Jump to content

As 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena - Um meio de Seletividade


Luiz Lucena

Recommended Posts

post-2614-0-23538700-1327805042_thumb.jp

Lucena parabéns!

Como vc tinha falado logo dava sena no simulador e ai esta ela com a Matriz 24Jgs.

Abraço.

Valeu Marcos, Obrigado.

Quando entenderem que ter duas dezenas na mão e escolher 4 em 14 é na Verdade um salto com vara, que sabe mais pessoas veham a ganhar usando o Simulador.

Marcos essa semana eu disponibilizo o Material no site para downloas, ficou show de bola.

Abração

Lucena luiz (LRRL)

_______________

Link to comment
Share on other sites

1358 = sena com essas do simulador

02 14 17 35 38 47

EM APENAS 24 JOGOS!!!

Joselmo, como eu também havia dito, no 1353, 1355, 1356 e 1357, vieram em 3 deles 2 dezenas de ouro do Resultado Imediatamente Anterior e em um deles o 1355 vieram 3 dezenas de Ouro, neste, o 1358 so veio uma, a dezena 02, com isso ficou para escolher 5dezenas em 14 dezenas de ouro e não em 20.

Vou Repetir o que já havia dito, em aproximadamente 10% dos Resultados não repetem dezenas de Ouro do resultado Anterior, (Escolher 6 em 14), em 90% dos Resultados Repete pelo menos 1 Dezena de Ouro do Resultado Anterior (escolher 5 em 14), e em aproximadamente 50% dos Resultados, Repetem 2 ou mais Dezenas de Ouro do Resultado Anterior (escolher 4 ou menos em 14).

É bom ficar de Olhos bem Abertos e seguirem esta regrinha associada a outras que cada um deve ter.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

_________________

Link to comment
Share on other sites

Eu uso sempre na formulação dos meus jogos, esse método LUIZ LUCENA juntamente com as 15 ouro ( 05, 07, 13, 14, 16, 25, 28, 29, 37, 38, 43, 44, 53, 54, 60 ) elas vão aparecer em 98% dos sorteios, seja uma, duas ou três delas.

Particularmente gosto de colocar duas das 15 e quatro das do método do LUCENA.

Olá Benício e demais colegas,

Já falei das dezenas repetidas no post do Joselmo, portanto, vou dizer a você principalmente, já que você com certeza vai saber operar todas as planilhas sem dificuldades, e também aos demais colegas, que essa semana, sem falta, eu coloco uma pasta em excel para download com várias Planilhas com tudo o que eu já havia prometido aqui, inclisive a conversão das configs do Gráfico para os Valores Standard e para os valores Advanced automaticamente, alem de muitas outras coisas como o Simulador da Lotofácil que simula e confere com arquivos ou apostas de até 21 dezenas, além de atualizar os resultados para todas as Planilhas via Internet. Aguardem.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Perfeito!!!

Joselmo, como eu também havia dito, no 1353, 1355, 1356 e 1357, vieram em 3 deles 2 dezenas de ouro do Resultado Imediatamente Anterior e em um deles o 1355 vieram 3 dezenas de Ouro, neste, o 1358 so veio uma, a dezena 02, com isso ficou para escolher 5dezenas em 14 dezenas de ouro e não em 20.

Vou Repetir o que já havia dito, em aproximadamente 10% dos Resultados não repetem dezenas de Ouro do resultado Anterior, (Escolher 6 em 14), em 90% dos Resultados Repete pelo menos 1 Dezena de Ouro do Resultado Anterior (escolher 5 em 14), e em aproximadamente 50% dos Resultados, Repetem 2 ou mais Dezenas de Ouro do Resultado Anterior (escolher 4 ou menos em 14).

É bom ficar de Olhos bem Abertos e seguirem esta regrinha associada a outras que cada um deve ter.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

_________________

Link to comment
Share on other sites

Valeu Marcos, Obrigado.

Quando entenderem que ter duas dezenas na mão e escolher 4 em 14 é na Verdade um salto com vara, que sabe mais pessoas veham a ganhar usando o Simulador.

Marcos essa semana eu disponibilizo o Material no site para downloas, ficou show de bola.

Abração

Lucena luiz (LRRL)

_______________

Lucena

Eu te mando amanha anoite um atualizado, porque eu já fiz modificações nele "tipo substituir dezenas" e outras coisas, te envio e vc faz teste.

Vc já incorporou o Gráfico para os Valores Standard e para os valores Advanced automaticamente no Simulador?

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Lucena

Eu te mando amanha anoite um atualizado, porque eu já fiz modificações nele "tipo substituir dezenas" e outras coisas, te envio e vc faz teste.

Vc já incorporou o Gráfico para os Valores Standard e para os valores Advanced automaticamente no Simulador?

Abraço.

Ok Marcos, beleza.

Eu incorporei na pasta uma Planilha para fazer isto separadamente, no gráfico eu mantive como da última vez, funcional em tudo e com apenas o modo Standard operante.

Estou te enviando a cópia final como está ainda hoje, e nesse caso você faz sua avaliação, e eu vejo as modificações que você fez e dependendo podemos fazer um Mix antes que eu disponibilize geral.

Abração.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

obridado, maos como faço para poder o email na mp

jorge rocha

Quando você entrar no forum, la em cima no lado direito pertinho do seu nome existe um ícone no formato de um envelope, clica nele e escreve a mensagem com o teu email e envia para mim ou espere um pouco que esta semana eu coloco um link direto no post para quem quiser baixar os arquivos.

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Segue um arquivo que preparei para quem quiser usar baseado na forma que o Laertes explicou aqui, aqueles que ainda não entendeu acho que vai começar a entender, são as possiveis combinações impares já separada em 4 dz e as possiveis combinações pares já separa em duplas.

abraço e sorte sempre

Parabéns pela colaboração, muito útil!

Link to comment
Share on other sites

Gente será que ficamos orfãos das ideias do Lucena ?!

Certamente, que não!

Podemos usar o que ele já compartilhou, pois em breve, conforme seus últimos posts, poderemos ter a nova versão de seu método.

Podemos reler e rever alguns posts necessários ao entendimento do método.

Ele também, reportou problemas com o link, e solicitou indicação de possíveis servidores free, indiquei alguns.

Entretanto acho que podemos ecoar em únissono "Volta Lucena!"[A mega está com os dias contatos]....

Link to comment
Share on other sites

Olha creio que o Lucena não tenha aparecido aqui estes dias é porque ele anda muito ocupado.

Sobre a planilha Versão 3 em breve vai ser disponibilizada, só terminando de montar uns detalhes

pra ajudar nas escolhas da dezenas e tb com mais 2 opções de matrizes.

Podem ter certeza que ele esta se dedicando muito neste projeto.

Enquanto isso vamos simulando os jogos com a versão anterior.

Abraço e sorte.

Link to comment
Share on other sites

Uma dúvida fazendo o esquema com 183 jogos, escolhi as dezenas de ouro, 05-11-14-26-41-47, suponha que o resultado seja, 15-26-27-46-47-48, ou seja, saindo 2 dezenas de ouro no sorteio, mesmo acertando 6 entre os 18 numeros, nao daria nenhuma quadra, então a duvida é a seguinte: se nao sair quantas dezenas de ouro o fechamento está perdido? neste caso, escolhido aleatoriamente, teria acertado 2 de ouro e mais 4 vizinhas....

Pelo que eu entendi lendo desde o inicio, a garantia é essa, tem que sair as 6 de ouro ou nao? Quantas dezenas de ouro tenho que acertar pra garantir premiacao, alguem consegue saber?

Obrigado, abracos e OTIMA SORTE a todos !!!

Luis

Link to comment
Share on other sites

Eqpira, depende da Matriz, com 24 jogos é 6, mas se acertar 5 ou 4 não exclui. Com 183 acredito que com 4, dependendo da matriz tu garanta 4 ou até 5.

Sá para fazer uma matriz entre 130 e 155 jogos que sempre garante 4 se acertar 4. Tinha feito uma com 111 que garantia assim, vou ver se refaço.

Link to comment
Share on other sites

Uma dúvida fazendo o esquema com 183 jogos, escolhi as dezenas de ouro, 05-11-14-26-41-47, suponha que o resultado seja, 15-26-27-46-47-48, ou seja, saindo 2 dezenas de ouro no sorteio, mesmo acertando 6 entre os 18 numeros, nao daria nenhuma quadra, então a duvida é a seguinte: se nao sair quantas dezenas de ouro o fechamento está perdido? neste caso, escolhido aleatoriamente, teria acertado 2 de ouro e mais 4 vizinhas....

Pelo que eu entendi lendo desde o inicio, a garantia é essa, tem que sair as 6 de ouro ou nao? Quantas dezenas de ouro tenho que acertar pra garantir premiacao, alguem consegue saber?

Obrigado, abracos e OTIMA SORTE a todos !!!

Luis

Boa tarde eqpira,

Eu sei que você é um cara inteligente, logo vai concordar comigo que 3 é diferente de 6, então não poderia jamais acertar alguma coisa já que a premiação começa a ser paga com 4.

Se você ler nos posts vai ver que o Princípio de numero 1 das 20 dezenas de Ouro da mega Sena é que quando voce escolhe a dezena de ouro ela leva consigo suas duas vizinhas e que deverá ocorrer apenas uma das tres dezenas desse grupo no Resultado, Acontecendo duas dezenas neste mesmo grupo já não se acerta mais as 6 dezenas, neste caso acertaria no máximo 5.

Agora veja como ficou o Resultado quando foi convertido para dezenas de ouro = (14-26-26-47-47-47) => que de verdade é: (14-26-47). Agora me diga como é que você pode acertar as 6 Dezenas em apenas três. Fatam 3 dezenas amigo. Tem que aprender o que é e como funciona a ferramenta. Pode ter certeza absoluta que ferramenta para a Mega Sena como está não existe em local nenhum.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...