Jump to content

20 pontos - Ao método Carlos Magnum


EDER-PARANÁ

Recommended Posts

Você poderia postar novamente as dicas do Carlos Magnum.

Mesmo com as dicas é muito..muito dificil conseguir pegar 10 dezenas jogando apenas 25 números.

E olha que estou considerando apenas 10 dezenas, e ele disse que de 10 a 14 consegue, se conseguir 12 dezenas seria um indice próximo de 50%.

Eu esqueci algumas premissas que ele dizia no tópico.

Planilhas, desdobramentos, isso é fácil fazer.

Mas o mais dificil é "a escolha dos números"

É fundamental a escolha.

Vejamos as variantes: numeros impares, numeros pares, dezenas gemeas, dezenas inversas, numeros primos, dezenas do concuros anterior.

São 6 variáveis que ocorrem num universo de 100 dezenas.

Conseguir o que ele diz...que consegue...é realmente fantástico.

Somente não disse a massa de cartões jogados, que num deve ser pouca.

Gostaria muito que vc repetisse as dicas dele para eu e as pessoas que leram e não tiveram a oportunidade de imprimir, visualizar de novo e ficar quebrando a cabeça para ver se chega perto do que o Carlos Magnum conseguiu...

Porque chegar no que ele conseguiu acho impossivel.

Da para conseguir 10 em apenas 25, o problema são os outros numeros para completar.

Link to comment
Share on other sites

Tinha parado com os cálculos mais após ver este tópico, resolvi voltar a estudar a mania, vou dar minha contribuição:

Estou levantando dados formando os seguintes grupos:

1 - Dezenas do último concurso

2 - dezenas que se repetiram nos 4 ultimos concursos

3 - dezenas que não se repetiram nos ultimos 4 concursos

4 - dezenas que ficaram de fora nos ultimos 4 concursos

5 - numeros primos

6 - dezenas dos dois ultimos concursos

7 -?

8 - ?

9 - ?

Link to comment
Share on other sites

Tinha parado com os cálculos mais após ver este tópico, resolvi voltar a estudar a mania, vou dar minha contribuição:

Estou levantando dados formando os seguintes grupos:

1 - Dezenas do último concurso

2 - dezenas que se repetiram nos 4 ultimos concursos

3 - dezenas que não se repetiram nos ultimos 4 concursos

4 - dezenas que ficaram de fora nos ultimos 4 concursos

5 - numeros primos

6 - dezenas dos dois ultimos concursos

7 -?

8 - ?

9 - ?

7 - irmãs?

8 - inversas?

9 - tchurintchurintchuflai?

Link to comment
Share on other sites

Bem sacado pelo amigo 4l3x referente aos números primos.

O Carlos diz "e assim usando 9 padroes diferentes dentro da lotomania, eu chequei as 45 dezenas que nao sao fracas nem fortes, mas as vezes sao obrigadas a sair juntas pela propria padronizaçao das dezenas sorteadas."

As quatro primeiras ele cita no texto:

01º = ENTRE 03 E 05 DZS VOLTAM DO CONCURSO ANTERIOR USE AS SEM SEU INVERSO

02º = PADRÃO DA SOMA DOS DIGITOS. EX 07 16 25 34 43 52 61 70 sao 8DZS de soma 7 use uma media de 5 sem os inversos.

03º = PADRÃO DA SOMA DOS DIGITOS. EX 09 18 27 36 45 54 63 72 81 90 sao 10DZS DE SOMA 09 eu uso apenas 5 dessas

04º = DEZENAS IRMÃS: 11 22 33 44 55 66 77 88 99 00 USAR 05 DESTAS

Faltam 05 que poderiam ser estas:

= DEZENAS FINAL 0 : 10 20 30 40 50 60 80 SÃO 07 DZS USAR 04 DESTAS

= DEZENAS SOMA DOS DIGITOS: 08 17 26 35 53 62 71 SÃO 07DZS DE SOMA 08 use uma media de 5 sem os inversos.

= DEZENAS SOMA DOS DIGITOS: 19 28 37 46 64 73 82 91 SÃO 08DZS DE SOMA 10 USAR 05 SEM OS INVERSOS.

= DEZENAS SOMA DOS DIGITOS: 29 38 47 56 65 74 83 92 SÃO 08DZS DE SOMA 11 USAR 05 SEM OS INVERSOS.

= DEZENAS DOS NÚMEROS PRIMOS.

Aos poucos o "quebra cabeça" vai se encaixando.

Sorte a todos e fiquem com Deus.

Valter acho que agora vai fugir do padrão! olha porque!

ta faltando as dezenas que somam:

(5) = 14 - 23 - 32 - 41

(6) = 15 - 24 - 42 - 51

(11) = 56 - 65 - 74 - 83 - 92

(12) = 39 - 48 - 57 - 75- 84 - 93

fica muito complexo..temos que tentar entender realmente como o carlos fecha seu esquema..

Valter se tiver errado favor corrigir!!

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Posso estar falando besteira,mas minha opinião é que ele tenha um grupo forte de 45 dezenas,e com as outras 45 dezenas ele complete seu primeiro jogo.

Tipo:

Grupo forte (45 dezenas) + 5 dezenas das 45 do grupo mais fraco.

Se são 9 parâmetros que ele usa,seriam 9 jogos!

Pode ser assim,ou parecido.Como disse,posso estar falando uma completa besteira!

Link to comment
Share on other sites

Você esta certo, Eugenio. Na verdade eu só coloquei as dzs que tem no mínimo 07 delas. No fundo eu não acredito muito nessas

tendências. Acho que elas são usadas de acordo com o resultado. Sei lá, mas ta confuso. Acho que o carlosmagnun está se

divertindo com com tudo isso.

Sorte amigo e fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Saudações

Eu acho que que ele não está se divertindo não; e se está, é com money.

Na minha opinião, ele é uma das mais inteligentes que postaram por aqui, que para mim, inteligência não é facilidade em aprender, mas sim, saber usar aquilo que sabe.

Certa vez ele postou aqui, um texto sobre o tempo da guerra fria onde as mensagens eram codificadas, parecia um texto normal, mas ali também tinha algo embutido, umas diquinhas que só, lendo com interesse e atenção poderia sacar, e achei muito interessante, inclusive tenho impresso, pois tinha certeza que se perderia... e se perdeu, o pessoal não demonstrou muito interesse, acho que por isso ele sumiu.

Outra coisa foi a Teoria do Caos.

Resumindo, pra não encher muita linguiça, o método Carlos Magnum é ótimo, como outros por aí, porém, outro expert já havia salientado, a Lotomania, e eu acrescento, a Lotofácil, são jogos de espera, dificilmente joga-se e ganha de cara, terão de ser vários cartões pra vários ( 08 ) concursos.

Um dica é formar grupos de 50 dezenas, ao seu próprio método, e vir desde o conc. 001 até o final e à medidade que certa planilha tiver um certo grau de desempenho, modificá-la; ou seja, se o conjunto de 50 número na matriz, deu baixo índice de pontuação, tipo 08 pontos, você forma uma nova, forçando a dar 04, não se extrai todos; se a pontuação deu 13, 14,15 forma-se uma nova matriz substituindo os quatro numeros da planilha fraca passando pra essa, forçando assim, 16, 17 e 18 pontos, não se força os 20 pontos, não podemos nos enganar e engar aos outros. O volante que pontuou 8 pts. hoje, pode ser o 2o pts. amanhã, podem testar.

É a melhor maneira pra se construir uma matriz, eu acho, acho, não, tenho certeza.

Bom findo a todos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo pitti quando eu citei que ele está se divertindo eu apenas quis dizer que ele montou um esquema que deu certo pra ele e nós não estamos conseguindo (pelo menos eu não) decifrá-lo. Não se divertindo no sentido de estar zoando com nós. Eu também tenho certeza que o esquema é bom. Acho que falta algo que nós não estamos conseguindo enxergar. Mas vamos tentando.

Boa sorte amigo, bom fim de semana e fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

pessoal , acompanho o Carlos Magnum ja faz algum tempo ,onde ele postou suas dicas em um outro site , mas pelo que eu estou vendo aqui o pessoal está meio que se perdendo, tbm não sei se está 100 porcento certo, mas pelo que eu entendi em um de seus posts em que ele deixou bem claro é assim :

cria-se 2 grupos de 45 dezenas ( o primeiro com dezenas fortes e o segundo com as inversas)

separe as 20 do sorteio anterior , separe as 10 gêmeas .

para montar o jogo escolha 20 dezenas do primeiro grupo + 20 dezenas do segundo grupo (sendo que não seja inversas)

coloque mais 5 do concurso anterior + 5 das gêmeas .

depois pegue os mesmos 40 numeros escolhidos e jogue com mais 5 do concurso anterior e com as outras 5 gêmeas que faltam. Jogue esses dois jogos com espelho.

porém o Carlos Magnum fala em um de seus posts que joga 30 cartões + seus espelhos ....(R$90,00 por concurso é um pouco salgado)...porém como já foi dito aqui ,tudo depende da escolha dos 45 numeros do primeiro grupo e se alguém aqui puder ajudar de alguma forma e quiser compartilhar comigo eu agradeço.(lembrando jogo 4 cartões por concurso,já fiz 17 pontos uma vez e algumas vezes 14 pontos .) sorte a todos ..

Link to comment
Share on other sites

Amigo pitti quando eu citei que ele está se divertindo eu apenas quis dizer que ele montou um esquema que deu certo pra ele e nós não estamos conseguindo (pelo menos eu não) decifrá-lo. Não se divertindo no sentido de estar zoando com nós. Eu também tenho certeza que o esquema é bom. Acho que falta algo que nós não estamos conseguindo enxergar. Mas vamos tentando.

Boa sorte amigo, bom fim de semana e fique com Deus.

Saudações

Desculpe meu amigo, é que levei o "se divertir" ao pé da letra.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, pelo que entendi, o objetivo desse estudo, eh chegar as 45 dezenas, certo?

Ao chegar nisso, devemos jogar somente as 45 e deixar o sistema preencher o restante, ou devemos preencher as outras 5, com qqr numero?

Forte abraço

Link to comment
Share on other sites

Não envolve algum tipo de desdobramento na minha opnião, acho q eh algo objetivo, pra no maximo 3 cartões com 3 espelhos.... è um metodo objetivo para atingir 20 pontos.

Os famosos desdobramentos, pode ser feito com isso tbm, achar uma matriz seja lá de 60, 70, 80, para atingir as metas de 17, 18 e na melhor das hipoteses 19 pontos.

Mas ainda resta a duvida, se o sistema completa, ou completamos com alguma coisa. :S

Forte abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá galera!

Alguém que tá usando esse esquema, seja lá de qual forma a entendeu, conseguiu melhorar a pontuação na Lotomania?

Eu não sei se foi sorte ou coincidência, mas antes eu só acertava 9 ou 10 dezenas em cada sorteio e o no 1189 fiz 13 pontos ao tentar usar esse esquema... sei que não é grande coisa mas talvez eu esteja no caminho certo.

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...