Jump to content

As 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena - Um meio de Seletividade


Luiz Lucena

Recommended Posts

03 18 23 32 33 44

Lista das 24 Apostas a serem Jogadas 02 17 22 31 32 43 02 17 22 32 33 44 02 17 22 33 34 45 02 17 23 31 33 45 02 17 23 32 34 43 02 17 23 33 32 44 02 17 24 31 34 44 02 17 24 32 32 45 02 17 24 33 33 43 03 18 22 31 32 44 03 18 22 32 33 43 03 18 23 31 34 43 03 18 23 32 32 45 03 18 23 33 33 44 03 18 24 31 33 45 03 18 24 32 34 44 03 18 24 33 32 43 03 19 22 31 34 45 04 18 22 32 34 45 04 19 22 31 33 43 04 19 22 32 32 44 04 19 23 31 32 45 04 19 23 33 34 43 04 19 24 32 33 45

Boa tarde Luis Lucena . olha a dezena 32, repete 2 vezes nas conbinaçãoes .

Boa tarde meu caro Gmr 34.

Primeiramente Obrigado por colocar aqui a sua exposição sincera.

Eu realmente acredito na sua inocência para chegar ao ponto de fazer uma crítica tão descabida quanto esta que você fez e trazer a mão a Palmatória.

Por isso eu nem vou dizer a você que para criticar o trabalho de alguém, além de saber ler e escrever, também precisa saber interpretar o que leu, saber raciocinar e antes de mais nada precisa ter conhecimento e bagagem suficiente para isto.

Não quero lhe ofender com isto, até porque já afirmei anteriormente que acredito na sua inoc6encia e por isso esta perdoado da heresia que falou, mas para que sirva de lição para muitos outros, já que se aprende muito mais com erros e as falhas, do que com os acertos.

Eu vou lhe dizer o que aconteceu:

Primeiro- Você não sabe o que é Dezena de ouro, e isto não faz mas nem sentido está comentando aqui.

Segundo- O simulador foi desenvolvido para trabalhar exclusivamente sob os conceitos de dezena de Ouro, Portanto qualquer outra coisa que você ou outro tentar inventar com ele é por risco e conta própria e não deveriam envolver meu Nome nisto.

Terceiro- As 20 Dezenas de Ouro são: (02-05-08-11-14-17-20-23-26-29-32-35-38-41-44-47-50-53-56-59)

Quarto- Das Dezenas que você escolheu para Jogar que deveriam serem as 6 escolhidas nas 20 Dezenas de Ouro foram: (03-18-23-32-33-44),

Quinto- Você escolheu duas Dezenas consecutivas 32 e 33, o que quebra todo o princípio de funcionamento do Simulador, o que mostra mais uma vez que ou você não leu nada a respeito ou se leu não entendeu nada.

A partir do Conjunto de dezenas informado por você já podemos concluir claramente volto a dizer que não leu nada ou não entendeu nada do que foi falado e amplamente divulgado aqui no forum até agora, pois conforme pode ser visto na sua Lista, a Dezena 03 NÃO É UMA DEZENA DE OURO e por isso não pode fazer parte do grupo de dezenas a ser digitada no simulador.

Da mesma forma a Dezena 18 TAMBÉM NÃO É UMA DEZENA DE OURO e por isso não pode fazer parte do grupo de dezenas a ser digitada no simulador.

Neste caso já são 2 as dezenas que não poderiam serem digitadas no simulador e como foi feito uma entrada de Dados totalmente errado a Saída não poderia vir certa que que o Simulador apenas responde na saída ao que lhe é informado na entrada.

Concluindo:

O SIMULADOR ESTÁ OPERANDO NORMALMENTE como sempre fez e não existe nenhum tipo de falha Operacional identificada até o presente Momento, mas se por acaso vier a existir o que eu duvido muito, será prontamente reconhecida e concertada.

Para qualquer entrada Correta no Simulador, ele jamais ira produzir uma saída com cartões Duplicados. Isto é um Fato. Esta condição foi exautivamente testado.

Um abraço

Luiz Roberto Rocha de Lucena

Link to comment
Share on other sites

ola amigo luizzz , calma amigo, vc sabe q ajudando o forum esta dando sua cara a tapa tb, so q as pessoas querem tudo na mao, nao digo todas nao..., e isso nao e pra ofender ninguem, afinal, ja fui assim, ate aprender um pouco mais...

aqui a gente estuda sempre, e vai continuar estudando, ate surgir um metodo q nos de mais pano pra manga, acho q vc como pesquisador em loterias sabe do q digo, eu hoje solicitei sua ajuda, amanha e alguem q vem ate mim pra solicitar ajuda... a vida e assim mesmo

SEU METODO E MUITO BOM... A GENTE TEM Q SEGUIR PERSISTIR MESMO, ATE Q VENHA UM JOGO Q A VENTE CONSIGA VENCER, DESCULPE A ESCRITA, AINDA NAO ME HABITUEI NO MEU NOT. ABRAÇOS E MUITO SUCESSO.

Link to comment
Share on other sites

Ler algo e ouvir..tem conotações diferentes, em nenhum momento eu pensei em criticar o método do Luis, só queria dizer que por mais que o método seja bom, se torna difícil, por não sabermos as dezenas certas...é um dos melhores métodos que eu já vi, se não for o melhor....mas é necessário estratégia para escolher bem as dezenas de Ouro....quando eu disse que joguei R$ 48.00 fora, foi só um desabafo..loteria é assim mesmo....uma hora perde , outra hora ganha....já ganhei , e já perdi....um dia irei ganhar o prêmio máximo rs...boa sorte a todos e PARABÉNS ao Luis Lucena......

Link to comment
Share on other sites

Qdo.se opta por um método, o primeiro requisito é aceita-lo (= confiança no método) -

o 2 °, é persistência - e, o 3º, que independe do método - é escolha dos numeros

(= sorte). Abraço Lucena.

Olá Airyl, boa noite,

Obrigadpo pelo apoio e pela solidariedade. Eu tenho certeza que não vai demorar muito tempo e alguém daqui do grupo vai mostrar cartões com premiação usando o tal do Simulador.

Falando aos Colegas, podem terem certeza que eu também tenho muito a aprender aqui com os colegas deste Forum. Existe uma troca mesmo que seja inconsciente mas ela é real, sempre se aprende um pouco mais e é exatamente daí que retiramos energia para continuar.

Não se preocupem que provavelmente até final de semana ou começo da próxima tenhamos liberados os Gráficos que definem as regiões de Maior Probabilidade de Ocorrência das Dezenas da Mega Sena a Serem sorteadas. Essa nova Ferramenta associada a outras poderam fornecer subsídio para decidir em quais dezenas de Ouro jogar. O Grande diferencial de apresentar na forma Gráfica é que sempre uma imagem fala mais que 1000 palavras.

Eu vou fazer um Tópico com Alguns pontos Comentados a Respeito de como o Simulador pode ser utilizado sob vários pontos de vista diferentes e poderá atender a anseios de muitos aqui da lista. Portanto Colegas vai vir muito material para ser estudado e discutido aqui na lista.

a nova Versão da Planilha, praticamente está pronta e também vai ser Liberada com todas as inovações Prometidas e sem excessão.

Um abraço

Lucena luiz (LRRL)

_______________

Link to comment
Share on other sites

ola amigo luizzz , calma amigo, vc sabe q ajudando o forum esta dando sua cara a tapa tb, so q as pessoas querem tudo na mao, nao digo todas nao..., e isso nao e pra ofender ninguem, afinal, ja fui assim, ate aprender um pouco mais...

aqui a gente estuda sempre, e vai continuar estudando, ate surgir um metodo q nos de mais pano pra manga, acho q vc como pesquisador em loterias sabe do q digo, eu hoje solicitei sua ajuda, amanha e alguem q vem ate mim pra solicitar ajuda... a vida e assim mesmo

SEU METODO E MUITO BOM... A GENTE TEM Q SEGUIR PERSISTIR MESMO, ATE Q VENHA UM JOGO Q A VENTE CONSIGA VENCER, DESCULPE A ESCRITA, AINDA NAO ME HABITUEI NO MEU NOT. ABRAÇOS E MUITO SUCESSO.

Valeu simyybr,

Confesso que não tenho nenhuma pretensão aqui no forum a não ser divulgar o pouco que consegui assimilar e o que conseguí produzir exatamente por me sentir nessa obrigação de fazer com que surjam propagadores do meu trabalho Esse material so prá mim não tem o menor sentido. Eu tenho que divulgar para que ele adquira algum sentido. É nesse momento que se diz com todas as letras "Colocou a cara a tapa". Sem problemas isso não me atrapalha em nada.

O meu maior prazer é ver algum(uns) colega(s) como ja tem muitos aqui, não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer algum, já desenvolvendo esse papel, ou seja fazendo tutoriais, tirando dúvidas dos mais lentos, adicionando informações, fazendo verdadeiro trabalho de base. A esses colegas eu tiro o meu chapéu e deixo aquí os meus mais sinceros agradecimentos e espero que eles continuem colaborando sempre.

Se preocupe com o note não simyybr, com o que é bom a gente acustuma rapidinho.

Obrigadão pela força, Um abraço

Lucena Luiz (LRRL)

_______________

Link to comment
Share on other sites

Vejo as DZS de OURO e o COFERIDOR como bons aliados.

E assim como todos os jogos não tem nenhuma garantia.

Tenho observado e estudado bastante o Metódo, porém ainda não conseguir uma forma de obter bons resultados.

Mas desde já parabenizo L. LUCENA

Boa noite Alber.ba

Realmente não dá para ver muita coisa de cara além de uma planilha aparentemente igual a qualquer uma outra.

Assim como em um equipamento qualquer, para operá-lo precisamos conhecer os detalhes, as regras, os conceitos, etc. o Simulador tabém necessita de3 conhecimentos básicos que sem os quais é absolutamente impossível operá-lo corretamente. Este é o Primeiro e mais importante Passo para se conseguir alguma coisa a partir dele. Eu poderia enumerar aqui uma sequência de conhecimentos necessários para que se possa operar o simulador corretamente.

Quais são as três séries de Ouro da Mega Sena?

Quais as 20 dezenas da Série de Ouro usadas no Simulador.

Quais as regiões Definidas pelas 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena?

O que são as 20 Dezenas de ouro da mega Sena e qual o princípio que as define?

Porque são assim Denominadas de as 20 Dezenas de Ouro?

Veja bem, quando não sabemos responder corretamente a essa perguntas, fica difícil usar essa ferramenta de forma Potencial.

Quando eu digo de forma Potencial, eu estou dizendo que a partir de alimentação externa de dados e subsídios vindo de análises e outras formas de informações podem transformar a aplicação deste simulador em uma Ferramenta verdadeiramente Potencial.

Com esse simulador você pode direcionar o seu joga a uma determinada situação estratégica que sem sombra de dúvidas vai melhorar muito a sua relação entre valor jogado e probabilidade de acerto.

Eu vou colocar um material tentando explicar algumas maneiras diferentes de usar o simulador acho que até final de semana.

Espero que você possa apreciar e dar sua contribuição, mesmo que seja analisando as diferentes maneiras de jogar com o Simulador.

Um abraço

Luiz Lucena (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Eu entendo o que a colega Rose quis dizer, e não adianta mesmo "tapar o sol com a peneira"; eu entendi perfeitamente como funciona o esquema do Luiz Lucena, e é muito bom por sinal; mas o problema persiste como todos os esquemas para loterias, de tudo que vocês sabem de esquemas e técnicas para loterias eu conheço tudo por que eu já comprei todos que vi pela net, tenho mais esquemas comigo do que vocês podem imaginar, alguns já até deletei por que não valem nada; também já tentei fazer alguns, e deparei que os esquema são todos condicionais, ou seja, você precisa acertar as dezenas certas escolhidas para só depois jogar no esquema, se não fizer isso vão continuar jogando dinheiro fora, vão por mim, sou pesquisador e entendo desse negócio; descubram primeiro como ter as 6 dezenas sorteadas em 20, 30, 24, 18 etc. e só depois usam o esquema que pode ser o do lucena que é muito bom, se não fi\erem isso vão continuar jogando dinheiro fora com eu já fiz muito, mas se vocês descobrirem como achar essas dezenas para desdobramentos, vocês estarão muito perto de se tornar MILIONÁRIOS.

Link to comment
Share on other sites

A melhor dica de todas, e ainda não vi melhor do que essa, desenvolvam uma técnica de escolher as dezenas que não irão sair no próximo jogo; ex: tentem descobrir quais as 36 ou 30 dezenas que não irão sair no próximo concurso, e que não é muito difícil, pois na mega-sena só existem 6 dezenas sorteadas; vocês podem fazer até 4 grupos de 36 dezenas e que um desses grupos não sairá no próximo sorteio, estou trabalhando nisso ainda, se conseguirem, o que não é muito difícil, pois nesse caso é mais técnica do que sorte, ficará fácil fazer qualquer desdobramento, pois sobrará 24 ou 30 dezenas para serem jogadas, ai vocês podem usar o esquema do Luis, é técnica dando "força" á sorte!

Link to comment
Share on other sites

Ler algo e ouvir..tem conotações diferentes, em nenhum momento eu pensei em criticar o método do Luis, só queria dizer que por mais que o método seja bom, se torna difícil, por não sabermos as dezenas certas...é um dos melhores métodos que eu já vi, se não for o melhor....mas é necessário estratégia para escolher bem as dezenas de Ouro....quando eu disse que joguei R$ 48.00 fora, foi só um desabafo..loteria é assim mesmo....uma hora perde , outra hora ganha....já ganhei , e já perdi....um dia irei ganhar o prêmio máximo rs...boa sorte a todos e PARABÉNS ao Luis Lucena......

Eu ainda não consegui preparar o o post que eu falei com as dicas de uso do Simulador, mas vai sai até final; de semana. Posso lhe garantir que ele foi construído 100% equilibrado ou seja 10+10+10=20, isso mesmo =20 nas dicas eu explico o porque disso.

Mas deixe eu lhe dizer uma coisa, a maneira de definir com exatidão as dezenas nos realmente não temos, mas O simulador pode mudar um Realidade triste que vinhamos enfrentando até então a Vantágem do jogo era sempre da CEF.

Agora imagine que você tem a possibilidade de inverter esta situação a partir do simulador. Como? É simples, você pode armar uma tocaia. De que jeito? Vamos Raciocinar juntos.

Primeiro eu vou dividir as 60 Dezenas da Mega em dois Grupos de 30 Dezenas segundo um determinado critério.

Vou pegar cada um desses dois Grupos de 30 Dezenas e dividi-los novamente Usando os Princípios das dezenas de ouro de forma que cada grupo de 30 fique dividido em 1 Grupo de 20 Dezenas e outro Grupo de 10 Dezenas

Agora eu tenho 2 Grupos de 20 Dezenas e 2 Grupos de 10 Dezenas.

Com esses Grupos eu vou formar dois Times, os Pretos com e os IM-Carnados.

Eu posso Montar um Jogo com os pretos e Montar outro Jogo com os IM-Carnados condicionando o seguinte.

Eu vou sugerir um Modelo de Resultado conhecido e que tenha uma frequência relativamente Grande de acontecimento, de formas que meu jogo será bem pequeno em termos financeiros mas que quando o Resultado vier dentro daquele modelo desenhado eu teria algo como:

20 dezenas para que eu acertasse 4 sobrando 10 dezenas para a CEF e10 Dezenas para eu "acertar ou errar "2 ficando as outras 8 para a caixa, Marcando Apenas 6 Dezenas em 10 No Simulador.

Essa Relação Original era de 6 dezenas para mim e 94 dezenas para a caixa.

Essa é uma forma bem simples de jogar com o simulador, invertendo as chances de premiação, eu vou detalhar como se faz no próximo Posts.

O DETALHE DETALHE, no SIMULADOR como disse anteriormente, você so vai Precisar Marcar 6 Dezenas em 10 para fazer isso. Eu sei que está meio confuso de entender, porque eu não quis colocar o carro na frente dos bois, por isso que eu não detalhei, mas para você que é uma pessoa inteligente, com um pouco de boa vontade pode entender perfeitamente o que eu quis dizer.

Um abraço

Lucena Luiz (LRRL)

___________________

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Fiz um bolão no serviço para a mega da virada usei 4 conjuntos de 183 neste metodo, na virada não deu mas ontem foram 2 quadras que não jogamos ! portanto persistência é o nome do jogo. Valeu Lucena !

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Percebendo que alguns estão querendo tumultuar, portanto irei moderar com vigor ! aqueles que querem as 6 dezenas de ouro sorteada no próximo concurso, tirem o cavalinho da chuva que ninguém sabe ! Aconselho a usar esse método em bolões é o que faço com os amigos.

Link to comment
Share on other sites

Meus Amigos, Bom dia

Em meio esse debate de escolha das dezenas vou deixar aqui uma das formas que faço para cercar algum prêmio com o esquema do Luiz Lucena, qdo se olha um cartão da Mega Sena, tu nunca pode olhar pelo Universo das 60 dezenas, pois leva qqer pessoa a locura tentar advinhar o resultado em meio mais de 50 milhões de chances, o certo de reduzir esse universo, vcs podem até perguntar de que maneira?, como todos sabem existem várias formas e técnicas para isso, mas nenhuma até hj plausivel como a do nosso amigo Luiz, pois no meu ponto de vista ele colocou em nossas mão uma ferramenta que reduz 80% do cartão da Mega, reduzindo de 60 para 20 dezenas apenas, e olha que estudo a Mega a mais de 4 anos, já acertei na quadra algumas vezes, mas depois que ele postou está tecnica eu tenho acertado muito mais dezenas do que ao longo desses 4 anos, o que vou tentar explicar a vcs é uma coisa bem simples, mas vai ser de muita serventia. Outra coisa, não adianta querer advinhar o resultado de uma loteria pois sempre irá jogar dinheiro no lixo, o correto e vc cercar uma forma que te da possibilidade de ganho, e fixar esse formato, pois durante o ano tem mais de 100 conc. 8 sorteios por mês, ou sejá qqer esquema que tu usar, frequentemente vai sair uma hora.

Primeiro passo: peque as dezenas de ouro e divida em 6 blocos

Ex: bloco 1 = 02 05 08

bloco 2 = 11 14 17 20

bloco 3 = 23 26 29

bloco 4 = 32 35 38

bloco 5 = 41 44 47 50

bloco 6 = 53 56 59

eu faço minhas escolhas com o formato de 4 blocos, tu pode fazer a opção por 5 ou 6 blcos mais aumenta as dezenas, faço com 4 pois consigo reduzir dz, e é um formato que sai em média 4 conc. ao mês ou seja em quatro conc. concorro ao prêmio principal, e os outros 4 to cercando no minimo a quadra.

segue os formatos: 1=bloco 1, 2=bloco 2, 3 =bloco 3, 4=bloco 4, 5=bloco 5, 6=bloco 6

1 + 2 + 3 + 4

1 + 2 + 3 + 5

1 + 2 + 3 + 6

1 + 2 + 4 + 5

1 + 2 + 4 + 6

1 + 2 + 5 + 6

1 + 3 + 4 + 5

1 + 3 + 4 + 6

1 + 3 + 5 + 6

2 + 3 + 4 + 5

2 + 3 + 4 + 6

2 + 4 + 5 + 6

3 + 4 + 5 + 6

não vou colocar os resultados dos ultimos conc. para não ficar extenso, mas vou resumir a vcs

bloco 1 esteve em 7 conc. dos ultimos 10

bloco 2 esteve em 8 conc. dos ultimos 10

bloco 3 esteve em 2 conc. dos ultimos 10 - notem o bloco que menos vem este vcs podem eliminar, eu não jogo com o bloco 3

bloco 4 esteve em 6 conc. dos ultimos 10

bloco 5 esteve em 9 conc. dos ultimos 10

bloco 6 esteve em 9 conc. dos ultimos 10 - esses em vermelho vc podem deixar fixos bloco 5 e 6

restam os blocos 1, 2 e 4 para escolher 2 dos 3.

Depois das escolhas dos blocos vem as escolhas das dezenas, supondo que a escolha do grupo foi 1 + 4 + 5 + 6, temos as seguintes dezenas ( 02 05 08, 32 35 38, 41 44 47 50, 53 56 59), agora vcs vão no post que eu coloco aqui de estátiscas das dezenas e façam suas escolhas, lembrando que para jogar balanceado tem que ter 3 dezenas do lado esquerdo da cartela e 3 dezenas do lado direito, 3 dezenas pares e 3 dezenas impares, sempre joguem com 3 dezenas que saem com frequencia, análisem as colunas, sempre escolha no minimo 3 colunas do conc. anterior, e 3 colunas que não vieram, isso eu digo com o resultado em dezenas de ouro, não o resultado convencional, pois o que esta sendo analisado são as 20 dezenas não as 60.

e isso aí, uma forma de escolha de dezenas para quem tem duvidas ainda.

obs: para que isso de resultado fixe essa forma de jogo, não adianta ficar pulando de galho em galho, senão vai acumular prejuizos e vai desanimar rapido, ainda não faturei nenhum prêmio com o esquema, mas estou muito perto.

Forte abraço e sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde meu caro Gmr 34.

Primeiramente Obrigado por colocar aqui a sua exposição sincera.

Eu realmente acredito na sua inocência para chegar ao ponto de fazer uma crítica tão descabida quanto esta que você fez e trazer a mão a Palmatória.

Por isso eu nem vou dizer a você que para criticar o trabalho de alguém, além de saber ler e escrever, também precisa saber interpretar o que leu, saber raciocinar e antes de mais nada precisa ter conhecimento e bagagem suficiente para isto.

Não quero lhe ofender com isto, até porque já afirmei anteriormente que acredito na sua inoc6encia e por isso esta perdoado da heresia que falou, mas para que sirva de lição para muitos outros, já que se aprende muito mais com erros e as falhas, do que com os acertos.

Eu vou lhe dizer o que aconteceu:

Primeiro- Você não sabe o que é Dezena de ouro, e isto não faz mas nem sentido está comentando aqui.

Segundo- O simulador foi desenvolvido para trabalhar exclusivamente sob os conceitos de dezena de Ouro, Portanto qualquer outra coisa que você ou outro tentar inventar com ele é por risco e conta própria e não deveriam envolver meu Nome nisto.

Terceiro- As 20 Dezenas de Ouro são: (02-05-08-11-14-17-20-23-26-29-32-35-38-41-44-47-50-53-56-59)

Quarto- Das Dezenas que você escolheu para Jogar que deveriam serem as 6 escolhidas nas 20 Dezenas de Ouro foram: (03-18-23-32-33-44),

Quinto- Você escolheu duas Dezenas consecutivas 32 e 33, o que quebra todo o princípio de funcionamento do Simulador, o que mostra mais uma vez que ou você não leu nada a respeito ou se leu não entendeu nada.

A partir do Conjunto de dezenas informado por você já podemos concluir claramente volto a dizer que não leu nada ou não entendeu nada do que foi falado e amplamente divulgado aqui no forum até agora, pois conforme pode ser visto na sua Lista, a Dezena 03 NÃO É UMA DEZENA DE OURO e por isso não pode fazer parte do grupo de dezenas a ser digitada no simulador.

Da mesma forma a Dezena 18 TAMBÉM NÃO É UMA DEZENA DE OURO e por isso não pode fazer parte do grupo de dezenas a ser digitada no simulador.

Neste caso já são 2 as dezenas que não poderiam serem digitadas no simulador e como foi feito uma entrada de Dados totalmente errado a Saída não poderia vir certa que que o Simulador apenas responde na saída ao que lhe é informado na entrada.

Concluindo:

O SIMULADOR ESTÁ OPERANDO NORMALMENTE como sempre fez e não existe nenhum tipo de falha Operacional identificada até o presente Momento, mas se por acaso vier a existir o que eu duvido muito, será prontamente reconhecida e concertada.

Para qualquer entrada Correta no Simulador, ele jamais ira produzir uma saída com cartões Duplicados. Isto é um Fato. Esta condição foi exautivamente testado.

Um abraço

Luiz Roberto Rocha de Lucena

Humildemente peço perdão pela minha “gonorância” saiba que não foi minha intenção chateá-lo e nem deixar zangado tão ilustre persona. Fiz um comentário imbecil sem prestar atenção no contexto, estou matriculado na escola da vida na condição de um eterno aprendiz, vou procurar prestar mais atenção no que falo e onde piso. Lamento mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos !

Realmente é incrível esse método das dezenas de ouro, parabéns ao Luiz !

Acho muito importante dividir esse conhecimento com o pessoal na net, sou estudioso das loterias há muito tempo, uns 10 anos já, acertei algumas quadras e outras premiações pequenas em outras loterias.

Tenho um pouco de receio em colocar estudos na net, pois no Brasil em que vivemos, cheio de corrupção e etc... se ncolocarmos nossos estudos " despidos " para qualquer pessoa ver, vocês não acham que possam manipular resultados e até mesmo exterminar a Mega Sena, se caso encontrarmos um método que nos dê retorno?

Bem tentando não acreditar muito que isso seja possível, estou tentando seguir por um caminho para encontrar a sequencia das dezenas de ouro. Vou tentar explicar:

Temos 20 dezenas de ouro, as quais em meu levantamento os chamos de grupos. Dividi em dois Grupos de 10. Demoninados Impares e Pares dessa forma:

Impares:

1 1 2 3 3 7 8 9 5 13 14 15 7 19 20 21 9 25 26 27 11 31 32 33 13 37 38 39 15 43 44 45 17 49 50 51 19 55 56 57

Pares:

2 4 5 6 4 10 11 12 6 16 17 18 8 22 23 24 10 28 29 30 12 34 35 36 14 40 41 42 16 46 47 48 18 52 53 54 20 58 59 60

Com base nisso, fiz um levantamento estatístico onde peguei 35 amostras qualquer ( concursos da mega sena ) para verificar a configuração que saiu nestes grupos Impares e Pares. Eis abaixo o resultado: Ps o 1° dígito corresponde a quantidade de dezenas que foi sorteada nos grupos Impares, o 2° dígito corresponde a quantidade de dezenas que foi sorteada nos grupos Pares:

Conc Conf. 1312 15 1314 24 1316 33 1318 15 1320 33 1322 33 1324 42 1326 24 1328 24 1329 51 1330 33 1331 42 1332 24 1333 42 1334 42 1335 51 1336 42 1337 51 1338 42 1339 24 1340 24 1341 33 1342 24 1343 51 1344 33 1345 42

Explicando por exemplo no concurso 1345 saiu 42 ( 4 dezenas dos 10 grupos Impares e 2 dezenas dos 10 grupos pares ).

Com base nesse estudo podemos observar que a Moda ( configuração de grupos que mais saiu é 42 com 10 aparições em 35 amostras, seguidas de:

24 = 9 vezes em 35

33 = 7 vezes em 35

51= 5 vezes em 35

15 = 3 vezes em 35

6 = 1 vez em 35

Podemos chegar a conclusão de que a melhor configuração a apostar e 4 grupos Impares e 2 Grupos Pares.

Como são 10 grupos Impares e 10 Pares ( Total 20 Grupos de 3 dezenas ) " Dezenas de Ouro ", dentro de 10 grupos temos a quadra da mena sena em 10 de 35 amostras.

Porém temos 30 dezenas para apostar pois 3x10=30.

Uma opção de desdobrar 10 grupos em 6. Aí teríamos 18 dezenas e usaríamos o simulador para gerar as apostas, o problema é que quando sai quadra, sai 2 dezenas em um grupo exemplo grupo 1 = 1-2-3 ( para ficar bom teria que sair apenas 1 dezena, mas sai 2 tipo 1 e 3 aí fera o filtro.

Bem peço desculpas pelo longo texto, mas espero que esta dica possa a acrescentar alguma coisa nova, que juntando com outras idéias poderemos chegar a um denominador em comum.

Abraços e Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal, para aqueles que não entenderam também a forma de escolha das dz de ouro que expliquei, vou postar o meu palpite de amanhã, e como selecionei.

formato: 1+ 2 + 5 + 6

dezenas para escolha: (02 05 08, 11 14 17 20, 53 56 59, 41 44 47 50)

dz do lado esquerdo da cartela (02 05 11 14 53 41 44), dz do lado direito da cartela (08 17 20 56 59 47 50)

jogos baseados na estátisca que posto com o comportamento das dz mediante os ultimos resultados:

41 50 02 11 17 05

41 56 02 11 47 05

41 50 08 53 17 05

41 56 08 53 47 05

41 50 20 44 17 05

41 56 20 44 47 05

41 50 59 11 17 05

41 56 59 11 17 05

obs: não utilizo desdobramentos para escolha das dezenas, no resto agora e só contar com a sorte, pois essas combinações estão distribruidas uniformemente conforme estátistica que utilizo, a cada combinação dessas eu elaboro 3 apostas, só jogo com a planilha do Luiz quando esta muito acumulado. Jogando assim com cautela, tecnica, tornando um jogo econômico no decorrer dos concursos, e se for meu dia eu vou correr para o abraço.

forte abraço e sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos,

Obrigado a todos os que enviaram mensagens, de apoio, de solidariedade, de contribuição, enfim essa mobilização vai trazer bons frutos, já tem pessoas com o vetor direcionado na mosca, era exatamente isto que eu espera, amanhã faremos os comentáris que com certeza vai mudar a maneira de ver de muitos dos colegas. Infelizmente não tive como responder as mensagens ainda, e nem tenho como fazê-lo agora, mas até amanhã com certeza responderei a todos, um por um.

Abraços

Luiz Lucena (LRRL)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal, para aqueles que não entenderam também a forma de escolha das dz de ouro que expliquei, vou postar o meu palpite de amanhã, e como selecionei.

formato: 1+ 2 + 5 + 6

dezenas para escolha: (02 05 08, 11 14 17 20, 53 56 59, 41 44 47 50)

dz do lado esquerdo da cartela (02 05 11 14 53 41 44), dz do lado direito da cartela (08 17 20 56 59 47 50)

jogos baseados na estátisca que posto com o comportamento das dz mediante os ultimos resultados:

41 50 02 11 17 05

41 56 02 11 47 05

41 50 08 53 17 05

41 56 08 53 47 05

41 50 20 44 17 05

41 56 20 44 47 05

41 50 59 11 17 05

41 56 59 11 17 05

obs: não utilizo desdobramentos para escolha das dezenas, no resto agora e só contar com a sorte, pois essas combinações estão distribruidas uniformemente conforme estátistica que utilizo, a cada combinação dessas eu elaboro 3 apostas, só jogo com a planilha do Luiz quando esta muito acumulado. Jogando assim com cautela, tecnica, tornando um jogo econômico no decorrer dos concursos, e se for meu dia eu vou correr para o abraço.

forte abraço e sorte sempre

Concordo.

Acho que cada um tem que usar a metodologia ao qual melhor se adapta.

Faz 1 ano que estou no fórum e até agora não acertei nada. Antes jogava na lotofácil, lotomania e mega. Agora praticamente só jogo na mega porque demoro dias pra elaborar um jogo. E isso quando tá acumulado. Estou tentando compactar todas as informações de maneira que eu não perca muito tempo pensando, e escolha as dezenas de uma maneira convincente para mim mesmo. Mas essas coisas demoram, tem muito que aprender. E depende da sorte também.

Eu achei esse simulador fantástico, mas eu não vou usar ainda, porque eu ainda não sei como eu vou usá-lo. Qualquer planilha depende dos dados de entrada para gerar as saídas. Se você não sabe nem inserir os dados de entrada, como vai querer usar os dados de saída?

Boa sorte a todos.

Vou colocar meus palpites no post do joselmo.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...