Jump to content

As 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena - Um meio de Seletividade


Luiz Lucena

Recommended Posts

Vantagens de Montar suas Apostas Usando Modelos

Estudo da Mega Sena - Modelo 7RA2GR LRRL – 2009/2010

Só prá constar

Mod7RA2GR.jpg

Quando se segue um determinado Modelo de estudo, Estratégia ou coisa do Tipo, tem-se a certeza que em um intervalo de tempo não muito grande, o Resultado vem como um coelhinho.

Vejam na Imagem mais Uma Mega Sena No Modelo 7RA2GR LRRL - 2009/2010, somente este ano com essa,

já vieram 3 Mega sena neste Modelo e ao Todo .são

Com 6 Acertos ja vieram 30 Vezes no GR1 e 11 vezes no GR2

Com 5 Acertos ja vieram 156 vezes no GR1 e 94 vezes no GR2

Com 4 Acertos ja vieram 342 vezes no GR1 e 286 vezes no GR2

Preciso explicar porque minha preferêncioa pelo GR1? É só ver a quantidade de Acertos.

A Mega Sena do dia 24/12/2010 Concurso 1349 cujo Resultado foi: 09-19-20-50-51-60, eu jurava que vinha as 6 dezenas no Modelo somente na Mega da Virada, porém Ela me passou a perna mais uma vez e veio um sorteio antes. Vejam na imágem, é o ultimo Resultado. Tem nada não, uma hora dessas eu te PEGO Bichinha.

Este Modelo é basicamente uma estratégia de selecionar as dezenas, o que já é um grande passo.

Eu devo disponibilizar essa Planilha no começo de 2012.

Prá Mega da Virada, a última linha da Planilha na imagem é o Palpite, Acredito que Deve sair 4 Dezenas dessas 26.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Boa Noite Pessoal,

E Elas vieram novamente, so que agora nas 20 Dezenas de ouro. 6 dentre as 20 Dezenas de Ouro Definiram o Resultado da Mega Sena da Virada, cujo Resultado foi: (03-04-29-36-45-55)

Esse Resultado foi Gerado no Simulador pelas seguintes 6 Dezenas de Ouro: (02-05-29-35-44-56)

Quando estas 6 Dezenas de Ouro forem Digitadas no Simulador, produzem o Seguinte Conjunto com 18 Dezenas:

(1-2-3-4-5-6-28-29-30-34-35-36-43-44-45-55-56-57) no qual está inserida as 6 Dezenas Sorteadas na Mega Sena da Virada.

Quem acertou as 6 Dezenas de Ouro no simulador fez a seguinte pontuação:

Quem jogou com as 729 Jogos, Fez: 1 MEGA SENA, 12 QUINAS E 60 QUADRAS

Quem Jogou com 183 Jogos Fez: 4 QUINAS E 1 QUADRA

Quem Jogou com Apenas 24 Jogos Fez: 1 QUINA E 1 QUADRA

1 Mega Sena R$ 35.523.497,52

1 Quina R$ 33.711,30

1 Quadra R$ 536,83

As 6 dezenas de Ouro que deveriam terem sido Marcadas no Simulador são as seguintes

02-04-29-36-45-55

Digitem estas Dezenas no Simulador de vocês, Confiram na premiação e vejam o que deu?

Grande Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Com 6 Acertos ja vieram 30 Vezes no GR1 e 11 vezes no GR2

Com 5 Acertos ja vieram 156 vezes no GR1 e 94 vezes no GR2

Com 4 Acertos ja vieram 342 vezes no GR1 e 286 vezes no GR2

Preciso explicar porque minha preferêncioa pelo GR1? É só ver a quantidade de Acertos

OLÁ AMIGO VÇ PODERIA POSTAR QUAL SERIA ESTE GRUPO 1? OU OS 729 JOGOS EQUIVALENTE A ELE?

Link to comment
Share on other sites

Com 6 Acertos ja vieram 30 Vezes no GR1 e 11 vezes no GR2

Com 5 Acertos ja vieram 156 vezes no GR1 e 94 vezes no GR2

Com 4 Acertos ja vieram 342 vezes no GR1 e 286 vezes no GR2

Preciso explicar porque minha preferêncioa pelo GR1? É só ver a quantidade de Acertos

OLÁ AMIGO VÇ PODERIA POSTAR QUAL SERIA ESTE GRUPO 1? OU OS 729 JOGOS EQUIVALENTE A ELE?

Boa tarde Rodrigo,

Você anda misturando as coisas, mas eu vou tentar separar.

Primeiro Este Grupo 1 a que você se refere quando você voltar la no post e Ler o que está escrito vai ver que eu disse que so iria divulgar neste mês de Janeiro.

Se você observar na Imagem está escrito GR1 e dá para ver as linhas do GR1 preenchidas com as dezenas do GR1, Portanto como a Mega Sena so tem 60 Dezenas, e eu estou dizendo que são dois grupos e estou mostrando todas as dezenas do Grupo 1 ou GR1, não preciso mostrar as dezenas do grupo 2 ou GR2 porque são todas as dezenas das 60 que não estiverem no GRUPO 1 ou GR1.

Veja bem, um grupo qualquer de dezenas, sem que a estas dezenas estejam agregados determinados valores ou que estas não estejam classificadas ou distribuidas segundo algum critério, modelo, estatística ou qualquer outro identificador ou indexador, matemático ou não, não representam ou fazem o menor sentido, é como dizer que o Jogo foi 3 a 2. Você logo perguntaria que jogo? onde foi o Jogo? Quem jogou? Qual time Ganhou ou Quem perdeu. Ai eu e volto a lhe dizer, mas eu não já disse que foi 3 a 2. Ai você volta e me dizer Isso ai está não me diz nada, ou seja apesar de ser um resultado válido mas não representa nada se não tiver indexado aos times.

Eu falei isso somente para lhe dizer que o que você está querendo não faz o menor sentido, mas mesmo assim a imagem está lá e você pode observá-la a vontade, a idéia de o que ela representa está escrita no post e o post está lá e você pode reler o quanto quiser.

Já quanto aos 729, você já está se referindo a outro Post que também não leu, porque nele eu disse que iria disponibilizar o arquivo agora em janeiro e que para chegar a esses resultados a maneira mais prática seria convertendo os resultados da mega Sena ao Modelo do Simulador e que eu já tinha feito isso e estava informando apenas o que realmente interessava que era o Resultado.

Rodrigo eu gostaria muito de te ajudar mas como eu não sei o que você está querendo fica muito difícil. Fique a vontade para perguntar, mas pelo menos leia os posts.

Não leve a mal Rodrigo, mas da forma como veio a pergunta não me restou como responder de outra maneira. Tenha paciência que as coisas vão acontecendo e aos poucos se encaixando em seus lugares.

Att

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Eu tenho uma dúvida... O que seriam esses Filtros? Como são realizados?

A planilha tem uma senha, qua seria?

Desculpa o incômodo e agradeço.

Boa noite KarineS,

Existe nos Primeiros Posts deste tópico, e que estão repetidos várias vezes, alguns Links e inclusive um deles é exatamente para um arquivop em Word explicando detalhadamente tudo sobre os Filtros, é somente você baixar o arquivo e qualquer dúvida pode perguntar.

A planilha tem uma senha sim, mas para usá-la você não precisa da senha, é somente mandar abrir somente leitura e usar normalmente que vai funcionar tudo. A senha só é usada para fazer alterações na Planilha.

Abraços

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

olá, da pra usar esse metodo na dupla sena? claro, excluindo 51-60, gostaria de usar na dupla sena, com jogos de 10 numeros. abraços!

Amigo da sim fiz osfiltros no cologa mas deu umpouco mais de combinações, é que to sem tempo mas no me^s que venhe vou fazer uns teste pra v no que da e posto aqui.

Link to comment
Share on other sites

Oi Luiz td bem, gostaria de uma informação esse simulador seu tem como eu ter uma copia ou não.

eu vi esse link: http://www.megaupload.com/?d=FTB5CI6Q,

ou voce fez só para leitura mesmo.......

desde ja muito obrigado.

olá Fábio,

Eu não entendí direito, eu disponibilizei o link exatamente para que todos pudessem baixar o arquivo.

Ele não é somente de leitura, Ele é totalmente funcional apesar de pedir uma senha e você mandar executar no modo de leitura, você tem acesso a entrar com as dezenas e copiar os Resultados gerados para qualquer lugar e usar, portanto está Operacional e livre.

Agora se você quer os códigos, neste caso nem presisava porque eu já abrí como se faz os filtros e a Matriz de saída você copia portanto não tem nenhuma coisa oculta e qualquer pessoa que saiba construir uma planilha a partir de uma matriz faz tranquilamente. A senha foi somente para que não saissem mudando e produzindo aberrações e nesse caso sairiam como se fosse eu o autor das aberrações.

Veja que já tem gente dizendo que faz os filtros em tal e tal programa e que é a mesma coisa para tal e tal loteria, Apesar de Eu ter afirmado aqui inúmeras vezes que assim não funciona, Que aplicando os filtros na Matriz não dá Certo e que para cada Loteria é um Caso Diferente, mesmo assim aparece quem diga o Contrário e Eu posso fazer o que?

Abraço

Luiz Lucena (LRRL)

_______________

Link to comment
Share on other sites

Amigo da sim fiz osfiltros no cologa mas deu umpouco mais de combinações, é que to sem tempo mas no me^s que venhe vou fazer uns teste pra v no que da e posto aqui.

Amigo da sim fiz osfiltros no cologa mas deu umpouco mais de combinações, é que to sem tempo mas no me^s que venhe vou fazer uns teste pra v no que da e posto aqui.

É colega, Rapadura é doce mas não é mole não. Cada Loteria tem suas especificidades, seus controles, suas implicitudes, e é exatamente por isso que; por mais identificação e semelhanças que elas tenham entre sí, são totalmente diferentes e independente em seu funcionamento, portanto o que se aplica a uma não necessariamente se aplica a outra. É Por essas e outras muitas coisas que não dá para usar um Modelo Desenvolvido para a mega Sena na Dupla Sena, São coisas totalmente diferente, pode acontecer de algumas coincidências acontecerem mas nada que o modelo garanta.

Outra coisa, esses Filtros não funcionam com aplicação Direta pós Geração, por isso tem que ser gerado em software com Kernel Diferenciado.

Mas se mesmo assim o colega acredita que funciona, siga em frente e boa sorte, pois somente assim se consegue mudar as coisas. Se não houver alguém que seja contrário, nunca vai haver mudanças. Acredite em você mesmo e bota prá descer, vamos ver no que vai dar.

Att

Lucena luiz (LRRL)

______________

Link to comment
Share on other sites

O esquema é bom, mas o problema é saber qual das dezenas de ouro virá as 6 sorteadas para só depois fazer o desdobramento de 18; ou seja, de 20 dezenas (grupos) de ouros tem que escolher 6, ainda sobram 14 restante dos grupos; o certo é escolher pelo menos 10 grupos que daria 30 dez. para se ter mais chance e depois desdobrá-los como melhor convém; isso vale para todas os esquemas de loterias que sempre são condicionais!!

Link to comment
Share on other sites

O esquema é bom, mas o problema é saber qual das dezenas de ouro virá as 6 sorteadas para só depois fazer o desdobramento de 18; ou seja, de 20 dezenas (grupos) de ouros tem que escolher 6, ainda sobram 14 restante dos grupos; o certo é escolher pelo menos 10 grupos que daria 30 dez. para se ter mais chance e depois desdobrá-los como melhor convém; isso vale para todas os esquemas de loterias que sempre são condicionais!!

Olá Max,

É claro que o colega está vendo claramente, mais ainda não conseguiu enxergar a essência da coisa. É assim mesmo tem gente que enxerga mais rápido mesmo não sendo expert, mas não se preocupe não que você tambem vai enxergar. Depois de tudo que já foi dito aqui, já é possível afirmar hoje temos uma ferramenta capaz de auxiliar a todos aqueles que não tem meios intelectuais suficiente para fazerem suas apostas, Os menos favorecidos hoje já podem jogar de igual para igual com os mais abastados

O que eu vou te dizer é um fato

Todos os vetores apontam para um Resultado com no Máximo 10 Dezenas de Ouro CONHECIDAS, estou com este estudo nas minhas mãos neste exato momento e posso te dizer que é para ja começar a jogar com este Objetivo. Infelizmente eu não posso mudar a cabeça de ninguem, todo mundo é dono de seu livre arbítrio para agir de acordo com o que achar conveniente.

Colega eu sei que você entende de Loterias, dá para perceber, mas daí a querer comparar escolher 6 dezenas em 20, (não falo nem neste novo caso de 6 dezenas em 10 por se tratar de um caso específico) com escolher 6 dezenas em 60, é querer comparar JESUS com JENÉSIO.

Um abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Vão por mim, a melhor forma de se jogar nas loterias é eliminar as dezenas que não irão sair nos sorteios, quanto mais dezenas eliminadas melhor para fazer o esquema inverso (espelho); se alguém tiver uma técnica eficiente de eliminação de dezenas está "bem na foto"!

Link to comment
Share on other sites

Este seu esquema dá para fazer com 30 dezenas uma vez supondo que as 6 sorteadas estejam dentro das 30 escolhidas por mim? Como seria?

Max, não faz sentido nós ficarmos repetindo o mesmo disco aqui, não vamos chegar a lugar nenhum. O seu questionamento não é em cima do Simulador, portanto, tudo o que eu falei está escrito ai no tópico, inclusive a resposta para esta e outras questões, se for dúvidas relacionada ao Simulador não vai ter a menor dificuldade de encontrar as respostas, pois já foi discutido exaustivamente.

Boa sorte

Lucena Luiz (LRRL)

_________________

Link to comment
Share on other sites

Caro Luis Lucena.....

Seu estudo é excelente, o Simulador é uma ferramenta sensacional, mas porém, nada adianta se não soubermos as dezenas de ouro certas de sair, e quem saberá? A dúvida minha e de muitos é quais números? acho que entendi o que o colega Max.Grey quis dizer....eu porém utilizei as dezenas de Ouro 08-17-32-38-50-59 só joguei R$ 48.00 reais no lixo....Salientando. que eu não entendo nada de loterias, desculpe se eu escrevi bobagens.....

Link to comment
Share on other sites

GENTE POR ONDE ANDA O NOSSO AMIGO JULIANO FLORIPA, SUMIU, ACHO Q GANHOU COM SUAS ESTATISTICAS E AS DICAS DO NOSSO AMIGO LUIZ LUCENA HEIM

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não simyybr, mas chegamos bem perto, e como o previsto antes da virada disse que não sairia dz duplicada e não saiu, mas to focado no esquema, e que a cabeça pega fogo a cada nova dscoberta neste universo das 20 dz de ouro, vou postar 4 combinações de 10 dz que vão premiar qse o ano todo, assim fica mais facil das pessoas fazerem suas escolhas, pra tu ter uma idéia em uma dessas combinações de 10 dz, fecharia a quina no conc. da virada.

segue as combinações

50 59 02 41 47 20 08 53 32 14

50 59 02 41 47 17 56 05 29 23

11 35 38 44 26 17 56 05 29 23

20 08 53 32 14 11 35 38 44 26

forma de escolha dessas dezenas, separe ao meio o grupo, 5 de um lado e 5 de outro, e selecione 3dz de cada lado, para sabado vou voltar a postar o comportamento dessas dezenas para ajuda-los na seleção.

Isso e só para vcs verem como vai valer a pena, o correto e vcs escolherem 1 grupo de 10 dz e fixar durante o ano, tenho certeza que algum premio poderá pintar, pois pelos simulados eles premiam sempre, mas aquele ditado né jogo e jogo e treino e treino, nos treinos mostraram bom desempenho espero o mesmo desempenho em nosso jogos.

abraço e sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Não simyybr, mas chegamos bem perto, e como o previsto antes da virada disse que não sairia dz duplicada e não saiu, mas to focado no esquema, e que a cabeça pega fogo a cada nova dscoberta neste universo das 20 dz de ouro, vou postar 4 combinações de 10 dz que vão premiar qse o ano todo, assim fica mais facil das pessoas fazerem suas escolhas, pra tu ter uma idéia em uma dessas combinações de 10 dz, fecharia a quina no conc. da virada. segue as combinações 50 59 02 41 47 20 08 53 32 14 50 59 02 41 47 17 56 05 29 23 11 35 38 44 26 17 56 05 29 23 20 08 53 32 14 11 35 38 44 26 forma de escolha dessas dezenas, separe ao meio o grupo, 5 de um lado e 5 de outro, e selecione 3dz de cada lado, para sabado vou voltar a postar o comportamento dessas dezenas para ajuda-los na seleção. Isso e só para vcs verem como vai valer a pena, o correto e vcs escolherem 1 grupo de 10 dz e fixar durante o ano, tenho certeza que algum premio poderá pintar, pois pelos simulados eles premiam sempre, mas aquele ditado né jogo e jogo e treino e treino, nos treinos mostraram bom desempenho espero o mesmo desempenho em nosso jogos. abraço e sorte sempre

Resultado conc.1351 04/01/2012

13 33 36 41 50 56 = 14 32 35 41 50 56

50 59 02 41 47 20 08 53 32 14 - QUADRA NA PRIMEIRA LINHA

50 59 02 41 47 17 56 05 29 23

11 35 38 44 26 17 56 05 29 23

20 08 53 32 14 11 35 38 44 26

Quem escolheu a primeira combinação correu o risco de acertar uma quadra

abraço e sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Caro Luis Lucena.....

Seu estudo é excelente, o Simulador é uma ferramenta sensacional, mas porém, nada adianta se não soubermos as dezenas de ouro certas de sair, e quem saberá? A dúvida minha e de muitos é quais números? acho que entendi o que o colega Max.Grey quis dizer....eu porém utilizei as dezenas de Ouro 08-17-32-38-50-59 só joguei R$ 48.00 reais no lixo....Salientando. que eu não entendo nada de loterias, desculpe se eu escrevi bobagens.....

Boa noite Rose,

Esse é o seu Ponto de vista e eu Respeito, como já disse em outros posts, cada um tem o seu e o defende com unhas e dentes. Você foi infeliz nas duas comparações. Primeiro que nem eu nem niguém de bom senso vai chegar aqui apontando 6 dezenas e dizendo que são essas dezenas que vão serem sorteadas, isso nem hoje nem nunca. Então não existe essa história de se entregar as dezenas certas para se jogar nem com o meu simulador nem com qualquer outro, isso é conversa pra boi dormi.

A outra é dizer que jogou as 24 dezenas e não acertou nada, colocou seu dinheiro no lixo, como se eu tivesse oferecido essa garantia, agora se você tivesse cumprido a sua parte, tivesse "acertado ou errado" as dezenas, porem dentro das regiões definidas pelo Simulador, os prêmios teriam vindo com certeza. Você fala como se quisesse dizer que jogando por outro processo qualquer teria ganho, não teria jogado o dinheiro no lixo, o que não é verdade. Quantas e quantas vezes você já não fez isto antes? Porque somente agora foi diferente?

Rose, eu acho que não é por esse caminho que vamos conseguir alguma coisa, ao invés de ficarem fazendo críticas e acusações infundadas, vamos tentar compreender o que de Bom essa Ferramenta pode nós trazer, já que não temos outra coisa plausível ou palpável a que nos apegar.

Eu não queria falar disso agora mas vamos tentar abrir um leque de possibilidades para o uso desta ferramenta, (Sem afirmar aqui para ninguém que se jogar assim ou assado vai ganhar).

Não responda ainda a este post, antes de ler o Próximo Post que eu vou Colocar até amanhã e nem tampouco entenda como uma agressão a você o que falei anteriormente. Vamos vê se com algumas idéias diferentes para uso do Simulador, que por sinal eu nem queria falar por serem tão intuitivas e acho que por isso mesmo ninguém falou delas aqui ainda, mas eu vou falar, mas vou falar no outro post. Quem sabe com isso você, o colega do post anterior e outros não comecem a mudar de opinião a respeito do Simulador.

Um abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Resultado dos Ultimos concursos estátistica das dezenas de Ouro para o conc.1352

1351 - 14 32 35 41 50 56

1350 - 02 05 29 35 44 56

1349 - 08 20 20 50 50 59

1348 - 08 11 38 38 44 56

1347 - 08 20 44 47 53 56

1346 - 11 32 41 47 47 59

1345 - 08 17 20 26 41 50

1344 - 08 20 20 35 41 59

1343 - 20 20 32 41 50 56

1342 - 05 08 41 47 50 59

1341 - 02 11 20 38 41 53

1340 - 14 20 29 35 59 59

1339 - 08 11 14 17 53 59

1338 - 02 17 20 32 44 59

1337 - 02 20 35 38 44 50

1336 - 02 32 38 47 50 53

1335 - 02 14 20 23 50 50

1334 - 02 05 08 11 26 26

Reparem que a média de repetições do conc. e de 2 dezenas de Ouro, ou seja para facilitar as escolhas das dezenas separe esse grupo de 6 dz do con. anterior e escolha duas, o idéal e escolher a que mais sai e a que menos sai.

( 14 32 35 41 50 56 ) escolha 2 DZ

14 saiu 4 vezes nos ultimos 17 conc.

32 saiu 5 vezes nos ultimos 17 conc.

35 saiu 5 vezes nos ultimos 17 conc.

41 saiu 7 vezes nos ultimos 17 conc.

50 saiu 8 vezes nos ultimos 17 conc.

56 saiu 5 vezes nos ultimos 17 conc.

(20 08 59 02) Escolha 1 DZ

20 saiu 8 vezes nos ultimos 17 conc.

08 saiu 7 vezes nos ultimos 17 con.

59 saiu 7 vezes nos ultimos 17 con.

02 saiu 7 vezes nos ultimos 17 con.

(53 47 44 17 11 38) escolha 2 DZ

53 saiu 4 vezes nos ultimos 17 conc.

47 saiu 4 vezes nos ultimos 17 conc.

44 saiu 4 vezes nos ultimos 17 conc.

17 saiu 3 vezes nos ultimos 17 conc.

11 saiu 3 vezes nos ultimos 17 conc.

38 saiu 3 vezes nos ultimos 17 conc.

05 saiu 3 vezes nos ultimos 17 conc.

( 26 23 29) escolha 1 DZ

26 saiu 2 vezes nos ultimos 17conc.

29 saiu 2 vez nos ultimos 17 conc.

23 saiu 1 vez nos ultimos 17 conc.

dentre a estátistica acima escolha uma das combinações abaixo e faça seus jogos.

50 59 02 41 47 20 08 53 32 14

50 59 02 41 47 17 56 05 29 23

11 35 38 44 26 17 56 05 29 23

20 08 53 32 14 11 35 38 44 26

Forte Abraço

sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

03 18 23 32 33 44

Lista das 24 Apostas a serem Jogadas 02 17 22 31 32 43 02 17 22 32 33 44 02 17 22 33 34 45 02 17 23 31 33 45 02 17 23 32 34 43 02 17 23 33 32 44 02 17 24 31 34 44 02 17 24 32 32 45 02 17 24 33 33 43 03 18 22 31 32 44 03 18 22 32 33 43 03 18 23 31 34 43 03 18 23 32 32 45 03 18 23 33 33 44 03 18 24 31 33 45 03 18 24 32 34 44 03 18 24 33 32 43 03 19 22 31 34 45 04 18 22 32 34 45 04 19 22 31 33 43 04 19 22 32 32 44 04 19 23 31 32 45 04 19 23 33 34 43 04 19 24 32 33 45

Boa tarde Luis Lucena . olha a dezena 32, repete 2 vezes nas conbinaçãoes .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...