Jump to content

pra voce estudar e incluir eu seu jogos o esquema de carlos magnum.


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

" amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes. nada disso teria valor, se os primeiros 45 numeros nao fossem especificos, o meu esquema seria iqual a todos os outros. a diferença esta na seleçao dos numeros... quanto a 20 pontos, ainda nao consequi, ate porque conclui o esquema a pouco tempo, mas de 16 a 19, ja consequi com boa frequencia. detalhe: nao é um esquema infalivel com 100% de acerto em todos os concursos, mas é eficaz com pelo menos 16 pontos a cada 3 concursos pelo menos. espero ter ajudado. sorte a todos."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu uso 45+45 dezenas porque reservo 10 dezenas nas quais estarao as repetiçoes do concurso anterior, entendeu? a caixa usa essa estrategia de nao sortear as 20 dezenas, ela repete as que tiver que repetir, 1,2,3,... e entao sorteia o restante, nao é falcatrua, e sim estrategia, pois se nao repetir dezenas imagine; em 3 sorteios estaremos jogando apenas contra 40 dezenas entende? sao esses detalhes que passam despercebidos ao " sabichoes" de plantao na internet.na verdade qualquer esquema que voce montar, eu montar ou uma criança montar, passara inapelavelmente pela escolha das dezenas, esse sim é o grande segredo a ser desvendado, o resto é simplismente desdobramentos...desdobramentos...e desdobramentos... fala se que os numeros nao tem memória e é fato, no entanto analise a matematica na frieza dos numeros: 100 dezenas. voce joga 50 para acertar ou errar 20, margem de 30 como vantagem, e ainda tem 50 no espelho... ou seja dentro deste universo há uma possibilidade pequena,´claro, senao nao seria loteria, mas existe. o que descobri nao sei se posso chamar de ' esquema' mas é alogo assombroso dentre todos outros estudos que fiz, e nao foram poucos em quase 5 anos de ´pesquisa. espero que tenha sorte e consiga algo de produtivo em seu esquema. sorte para voce.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o estudo que me deu 20 pontos e antes havia me dado 2 19 pontos, 3 18 pontos e varios 16 e 17 é simples. observe voce que a lotomania dificilmente sortea os opostos, ou seja se vem 15, nao vem 51: se vem 69, nao vem 96 e assim sucessivamente. quando isso acontece é no maximo 2, o que ja te garante 18 pontos dependendo da montagem das dezenas. entao montei 2 grupos de 45 dezenas,( lógico que nao vou colocar as dezenas aqui) que somam 90 dezenas, as outras 10 dezenas deixo para tirar as do sorteio anterior que sempre repete, certo? essas 45 dezenas tem caracteristicas que as difere do outro grupo de 45( te passo depois por mp) no primeiro grupo de 45 dezenas sempre coloco entre 12 e 16 dezenas( isso por causa da montagem) no segundo grupo busco 2 ou 3 em 15 e as restantes nas 10 dezenas do sorteio anterior.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

......eu estava trabalhando com MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.asseguro a voces que os resultados me supreendiam a cada dia e a medida que me aproximava de uma montagem convincente, os proprios numeros começaram a se mostrarem parceiros entre si, até onde pude observar a maneira de montar esses grupos, era ancora los em um sistema de dentro da propria lotomania; como foi o caso das dezenas inversas que tem um histórico de pouco se repetir( vejam o concurso 1178 onde somente o 59/95 aconteceu, fiz 2 cartoes com 17 pontos pois as dobras 11 22 33 66 foram muitas e repetidas do concurso anterior senao com certeza eu teria mais um bom premio) por isso dentro da minha modesta opiniao nao ha outra forma de vencer a lotomania ( e outras loterias) que nao seja a MONTAGEM DE GRUPOS DE DEZENAS.sorte a todos......

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nao acredito que uma sequencia de 1 a 20 saia na lotomania como resultado certo? isso é um padrao da lotomania, nao meu; entao vou usar os padroes da lotomania dentro da lotomania. entao vejamos: o que tem de comum as sequintes dezenas: 09 18 27 36 45 54 63 72 81 e 90? eu lhe digo, sao 10 dezenas cuja soma dos digitos e = a 9 e sao 5 inversos das outras 5. muito bem senhor, pela teoria que defendo essas 10 dezenas jamais sairao juntas, no maximo sairao 5 juntas e na media 3.o que faço entao? se eu jogar essas 10 dezenas juntas, estou desperdiçando 5 dezenas, pois elas jamais sairao juntas; ao inves disso eu uso apenas 5 dessas, sobrando espaço para outras cinco de outro padrao, entendeu? e assim usando 9 padroes diferentes dentro da lotomania, eu chequei as 45 dezenas que nao sao fracas nem fortes, mas as vezes sao obrigadas a sair juntas pela propria padronizaçao das dezenas sorteadas. lógico que nao vou postar aqui como separo as dezenas nem os outros padroes usados, citei isso pra tentar convence lo de vez que nao roubei seu esquema.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nao sei quais as 45 dezenas que voce selecionou, mas a teoria e essa mesmo. quanto a nao gerar combinaçoes é o sequinte: é so voce usar as nao inversas do grupo sequinte. ex: voce usa do primeiro grupo de 45 as dezenas 01 02 03 04 05 06 07.....entao nao usara 10 20 30 40 50 60 70... do outro grupo, entendeu? no entanto sera fundamental a seleçao das primeiras 45 dezenas, lembrando sempre que qualquer esquema so sera util se a seleçao dos grupos de dezenas for eficaz. sorte a todos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------monte o primeiro grupo de 45 dezenas com um padrao que a lotomania te da. por exemplo: entre 3 e 5 dezenas voltam do concurso anterior. use as sem seu inverso. a lotomania te da um padrao das soma dos digitos ex:07 16 25 34 43 52 61 70 sao 8 dezenas de soma 7. mas jamais virao as 8 juntas, use uma media de 5, sem os inversos. forme usando os padroes da lotomania 45 dezenas sem inversos. darao 2 grupos de 45 = 90 dezenas. 10 serao as dezenas gemeas. dentro das 45 principais use 20 + 20 do segundo grupo( que nao seja inversa: assim se jogar a 23 do primeiro grupo, nao joque a 32 do segundo grupo, entendeu?) joque+ 5 das gemeas e + 5 do concurso anterior. escolha com quantos cartoes quer jogar. quanto mais maiores as chances. no conc 1182 nao tivemos nenhuma inversa, mas tivemos 5 gemeas e 5 final 0, mas com uma boa montagem dos grupos, com certeza teria bom premio.

boa sorte.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

o raciocinio do amigo LOTOFACISTA esta correto segue este que dara bons jogos.

como nao entendi muito fiz

assim, separei todas a dezenas normais, as inversas e as gemeas, peguei primeiro

as 45 normais e tirei as que sairam no ultimo resultado, sobraram 35, daí peguei as 45 inversas e tirei as que sairam no

ultimo resultado, sobraram 36.

35 +36=71 dezenas, exclui uma pois era gemea e repetida daí fiquei com 70 numeros

Depois escolhi 40 dezenas dessas 70 sem nenhuma inversa, mais 5 repetidas sem inversas e mais 5 gemeas, formando um jogo com 50.

Depois escolhi mais 40 das 70 mas com umas 3 ou 4 inversas e completei com mais 5 repetidas e 5 gemeas.

Vou jogar esses 2 jogos na quarta e ver no que vai dar, nunca jogo mais que dois cartoes mesmo e tambem nunca ganhei nada

na Lotomania, essa é a primeira vez que vou jogar com esse negocio de nao marcar muitas inversas, antes eu marcava

meus jogos sem observar isso, o maximo que fiz foram 15 pontos umas duas vezes só.

boa sorte abraços.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

bom dia amigos.

bom fator vc chega sim, o ivanor ai vai uma dica minha minha claro que ele usa as 90 mais somente pra montar o esquema veja bem, ele separa as dezenas normais, inversas e gemeas apos separadas ele pega o ultimo resultado inverte apos feito a inversão do ultimo resultado ele exclui das dezenas normais as dezenas normais do ultimos concurso, sobrando então 35 a 37 dezenas das 45 ja melhora um pouco, isso se faz com as inversas menos com as gemeas, se vc usa o cologa ta caminho certo ou outro programa que vc coloca 37 dezenas ele gera pra ti dar 20, repita com as inversas menos com as gemeas, depois de feito vc tera 20 normais e 20 inversas, escolha agora 5 dezenas do concurso que vc excluiu, e escolha agora 5 das gemeas ficando assim 50 dezenas.

dicas: se vc acompanhe as dezenas vc pode tirar as dezenas que esta em menos frequencia, as mais atrasada o seu jogo começa a ficar muito bom apartir dai.

cologa;

abre o programa

escolha a opção mundo as loteria da europa

escolha a opção OUTROS

nessa opção vc vai poder jogar 37 ou 35 dezenas e rodar aleatorio tirando as 20, ok

abraços boa sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

amigo bom dia faz assim, pega o ultimo resultado e acha nele as inversar, apos feito isso vc deixa as normais do resultado e as inveras de fora pra vc usar depois, sobra então 37 ou 35 dzs, ok faça isso com as inversas tambem depois de feito, rode as dezenas que sobraram das normais em um programa que possa te dar uma matriz de 35-20, fazendo com os dois grupos vc vai ter 40 dezenas montada, então agora escolha 5 dezenas do ultimo resultado que vc escluiu, e mais 5 das gemeas ok, pronto seu jogos estão montado, vai uma dica acompanha as dezenas que não estão vindo nos concursos autais e excluas, quando menos dezenas melhor fica seus jogos lembrando tem algumas gemes que estão atrasadas, inversas e normais.

abraços boa sorte.

OLA KAZU,

VC PODERIA ESCLARECER MELHOR ESSA PARTE DE PEGAR O ULTIMO RESULTADO MAIS AS INVERSAS E SOBRAR 35 OU 37 DZS ??? NAO CONSEGUI ENTENDER.

UM ABRAÇO,

AGUIA38

Link to comment
Share on other sites

como nao entendi muito fiz assim, separei todas a dezenas normais, as inversas e as gemeas, peguei primeiro

as 45 normais e tirei as que sairam no ultimo resultado, sobraram 35, daí peguei as 45 inversas e tirei as que sairam no

ultimo resultado, sobraram 36.

35 +36=71 dezenas, exclui uma pois era gemea e repetida daí fiquei com 70 numeros

Depois escolhi 40 dezenas dessas 70 sem nenhuma inversa, mais 5 repetidas sem inversas e mais 5 gemeas, formando um jogo com 50.

Depois escolhi mais 40 das 70 mas com umas 3 ou 4 inversas e completei com mais 5 repetidas e 5 gemeas.

Vou jogar esses 2 jogos na quarta e ver no que vai dar, nunca jogo mais que dois cartoes mesmo e tambem nunca ganhei nada

na Lotomania, essa é a primeira vez que vou jogar com esse negocio de nao marcar muitas inversas, antes eu marcava

meus jogos sem observar isso, o maximo que fiz foram 15 pontos umas duas vezes só.

Link to comment
Share on other sites

como nao entendi muito fiz assim, separei todas a dezenas normais, as inversas e as gemeas, peguei primeiro

as 45 normais e tirei as que sairam no ultimo resultado, sobraram 35, daí peguei as 45 inversas e tirei as que sairam no

ultimo resultado, sobraram 36.

35 +36=71 dezenas, exclui uma pois era gemea e repetida daí fiquei com 70 numeros

Depois escolhi 40 dezenas dessas 70 sem nenhuma inversa, mais 5 repetidas sem inversas e mais 5 gemeas, formando um jogo com 50.

Depois escolhi mais 40 das 70 mas com umas 3 ou 4 inversas e completei com mais 5 repetidas e 5 gemeas.

Vou jogar esses 2 jogos na quarta e ver no que vai dar, nunca jogo mais que dois cartoes mesmo e tambem nunca ganhei nada

na Lotomania, essa é a primeira vez que vou jogar com esse negocio de nao marcar muitas inversas, antes eu marcava

meus jogos sem observar isso, o maximo que fiz foram 15 pontos umas duas vezes só.

é isso mesmo amigo boa sorte e boa colheita os bons frutos vira, abraços

Link to comment
Share on other sites

amigo kazu&lotomania, como consequiu achar esses topicos do esquema do carlos magnum? e voce observou bem todos os dados que ele contem? por exemplo: quande ele diz que a caixa repete algumas dezenas do concurso anterior, e nao as sorteia; usa isso como estrategia... e sobre a obrigatoriedade de algumas dezenas sairem juntas... como voces analisaram isso? parece ser relevante as dicas que contem lá.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

cara tudo vai do seu primeiro grupode 45 dz ...

e so olha as media de saida das dz

porem ele usa padroes que nao faço a menor ideia e isso que ajuda ela a escolher as 45 dz.

tem que encontra quais os 9 padroes que ele diz ter...

procure escolher 45 dz usando a media de saida delas e depois

vc pega as 45 inversa delas

excluindo as gemias ..

veja exclui as gemias

vai resta 90 dz.

separe elas em 2 grupo de 45 dz

usando inversas.

porem vera que tem 20 dz do sorteio passado entre as 90 dz e vc sabe que a media de repeti e de 1 a 5 dz das 20 ou seja vc ja ta perdendo 15 dz .

ai vc pode escolher 10 dz do sorteio passado so pois as vezes repete 6,7,8 as vezes

escolher as 10 dz vc pode retira as

dz inversas dessa 10.

fiz isso no utimo concurso so que nao joguei fiz 20 grupos de 45 dz

depois escolhia mais 5 dz e completava as 50 e deu 1 cartão com 17 pontos e 2 com 16..

pena que nao joguei..

olha nao sei se e isso o esquema dela pois eu fui fazendo seguindo a logica e deu certo sorte ou nao .

nao sei.

porizo estude os post dele pois

posso esta erado como certo.

e foi apenas em 1 concurso que deu serto e claro jo conferi nesse utimo ainda vamos espera o proximo para v oque vai da.

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos muito obrigado por compartilhar duvidas, detalhes, tecnicas, etc, etc, etc, Sou novo por aki! e axei muito interessante esta tecnica vou tentar estudar isso.! . No momento confesso que estou olhando as loterias depois q amigos meus sem estudo nenhum, ja ganharam premios simbolicos como 200, a 400, Reais! aki em minha cidade.! E o pior é q eles nao tem acesso a nenhum tipo de midia a nao ser a TV! Acreditem sao da zona rural Será sorte?? Sabe la DEUS., eu espero com alguma ajudinha de VCs possa tb morder algum premio simbolico de alguns cem reais! Ja me contento. claro como todos querem algum premio que seja muito bom ou até um grande mas pouco com DEUS é muito. ! M as parabenizo VCs pela iniciativa que DEUS nos abençoe! HJ e SEMPRE...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Ola amigos muito obrigado por compartilhar duvidas, detalhes, tecnicas, etc, etc, etc, Sou novo por aki! e axei muito interessante esta tecnica vou tentar estudar isso.! . No momento confesso que estou olhando as loterias depois q amigos meus sem estudo nenhum, ja ganharam premios simbolicos como 200, a 400, Reais! aki em minha cidade.! E o pior é q eles nao tem acesso a nenhum tipo de midia a nao ser a TV! Acreditem sao da zona rural Será sorte?? Sabe la DEUS., eu espero com alguma ajudinha de VCs possa tb morder algum premio simbolico de alguns cem reais! Ja me contento. claro como todos querem algum premio que seja muito bom ou até um grande mas pouco com DEUS é muito. ! M as parabenizo VCs pela iniciativa que DEUS nos abençoe! HJ e SEMPRE...

Link to comment
Share on other sites

VCs poderiam me dar uma ajudinha! Acesso a net todo mes ( data de pagamento na Fazenda), que tenho folga aki, e venho p/ a cidade! email, info.martins@yahoo.com.br. Desde ja muito obrigado pela atençao !

Amigo como posso observar tens cultura e isso é uma dádiva já em primeiro momento... O que te digo é: tens aqui muito informação e ajuda mútua, mas também muitos posts que nos levam, os mais dispersos, a lugar nenhum...

Leia, leia muito e tente absorver tudo o que é bom... Há várias técnicas aqui que podem levar sim a ganhar não somente 100, 200, 300. Contudo, a prática eleva qualquer método de simples tática um grau de aperfeiçoamento proeminente e ao longo do seu usufruto se tornando verdeiramente vantajoso...

Bem vindo e muito boa sorte!!!

SEM SACRIFICIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Fiz uma analise desse metódo da mega tirado desse mesmo forum. Aplicando na mania, dara 33 grupos, se unirmos a dezena de ouro + anterior ou a posterior conseguimos 14 a 16 pts em 66 dzs, analisei os 7 ultimos concursos.

Tenho que ir para o trabalho depois vou ver isso com mais calma.

As 20 Dezenas de Ouro da Mega sena

Boa noite a todos.

O Grande Segredo da Mega Sena - As 20 Dezenas de Ouro (Cada Dezena de Ouro Gera um Grupo com 3 Dezenas sequenciais onde a dezena de Ouro ou Pilar do Grupo é a do Centro do grupo e as outras duas são suas vizinhas da direta e da esquerda)

(Após um estudo realizado com os 1333 Resultados da mega Sena, Observou-se que 94,67% deles foram formados a partir dos

Grupos gerados por 5 ou 6 Dezenas de Ouro.)

Com isso foi possível definir um filtro de exclusão com a garantia que os cartões gerados de acordo com as condições

desejadas seriam mantidos. (essa é uma das Grande Ferramentas que podemos usar para reduzir o número de cartões).

Com esse Estudo fica possível afirmar que:

Cada uma das Dezenas Sorteadas deva estar em um dos Grupos ou ainda um dos Grupos deveria ter no máximo duas

Dezenas das Sorteadas e as outra 4 uma em cada Grupo diferente.

Todo O restante dos casos, 5,33% dos 1333, seram considerados como excessão as Regras Definida, pois não são de

interesse desse estudo, mesmo assim eu devo mostrar individualmente os percentuais um pouco mais na frente quando irei

listar todos.

Não se enganem, O que eu estou colocando aqui, é uma ferramenta Poderosa Capaz de tornar acessível a todos uma

metodologia que vai simplificar a escolha das dezenas, principalmente para aqueles que fazem bolões.

Com essa Metodologia você escolhe 6 Números em 20 e acertando os 6, 5 ou 4 dos números escolhidos nos 20, ou ainda, acertando apenas 1 dos seus números vizinhos pela direita ou pela esquerda dos números escolhidos terá Pontuação Garantida com Premiação.

Nos 1333 Resultados que eu analisei, ficou assim:

Em 56,86% deles, ou seja em 758 acertou 6 Dezenas em 6 Grupos, 6 Grupo com 1 Dezena cada.

Em 37,81% deles, ou seja em 504 acertou 6 Dezenas em 5 Grupos, 4 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 2 Dezenas.

Em 05,25% deles, ou seja em 070 acertou 6 Dezenas em 4 Grupos, 3 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 3 Dezenas.

Em 00,00% deles, ou seja em 001 acertou 6 Dezenas em 3 Grupos, 2 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 2 Dezenas.

Resumindo, em 71 ou seja em 94,67% de todos os Resultados as 6 Dezenas Sorteadas estavam em 5 ou 6 Grupos dos 20 formados pelas 20 Dezenas de Ouro.

Quando se escolhe 6 desses 20 Números Números de Ouros, (onde de Verdade cada Número Representa 1 Grupos de 3

Dezenas), se esta escolhendo 18 Dezenas que serão combinadas entre si e Filtrada conforme o Filtro Padrão que acertou em 100% de todos os 94,67% dos resultados.

Escolher 18 Dezenas em 60 Dezenas é Equivalente a Escolher 6 Grupos em 20 Grupos de 3 Dezenas, não há o que discutir,

porem existe um Grande Diferencial nesse Método que é o da escolha das 20 Dezenas de onde serão escolhidas as 6 Dezenas

para formar as 18 a serem Processadas e Filtradas.

O Estudo mostrou que em 94,67% dos 1333 Resultados 5 ou 6 das dezenas sorteadas pertenciam a esses Grupos Específico, distribuídas 1 Dezena por cada grupo ou no máximo 1 Grupo com 2 Dezenas e as outras 4 Dezenas, 1 Dezena em cada um de outros 4 Grupos, totalizando 758 e 504 casos Respectivamente.

Já escolhendo 18 dezenas em 60 por um outro método qualquer ou aleatoriamente, você não pode afirmar nada sobre as condições de acertos, e muito menos aplicar algum tipo de filtro.

Como Montar os Grupos com as Dezenas de Ouro.

As 60 dezenas são divididas em 20 Sub-Grupos ou Chaves de 3 Dezenas cada Sub-Grupos ou Chaves começando da Dezena 01 até a dezena 60, sequencialmente.

Em cada Grupo de 3 Dezenas sequenciais, a Dezena do Centro, é o Pilar do Grupo, ou seja é " A Dezena de Ouro" daquele

Sub-Grupo ou Chave, pois ela sendo a escolhida, levará tambem consigo suas duas dezenas vizinhas, de forma que, se ela não for sorteada mais uma de suas duas vizinhas for sorteada o ponto estará garantido do mesmo jeito que se estivesse acertado a Dezena de Ouro.

Por Exemplo:

Se das 6 Dezenas de Ouro escolhida entre as 20 uma delas foi a Dezena 05, isto significa que a Dezena 04 e a Dezena 06 também foram escolhidas por serem as vizinhas mais próximas da direita e da esquerda respectivamente e que se for sorteada qualquer uma das 3 Dezenas esse ponto estará garantido.

Concluindo:

A partir do que foi informado podemos montar 3 Grupos Distintos de 20 dezenas

O primeiro Grupo seria formado pelas vizinhas da esquerda das Dezenas de Ouro.

O segundo Grupo seria formado pelas próprias Dezenas de Ouro.

O terceiro Grupo seria formado pelas vizinhas da direita das Dezenas de Ouro.

Perceba que com isso, quando você escolhe uma Dezena de Ouro, está escolhendo também uma dezena de cada um dos outros dois grupos.

No Estudo realizado em 1333 Resultados pode-se constatar que a maioria absoluta desses Resultados são formados a partir de 5 ou 6 dessas Dezenas de Ouro, ou Pilares dos Sub-Grupo ou Chaves e suas duas vizinhas.

As 6 Dezenas escolhidas geram 6 Sub-Grupos de 3 dezenas cada que resultam em 18 Dezenas que cuja Combinação das 18 dezenas 6 a 6 geram 18.564 Jogos.

Quando se aplica o Filtro Padrão definido pelo estudo realizado nos 1333 Resultados, esses 18.564 jogos se reduzem a 729 Jogos sem que as garantias sejam alteradas.

Garantias Condicionais:

Se Quiser garantir 5 chaves acertando 6 Chaves a quantidade de Jogos cai para 183 Jogos (Garante No máximo Quina).

Se quiser garantir 4 chaves acertando 6 chaves a quantidade de Jogos cai para 24 Jogos (Garante No máximo Quadra).

Uma outra Grande Vantagem desse sistema para quem Joga Bolões é que ele Maximiza os Prêmios, por exemplo com 729 Jogos ao inves de acertar uma quina, são 9, 18 ou até 60 quinas por concurso além de inúmeras quadras quando se acerta as cinco dezenas nas condições escolhidas, o que garante de certa forma alguns R$ para os participantes mesmo com premiações menores.

_____________________________________________________________________________

AS 20 DEZENAS DE OURO:

GR-01 GR-02 GR-03 GR-04 GR-05 GR-06 GR-07 GR-08 GR-09 GR-10

(2) - (5) - (8) - (11) - (14 - (17) - (20) - (23) - (26) - (29)

GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20

(32) - (35) - (38) - (41) - (44) - (47) - (50) - (53) - (56) - (59)

_____________________________________________________________________________

DEZENAS DOS GRUPOS DE 01 A 10:

GR-01 - GR-02 - GR-03 - GR-04 - GR-05 - GR-06 - GR-07 - GR-08 - GR-09 - GR-10

01-03 - 04-06 - 07-09 - 10-12 - 13-15 - 16-18 - 9-21 - 22-24 - 25-27 - 28-30

FREQUÊNCIA DAS DEZENAS NO GRUPOS DE 01 A 10

GR-01 - GR-02 - GR-03 - GR-04 - GR-05 - GR-06 - GR-07 - GR-08 - GR-09 - GR-10

379 - 439 - 386 - 403 - 389 - 414 - 369 - 403 - 361 - 424

______________________________________________________________________________

DEZENAS DOS GRUPOS DE 11 A 20:

GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20

31-33 - 34-36 - 37-39 - 40-42 - 43-45 - 46-48 - 49-51 - 52-54 - 55-57 - 58-60

FREQUÊNCIA DAS DEZENAS NO GRUPOS DE 11 A 20

GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20

422 - 397 - 380 - 422 - 394 - 375 - 434 - 437 - 376 - 394

_____________________________________________________________________________________

ANÁLISES DO 1333 RESULTADOS

(X) X 1Grupos - X x 1Dez. - X x 2Dez - X x 3Dez. - Acertos em 1333. - ( % )

1 - 000 - 056 - 000 - 000 - 00,00

3 - 014 001 - 000 - 001 - 00,08

4 - 504 000 - 000 - 070 - 05,25

5 - 000 000 - 000 - 504 - 37,81

6 - 758 000 - 000 - 758 - 56,86

______________________________________________________________________________________

Para quem quiser testar, pegue um resultado qualquer e veja em quantos grupos consegue colocar as 6 dezenas, depois repita com quantos quiser e anote em quantos grupos conseguiu colocar as dezenas dos Resultados. Com esse simples Teste cada um de vocês poderá comprovar o que eu falei até aqui.

Se alguem quiser testar diferente, podemos fazer o seguinte, escolha um Resultado qualquer que eu não sei qual foi, de preferencia que consiga colocar cada dezena do resultado em um dos grupos formando 6 grupos. Nesse caso verá que pode ter dezenas a direita e/ou a esquerda e/ou ainda dezenas de ouro. Eu não sei qual foi o Resultado que você escolheu, mas se você me disser as cinco dezenas de Ouro eu posso mandar as 729 combinações em que pelo menos uma delas contem as 6 dezenas do resultado que você escolheu, bem como lhe dizer qual foi o Concurso escolhido, mesmo que não tenha dado nenhuma das 6 dezenas de ouro.

Se algum de vocês quiser pode pedir que eu mando, basta me passar as 6 Dezenas de ouro de um resultado qualquer que queiram testar, isso prova a eficiência do FILTRO.

Taufic Darhal (O Visionário), já previa isto muito antes mesmo de a Mega sena com 60 Dezenas ser criada. Ele afirmou parte do que eu estou mostrando aqui em sua entrevista ao reporter do SBT e que pode ser visto no vídeo. Lembrem-se que naquele tempo não se tinha computadores e programas de loterias a disposição e que apesar disso suas afirmações continuam de pé até hoje.

Muitos dizem que os esquemas dele são bem simples e não servem prá nada.

Pois bem tentem fazer o exemplo da MATRIZ de uma das Páginas de 39 a 44 do Manual dele pelos softwares direto sem artifícios e reproduzam os 27 cartões, é fácil de fazer mas serve prá relembrar como se faz.

Comentaremos mais nos próximos posts.

Luiz Lucena (LRRL)

As 20 Dezenas de Ouro da Mega sena

Boa noite a todos.

O Grande Segredo da Mega Sena - As 20 Dezenas de Ouro (Cada Dezena de Ouro Gera um Grupo com 3 Dezenas sequenciais onde a dezena de Ouro ou Pilar do Grupo é a do Centro do grupo e as outras duas são suas vizinhas da direta e da esquerda)

(Após um estudo realizado com os 1333 Resultados da mega Sena, Observou-se que 94,67% deles foram formados a partir dos

Grupos gerados por 5 ou 6 Dezenas de Ouro.)

Com isso foi possível definir um filtro de exclusão com a garantia que os cartões gerados de acordo com as condições

desejadas seriam mantidos. (essa é uma das Grande Ferramentas que podemos usar para reduzir o número de cartões).

Com esse Estudo fica possível afirmar que:

Cada uma das Dezenas Sorteadas deva estar em um dos Grupos ou ainda um dos Grupos deveria ter no máximo duas

Dezenas das Sorteadas e as outra 4 uma em cada Grupo diferente.

Todo O restante dos casos, 5,33% dos 1333, seram considerados como excessão as Regras Definida, pois não são de

interesse desse estudo, mesmo assim eu devo mostrar individualmente os percentuais um pouco mais na frente quando irei

listar todos.

Não se enganem, O que eu estou colocando aqui, é uma ferramenta Poderosa Capaz de tornar acessível a todos uma

metodologia que vai simplificar a escolha das dezenas, principalmente para aqueles que fazem bolões.

Com essa Metodologia você escolhe 6 Números em 20 e acertando os 6, 5 ou 4 dos números escolhidos nos 20, ou ainda, acertando apenas 1 dos seus números vizinhos pela direita ou pela esquerda dos números escolhidos terá Pontuação Garantida com Premiação.

Nos 1333 Resultados que eu analisei, ficou assim:

Em 56,86% deles, ou seja em 758 acertou 6 Dezenas em 6 Grupos, 6 Grupo com 1 Dezena cada.

Em 37,81% deles, ou seja em 504 acertou 6 Dezenas em 5 Grupos, 4 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 2 Dezenas.

Em 05,25% deles, ou seja em 070 acertou 6 Dezenas em 4 Grupos, 3 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 3 Dezenas.

Em 00,00% deles, ou seja em 001 acertou 6 Dezenas em 3 Grupos, 2 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 2 Dezenas.

Resumindo, em 71 ou seja em 94,67% de todos os Resultados as 6 Dezenas Sorteadas estavam em 5 ou 6 Grupos dos 20 formados pelas 20 Dezenas de Ouro.

Quando se escolhe 6 desses 20 Números Números de Ouros, (onde de Verdade cada Número Representa 1 Grupos de 3

Dezenas), se esta escolhendo 18 Dezenas que serão combinadas entre si e Filtrada conforme o Filtro Padrão que acertou em 100% de todos os 94,67% dos resultados.

Escolher 18 Dezenas em 60 Dezenas é Equivalente a Escolher 6 Grupos em 20 Grupos de 3 Dezenas, não há o que discutir,

porem existe um Grande Diferencial nesse Método que é o da escolha das 20 Dezenas de onde serão escolhidas as 6 Dezenas

para formar as 18 a serem Processadas e Filtradas.

O Estudo mostrou que em 94,67% dos 1333 Resultados 5 ou 6 das dezenas sorteadas pertenciam a esses Grupos Específico, distribuídas 1 Dezena por cada grupo ou no máximo 1 Grupo com 2 Dezenas e as outras 4 Dezenas, 1 Dezena em cada um de outros 4 Grupos, totalizando 758 e 504 casos Respectivamente.

Já escolhendo 18 dezenas em 60 por um outro método qualquer ou aleatoriamente, você não pode afirmar nada sobre as condições de acertos, e muito menos aplicar algum tipo de filtro.

Como Montar os Grupos com as Dezenas de Ouro.

As 60 dezenas são divididas em 20 Sub-Grupos ou Chaves de 3 Dezenas cada Sub-Grupos ou Chaves começando da Dezena 01 até a dezena 60, sequencialmente.

Em cada Grupo de 3 Dezenas sequenciais, a Dezena do Centro, é o Pilar do Grupo, ou seja é " A Dezena de Ouro" daquele

Sub-Grupo ou Chave, pois ela sendo a escolhida, levará tambem consigo suas duas dezenas vizinhas, de forma que, se ela não for sorteada mais uma de suas duas vizinhas for sorteada o ponto estará garantido do mesmo jeito que se estivesse acertado a Dezena de Ouro.

Por Exemplo:

Se das 6 Dezenas de Ouro escolhida entre as 20 uma delas foi a Dezena 05, isto significa que a Dezena 04 e a Dezena 06 também foram escolhidas por serem as vizinhas mais próximas da direita e da esquerda respectivamente e que se for sorteada qualquer uma das 3 Dezenas esse ponto estará garantido.

Concluindo:

A partir do que foi informado podemos montar 3 Grupos Distintos de 20 dezenas

O primeiro Grupo seria formado pelas vizinhas da esquerda das Dezenas de Ouro.

O segundo Grupo seria formado pelas próprias Dezenas de Ouro.

O terceiro Grupo seria formado pelas vizinhas da direita das Dezenas de Ouro.

Perceba que com isso, quando você escolhe uma Dezena de Ouro, está escolhendo também uma dezena de cada um dos outros dois grupos.

No Estudo realizado em 1333 Resultados pode-se constatar que a maioria absoluta desses Resultados são formados a partir de 5 ou 6 dessas Dezenas de Ouro, ou Pilares dos Sub-Grupo ou Chaves e suas duas vizinhas.

As 6 Dezenas escolhidas geram 6 Sub-Grupos de 3 dezenas cada que resultam em 18 Dezenas que cuja Combinação das 18 dezenas 6 a 6 geram 18.564 Jogos.

Quando se aplica o Filtro Padrão definido pelo estudo realizado nos 1333 Resultados, esses 18.564 jogos se reduzem a 729 Jogos sem que as garantias sejam alteradas.

Garantias Condicionais:

Se Quiser garantir 5 chaves acertando 6 Chaves a quantidade de Jogos cai para 183 Jogos (Garante No máximo Quina).

Se quiser garantir 4 chaves acertando 6 chaves a quantidade de Jogos cai para 24 Jogos (Garante No máximo Quadra).

Uma outra Grande Vantagem desse sistema para quem Joga Bolões é que ele Maximiza os Prêmios, por exemplo com 729 Jogos ao inves de acertar uma quina, são 9, 18 ou até 60 quinas por concurso além de inúmeras quadras quando se acerta as cinco dezenas nas condições escolhidas, o que garante de certa forma alguns R$ para os participantes mesmo com premiações menores.

_____________________________________________________________________________

AS 20 DEZENAS DE OURO:

GR-01 GR-02 GR-03 GR-04 GR-05 GR-06 GR-07 GR-08 GR-09 GR-10

(2) - (5) - (8) - (11) - (14 - (17) - (20) - (23) - (26) - (29)

GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20

(32) - (35) - (38) - (41) - (44) - (47) - (50) - (53) - (56) - (59)

_____________________________________________________________________________

DEZENAS DOS GRUPOS DE 01 A 10:

GR-01 - GR-02 - GR-03 - GR-04 - GR-05 - GR-06 - GR-07 - GR-08 - GR-09 - GR-10

01-03 - 04-06 - 07-09 - 10-12 - 13-15 - 16-18 - 9-21 - 22-24 - 25-27 - 28-30

FREQUÊNCIA DAS DEZENAS NO GRUPOS DE 01 A 10

GR-01 - GR-02 - GR-03 - GR-04 - GR-05 - GR-06 - GR-07 - GR-08 - GR-09 - GR-10

379 - 439 - 386 - 403 - 389 - 414 - 369 - 403 - 361 - 424

______________________________________________________________________________

DEZENAS DOS GRUPOS DE 11 A 20:

GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20

31-33 - 34-36 - 37-39 - 40-42 - 43-45 - 46-48 - 49-51 - 52-54 - 55-57 - 58-60

FREQUÊNCIA DAS DEZENAS NO GRUPOS DE 11 A 20

GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20

422 - 397 - 380 - 422 - 394 - 375 - 434 - 437 - 376 - 394

_____________________________________________________________________________________

ANÁLISES DO 1333 RESULTADOS

(X) X 1Grupos - X x 1Dez. - X x 2Dez - X x 3Dez. - Acertos em 1333. - ( % )

1 - 000 - 056 - 000 - 000 - 00,00

3 - 014 001 - 000 - 001 - 00,08

4 - 504 000 - 000 - 070 - 05,25

5 - 000 000 - 000 - 504 - 37,81

6 - 758 000 - 000 - 758 - 56,86

______________________________________________________________________________________

Para quem quiser testar, pegue um resultado qualquer e veja em quantos grupos consegue colocar as 6 dezenas, depois repita com quantos quiser e anote em quantos grupos conseguiu colocar as dezenas dos Resultados. Com esse simples Teste cada um de vocês poderá comprovar o que eu falei até aqui.

Se alguem quiser testar diferente, podemos fazer o seguinte, escolha um Resultado qualquer que eu não sei qual foi, de preferencia que consiga colocar cada dezena do resultado em um dos grupos formando 6 grupos. Nesse caso verá que pode ter dezenas a direita e/ou a esquerda e/ou ainda dezenas de ouro. Eu não sei qual foi o Resultado que você escolheu, mas se você me disser as cinco dezenas de Ouro eu posso mandar as 729 combinações em que pelo menos uma delas contem as 6 dezenas do resultado que você escolheu, bem como lhe dizer qual foi o Concurso escolhido, mesmo que não tenha dado nenhuma das 6 dezenas de ouro.

Se algum de vocês quiser pode pedir que eu mando, basta me passar as 6 Dezenas de ouro de um resultado qualquer que queiram testar, isso prova a eficiência do FILTRO.

Taufic Darhal (O Visionário), já previa isto muito antes mesmo de a Mega sena com 60 Dezenas ser criada. Ele afirmou parte do que eu estou mostrando aqui em sua entrevista ao reporter do SBT e que pode ser visto no vídeo. Lembrem-se que naquele tempo não se tinha computadores e programas de loterias a disposição e que apesar disso suas afirmações continuam de pé até hoje.

Muitos dizem que os esquemas dele são bem simples e não servem prá nada.

Pois bem tentem fazer o exemplo da MATRIZ de uma das Páginas de 39 a 44 do Manual dele pelos softwares direto sem artifícios e reproduzam os 27 cartões, é fácil de fazer mas serve prá relembrar como se faz.

Comentaremos mais nos próximos posts.

Luiz Lucena (LRRL)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

caraca, fiz 15 pontos usando isso, as 8 primeiras acertei todas, de todas as 5 dezenas

que errei 4 eram do concurso anterior e 1 só que nao era, ou seja, perdi por ter errado as que vieram do ultimo concurso,

quando comecei a conferir e acertar um monte de dezenas seguidas logo pensei que iria ganhar.

tentarei no proximo

sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Fiz uma analise desse metódo da mega tirado desse mesmo forum. Aplicando na mania, dara 33 grupos, se unirmos a dezena de ouro + anterior ou a posterior conseguimos 14 a 16 pts em 66 dzs, analisei os 7 ultimos concursos. Tenho que ir para o trabalho depois vou ver isso com mais calma. As 20 Dezenas de Ouro da Mega sena Boa noite a todos. O Grande Segredo da Mega Sena - As 20 Dezenas de Ouro (Cada Dezena de Ouro Gera um Grupo com 3 Dezenas sequenciais onde a dezena de Ouro ou Pilar do Grupo é a do Centro do grupo e as outras duas são suas vizinhas da direta e da esquerda) (Após um estudo realizado com os 1333 Resultados da mega Sena, Observou-se que 94,67% deles foram formados a partir dos Grupos gerados por 5 ou 6 Dezenas de Ouro.) Com isso foi possível definir um filtro de exclusão com a garantia que os cartões gerados de acordo com as condições desejadas seriam mantidos. (essa é uma das Grande Ferramentas que podemos usar para reduzir o número de cartões). Com esse Estudo fica possível afirmar que: Cada uma das Dezenas Sorteadas deva estar em um dos Grupos ou ainda um dos Grupos deveria ter no máximo duas Dezenas das Sorteadas e as outra 4 uma em cada Grupo diferente. Todo O restante dos casos, 5,33% dos 1333, seram considerados como excessão as Regras Definida, pois não são de interesse desse estudo, mesmo assim eu devo mostrar individualmente os percentuais um pouco mais na frente quando irei listar todos. Não se enganem, O que eu estou colocando aqui, é uma ferramenta Poderosa Capaz de tornar acessível a todos uma metodologia que vai simplificar a escolha das dezenas, principalmente para aqueles que fazem bolões. Com essa Metodologia você escolhe 6 Números em 20 e acertando os 6, 5 ou 4 dos números escolhidos nos 20, ou ainda, acertando apenas 1 dos seus números vizinhos pela direita ou pela esquerda dos números escolhidos terá Pontuação Garantida com Premiação. Nos 1333 Resultados que eu analisei, ficou assim: Em 56,86% deles, ou seja em 758 acertou 6 Dezenas em 6 Grupos, 6 Grupo com 1 Dezena cada. Em 37,81% deles, ou seja em 504 acertou 6 Dezenas em 5 Grupos, 4 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 2 Dezenas. Em 05,25% deles, ou seja em 070 acertou 6 Dezenas em 4 Grupos, 3 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 3 Dezenas. Em 00,00% deles, ou seja em 001 acertou 6 Dezenas em 3 Grupos, 2 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 2 Dezenas. Resumindo, em 71 ou seja em 94,67% de todos os Resultados as 6 Dezenas Sorteadas estavam em 5 ou 6 Grupos dos 20 formados pelas 20 Dezenas de Ouro. Quando se escolhe 6 desses 20 Números Números de Ouros, (onde de Verdade cada Número Representa 1 Grupos de 3 Dezenas), se esta escolhendo 18 Dezenas que serão combinadas entre si e Filtrada conforme o Filtro Padrão que acertou em 100% de todos os 94,67% dos resultados. Escolher 18 Dezenas em 60 Dezenas é Equivalente a Escolher 6 Grupos em 20 Grupos de 3 Dezenas, não há o que discutir, porem existe um Grande Diferencial nesse Método que é o da escolha das 20 Dezenas de onde serão escolhidas as 6 Dezenas para formar as 18 a serem Processadas e Filtradas. O Estudo mostrou que em 94,67% dos 1333 Resultados 5 ou 6 das dezenas sorteadas pertenciam a esses Grupos Específico, distribuídas 1 Dezena por cada grupo ou no máximo 1 Grupo com 2 Dezenas e as outras 4 Dezenas, 1 Dezena em cada um de outros 4 Grupos, totalizando 758 e 504 casos Respectivamente. Já escolhendo 18 dezenas em 60 por um outro método qualquer ou aleatoriamente, você não pode afirmar nada sobre as condições de acertos, e muito menos aplicar algum tipo de filtro. Como Montar os Grupos com as Dezenas de Ouro. As 60 dezenas são divididas em 20 Sub-Grupos ou Chaves de 3 Dezenas cada Sub-Grupos ou Chaves começando da Dezena 01 até a dezena 60, sequencialmente. Em cada Grupo de 3 Dezenas sequenciais, a Dezena do Centro, é o Pilar do Grupo, ou seja é " A Dezena de Ouro" daquele Sub-Grupo ou Chave, pois ela sendo a escolhida, levará tambem consigo suas duas dezenas vizinhas, de forma que, se ela não for sorteada mais uma de suas duas vizinhas for sorteada o ponto estará garantido do mesmo jeito que se estivesse acertado a Dezena de Ouro. Por Exemplo: Se das 6 Dezenas de Ouro escolhida entre as 20 uma delas foi a Dezena 05, isto significa que a Dezena 04 e a Dezena 06 também foram escolhidas por serem as vizinhas mais próximas da direita e da esquerda respectivamente e que se for sorteada qualquer uma das 3 Dezenas esse ponto estará garantido. Concluindo: A partir do que foi informado podemos montar 3 Grupos Distintos de 20 dezenas O primeiro Grupo seria formado pelas vizinhas da esquerda das Dezenas de Ouro. O segundo Grupo seria formado pelas próprias Dezenas de Ouro. O terceiro Grupo seria formado pelas vizinhas da direita das Dezenas de Ouro. Perceba que com isso, quando você escolhe uma Dezena de Ouro, está escolhendo também uma dezena de cada um dos outros dois grupos. No Estudo realizado em 1333 Resultados pode-se constatar que a maioria absoluta desses Resultados são formados a partir de 5 ou 6 dessas Dezenas de Ouro, ou Pilares dos Sub-Grupo ou Chaves e suas duas vizinhas. As 6 Dezenas escolhidas geram 6 Sub-Grupos de 3 dezenas cada que resultam em 18 Dezenas que cuja Combinação das 18 dezenas 6 a 6 geram 18.564 Jogos. Quando se aplica o Filtro Padrão definido pelo estudo realizado nos 1333 Resultados, esses 18.564 jogos se reduzem a 729 Jogos sem que as garantias sejam alteradas. Garantias Condicionais: Se Quiser garantir 5 chaves acertando 6 Chaves a quantidade de Jogos cai para 183 Jogos (Garante No máximo Quina). Se quiser garantir 4 chaves acertando 6 chaves a quantidade de Jogos cai para 24 Jogos (Garante No máximo Quadra). Uma outra Grande Vantagem desse sistema para quem Joga Bolões é que ele Maximiza os Prêmios, por exemplo com 729 Jogos ao inves de acertar uma quina, são 9, 18 ou até 60 quinas por concurso além de inúmeras quadras quando se acerta as cinco dezenas nas condições escolhidas, o que garante de certa forma alguns R$ para os participantes mesmo com premiações menores. _____________________________________________________________________________ AS 20 DEZENAS DE OURO: GR-01 GR-02 GR-03 GR-04 GR-05 GR-06 GR-07 GR-08 GR-09 GR-10 (2) - (5) - (8) - (11) - (14 - (17) - (20) - (23) - (26) - (29) GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20 (32) - (35) - (38) - (41) - (44) - (47) - (50) - (53) - (56) - (59) _____________________________________________________________________________ DEZENAS DOS GRUPOS DE 01 A 10: GR-01 - GR-02 - GR-03 - GR-04 - GR-05 - GR-06 - GR-07 - GR-08 - GR-09 - GR-10 01-03 - 04-06 - 07-09 - 10-12 - 13-15 - 16-18 - 9-21 - 22-24 - 25-27 - 28-30 FREQUÊNCIA DAS DEZENAS NO GRUPOS DE 01 A 10 GR-01 - GR-02 - GR-03 - GR-04 - GR-05 - GR-06 - GR-07 - GR-08 - GR-09 - GR-10 379 - 439 - 386 - 403 - 389 - 414 - 369 - 403 - 361 - 424 ______________________________________________________________________________ DEZENAS DOS GRUPOS DE 11 A 20: GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20 31-33 - 34-36 - 37-39 - 40-42 - 43-45 - 46-48 - 49-51 - 52-54 - 55-57 - 58-60 FREQUÊNCIA DAS DEZENAS NO GRUPOS DE 11 A 20 GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20 422 - 397 - 380 - 422 - 394 - 375 - 434 - 437 - 376 - 394 _____________________________________________________________________________________ ANÁLISES DO 1333 RESULTADOS (X) X 1Grupos - X x 1Dez. - X x 2Dez - X x 3Dez. - Acertos em 1333. - ( % ) 1 - 000 - 056 - 000 - 000 - 00,00 3 - 014 001 - 000 - 001 - 00,08 4 - 504 000 - 000 - 070 - 05,25 5 - 000 000 - 000 - 504 - 37,81 6 - 758 000 - 000 - 758 - 56,86 ______________________________________________________________________________________ Para quem quiser testar, pegue um resultado qualquer e veja em quantos grupos consegue colocar as 6 dezenas, depois repita com quantos quiser e anote em quantos grupos conseguiu colocar as dezenas dos Resultados. Com esse simples Teste cada um de vocês poderá comprovar o que eu falei até aqui. Se alguem quiser testar diferente, podemos fazer o seguinte, escolha um Resultado qualquer que eu não sei qual foi, de preferencia que consiga colocar cada dezena do resultado em um dos grupos formando 6 grupos. Nesse caso verá que pode ter dezenas a direita e/ou a esquerda e/ou ainda dezenas de ouro. Eu não sei qual foi o Resultado que você escolheu, mas se você me disser as cinco dezenas de Ouro eu posso mandar as 729 combinações em que pelo menos uma delas contem as 6 dezenas do resultado que você escolheu, bem como lhe dizer qual foi o Concurso escolhido, mesmo que não tenha dado nenhuma das 6 dezenas de ouro. Se algum de vocês quiser pode pedir que eu mando, basta me passar as 6 Dezenas de ouro de um resultado qualquer que queiram testar, isso prova a eficiência do FILTRO. Taufic Darhal (O Visionário), já previa isto muito antes mesmo de a Mega sena com 60 Dezenas ser criada. Ele afirmou parte do que eu estou mostrando aqui em sua entrevista ao reporter do SBT e que pode ser visto no vídeo. Lembrem-se que naquele tempo não se tinha computadores e programas de loterias a disposição e que apesar disso suas afirmações continuam de pé até hoje. Muitos dizem que os esquemas dele são bem simples e não servem prá nada. Pois bem tentem fazer o exemplo da MATRIZ de uma das Páginas de 39 a 44 do Manual dele pelos softwares direto sem artifícios e reproduzam os 27 cartões, é fácil de fazer mas serve prá relembrar como se faz. Comentaremos mais nos próximos posts. Luiz Lucena (LRRL) As 20 Dezenas de Ouro da Mega sena Boa noite a todos. O Grande Segredo da Mega Sena - As 20 Dezenas de Ouro (Cada Dezena de Ouro Gera um Grupo com 3 Dezenas sequenciais onde a dezena de Ouro ou Pilar do Grupo é a do Centro do grupo e as outras duas são suas vizinhas da direta e da esquerda) (Após um estudo realizado com os 1333 Resultados da mega Sena, Observou-se que 94,67% deles foram formados a partir dos Grupos gerados por 5 ou 6 Dezenas de Ouro.) Com isso foi possível definir um filtro de exclusão com a garantia que os cartões gerados de acordo com as condições desejadas seriam mantidos. (essa é uma das Grande Ferramentas que podemos usar para reduzir o número de cartões). Com esse Estudo fica possível afirmar que: Cada uma das Dezenas Sorteadas deva estar em um dos Grupos ou ainda um dos Grupos deveria ter no máximo duas Dezenas das Sorteadas e as outra 4 uma em cada Grupo diferente. Todo O restante dos casos, 5,33% dos 1333, seram considerados como excessão as Regras Definida, pois não são de interesse desse estudo, mesmo assim eu devo mostrar individualmente os percentuais um pouco mais na frente quando irei listar todos. Não se enganem, O que eu estou colocando aqui, é uma ferramenta Poderosa Capaz de tornar acessível a todos uma metodologia que vai simplificar a escolha das dezenas, principalmente para aqueles que fazem bolões. Com essa Metodologia você escolhe 6 Números em 20 e acertando os 6, 5 ou 4 dos números escolhidos nos 20, ou ainda, acertando apenas 1 dos seus números vizinhos pela direita ou pela esquerda dos números escolhidos terá Pontuação Garantida com Premiação. Nos 1333 Resultados que eu analisei, ficou assim: Em 56,86% deles, ou seja em 758 acertou 6 Dezenas em 6 Grupos, 6 Grupo com 1 Dezena cada. Em 37,81% deles, ou seja em 504 acertou 6 Dezenas em 5 Grupos, 4 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 2 Dezenas. Em 05,25% deles, ou seja em 070 acertou 6 Dezenas em 4 Grupos, 3 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 3 Dezenas. Em 00,00% deles, ou seja em 001 acertou 6 Dezenas em 3 Grupos, 2 Grupos com 1 Dezena e 1 Grupo com 2 Dezenas. Resumindo, em 71 ou seja em 94,67% de todos os Resultados as 6 Dezenas Sorteadas estavam em 5 ou 6 Grupos dos 20 formados pelas 20 Dezenas de Ouro. Quando se escolhe 6 desses 20 Números Números de Ouros, (onde de Verdade cada Número Representa 1 Grupos de 3 Dezenas), se esta escolhendo 18 Dezenas que serão combinadas entre si e Filtrada conforme o Filtro Padrão que acertou em 100% de todos os 94,67% dos resultados. Escolher 18 Dezenas em 60 Dezenas é Equivalente a Escolher 6 Grupos em 20 Grupos de 3 Dezenas, não há o que discutir, porem existe um Grande Diferencial nesse Método que é o da escolha das 20 Dezenas de onde serão escolhidas as 6 Dezenas para formar as 18 a serem Processadas e Filtradas. O Estudo mostrou que em 94,67% dos 1333 Resultados 5 ou 6 das dezenas sorteadas pertenciam a esses Grupos Específico, distribuídas 1 Dezena por cada grupo ou no máximo 1 Grupo com 2 Dezenas e as outras 4 Dezenas, 1 Dezena em cada um de outros 4 Grupos, totalizando 758 e 504 casos Respectivamente. Já escolhendo 18 dezenas em 60 por um outro método qualquer ou aleatoriamente, você não pode afirmar nada sobre as condições de acertos, e muito menos aplicar algum tipo de filtro. Como Montar os Grupos com as Dezenas de Ouro. As 60 dezenas são divididas em 20 Sub-Grupos ou Chaves de 3 Dezenas cada Sub-Grupos ou Chaves começando da Dezena 01 até a dezena 60, sequencialmente. Em cada Grupo de 3 Dezenas sequenciais, a Dezena do Centro, é o Pilar do Grupo, ou seja é " A Dezena de Ouro" daquele Sub-Grupo ou Chave, pois ela sendo a escolhida, levará tambem consigo suas duas dezenas vizinhas, de forma que, se ela não for sorteada mais uma de suas duas vizinhas for sorteada o ponto estará garantido do mesmo jeito que se estivesse acertado a Dezena de Ouro. Por Exemplo: Se das 6 Dezenas de Ouro escolhida entre as 20 uma delas foi a Dezena 05, isto significa que a Dezena 04 e a Dezena 06 também foram escolhidas por serem as vizinhas mais próximas da direita e da esquerda respectivamente e que se for sorteada qualquer uma das 3 Dezenas esse ponto estará garantido. Concluindo: A partir do que foi informado podemos montar 3 Grupos Distintos de 20 dezenas O primeiro Grupo seria formado pelas vizinhas da esquerda das Dezenas de Ouro. O segundo Grupo seria formado pelas próprias Dezenas de Ouro. O terceiro Grupo seria formado pelas vizinhas da direita das Dezenas de Ouro. Perceba que com isso, quando você escolhe uma Dezena de Ouro, está escolhendo também uma dezena de cada um dos outros dois grupos. No Estudo realizado em 1333 Resultados pode-se constatar que a maioria absoluta desses Resultados são formados a partir de 5 ou 6 dessas Dezenas de Ouro, ou Pilares dos Sub-Grupo ou Chaves e suas duas vizinhas. As 6 Dezenas escolhidas geram 6 Sub-Grupos de 3 dezenas cada que resultam em 18 Dezenas que cuja Combinação das 18 dezenas 6 a 6 geram 18.564 Jogos. Quando se aplica o Filtro Padrão definido pelo estudo realizado nos 1333 Resultados, esses 18.564 jogos se reduzem a 729 Jogos sem que as garantias sejam alteradas. Garantias Condicionais: Se Quiser garantir 5 chaves acertando 6 Chaves a quantidade de Jogos cai para 183 Jogos (Garante No máximo Quina). Se quiser garantir 4 chaves acertando 6 chaves a quantidade de Jogos cai para 24 Jogos (Garante No máximo Quadra). Uma outra Grande Vantagem desse sistema para quem Joga Bolões é que ele Maximiza os Prêmios, por exemplo com 729 Jogos ao inves de acertar uma quina, são 9, 18 ou até 60 quinas por concurso além de inúmeras quadras quando se acerta as cinco dezenas nas condições escolhidas, o que garante de certa forma alguns R$ para os participantes mesmo com premiações menores. _____________________________________________________________________________ AS 20 DEZENAS DE OURO: GR-01 GR-02 GR-03 GR-04 GR-05 GR-06 GR-07 GR-08 GR-09 GR-10 (2) - (5) - (8) - (11) - (14 - (17) - (20) - (23) - (26) - (29) GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20 (32) - (35) - (38) - (41) - (44) - (47) - (50) - (53) - (56) - (59) _____________________________________________________________________________ DEZENAS DOS GRUPOS DE 01 A 10: GR-01 - GR-02 - GR-03 - GR-04 - GR-05 - GR-06 - GR-07 - GR-08 - GR-09 - GR-10 01-03 - 04-06 - 07-09 - 10-12 - 13-15 - 16-18 - 9-21 - 22-24 - 25-27 - 28-30 FREQUÊNCIA DAS DEZENAS NO GRUPOS DE 01 A 10 GR-01 - GR-02 - GR-03 - GR-04 - GR-05 - GR-06 - GR-07 - GR-08 - GR-09 - GR-10 379 - 439 - 386 - 403 - 389 - 414 - 369 - 403 - 361 - 424 ______________________________________________________________________________ DEZENAS DOS GRUPOS DE 11 A 20: GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20 31-33 - 34-36 - 37-39 - 40-42 - 43-45 - 46-48 - 49-51 - 52-54 - 55-57 - 58-60 FREQUÊNCIA DAS DEZENAS NO GRUPOS DE 11 A 20 GR-11 - GR-12 - GR-13 - GR-14 - GR-15 - GR-16 - GR-17 - GR-18 - GR-19 - GR-20 422 - 397 - 380 - 422 - 394 - 375 - 434 - 437 - 376 - 394 _____________________________________________________________________________________ ANÁLISES DO 1333 RESULTADOS (X) X 1Grupos - X x 1Dez. - X x 2Dez - X x 3Dez. - Acertos em 1333. - ( % ) 1 - 000 - 056 - 000 - 000 - 00,00 3 - 014 001 - 000 - 001 - 00,08 4 - 504 000 - 000 - 070 - 05,25 5 - 000 000 - 000 - 504 - 37,81 6 - 758 000 - 000 - 758 - 56,86 ______________________________________________________________________________________ Para quem quiser testar, pegue um resultado qualquer e veja em quantos grupos consegue colocar as 6 dezenas, depois repita com quantos quiser e anote em quantos grupos conseguiu colocar as dezenas dos Resultados. Com esse simples Teste cada um de vocês poderá comprovar o que eu falei até aqui. Se alguem quiser testar diferente, podemos fazer o seguinte, escolha um Resultado qualquer que eu não sei qual foi, de preferencia que consiga colocar cada dezena do resultado em um dos grupos formando 6 grupos. Nesse caso verá que pode ter dezenas a direita e/ou a esquerda e/ou ainda dezenas de ouro. Eu não sei qual foi o Resultado que você escolheu, mas se você me disser as cinco dezenas de Ouro eu posso mandar as 729 combinações em que pelo menos uma delas contem as 6 dezenas do resultado que você escolheu, bem como lhe dizer qual foi o Concurso escolhido, mesmo que não tenha dado nenhuma das 6 dezenas de ouro. Se algum de vocês quiser pode pedir que eu mando, basta me passar as 6 Dezenas de ouro de um resultado qualquer que queiram testar, isso prova a eficiência do FILTRO. Taufic Darhal (O Visionário), já previa isto muito antes mesmo de a Mega sena com 60 Dezenas ser criada. Ele afirmou parte do que eu estou mostrando aqui em sua entrevista ao reporter do SBT e que pode ser visto no vídeo. Lembrem-se que naquele tempo não se tinha computadores e programas de loterias a disposição e que apesar disso suas afirmações continuam de pé até hoje. Muitos dizem que os esquemas dele são bem simples e não servem prá nada. Pois bem tentem fazer o exemplo da MATRIZ de uma das Páginas de 39 a 44 do Manual dele pelos softwares direto sem artifícios e reproduzam os 27 cartões, é fácil de fazer mas serve prá relembrar como se faz. Comentaremos mais nos próximos posts. Luiz Lucena (LRRL)

Olá amaigo não entedi a parte que vc fala pra testar as 6 dezenas

com os grupos??

tem como vc me passar um exemplo detalhado eu tenho livro do Taufic... até ja esta pronto o que vc passou ai no forum o metado só não entendi como testar ????

Link to comment
Share on other sites

Amigo como posso observar tens cultura e isso é uma dádiva já em primeiro momento... O que te digo é: tens aqui muito informação e ajuda mútua, mas também muitos posts que nos levam, os mais dispersos, a lugar nenhum... Leia, leia muito e tente absorver tudo o que é bom... Há várias técnicas aqui que podem levar sim a ganhar não somente 100, 200, 300. Contudo, a prática eleva qualquer método de simples tática um grau de aperfeiçoamento proeminente e ao longo do seu usufruto se tornando verdeiramente vantajoso... Bem vindo e muito boa sorte!!! SEM SACRIFICIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)
Amigo como posso observar tens cultura e isso é uma dádiva já em primeiro momento... O que te digo é: tens aqui muito informação e ajuda mútua, mas também muitos posts que nos levam, os mais dispersos, a lugar nenhum... Leia, leia muito e tente absorver tudo o que é bom... Há várias técnicas aqui que podem levar sim a ganhar não somente 100, 200, 300. Contudo, a prática eleva qualquer método de simples tática um grau de aperfeiçoamento proeminente e ao longo do seu usufruto se tornando verdeiramente vantajoso... Bem vindo e muito boa sorte!!! SEM SACRIFICIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)
Link to comment
Share on other sites

caraca, fiz 15 pontos usando isso, as 8 primeiras acertei todas, de todas as 5 dezenas

que errei 4 eram do concurso anterior e 1 só que nao era, ou seja, perdi por ter errado as que vieram do ultimo concurso,

quando comecei a conferir e acertar um monte de dezenas seguidas logo pensei que iria ganhar.

tentarei no proximo

sorte a todos

caraca, fiz 15 pontos usando isso, as 8 primeiras acertei todas, de todas as 5 dezenas

que errei 4 eram do concurso anterior e 1 só que nao era, ou seja, perdi por ter errado as que vieram do ultimo concurso,

quando comecei a conferir e acertar um monte de dezenas seguidas logo pensei que iria ganhar.

tentarei no proximo

sorte a todos

Especificamente usando o quê?

Link to comment
Share on other sites

Olá amaigo não entedi a parte que vc fala pra testar as 6 dezenas

com os grupos??

tem como vc me passar um exemplo detalhado eu tenho livro do Taufic... até ja esta pronto o que vc passou ai no forum o metado só não entendi como testar ????

Olá amaigo não entedi a parte que vc fala pra testar as 6 dezenas

com os grupos??

tem como vc me passar um exemplo detalhado eu tenho livro do Taufic... até ja esta pronto o que vc passou ai no forum o metado só não entendi como testar ????

Cícero

Faça uma tabela

de 3 dezenas em ordem crescente

A B C

01 02 03

04 05 06

07 08 09

10 11 12...Faça isso até o 00.

Confira o ultimo resultado e verá que as colunas BC juntas obtiveram 14 pts, Quando vi isso no forum eu já tinha feito meus dois cartões que deram 8 e 6 pts

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...