Jump to content

05 DEZENAS AUSENTES - ACERTANDO AS 05 QUE NAO IRAO SAIR = LUCRO


RONALD CRUZ

Recommended Posts

É uma maravilha isso aí, ao grande luizito, nosso obrigado por realmente ser uma ferramenta bem elaborada e visualmente elegante para auxiliar na SELEÇÃO DAS DEZENAS AUSENTES.

Galera muita atenção na escolha do intervalo de 11 ao 15 e sem falar que TEMOS MAIS UM MODELO da "dança das dezenas" a disposição para todos!!!

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vocês!!! :ugeek:;)

ps: SÓ FALTOU AS SUAS DEZENAS AUSENTES FORISTA LUIZITO, espero poder contar com elas até mais tarde!

Link to comment
Share on other sites

ALEGRIA, ALEGRIA...!!!!

Meu muito obrigado de coração aos 04 participantes, inclusive eu. Estamos numa CRESCENTE CONSTANTE e isso me deixa muito feliz!!!

1) JOSELMO..........................................................04 ACERTOS

2) RONALD CRUZ..................................................03 ACERTOS

3) ANDRE-SP..........................................................02 ACERTOS

4) LOTODIFICIL.....................................................01 ACERTOS

ps: PARABÉNS AO JOSELMO PELOS 04 ACERTOS, CONSEQUENTEMENTE FEZ 14 PONTOS EM 20 DEZENAS que certamente deu um RETORNO CONSIDERÁVEL. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

ALEGRIA, ALEGRIA...!!!!

Meu muito obrigado de coração aos 04 participantes, inclusive eu. Estamos numa CRESCENTE CONSTANTE e isso me deixa muito feliz!!!

1) JOSELMO..........................................................04 ACERTOS

2) RONALD CRUZ..................................................03 ACERTOS

3) ANDRE-SP..........................................................02 ACERTOS

4) LOTODIFICIL.....................................................01 ACERTOS

ps: PARABÉNS AO JOSELMO PELOS 04 ACERTOS, CONSEQUENTEMENTE FEZ 14 PONTOS EM 20 DEZENAS que certamente deu um RETORNO CONSIDERÁVEL. :mrgreen:

BOM DIA RONALD, QUAL O DESDOBRAMENTO QUE VOCE ESTA USANDO PARA CHEGAR AOS 14 ERRANDO 5????

OBRIGADO

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Andre-SP...

Uso o COLOGA, mas vou logo avisando que gera muito cartões por isso, E JUSTAMENTE POR ISSO, não jogo sozinho, eu e mais 03 amigos dividimos GANHOS e PERDAS com este desdobramento que acho bem mais vantajoso do que o ANTERIOR QUE USÁVAMOS... O mesmo padrão só QUE TINHA QUE ACERTAR AS 05 FIXAS para poder chegar a uma pontuação mais elevada, até porque esse negócio de 11 pontinhos todo concurso não é pra mim, busco no mínimo os 14 pontos e os 15 é consequencia.

Abaixo o desdobramento:

20/15/14/15

E logo vou novamente aferindo a afirmação do tópico: NÃO EXISTE PERDA PARA O ACERTO DE ATÉ 04 DEZENAS, é só lucro... como foi o caso do joselmo neste 685.

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vocês!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Como vc não fez referência a QUANTIDADE DE JOGOS, daria 500 cartões com garantia de no mínimo 2 de 14 pontos, entretanto nas simulações até 07 cartões com 14 pontos...

Vamos só lembrar que: A GARANTIA QUE SE DÁ AQUI E ESTA É COMPROVADA caso acerte as 05 ausentes é lucro na certa, MAS NÃO ESTÁ AFIRMANDO QUE VIRÁ COM 14 ou 15 PONTOS, mas que o lucro é certo, isso é fato!!!

“Sem sacrifício não há vitória”. :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!!!

Vou falar a estratégia para seleção de dezenas AUSENTES para o 686...

Como sabemos, EM MÉDIA, saem 06 dezenas nas PRESENTES do concurso anterior e 04 das AUSENTES = 10 AUSENTES ao todo, com isso vou ESCOLHER 03 dezenas das PRESENTES e 02 das AUSENTES, sendo que em cada uma delas farei 02 EM SEQUENCIA e nas presentes uma separada.

Grande abraço a todos!!!

“SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA”. :ugeek:;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!!!

Vou falar a estratégia para seleção de dezenas AUSENTES para o 686...

Como sabemos, EM MÉDIA, saem 06 dezenas nas PRESENTES do concurso anterior e 04 das AUSENTES = 10 AUSENTES ao todo, com isso vou ESCOLHER 03 dezenas das PRESENTES e 02 das AUSENTES, sendo que em cada uma delas farei 02 EM SEQUENCIA e nas presentes uma separada.

Grande abraço a todos!!!

“SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA”. :ugeek:;)

Interessante sua dica.. e não é que ficou parecido com minha escolha que fiz ontem a tarde... e faço totalmente diferente da forma que vc faz...

686 :mrgreen:

03 09 10 16 17

08 10 12 15 19

ps. considerar o primeiro :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Na verdade são observações e intuições... Esta é uma das observações que venho acompanhando e farei o teste neste próximo concurso. Já a intuição que tentei fazer no 685 foi fazer duas apostas tendo como segunda opção a dezena vizinha a primeira escolha, só que uma premiou 3 acertos e a outra com base nesta intuição me levou a ZERAR UM DOS PALPITES...

Então fica a dica que não é bom fazer o segundo conforme A DEZENA VIZINHA DO PRIMEIRO...

Quer ver uma coisa bem interessante que pode acontecer e eu acredito que acontecerá por causa da rotatividade das dezenas... bem, nas 05 ausentes que palpitei neste concurso e NÃO ACERTOU NENHUMA vou fazê-las igualzinho para o próximo e acredito que vá fazer pelo menos 3 acertos, senão os 5 FECHADOS.

No mais,

Um grande abraço a todos!!!

“SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA”. :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

No mesmo caminhar em que as 05 ausentes que não acertaram NENHUMA e as outras que acertaram 03 AUSENTES, podem sair tanto uma quanto outra de igual forma... por isso meu ENCANTAMENTO pela LotoFácil que é fácil mesmo, mas tem que ter uma INTUIÇÃO MAIS DO QUE AGUÇADA ou uma forma de seleção de dezenas como nenhum outro!!! Há os que dizem que juntando isso tudo dá só numa coisa: SORTE... eu chamo competência e eficiência!!!

Link to comment
Share on other sites

boa tarde !!!

Saudações RONALD, tive uma gripe forte e não joguei no 685, mas vou começar nesse tópico para o 686, e que possamos compartilhar vários palpites para que possamos ter vários pontos de vista...

686: 02 - 08 - 14 - 18 - 19

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Por isso tenho fé em vc, muito bem "dizido"... rsrsrsrsrs... esta galera do fórum, eu me divirto...

Juliano Churchi, nem bem vc chega e já vem falando "poesia"...

O meu intento é fazer com que as foristas não queiram apenas "os números", as sequencias e/ou desdobramentos que serão usados daqui pra frente, mas BUSCAR POR SI PRÓPRIOS SUAS FORMAS DE GANHAR... Aqui é apenas um "pequeno" impulso pra abrir um pouquinho mais as mentes adormecidas... rsrsrsrsrsrs

Tirem por base a grande questão aqui levantada: Cada "tempinho" que vc tira pra entrar aqui, toda vez que senta pra verificar suas sequencias, seus números em geral, toda vez se "doa" pra falar sobre loteria é uma forma de buscar, é uma forma de doação para um objetivo maior... e tem até aqueles que ficam "quase" todas as madrugadas buscando inspiração...

“SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA”. :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...