Luiz Carlos, pois o possuo, mas não posso joga-lo sempre.

Qual tem sido os seus resultados? ruim, médio, bom, otimo ou excelente?

Obrigado e sorte a todos.

Olá Gaucho1956,

Boa tarde e boa noite; vai tudo bem por aqui.

Este método produz 100 apostas. O ponto forte dele é jogar com as 25 dezenas. Minhas dificuldades foram reduzir o número de apostas e montar os grupos. Como ele depende da escolha dos grupos e não tenho experiência nisso, consegui, no máximo, reduzir o prejuízo em uma das apostas para 74% do valor gasto. Mas o prejuízo geral foi maior. Não cheguei a testar muito todas as combinações. Eu sempre reduzia para umas 10 apostas, então fica difícil dizer muito...bom seria ver com alguém que testou por mais tempo e todas as combinações...

Hoje eu aposto com 16 dezenas. É bem simples. Pego algumas estatísticas e vou eliminando um monte de dezenas. Quando fica 16 eu jogo com um olho nos 15 pontos, mas se acertar 11 ou 12 já pode empatar ou até dar um lucro pequeno para continuar jogando. Em alguns casos não empata e nem dá lucro, mas reduz o preju. O ideal aqui é jogar as 16 apostas, mas nem sempre dá. Com este jeito de jogar eu me adaptei melhor...

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

eu sempre quaando vouu jogar eu

uso um dos 3 esquema abaixo.

17-15-11-12= 2

18-15-11-12= 4

18-15-14-15= 4 ( sendo 9 dz fixaas )

nenhuma delas e 100% mais sempre garante o estabelecido.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado
Oi Ganhado,

Você quer escolher 9 do anterior?? É isso??

Luiz Carlos me deu uma dica, logo que eu entrei no fórum.

Talvez você possa te interessar a primeira parte desta dica.

O link para a mensagem inteira do Luiz Carlos é:

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/17444-palpites-estatisticos-para-o-667/page__p__81026#entry81026

Dá uma lida lá que tem mais detalhes.

Com as 15 do anterior:

1) Fazer 5 grupos de 3 dezenas.

2) Combinar estes 5 ternos de três em três. Isto dá 10 grupos de 9 dezenas.

3) Equilibrando pares e ímpares.

4) Como você quer 1 grupo de 9. Teria que testar e escolher 1 destes 10 grupos...

5) O mais importante é a escolha dos 5 grupos de 3. É aí que decide o futuro da aposta.

6) Eu também aposto pouco, no máximo 16 apostas. Mas não posso fazer isso sempre.

7) Eu tenho jogado desdobramento de 16. Como muitas dezenas vão ficar de fora mesmo eu já tiro no início. Geralmente eu pego 9 do anterior e 7 ausentes. De vez em quando eu pego 10 do anterior e 6 ausentes. Sempre equilibrando pares e ímpares. Para escolher eu olho as REPETIDAS x vezes, as ATRASADAS e de vez em quando pesquiso alguns duques fortes e fracos.

8) Não tem fórmula mágica nenhuma aqui. Não acredito que exista isto. Mas espero que possa ajudar.

----------------------

Ficam assim os agrupamentos:

----------------------

Abaixo os 5 grupos de 3 dezenas

----------------------

01) ABC

02) DEF

03) GHI

04) JKL

05) MNO

----------------------

Abaixo os 10 grupos de 9.

----------------------

01) ABC+DEF+GHI

02) ABC+DEF+JKL

03) ABC+DEF+MNO

04) ABC+GHI+JKL

05) ABC+GHI+MNO

06) ABC+JKL+MNO

07) DEF+GHI+JKL

08) DEF+GHI+MNO

09) DEF+JKL+MNO

10) GHI+JKL+MNO

----------------------

AMIGO UMA DICA PRA VC.

COMO VC DISSE QUE FAZ ESSE ESQUEMA OLHA FAZENDO ASSIM

VC VAI DIINUIR A QUANTIDADE DE JOGOS.

PEGUE O UTIMO RESULTADO E

ESCOLHA 6 DZ PARA FIXAS COM

AS 9 DZ RESTANTE VC FAZ 3 GRUPOS DE 3 DZ .DEPOIS JUNTA CADA GRUPO DE 3 DZ COM AS 6 DZ FIXAS = 3 JOGOS DE 9 DZ.

O SEGREDO E ACERTA AS 6 FIXAS

POIS SE ACERTA TERA NO MINIMO 7 ACERTOS EM 9.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

tenho um bom ganhado sendo que o grupode 9 garante 5 e sao 6 jogos dando depois 24 jogos muito bom mesmo pode testar

vc deve escolher as 25 dividi em dois grupos de 9 e 1 com 7 e depois combina de dois em dois e completa ate formar 18 e depois divida em 2 grupos de 9 cada dos tres e pronto se nao espliquei direito mandar MP

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

valeu ...

cara ta ai um otimo esquema e melhor apenas 4 jogos ja tinha ate me esquecido dele....

o meu problema e esse eu crio um esquema e acabo partindo para outro e deixando ele de lado..

vou para com isso..

vou jogar agora so triplicação e esse esquema

pois se eu acerta 6 dz entre as 9 fixas ja tenho grande chances de pega 1 com 11 pontos e assim perdendo so 2,50.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

CARA NEM TE FALO NADA VIU POIS AGORA FICA RICO SO BASTA UM POUCO DE SORTE PARA MIM TIPO EXCLUIR 3 DZ CERTAS

NÃO VOU DIZER RICO ASSIM MAIS ACERTA 14 PONTOS , TER UM LUCRO E COM UM POUQUINHO DE SORTE OS 15 MAIS POUCA MESMO.

ISSO TUDO COM 48 JOGOS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...