Jump to content

De onde você é?


snowdevil

Recommended Posts

Olá sou mineiro da cidade de cássia fiquei sabendo do forum por um amigo e estou aqui para colaborar e aprender a aumentar minhas chances em loterias.achei muito interessante o forum com várias dicas úteis e espero ajudar com meu conhecimento também.um abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

como sempre digo: Estado de São Paulo, Cidade de São Paulo, Maternidade São Paulo (que não existe mais), que fica na Av. Paulista, mas torço pro Palmeiras.

Morando no RS, cidade natal da Xuxa, e principalmente da minha esposa: Santa Rosa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...

Sou de Guarapari-ES,aproveitando devido a uma ocorrência desagradável ,quero deixar claro que não estou aqui para ser bonzinho,fazer amizades,ou arrumar namoros,isso aqui é um fórum de loterias e não um site de relacionamentos,claro amizade é algo bom mas se acontecer naturalmente beleza,agora vc responder uma pergunta e uma pessoa se ofender por achar que vc foi sarcástico ou irônico aí já é demais,então,desculpem o desabafo,mas sou assim,mas sou verdadeiro! 

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Há essa regra para o bom andamento do fórum...

 

 

Insultos e Discussões:

É proibido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar qualquer participante. É proibido utilizar palavras de baixo calão em qualquer lugar do fórum. Discussões pessoais também são proibidas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...