Jump to content

05 DEZENAS AUSENTES - ACERTANDO AS 05 QUE NAO IRAO SAIR = LUCRO


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Pessoal vamos dá uma pequena analisada: SOBRE ONDE ESTÁ WALLY???

post-7384-0-34365300-1321287590_thumb.jp

Essas são as quantidade de DEZENAS AUSENTES EM CADA LINHA e que por enquanto estão com uma média bem interessante e poderá ser mais um opção para a ESCOLHAS DAS 05 AUSENTES para os próximos concursos.

Por enquanto, vou esperar um pouco mais para ver se fica concretizado a média de AUSENTES POR LINHA que o mínimo está em 05 DEZENAS.

Mas me parece muito interessante a constância que observa-se até o momento...

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: A primeira coluna é a quantidade de AUSENTES EM CADA LINHA.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde !!!

Antes de palpitar, quero deixar registrado aqui críticas feitas pelo forista ganhado ralacionadas aos tópicos de palpites:

"14 FIXAS EM 11 JOGOS"

postado 25 de outubro 2011 - 17:22

"esse esquema ja e velho aqui amigo.

oque esta acontecendo e que o pessoal esta enchendo o forum de topicos de palpites e com isso fazendo com que os topicos de esquemas ficando esquecidos bem la atraz....

sei la acho que palpiste cada um tem o seu.niguem vai jogar os palpites de outro.

deveriamos posta apenas topicos de esquemas ."

Agora ele entra em um tópico de palpites e posta isso:

postado ontem, 01:42

"se vc acerta 15 dz entre 20

usando minha planilhas tera no minimo 3 com 11 pontos e 1 com 12 pontos = 4 jogos

to com uma ideia ai para fazer um esquema usando 20 dz

total 40 jogos

mais tera boas chances de 14 pontos caso acerte os 15 entre as 20 dz.pois com minha planilha de 4 jogos geralmente quando se acerta os 15 entre as 20 se pega jogo com 13 pontos veremos no que vai da mais umas das minhas doideras.."

Aí depois ele reclama de ser sugado, que a maioria é sangue suga e tal, mas pelo que eu percebi, não há nenhum pedido antes desse post que peça ao ganhado para elaborar alguma planilha ou esquema, e depois ele vem se fazer de coitadinho querendo atenção... isso tá enchendo o saco já...

Fica aqui minha observação...

vamos ao 687: 05 - 06 - 11 - 18 - 21

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

JULIANO CHURCHI, bem observado e não é a primeira vez que acontece da mesma forma... MAS NÃO VOU procurar polêmicas!

Só vou me reservar a postar isso...

se vc acerta 15 dz entre 20

usando minha planilhas tera no minimo 3 com 11 pontos e 1 com 12 pontos = 4 jogos

to com uma ideia ai para fazer um esquema usando 20 dz

total 40 jogos

mais tera boas chances de 14 pontos caso acerte os 15 entre as 20 dz.pois com minha planilha de 4 jogos geralmente quando se acerta os 15 entre as 20 se pega jogo com 13 pontos veremos no que vai da mais umas das minhas doideras..

A verdadeira intenção é ou não é para "encherem" aqui de e-mails PEDINDO A TAL PLANILHA??? O que penso é se a pessoa se presta ao serviço de postar porque não DISPONBILIZAR PRA QUEM QUISER já de imediato??? Ou até mesmo criar um tópico só para isso...

Sinceramente não dá pra entender??? Ou na verdade dá sim...

Só que ninguém, nem mesmo umzinho sequer colocou algum e-mail aqui PEDINDO e se o fizer peço ao Bitcho que apague de imediato. Por favor, utilizar MENSAGEM PRIVADA. Muito obrigado...

ps: Não respondi antes para depois dizerem que EU é que fico procurando tais polêmicas!!! Que nem considero isso!

Link to comment
Share on other sites

fala ronald, sem polêmicas, sem atrito, sem discussões... concordo plenamente, mas eu não podia deixar de postar isso depois de ler o post dele em um tópico de palpites que ele mesmo disse que era melhor não existir... ele age de acordo com a densidade demográfica, onde tem mais gente ele quer participar mesmo se contradizendo como ocorreu agora, não tenho nada contra ele, mas a verdade tem que aparecer mesmo que seja incômoda...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Ok... Encerramos por aqui...

Agora dando continuidade para o 687, estamos muito bem de palpites, graças a Deus...

Olha uma coisa que observo a muito tempo e não era fã também: de tópicos sobre palpites, MAS assim como me convenci que na LotoFácil (25 números) como em outras modalidades lotéricas afins, o que na minha opinião não é o caso da LotoMania, pela rotatividade das dezenas que AQUI COMO SENDO UM CAMPO BEM MENOR QUE A LOTOMANIA (100 números) a opção MAIS SENSATA é a ESCOLHA DAS DEZENAS e para "APRENDER" isso somente ESCOLHENDO, ou seja, PALPITANDO a cada concurso... NÃO HÁ OUTRA FORMA para se jogar com POUCOS RECURSOS FINANCEIROS...

Por isso, vamos palpitar porque é assim que se aprende: PRATICANDO...!!! PRATICANDO...!!! PRATICANDO...!!! e... PRATICANDO...!!!

Grande abraço a todos!!! E MUITO OBRIGADO POR TODOS OS PARTICIPANTES ATÉ AGORA, vai ser um RECORD este concurso...

Lembrando que ainda dá tempo...

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: Na LotoMania não preciso fazer ESTUDO NENHUM A CADA CONCURSO, estou ainda com meus 10 fixos até o final do ano para 0 e 20 pontos!!!

Link to comment
Share on other sites

686: 02-07-10-15-24. SORTE A TODOS NÓS. AIRTON

686: 05-10-18-20-24. SORTE A TODOS NÓS. AIRTON

Airton, vou considerar os 02 palpites e coloco no ranking aquele que pontuar melhor!!!

LEMBRANDO QUE ESTE CONCURSO É O 687.

Opa são 5 ausentes correto?

Para o 687: 2 3 6 16 21

Isso mesmo Alekis e MUITO OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO...

Link to comment
Share on other sites

SE TIVESSEMOS UMA MANEIRA DE ELIMINAR 3 OU 4 DEZENAS E ELAS FICASSEM DE FORA, CERTAMENTE FICARIA RICO EM QUESTÃO DE MESES, POIS TENHOS 8 SEQUENCIAS DE 21 QUE ACERTAM 14 EM PRATICAMENTE TODO CONCURSO E 15 UMA MÉDIA DE 3 OU 4 . ELIMINAR E ACERTAR E GRITAR ATÉ PERDER A VOZ, PQ CERTAMENTE 14 E 15 SEMPRE. FICA ATÉ EMBAÇADO E CHATO TER TUDO ISSO NA MÃO E NADA PODER FAZER PARA GANHAR.

É DE FIKAR LOKO, AINDA MAIS NESSE MOMENTO DE FINAL DE ANO, CARROS SENDO LANÇADOS A TODOS MOMENTO E EU AQUI, ESPERANDO GANHAR PELO MENOS 100 MIL PARA DAR UMA ENDIREITADA NA COSTELA. MAS VAMOS ACREDITAR QUE NOSSA HORA HÁ DE CHEGAR.

A GRANDE QUESTÃO É :

COMO ELIMINAR DEZENAS CERTAS ?

FIKO LOKO DE TANTO PENSAR NISSO.

BOA SORTE A TODOS NO 687.

FUI...............................

Por isso, vamos palpitar porque é assim que se aprende: PRATICANDO...!!! PRATICANDO...!!! PRATICANDO...!!! e... PRATICANDO...!!!

Link to comment
Share on other sites

boa tarde !!!

RONALD, peço licença para postar o ranking 687:

MASBTE: 4 ACERTOS

SILVIO MACHADO: 4 ACERTOS

FABINHOTAH: 3 ACERTOS

RONALD CRUZ: 3 ACERTOS

RONALD CRUZ: 3 ACERTOS

JULIANO CHURCHI: 3 ACERTOS

ISOARES: 1 ACERTO

ISOARES: 2 ACERTOS

BITCHO: 2 ACERTOS

ANDRÉ SP: 2 ACERTOS

ALEKIS: 2 ACERTOS

AIRTON: 2 ACERTOS

AIRTON: 2 ACERTOS

JOSELMO: 2 ACERTOS

JOSELMO: 1 ACERTO

WILLIAM445: 2 ACERTOS

WILLIAM445: 0 ACERTO

AIRYL: 1 ACERTO

ECAJR: 1 ACERTO

Obrigado pela participação de todos !!!

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Tranquilo, Juliano e agradeço... Só vou colocar em ordem de ACERTO:

ALEGRIA, ALEGRIA...!!!!

Meu muito obrigado de coração aos 14 PARTICIPANTES, inclusive eu... Que salto hein??? E continuamos numa CRESCENTE CONSTANTE, tanto que tivemos 02 acertos de 04 AUSENTES NOVAMENTE... LUCRO MUITO BOM...

01) MASBTE……………………………………...………04 ACERTOS

02) SILVINO MACHADO............................................ 04 ACERTOS

03) RONALD CRUZ....................................................03 ACERTOS

04) FABINHOTAH…....................................................03 ACERTOS

05) JULIANO CHURCHI............................................ 03 ACERTOS

06) JOSELMO............................................................02 ACERTOS

07) AIRTON MIRANDA...............................................02 ACERTOS

08) WILLIAM445.........................................................02 ACERTOS

09) LSOARES.............................................................02 ACERTOS

10) BITCHO................................................................02 ACERTOS

11) ANDRE SP............................................................02 ACERTOS

12) ALEKIS.................................................................02 ACERTOS

13) AIRYL……………………………………...………….01 ACERTOS

14) ECAJR ……………………………………....……….01 ACERTOS

ps: PARABÉNS AO MASBTE e o SILVINO MACHADO PELOS 04 ACERTOS, CONSEQUENTEMENTE FEZ 14 PONTOS EM 20 DEZENAS, lembrando que TAMBÉM é a PRIMEIRA VEZ DE CADA UM POSTANDO NO TÓPICO: PARABÉNS... :D

Estava CURTINDO UMA RESSACA... rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

cara se fosse facil acerta 5 dz excluida eu ja estaria rico...

pergunto a vcs vc e capaz de

acerta 14,15 dz entre as 20 entre

5 concurso ???

vc consegue isso ??

pois se consigui e so fala que acho que tenho a solução para vc.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal vamos dá MAIS uma pequena analisada: SOBRE ONDE ESTÁ WALLY???

post-7384-0-57652200-1321410612_thumb.jp

Essas são as quantidade de DEZENAS AUSENTES EM CADA LINHA e que por enquanto estão com uma média bem interessante e poderá ser mais um opção para a ESCOLHAS DAS 05 AUSENTES para os próximos concursos.

Por enquanto, vou esperar um pouco mais para ver se fica concretizado a média de AUSENTES POR LINHA que o mínimo está em 05 DEZENAS.

Mas me parece muito interessante a constância que observa-se até o momento... O que se MANTÉM, pelo menos até o momento e acredito que continuará pelo fato DAS COMBINAÇÕES NAS 10 LINHAS SEREM BEM DIVERSIFICADAS. Contudo, vou utilizar já no próximo concurso 688 as minhas AUSENTES TOTALMENTE BASEADO NA TABELA ONDE ESTÁ WALLY. Só lembrando que ELA FOI CRIADA PARA ACERTO DOS NÚMEROS, mas aqui observa-se CONCRETAMENTE para utilização das dezenas QUE NÃO IRÃO SAIR.

FICA AQUI NOSSO GRANDIOSO AGRADECIMENTO AO AIRTON MIRANDA, é um estudo que se deve dá TODO O VALOR QUE MERECE e MERECE MUITO!!!

PARABÉNS AIRTON...

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: A primeira coluna é a QUANTIDADE DE DEZENAS AUSENTES EM CADA LINHA.

Link to comment
Share on other sites

cara se fosse facil acerta 5 dz excluida eu ja estaria rico...

pergunto a vcs vc e capaz de

acerta 14,15 dz entre as 20 entre

5 concurso ???

vc consegue isso ??

pois se consigui e so fala que acho que tenho a solução para vc.

Meu amigo veja o RANKING DO TÓPICO e tua resposta está dada!!! Só presta bem atenção porque desde o PRIMEIRO RANKING ATÉ O MOMENTO SÓ HOUVE EVOLUÇÃO NO ACERTO DAS AUSENTES...

E aproveito para AGRADECER A TODOS MAIS UMA VEZ, e como tenho falado já já faço minhas 05 AUSENTES FECHADAS e posto aqui o scanner dos 14 pontos e se Deus permitir dessa vez os 15 pontos...

Eu penso IGUAL O AIRTON pra mim só serve 14 e 15 pontos como objetivo maior da minha presença aqui no fórum!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: A "minha solução" está aqui mesmo e na tabela que o Airton disponibilizou e não fez nenhum "mistério" antes de postar!

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

ue nao to dizendo facil nao e

com 1 seguencia de 20 dz apenas

nao a media de acertos entre 20 dz e 11,12 ate 13 ...

NAO ESTOU CRITICANDO O SEU ESQUEMA APENAS DIZENDO QUE SE ALGUME TIVER A SERTEZA DE QUE CONSEGUE ACERTA 14,15 PONTOS ENTRE AS 20 DZ ENTRE 5 CONCURSO EU SEI DE ALGO QUE PODE DA LUCRO.

O IDEAL E ACERTA OS 15 ENTRE AS 20.

Link to comment
Share on other sites

Sim Ganhado, mas quando vc fala que SE ALGUÉM TIVER CERTEZA... Meu amigo na escolha das dezenas é difícil acertar até 01 DEZENA sequer, imagina 10, 08, 05 AUSENTES???

Vc mais do que ninguém sabe que A CHAVE DA LOTOFÁCIL ou qualquer outra loteria está NA ESCOLHA DAS DEZENAS, sejam elas PRESENTES e/ou AUSENTES...

Mas este tópico está ajudando muita gente, inclusive eu, quando observo como as pessoas fazem SUAS ESCOLHAS... umas dão certo, outras nem tanto, como falei anteriormente CONSEGUIMOS MELHORAR NOSSAS ESCOLHAS DE UMA FORMA SÓ...

PRATICANDO...!!! PRATICANDO...!!! PRATICANDO...!!! PRATICANDO...!!! PRATICANDO...!!! PRATICANDO...!!! PRATICANDO...!!!

E aqui todo concurso é uma forma de PRATICAR X OBSERVAR!!!

ps: Se lerem bem todos os posts até aqui comentados constatarão a QUANTIDADE DE OPÇÕES PARA ESCOLHA DE DEZENAS que temos aqui... Boa Sorte!!! Boa madrugada pra quem fica, estou me retirando, mas não é do fórum não, só por hoje... rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

Não entendi afinal é 5 que não irá sair ?

SIM O TOPICO E DE 5 DZ QUE NÃO DEVE SAI MAIS O ESQUEMA QUE POSTEI E ISSO VEJA QUE VC VAI ESCOLHER 1 SEGUENCIA EM CADA GRUPO ASSIM VAI FICA 5 DZ DE FORA SEMPRE TERA O ACERTO DE 15 PONTOS ENTRE 20 DZ BASTA ACERTA AS LINHA SERTA DE CADA GRUPO A MESMO COISA DO TOPICO DO AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Não entendi afinal é 5 que não irá sair ?

Isso mesmo Bitcho e gostaria que CONCENTRÁSSEMOS estratégias SOMENTE em métodos e/ou esquemas ou o que quer que seja, em tudo que se RELACIONAR COM AUSENTES e não escolher o que VAI SAIR...

Peço isso pra não deixar de FOCAR O PRINCIPAL DO TÓPICO o que até aqui todos estavam em PERFEITA SINTONIA... Veja bem, não quero com isso DESMERECER NINGUÉM, só gostaria que respeitassem e de boa vontade não distorcer o objetivo aqui proposto...

Até utilizei ONDE ESTÁ WALLY, mas observem que em nenhum momento deu-se alguma forma de escolha das PRESENTES e sim APENAS COMO MAIS UMA PROPOSTA para escolha das AUSENTES e somente isso.

SIM O TOPICO E DE 5 DZ QUE NÃO DEVE SAI MAIS O ESQUEMA QUE POSTEI E ISSO VEJA QUE VC VAI ESCOLHER 1 SEGUENCIA EM CADA GRUPO ASSIM VAI FICA 5 DZ DE FORA SEMPRE TERA O ACERTO DE 15 PONTOS ENTRE 20 DZ BASTA ACERTA AS LINHA SERTA DE CADA GRUPO A MESMO COISA DO TOPICO DO AIRTON

Pergunto: se vier uma sequencia de linha inteira: 21, 22, 23, 24 e 25... Vai ficar, como dito acima, 05 dezenas de fora SEMPRE???

Gente acredito que quando se está trabalhando a mente para ESCOLHER VINTE DEZENAS é DIFERENTE DO QUE ESCOLHER 05 DEZENAS QUE NÃO IRÃO SAIR... Concordam comigo??? O foco é outro, o objetivo se vira pra 180º... Se torna outra visão, outro objetivo, APESAR QUE NO FINAL DAS CONTAS o que se quer é uma maneira de chegar cada vez mais perto dos 14/15 pontos!!! E quando se chegar a esse objetivo o PRÓXIMO SERÁ REPETIR NUM MENOR INTERVALO DE CONCURSOS POSSÍVEIS...

Por favor, se alguém puder me ajudar em mais algum esboço... Agradeço!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: Alguém aceita aí um CHÁ DE BOLDO???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...