Luiz Lucena, em 15 dezembro 2011 - 11:17 , disse:
Claro que não Bia, você esta Certíssima no seu ponto de vista.
Acontece que é sempre de bom senso Usar o Domínio Inteiro e não apenas parte deste. Quando eu falo em Domínio eu estou me referindo ao Universo total das Dezenas que para o caso da Mega Sena seria de 60 dezenas. A quantidade de 20 dezenas não foi definida a toa, foi fruto de várias simulações com outras quantidades de dezenas entre 3 e 20 e de todas as simulações, a que melhor se mostrou foi mais viável foi usando as 20. Neste Caso temos 3 Séries Possíveis de 20 Dezenas obedecendo a Sequência de 3 Dezenas. Das 3 Séries a que Eu disponibilizei foi a que obteve melhor Performance no histórico dos Resultados.
A Série de Ouro ficou sendo o Pilar de Sustentação e as outras duas, a Anterior e a Posterior servem de esteio ou suporte para esta.
O que acontece é o seguinte, quando você escolhe uma determinada quantidade de dezenas 18 por exemplo nas 60 dezenas, agente sempre fica meio que perdido na escolha. Com a Metodologia da Série de Ouro, você reduz em 1/3 o trabalho de escolha com as condições de garantias estabelecidas pela metodologia e neste caso sempre vai haver alguma vantagem utilizando essa metodo.
Um abraço
Lucena Luiz (LRRL)
e isso ae Luiz, primeiramente parabéns pelo metódo, como vc relatou nesse universo das dz de ouro não tem como fugir a sua sequência, simplesmente esse universo de dz foi muito bem reduzido pois agora não faço estátistica baseda nas 60 dz e sim nas 20, e a forma de análisar continua sendo a mesma, a diferença e que reduziu muito as dz, então além desse excelente esquema de jogo, vamos ter que continuar análisando a frequencia de saida das dezenas que vai mudar de con. a conc., mas a eficiencia de escolha e bem melhor, uma hora a sorte chega para todos e acertamos na mosca, rsrsrs.
Pra tu ter uma idéia eu sempre jogo pouco, mas para a virada eu reuni um grupo de 30 amigos meu, e vamos fazer 1600 jogos, baseado nas dezenas de ouro, gerei 66 combinaçãoes possivéis de acertar no minimo quadra, mas como eu sei da eficiencida dessas dezenas seu que vamos mais longe. Mas pra virada vou jogar com as 20 DZ.
abraço e sorte sempre