Jump to content

Método Riquinho - complementar ao do Carlos Magnum


riquinhoDF

Recommended Posts

Preste atenção e colha todas as informações que o Carlos Magnum publicou na net.

A alguns dias atrás publiquei uma sistema de separação de dezenas e resolvi aprofundar os estudos e acho que tenho uma conclusão lógica, que vou tirar a prova dos 9 nesse concurso de hoje(1196).

Fiz a pesquisa aqui do concurso 1185/1195.

9 grupos de 6 dezenas = 54 + 4 final 0. Total 58 dezenas.

O desdobramento é de 30 dezenas (5 grupos de 6 dezenas) + as complementares (inversas, gêmeas, final 0) para fechar o bilhete.

Testei no intervalo 1185/1195 para as 58 dezenas e o resultado você confere abaixo:

1195 (23/11/2011) 01 03 06 12 14 18 20 26 29 39 41 47 51 56 59 60 70 73 79 00 - 14 ponto(s)

1194 (19/11/2011) 04 06 09 11 19 26 29 32 40 51 59 61 63 70 72 78 87 91 92 95 - 17 ponto(s)

1193 (16/11/2011) 08 15 18 25 33 37 42 62 66 73 76 78 79 81 84 86 87 89 93 00 - 12 ponto(s)

1192 (12/11/2011) 02 10 11 12 16 19 26 37 38 39 59 64 65 70 73 80 81 89 90 97 - 15 ponto(s)

1191 (09/11/2011) 02 16 17 18 23 24 28 40 45 47 48 54 66 73 75 80 81 87 90 92 - 14 ponto(s)

1190 (05/11/2011) 01 14 20 33 41 44 48 52 53 62 64 70 72 74 76 77 78 82 87 97 - 12 ponto(s)

1189 (03/11/2011) 05 09 22 26 32 36 40 44 50 51 53 59 69 71 72 81 85 92 94 00 - 15 ponto(s)

1188 (29/10/2011) 02 04 09 11 23 27 41 42 44 63 67 71 78 83 85 87 93 96 97 98 - 14 ponto(s)

1187 (26/10/2011) 03 06 07 14 22 24 26 30 32 42 43 48 59 62 67 78 86 94 95 00 - 15 ponto(s)

1186 (22/10/2011) 01 03 07 14 24 28 46 51 52 57 61 63 64 67 68 73 78 87 88 93 - 15 ponto(s)

1185 (19/10/2011) 03 10 14 16 25 29 33 36 47 54 55 58 60 61 63 67 68 71 81 88 - 11 ponto(s)

São 9 grupos certo? se em cada um dos 5 grupos de 6 dezenas do bilhete você fizer 2 pontos, qual o seu acerto no grupo? Então um resultado bacana você tem se souber escolher as outras dezenas para complementar o bilhete.

Boa sorte aí nas próximas apostas.

Link to comment
Share on other sites

Putz....a hora do pesadelo II.... vai continuar com a estratégia de fazer suspense e manter a audiência no tópico. Cara, ninguém é obrigado a passar esquemas pra ninguém... e, caso não tenha percebido, estamos num fórum de discussão de idéias, pra tentar desenvolver algo produtivo.... se não quer passar as idéias e nem compartilhar nada, não faça. Mas também não anuncie que descobriu! agora, fazer como o carlos magnum e o anterior a ele, de ficar divulgando aos poucos, mantendo o tópico com movimento, isso é sacanagem. Tem um esquema bom e quer postar, faça isso. Tem um esquema razoável e quer ajuda, mostre e terá toda ajuda de todos os que vem aqui no forum pra isso, pra trocar idéias e aperfeiçoar coisas que outros já estudaram. Agora, dizer que tem um esquema e ficar fazendo mistério, é sacanagem! Descobriu algo e não quer contar, não conte, mas também não fique anunciando que descobriu, mas vai contar aos poucos. Cacete. Isso é irritante demais e atrai ingênuos. NIngém quer saber o que alguém ganha ou perde, mas apenas trocar idéias! dizer que tem idéias e mantê-las em segredo é uma coisa cruel e injusta. E o pessoal continua seguindo esses tópicos misteriosos, que ameaçam, mas não dizem nada. Tõ cansado disso. Riquinho, se não era essa tua intenção, desculpe por tudo o que eu disse.... Mas te liga, tá fazendo igual aos outros falsos descobridores de esquemas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

CONCORDO PLENAMENTE GZMO,

JA ESTA VIRANDO MODA, SAO TODOS UNS FANFARROES, O CARLOS MAGNUM ENTAO NEM SE FALA, O PROCEDIMENTO DELE FOI IGUALZINHO O DO GUANTANAMO. PESSOAL SE NAO E PARA PASSAR AS IDEIAS PARA QUE ESSA INFANTILIDADE DE DIZER QUE DESCOBRIU ALGO. SE SABE DEMAIS NEM PRECISA PARTICIPAR DE FORUM.

CHEGA SEUS FANFARROES !!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGUIA38

Link to comment
Share on other sites

Prezados Gzmo, Aguiar38 e a quem possa interessar,

Venho investigando tópicos sobre a lotomania a meses, sou recente no fórum e acredito que vim para somar. Só para esclarecer algumas coisas, quero dizer que, enquanto posto essa resposta são 2h57min de uma segunda-feira e apesar de poder estar fazendo um milhão de outras coisas, estou aqui pesquisando loterias.

Não sou e nem quero ser "falso descobridor de esquemas", não quero audiência no tópico(pois não ganho nada com isso), mas tenho uma coisa comigo. Não acredito e não me iludo que alguém que descubra uma maneira rentável de fazer umas apostazinhas duas vezes na semana, possa sair por aí distribuindo "seu precioso achado" no território selvagem da net. Tem gente boa, mas também não. A prova é que o post é muito visto e pouco comentado.

Vou sim postar dicas, na medida em que vou me certificando delas, e como já disse antes, o que descobri foi baseado no método que o Carlos publicou em diversos post por aí e pode ser achado no google, numa pesquisa rápida. Se é falso ou não, para mim está funcionando.

Pesquisem sobre o que ele publicou, juntem as ideias, montem o quebra-cabeça e façam os testes. Eu fiz isso e adicionei algumas das preciosas dicas do livro "O segredo das loterias" do Munir.

O restante é ideia, matemática e pura intuição.

O ponto de partida é essa sequência de 09 grupos com 11 dezenas abaixo:

Grupo 1 - 1 10 19 28 37 46 55 64 73 82 91 = 1 somando com noves foras

Grupo 2 - 2 11 20 29 38 47 56 65 74 83 92 = 2 somando com noves foras

Grupo 3 - 3 12 21 30 39 48 57 66 75 84 93 = 3 somando com noves foras

Grupo 4 - 4 13 22 31 40 49 58 67 76 85 94 = 4 somando com noves foras

Grupo 5 - 5 14 23 32 41 50 59 68 77 86 95 = 5 somando com noves foras

Grupo 6 - 6 15 24 33 42 51 60 69 78 87 96 = 6 somando com noves foras

Grupo 7 - 7 16 25 34 43 52 61 70 79 88 97 = 7 somando com noves foras

Grupo 8 - 8 17 26 35 44 53 62 71 80 89 98 = 8 somando com noves foras

Grupo 9 - 9 18 27 36 45 54 63 72 81 90 99 = 9 somando com noves foras

a dezena 00 é coringa.

Observem que no volante da lotomania, essa disposição aparece na diagonal.

O curioso é que alguns grupos tem dois grupos de inversos.

sigam as regras de inversos, mais sorteadas e o pulo do gato é observar o ciclo de 16 concursos (em média) que a lotomania leva para sortear os 100 números.

Caras, estudem, pesquisem, testem... alguns resultados começarão a aparecer.

boa sorte a todos

Ps.: no início do tópico tem o resultado do teste com as 58 dezenas e no concurso anterior foram 13 acertos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo RiquinhoDF eu não quero ser folgado e nem aproveitador. Mas se desse. Vc poderia disponibilizar as dicas principais desse Munir W. Niss para a Lotomania para o pessoal aqui do Fórum, com certeza acrescentaria mais conhecimento para desenvolvermos nossos jogos. No momento não posso comprar porque estou desempregado. Procurei na net e não tem nenhum e-book disponível para download. Eu li alguns artigos desse Munir W. Niss que é matemático e escreveu esse livro de dicas de maior sucesso que é "O Segredo das Loterias". De qualquer modo amigo, me desculpe se eu pareci ser folgado lhe pedindo isso. E boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Decenni, ele fala de todas as loterias. Da lotomania tem pouca coisa e uma delas é essa de agrupar as dezenas pela soma das unidades. Ex.: 17 = 1+7 = 8, 89 = 8+9 = 17 = 1+7 = 8. Ou seja método de redução. Isso é o que consigo lembrar agora, pois o livro está emprestado.

Ah! Ele também fala do ciclo em que todas as dezenas são sorteadas.

quando pegar o livro de volta posto mais alguma coisa.

boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Decenni, ele fala de todas as loterias. Da lotomania tem pouca coisa e uma delas é essa de agrupar as dezenas pela soma das unidades. Ex.: 17 = 1+7 = 8, 89 = 8+9 = 17 = 1+7 = 8. Ou seja método de redução. Isso é o que consigo lembrar agora, pois o livro está emprestado.

Ah! Ele também fala do ciclo em que todas as dezenas são sorteadas.

quando pegar o livro de volta posto mais alguma coisa.

boa sorte a todos.

Decenni, ele fala de todas as loterias. Da lotomania tem pouca coisa e uma delas é essa de agrupar as dezenas pela soma das unidades. Ex.: 17 = 1+7 = 8, 89 = 8+9 = 17 = 1+7 = 8. Ou seja método de redução. Isso é o que consigo lembrar agora, pois o livro está emprestado.

Ah! Ele também fala do ciclo em que todas as dezenas são sorteadas.

quando pegar o livro de volta posto mais alguma coisa.

boa sorte a todos.

Muito obrigado amigo pela resposta. Seria bom aprendermos e compreendermos melhor o ciclo das Dezenas. Parece que dá né para criar uma tabela de ciclo de Dezenas no excel?. Eu só não sei como, e nem sei como acompanhar a organização desse ciclo de Dezenas. Sendo assim teríamos um maior controle nas escolhas das Dezenas. É como eu falei, vc pode até ter um bom esquema ou estratégica, mas precisa ter certeza nas Dezenas que vc esta fazendo o fechamento. Precisa ter um bom método para acompanhar as ocorrências dessas Dezenas.

Num artigo que eu li o matemático vulgo "Munir Pé Quente" afirma que num jogo vc tem 33% dinheiro + 33% estratégica e o resto dos outros 33% é sorte mesmo. Então muito de nós temos o dinheiro + a estratégica ou esquema de jogo e o que nos falta é mesmo a sorte das dezenas se encaixarem em nossos esquemas ou definirmos um bom esquema segundo o que o Carlos Magnum afirma, descobrirmos os padrões correto de jogo da Lotomania e para isso depende do prisma que olhamos. As vezes certas coisas estão em nossa cara, e não a compreendermos. Por isso só chegará em algum lugar quem se esforçar. Não adianta vir aqui e ficar criticando os outros ou reclamando se tal sistema não presta. Para isso quem é esforçado e tem inteligência com certeza aos poucos chegará no caminho certo. Existem atalhos a serem encontrados e estratégicas a serem melhoradas. Eu mesmo já perdi várias noites de sono e o meu próprio lazer. Mas eu coloquei um coisa na minha cabeça que eu vou chegar lá custe o que custar. Lógico que com humildade. Porque precisa ter humildade para correr atrás das coisas e quando as encontrar ter humildade também.

O caminho para o sucesso chama-se trabalho. Esforços. Para isso temos neurônios para pensar e meditar e aos poucos desbravar o desconhecido até chegar no linear de nossos sonhos. Então minha gente: pá, enxada e picareta vamos cavar e cavucar até encontrar o tesouro escondido.

Saúde e sorte para todos.

Link to comment
Share on other sites

concordo com decenni, riquinho e magaiver. de nada adianta meter o pau em um esquema se nao podemos provar o contrario. o que devemos fazer e tentar trabalhar e pesquisar com as dicas que recebemos; pois ninquem vai mesmo colocar um esquema perfeito completo aqui na net, ninquem mesmo. o esquema das inversas ja é um bom esquema, melhora se tentar mos descobrir as dicas que faltaram sobre os padroes. que tal todos tentarem juntos, ao invés de desvirtuar? lembrando que o esquema so funciona pra 20 pontos se nao der nenhuma inversa, e isso nao acontece sempre, mas 17 e 18 ja facilita muito.

Link to comment
Share on other sites

Acho que as famosas 45 dezenas do Carlos magnum não são fixas, mudam a cada sorteio!

Hein meste...

esse grupo de 54 + 04 dezenas fazem parte do ciclo atual (segundo minha pesquisa) de 16 concursos (em média ) que a lotomania leva para sortear as 100 dezenas. No início do post tem a conferência dos últimos concursos partindo do concurso 1185 que deve fechar( pela lógica) no concurso 1201.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado amigo pela resposta. Seria bom aprendermos e compreendermos melhor o ciclo das Dezenas. Parece que dá né para criar uma tabela de ciclo de Dezenas no excel?. Eu só não sei como, e nem sei como acompanhar a organização desse ciclo de Dezenas. Sendo assim teríamos um maior controle nas escolhas das Dezenas. É como eu falei, vc pode até ter um bom esquema ou estratégica, mas precisa ter certeza nas Dezenas que vc esta fazendo o fechamento. Precisa ter um bom método para acompanhar as ocorrências dessas Dezenas.

Num artigo que eu li o matemático vulgo "Munir Pé Quente" afirma que num jogo vc tem 33% dinheiro + 33% estratégica e o resto dos outros 33% é sorte mesmo. Então muito de nós temos o dinheiro + a estratégica ou esquema de jogo e o que nos falta é mesmo a sorte das dezenas se encaixarem em nossos esquemas ou definirmos um bom esquema segundo o que o Carlos Magnum afirma, descobrirmos os padrões correto de jogo da Lotomania e para isso depende do prisma que olhamos. As vezes certas coisas estão em nossa cara, e não a compreendermos. Por isso só chegará em algum lugar quem se esforçar. Não adianta vir aqui e ficar criticando os outros ou reclamando se tal sistema não presta. Para isso quem é esforçado e tem inteligência com certeza aos poucos chegará no caminho certo. Existem atalhos a serem encontrados e estratégicas a serem melhoradas. Eu mesmo já perdi várias noites de sono e o meu próprio lazer. Mas eu coloquei um coisa na minha cabeça que eu vou chegar lá custe o que custar. Lógico que com humildade. Porque precisa ter humildade para correr atrás das coisas e quando as encontrar ter humildade também.

O caminho para o sucesso chama-se trabalho. Esforços. Para isso temos neurônios para pensar e meditar e aos poucos desbravar o desconhecido até chegar no linear de nossos sonhos. Então minha gente: pá, enxada e picareta vamos cavar e cavucar até encontrar o tesouro escondido.

Saúde e sorte para todos.

Bravo!!!!!

Link to comment
Share on other sites

CADA UM DEIXA A PISTA POR UMA HORA E RETIRA !!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É, PARECE QUE VOCE DESCOBRIU A POLVORA, JA PENSOU EM COLOCAR AS DICAS NO FANTÁSTICO ??????

COM TODA CERTEZA RIQUINHO, VC É MAIS UM FANFARRÃO !!!!!!!

ABRAÇOS

AGUIA38

PS. ANJO, VC NAO DEVIA ESTAR CONECTADO NA EPOCA DO GUANTANAMO, A QUESTAO NAO E METER O PAU NO ESQUEMA E SIM QUE ELES ANUNCIAM QUE VAO COLOCAR O ESQUEMA E FICAM FAZENDO ENIGMAZINHO NO FORUM, ISSO E COISA DE CRIANÇA, INFANTILIDADE MESMO. VAMOS TROCAR IDEIAS E VER SE CONSEGUIMOS CHEGAR AOS 20 PTS, MAS QUANDO SE PEDE MAIS DETALHES DIZEM QUE NAO SE PODE PASSAR A GALINHA DOS OVOS DE OURO, OU ENTAO OS PREMIOS FICARAM PEQUENOS SE TODOS APRENDEREM O ESQUEMA, ETC.

A FAÇA ME O FAVOR !!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Com todo respeito a quem não consegue avançar e se irrita com os que conseguem e se recusam publicar imediatamente.

pergunto aqui, se alguém deseja ganhar um ou mais prêmios de 19 pontos com valor de R$ 1.000,00?

ou quem sabe um 20 pontos de 5mil?

Vai fica muito bem "na fita", dizer que acertou o maior prêmio e o valor nem valeu tanto a pena. Fala sério!!!

Ontem esse post tinha 256 acessos, olhe quantas pessoas consultaram de ontem para cá.

Aposto que tem muita gente que já está juntando as peças e se descobrir nunca, vai falar nada imagina se ganhar alguma coisa. Queria ser assim(acompanhante anônimo), mas caí na besteira de dizer que consegui evoluir. Ainda bem que não divulguei nada sobre premiação.

Não descobri a pólvora, mas posso ter descoberto um método bacana, pois está dando resultado para mim. E se quer saber, quando for notícia no fantástico, serei por razões mais nobres e não para despertar a ganância em quem só coleciona fracassos na vida e deseja um milagre na loteria.

Agradeço a todos que colaboraram e interagiram.

Vou preferir analisar os "meus achados" e acompanhar tudo em off, acho que fui precipitado.

Excelente sorte a todos!!!

Só para complementar, a dica, para quem está acompanhando é que a aposta que faço é de 30 cartões e uso uma matriz da mega que distribui 9 dezenas em 30 cartões com garantia da quina. Logo são 9 grupos de 6 dezenas, distribuídas em 6 grupos de 6 dezenas, que dá 30 apostas de 36 dezenas + 4 fixas.

Agora, a maneira que seleciono as 54 dezenas e as 14 restantes para completar o bilhete de 50 eu deixo para o aguia38 publicar, já que ele está com tanta disposição para meter o "pau" em quem quer colabora de um jeito diferente do que ele espera.

Link to comment
Share on other sites

amigo aquia, pra encerrar a polemica vou te dizer algo: minha esposa trabalha em uma loterica, onde hoje o esquema das inversas e uma febre e paga sempre premios, pequenos, mas pagam; inclusive 18 e 19 ja pagou. isto depois do esquema ser veiculado na net. bem, conclui se que o esquema funciona. como? cabe a cada um descobrir. quanto a divulgar é outra historia. podemos observar que muitos " bons" aqui do forum desapareceram: pestana,wolverini,ibraim,quantanamo,lia,carlos magnum,silverio e outros tantos; sem falar em dr lotoifacil e etc... sumiram porque? acharam um bom esquema e estao tranquilos ou por receberem pauladas e criticas desistiram? melhor nao seria tenter mos consequir o que eles consequiram sem esperar cair do ceu? desculpe me a franquesa, mas dificilmente veremos na net um esquema vitorioso publicado. nunca veremos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alguns desses BONS que você falou não sumiram, foram BANIDOS. Inclusive porque usavam vários nicks para entrar aqui e reforçar suas idéias como se fossem outra pessoa. Basta pesquisar nos tópicos da época que você vai ver isso. Guantanamo e Carlos, na época, até cometiam os mesmos erros ao digitar, trocando "g" por "q". E o que fizeram antes é o que hoje está sendo feito de novo: dizer que tem um esquema e que não vai revelar, apenas dando pequenas dicas (que nem são novidades) aos poucos para manter suspense e audiência. O que as pessoas não se convencem é que estão num fórum para trocar idéias sobre o jogo e seus métodos e esquemas e estratégias. Se não querem fazer isso, NÃO participem! Qual o objetivo de dizer que tem um esquema, mas que não vai revelar? E justamente num fórum que se presta para trocar idéias sobre o assunto que não vai ser revelado??? Agora, essa idéia de colocar um tópico com alguma dica e retirar 1 hora depois é de lascar. Nunca vi algo tão ridículo na minha vida. O que fazem aqui?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

ate agora nao vi nada nisso..

apenas que se escolher 45 dz e suas inversas em outro jogo podemos acerta uma postuaçâo maior

mais fica na mesmo tudo vai da sua 45 dz principal escolhidas.

NAO E CRITICA E QUE NAO SAQUEI NADA AINDA MESMO.

E OLHA QUE NÂO SOU BURRO

EU ENTENDO UM POUCO DE LOTERIA.....

SO SEI DE UMA COISA FIZ 4 GRUPOS DE 70 DZ QUE ACERTA 16,17 ATE 18 PONTOS.

16,17 COM FREQUENCIA

ISSO USANDO AS LINHAS NORMAIS....

AGORA VOU EU MESMO FAZER MINHAS LINHAS OU SEJA CORRO O RISCO DE ACERTA BEM MAIS POIS SABEMOS QUE A MEDIA DE SAIDA DAS DZ POR LINHA NORMAL E DE 1 A 4 DZ ...

OU SEJA SE CONSEGUI ACERTA 18,19,20 COM FREQUENCIA ENTRE

AS 70 DZ AI E QUEBRA A CABEÇA

PARA ACHA UMA FORMA DE

PEGA PREMIOS AI USANDO POUCO JOGOS ...

Link to comment
Share on other sites

Prezados Gzmo, Aguiar38 e a quem possa interessar,

Venho investigando tópicos sobre a lotomania a meses, sou recente no fórum e acredito que vim para somar. Só para esclarecer algumas coisas, quero dizer que, enquanto posto essa resposta são 2h57min de uma segunda-feira e apesar de poder estar fazendo um milhão de outras coisas, estou aqui pesquisando loterias.

Não sou e nem quero ser "falso descobridor de esquemas", não quero audiência no tópico(pois não ganho nada com isso), mas tenho uma coisa comigo. Não acredito e não me iludo que alguém que descubra uma maneira rentável de fazer umas apostazinhas duas vezes na semana, possa sair por aí distribuindo "seu precioso achado" no território selvagem da net. Tem gente boa, mas também não. A prova é que o post é muito visto e pouco comentado.

Vou sim postar dicas, na medida em que vou me certificando delas, e como já disse antes, o que descobri foi baseado no método que o Carlos publicou em diversos post por aí e pode ser achado no google, numa pesquisa rápida. Se é falso ou não, para mim está funcionando.

Pesquisem sobre o que ele publicou, juntem as ideias, montem o quebra-cabeça e façam os testes. Eu fiz isso e adicionei algumas das preciosas dicas do livro "O segredo das loterias" do Munir.

O restante é ideia, matemática e pura intuição.

O ponto de partida é essa sequência de 09 grupos com 11 dezenas abaixo:

Grupo 1 - 1 10 19 28 37 46 55 64 73 82 91 = 1 somando com noves foras

Grupo 2 - 2 11 20 29 38 47 56 65 74 83 92 = 2 somando com noves foras

Grupo 3 - 3 12 21 30 39 48 57 66 75 84 93 = 3 somando com noves foras

Grupo 4 - 4 13 22 31 40 49 58 67 76 85 94 = 4 somando com noves foras

Grupo 5 - 5 14 23 32 41 50 59 68 77 86 95 = 5 somando com noves foras

Grupo 6 - 6 15 24 33 42 51 60 69 78 87 96 = 6 somando com noves foras

Grupo 7 - 7 16 25 34 43 52 61 70 79 88 97 = 7 somando com noves foras

Grupo 8 - 8 17 26 35 44 53 62 71 80 89 98 = 8 somando com noves foras

Grupo 9 - 9 18 27 36 45 54 63 72 81 90 99 = 9 somando com noves foras

a dezena 00 é coringa.

Observem que no volante da lotomania, essa disposição aparece na diagonal.

O curioso é que alguns grupos tem dois grupos de inversos.

sigam as regras de inversos, mais sorteadas e o pulo do gato é observar o ciclo de 16 concursos (em média) que a lotomania leva para sortear os 100 números.

Caras, estudem, pesquisem, testem... alguns resultados começarão a aparecer.

boa sorte a todos

Ps.: no início do tópico tem o resultado do teste com as 58 dezenas e no concurso anterior foram 13 acertos.

CADA UM DEIXA A PISTA POR UMA HORA E RETIRA !!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É, PARECE QUE VOCE DESCOBRIU A POLVORA, JA PENSOU EM COLOCAR AS DICAS NO FANTÁSTICO ??????

COM TODA CERTEZA RIQUINHO, VC É MAIS UM FANFARRÃO !!!!!!!

ABRAÇOS

AGUIA38

PS. ANJO, VC NAO DEVIA ESTAR CONECTADO NA EPOCA DO GUANTANAMO, A QUESTAO NAO E METER O PAU NO ESQUEMA E SIM QUE ELES ANUNCIAM QUE VAO COLOCAR O ESQUEMA E FICAM FAZENDO ENIGMAZINHO NO FORUM, ISSO E COISA DE CRIANÇA, INFANTILIDADE MESMO. VAMOS TROCAR IDEIAS E VER SE CONSEGUIMOS CHEGAR AOS 20 PTS, MAS QUANDO SE PEDE MAIS DETALHES DIZEM QUE NAO SE PODE PASSAR A GALINHA DOS OVOS DE OURO, OU ENTAO OS PREMIOS FICARAM PEQUENOS SE TODOS APRENDEREM O ESQUEMA, ETC.

A FAÇA ME O FAVOR !!!!!!!!!!!!!

Saudações a todos

Eu consegui aumentar a os meus acertos com mais 2 a 3 dezenas com as dicas no início deste Post, digo isso pois entendi a mensagem do RiquinhoDF, mas pra isso, após ter lido, eu já passei muitas e muitas horas no computador, em casa, modificando planilhas no excell, acho que não deveríamos desser o pau nas pessoal por que elas não nos forneceram os números que serão sorteados, assim teríamos sucesso uma vez só, as dicas servem para todos os sorteios. Como disse, uma diquinha que leve a aumentar uma dezena, consomem horas, eu testo quase todos aqui postados, e levos horas e horas pra montar no excell, aprendi por conta o excell, e daí, acho que o RiquinhoDF está certo, o CarlosMagum, o Guantanamano também, alguém já passou dicas mais valiosas do que eles? Vamos estudar e aperfeiçoar. Agora mesmo eu disse que no começo deste post têm dicas, aposta que tem gente que não entendeu e se acha no direito de depreciar.

Pessoal, entenderam? Não? Então perguntem como faz, não depreciem;

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, Pitti e demais colegas de forum...

Olha, não se trata de depreciar nenhum esquema de ninguém. Tanto que algumas vezes, tanto no tópico antigo, como também nos atuais, fiz questão de dizer que estava analisando as "dicas" que foram postadas (que ainda acho que se tratam apenas de um modo diferente de separar as dezenas e de evitar certas combinações, mas nada tão espantoso assim) para tentar aplicá-las nos meus jogos. O problema não é isso. O problema é ficar anunciando que tem um esquema milagroso, mas que não vai revelar. Com isso é que eu não concordo. Qual o objetivo disso???

Ganhado, o que tenho buscado faz tempo são grupos de 40 dezenas com 14 ou 15 acertos. Mas tá difícil de conseguir isso, o número de combinações é muito grande. Com esses grupos de 40 daria pra fazer excelentes resultados.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...