Jump to content

Exclusão Colunas e Linhas


Kalel

Recommended Posts

  • 4 years later...

Caro Kalel,

Elaborei tabela na qual em 210 cartões se acerta sempre quando acontece de ficarem zeradas quatro linhas ou quatro colunas. Também 

elaborei tabela na qual em 120 cartões se acerta sempre quando ocorrer três linhas ou colunas sem nenhuma dezena sorteada.

A partir daí as possibilidades de acerto com 15, 16, 17, 18, 19 ou 20 pontos aumentam infinitamente.

Link to comment
Share on other sites

Em 29/08/2016 at 19:15, valdir wolff disse:

Caro Kalel,

Elaborei tabela na qual em 210 cartões se acerta sempre quando acontece de ficarem zeradas quatro linhas ou quatro colunas. Também 

elaborei tabela na qual em 120 cartões se acerta sempre quando ocorrer três linhas ou colunas sem nenhuma dezena sorteada.

A partir daí as possibilidades de acerto com 15, 16, 17, 18, 19 ou 20 pontos aumentam infinitamente.

 Olá Valdir,
Tambem fiz uma tabela... relacionado a isso, de Linhas e Colunas que saem com menos frequencia, tentando ver quais trios de linhas e colunas , ocorrem com mais frequencias (que vem zeradas ou com apenas 1 dezena). e ao mesmo tempo, tentar ver uma tendencia.
Minha pontuação, tem concursos, que certos volantes a pontuação sai boa e outras bem ruins... mas sai da media de 10 acertos, mas tambem não cheguei na pontuação dos premios...
Veja aqui:

Quem sabe esse meu olhar pode te ajudar... se depois voce puder me passar o seu... o seu jeito tambem pode me ajudar... e podemos chegar nas premiadas.

Link to comment
Share on other sites

Aguimetal, boa noite!

Você não precisa se preocupar em fazer o estudo acima, pois jogando os duzentos e dez cartões com base na minha tabela e acontecendo de 

ocorrer quatro linhas zeradas, ou uma ou duas com apenas uma dezena cada, você  tem grandes possibilidades de acertar dezoito ou dezenove pontos.

Como exemplo cito o os concursos 1644 a 1675, ou seja, 31 concursos, nos quais constatamos a ocorrência de 16 concursos com indicação de prêmios

de 15, 16, 17 e 18 pontos. Outro exemplo é o concurso 1488 que gerou possibilidade de dois cartões com 19 pontos, dois cartões com 18 e três cartões com 17. Já no concurso 1464 as possibilidades de 20, 19, 18, 17... foram excelentes. Veja os concursos 1462, 1456, 1445, onde apontam grandes possibilidades de 19 pontos. 

No preenchimento dos 210 cartões você joga com 60 dezenas apenas, ou seja, se escolhe as 50 sobre 60, deixando é claro apenas 10 dezenas de fora. 

Para teu conhecimento digo que preenchi os duzentos e dez cartões com base na minha tabela, excluindo linhas, como também mais duzentos e dez cartões excluindo as colunas e venho fazendo acompanhamento. Também devo te dizer que fiz levantamento que determinou a desnecessidade de jogar todos os duzentos e dez cartões, pois em mais de 600 concursos certas combinações nunca aconteceram. Assim, ficou certo que com apenas 326 cartões

você monta uma ratoeira certeira para os casos que surgirem de 4 linhas ou 4 colunas zeradas ou com uma, duas e três dezenas apenas.

Não apostei ainda, pois estou acompanhando a partir de 2 concursos passados apenas. Como os cartões foram preenchidos e seguem fixos para todos os concursos futuros, espero ver os resultados primeiro para apostar depois com mais certeza do retorno sobre os cartões padrão.

Estou otimista pois no concurso 1686 veio um cartão com 15 e outro com dezessete pontos(aqui quanto a exclusão de colunas), já quanto a exclusão de linhas no concurso 1688 veio um cartão com 16 e outro com dezessete.

Saudações/vwolff

Link to comment
Share on other sites

Olá Valdir Wollf
Bom dia, vi seu retorno somente hoje... correria do dia a dia.
Essa minha tabela, fiz ela ha alguns meses atras, e venho atualizando ela a cada concurso, tambem pra fazer minhas analises, como voce esta fazendo com a sua tambem.
Como voce disse, que o ideal seria jogar todos os volantes, no seu caso, e vir algum ganho... mas sempre acontece de vir alguma nova combinação... mas outras combinaçoes volta a aparecer de tempos em tempos.
Já percebi isso... que de tempos em tempos... certas linhas e colunas que ficavam ausentes voltam a não serem sorteadas numa sequencia.
Dentre tantos volantes com as melhores combinações mais favoraveis... eu escolho alguns pra jogar e arriscar. sempre no meu limite de gastos, que é 10,00.
Bom, estamos no caminho... de perseguir essas combinações. Boa Sorte e Estudo pra Nós.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...