Jump to content

Método Riquinho - complementar ao do Carlos Magnum


riquinhoDF

Recommended Posts

Boa tarde Gzmo, me desculpe, não quiz ofender ninguém, apenas uma defesa a parte, quanto a esquema milagroso e não vai revelar muitos usam esse artifício para obter de repente, um algo mais de alguém, pode ser...

Eu estudo na madrugadas, vou dormir cedo e acordo lá pelas 2:30 da manhã, nem sempre, pois o corpinho cansa, mas nesses 3 anos e meio de estudo estou montando uma planilha no excell, e como disse pra adaptar uma idéia levo uma semana, pois trabalha-se célula a célula, é bem trabalhoso,

Tenho uma dica que é valiosa, eu acho, testei e pontua bem.

É a seguinte: Pega-se os últimos concursos, quantos quizer, inverrte-os, esquece aquilo de anular gêmeas, vale tudo, dá uma pontuação, mas ignora-se o último concurso, marca-se num volante até fechar as 50 dezenas, após isso, haverá muitas dezenas ainda não sorteadas, então começe a trocar algumas já escolhidas e substitui-se pelas que ainda não foram sorteadas. Eu sei o que me perguntarão, então digo, estou montando um programa que fará isso automaticamente e os testarei. Vamos ver no que dá.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Até entendo a chateação de nossos colegas,pois acompanhei a época do pessoal que mostrava o esquema como se fosse novela das 8.Um capítulo por dia.

Sinceramente não acredito em esquemas milagrosos,apenas acredito que foi uma maneira diferente e a médio e longo prazo muito boa sim.Tanto que uso alguns filtros que o Carlos Magnum descreveu em seus tópicos.Achei maneiras interessantes de escolher dezenas,mas acho que ele ou "eles" se equivocaram na hora de se expressar,fazendo um suspense desnescessário.

Pelo oq li do nosso colega RiquinhoDF,acho que deve ser uma boa pessoa afim de acrescentar algo ao fórum,só que deu o azar de escolher uma maneira parecida de mostrar seus esquemas e métodos,e isso gerou indignação de quem,naquela época,sofreu um pouco com aquele suspense desnessessário.

Por fim,desejo que todos contribuam,pq acredito que um bom método,é a soma de vários métodos diferentes.

Sorte pra todos

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE PITTI,

QUERO DEIXAR CLARO QUE NAO ESTOU AQUI PARA DETONAR ESQUEMAS, MAS SIM PARA COBRAR SERIEDADE, VC MESMA FALOU SOBRE ESSE ESTUDO QUE ESTA FAZENDO E SEM NENHUM MISTERIO. O PROBLEMA SAO OS ENIGMAS E AS CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS, ISSO QUE CHATEIA. AS VEZES APARECEM UNS DESDOBRAMENTOS QUE GARANTEM 16 PTOS E VC TEM QUE JOGAR 200,00 E NEM POR ISSO FICO DETONANDO. O PROBLEMA REPITO, E A FALTA DE SERIEDADE E RESPEITO COM OS COLEGAS DO FORUM.

UM ABRAÇO PITTI E BOA SORTE COM O SEU ESTUDO,

AGUIA38

Link to comment
Share on other sites

E

Z

E

N

A

S

92

49

78

23

55

04

14

73

99

22

89

31

71

87

66

65

09

35

80

69

47

41

12

03

01

06

51

00

26

20

59

18

29

39

70

79

56

60

11

91

19

72

95

32

61

40

63

42

25

76

81

37

86

15

08

62

93

33

84

38

64

97

16

90

10

02

48

17

45

54

24

28

75

44

82

74

53

52

77

85

50

36

94

05

27

98

83

67

96

43

07

30

68

88

46

57

58

13

34

21

Atraso:

0

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

~Sempre joguei em cima dos atrasos,porque tenho notado que só tem vindo no maximo 5 dezenas por atraso.Esses dias analisando os atrasos juntos com as colunas notei que é dificil repetir colunas no mesmo atraso.Só não sei como foi desdobrar ou colocar em grupos essas informaçoes.fiz 10 jogos ara o 1197 e certei dos de 14 pontos fui colocando e completando no lmania.Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostaria de saber como vocês acompanham a vida útil de uma Dezena. Notem que isso que estou pedindo não é esquema e nem estratégica de ninguém e sim ajuda. Eu sei que existem várias tabelas de ocorrências das Dezenas, mas existe um método melhor para se acompanhar a vida útil das Dezenas ou na maioria das vezes é pura intuição?. Apesar que dependendo do esquema ou estratégica de cada um, abre se uma estrada automaticamente para se colocar algumas Dezenas que obrigatoriamente terão que ser jogadas?.

Saúde e muita Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

amigo aquia, pra encerrar a polemica vou te dizer algo: minha esposa trabalha em uma loterica, onde hoje o esquema das inversas e uma febre e paga sempre premios, pequenos, mas pagam; inclusive 18 e 19 ja pagou. isto depois do esquema ser veiculado na net. bem, conclui se que o esquema funciona. como? cabe a cada um descobrir. quanto a divulgar é outra historia. podemos observar que muitos " bons" aqui do forum desapareceram: pestana,wolverini,ibraim,quantanamo,lia,carlos magnum,silverio e outros tantos; sem falar em dr lotoifacil e etc... sumiram porque? acharam um bom esquema e estao tranquilos ou por receberem pauladas e criticas desistiram? melhor nao seria tenter mos consequir o que eles consequiram sem esperar cair do ceu? desculpe me a franquesa, mas dificilmente veremos na net um esquema vitorioso publicado. nunca veremos.

Faz me rir!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ola amigos boa noite, olha eu tenho uma opinião sobre o esquema de carlos confesso que analisei e ainda estou analizado e digo que é bem dificil ate na minha teria que eu vinha passando ao forista, se pra gente é dificil pra ele foi pura sorte ter acertado acho que ele numca mais ganhou, vcs aki são todos capaz de fazer algum esquemas pra vcs mesmo eu por exemplo com varias noites e dias venho estudando e confesso que consegui algo pra meu jeito de jogar agora colocar em platica apartir de amanha, depois passo o resultado, não iludam com esquema aki outro ali, olha aki todos pra mim são jogadores e sonhadores, exemplo o VAL.ALVES ele colocou varias planilhas aki que são boas no meu ver ele é um cara muito legal ate me ensinou a planilhar meu jogos ele me contribuiu muito, só tenho que agradecer ele valeu VAL.ALVES é isso ai pessoal.

boa sorte a todos, abraços

Link to comment
Share on other sites

ola amigos boa noite, olha eu tenho uma opinião sobre o esquema de carlos confesso que analisei e ainda estou analizado e digo que é bem dificil ate na minha teria que eu vinha passando ao forista, se pra gente é dificil pra ele foi pura sorte ter acertado acho que ele numca mais ganhou, vcs aki são todos capaz de fazer algum esquemas pra vcs mesmo eu por exemplo com varias noites e dias venho estudando e confesso que consegui algo pra meu jeito de jogar agora colocar em platica apartir de amanha, depois passo o resultado, não iludam com esquema aki outro ali, olha aki todos pra mim são jogadores e sonhadores, exemplo o VAL.ALVES ele colocou varias planilhas aki que são boas no meu ver ele é um cara muito legal ate me ensinou a planilhar meu jogos ele me contribuiu muito, só tenho que agradecer ele valeu VAL.ALVES é isso ai pessoal.

boa sorte a todos, abraços

amigo é istoaí.

porque o esquema é dificil? ou ninguem consegue entender. porque não é um esquema concreto, há duvidas nele, o que o torna um esquema qualquer, sem garantias de sucesso.

foi observado que a colisão das gemeas e 2 em 10, mas é daí ta na media 20%. nao tem nada de extraordinario nisto,

assim como as posições que descrevi aqui tambem é 2, na media. e melhor ainda, que usa todas as dezenas, e nao exclui as outras como 11 22 33...

mas isto é jogando com 10 dezenas, e ainda teria que acertar 10 em 50, imagina a dificuldade disto, pois acertar 6 como na mega ja e dificil imagina 10.

se conseguir ai sim teria outras 40 dezenas opostas com mais 8 pts.

a proporção ideal para as inversas, é uma questão de logica, e matematica,

ou seja 10 igual a 2 inversas

20 igual a 4 inversa

25 igual a 5 inversa.

entao se nao usar inversa das 25 ou seja metade, ja vai perder 5 pts, ou que daria somente 15 pts,

isto ninguem observa, observou que so sai 2 dezenas, mas esquecem que jogamos com 50 dezenas e nao 20. :eek:

Link to comment
Share on other sites

Buenas, predestinado e demais colegas de fórum: é o que eu venho dizendo. Esses "milagreiros, de esquemas secretos e indizíveis, que contam (aos poucos e prometendo mais no próximo capítulo) só umas partes do que supostamente descobrem, contam só aquilo que todos já conhecem ou mostram algo um pouquinho só diferente, mas não espantoso, Nada que saia do padrão dos 20%. Normalmente, só apresentam alguma forma diferente de separar as dezenas (quadrantes, par-par impar-impar, colunas e o escambau) ou de evitar combinações supostamente menos prováveis (inversas, muitas com mesma soma, etc). Mas tudo esbarra nos 20%. O curioso é que sempre que são contestados (até parece que estão esperando isso....será?), os milagreiros se retiram e deixam tudo no ar, como se tivessem sido ofendidos de morte. Pra desespero dos que acreditaram que existia mesmo o milagre, e que logo em seguida vão reclamar dos que criticaram, pois não chegaram a ver o santo.... E de tempos em tempos, o ciclo dos milagreiros se repete.... e o ciclo se repete....e o ciclo se repete.... (ou será "o circo" se repete?). Ora, usando inversas, somas de dezenas, quadrantes, par-par e impar-impar, colunas, linhas, diagonais....o que for..... tudo para nos 20%. Com estudo, estatísticas, combinação de esquemas e SORTE, podemos chegar a algum lugar. Por isso é saudável compartilhar métodos e esquemas e "descobertas" (e não escondê-los): podemos usar uma coisa aqui e outra ali e juntar tudo e contar com um pouco de sorte e ganhar algo maior. E nunca será igual ao que o outro pensou ou elaborou com as mesmas dicas.

Amigo Pitti, não levei como ofensa, não. Só quis me explicar, pra não parecer que sou "detonador de esquemas". Mas entedi o que vc queria dizer.

Mudando o assunto, hoje mesmo estava pensando em propor um tópico (e acabei não fazendo isso porque surgiu a oportunidade de falar sobre o tema em um tópico já existente) sobre algo que o pessoal evita aqui: boas premiações (de 18 pra cima, pelo menos) com muitas combinações. Não que se vá jogar uma quantia absurda, mas para observar combinações grandes que possibilitam algum resultado maior, para tentar estudá-las e reduzi-las, ou adaptá-las.

Por exemplo: eu buscava combinações de 40 dezenas, tentando obter 15 ou 16 acertos. Era uma infinidade de cartões. Dai fui usando vários filtros e métodos pra tentar reduzir essa infinidade (porque chegando nas 40 com 15 ou 16, ainda teria que jogar pelo menos 15 cartões pra cada combinação de 40). Não consegui, mas acabei achando, ao acaso, numa das filtragens, umas 200 e poucas combinações de 40 com boa frequencia de apenas 1 ou 2 acertos (o oposto do que eu queria). Ainda não serve pra nada, mas digo isso só pra exemplificar que, de repente, partindo de um fechamento grande, podemos usar métodos pra reduzi-los pra tentar obter algo melhor. Não sei se me fiz entender (sexta feira, depois da cervejinha, sacumé). É isso.

Sorte pra todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Com todo respeito a quem não consegue avançar e se irrita com os que conseguem e se recusam publicar imediatamente.

pergunto aqui, se alguém deseja ganhar um ou mais prêmios de 19 pontos com valor de R$ 1.000,00?

ou quem sabe um 20 pontos de 5mil?

Vai fica muito bem "na fita", dizer que acertou o maior prêmio e o valor nem valeu tanto a pena. Fala sério!!!

Ontem esse post tinha 256 acessos, olhe quantas pessoas consultaram de ontem para cá.

Aposto que tem muita gente que já está juntando as peças e se descobrir nunca, vai falar nada imagina se ganhar alguma coisa. Queria ser assim(acompanhante anônimo), mas caí na besteira de dizer que consegui evoluir. Ainda bem que não divulguei nada sobre premiação.

Não descobri a pólvora, mas posso ter descoberto um método bacana, pois está dando resultado para mim. E se quer saber, quando for notícia no fantástico, serei por razões mais nobres e não para despertar a ganância em quem só coleciona fracassos na vida e deseja um milagre na loteria.

Agradeço a todos que colaboraram e interagiram.

Vou preferir analisar os "meus achados" e acompanhar tudo em off, acho que fui precipitado.

Excelente sorte a todos!!!

Só para complementar, a dica, para quem está acompanhando é que a aposta que faço é de 30 cartões e uso uma matriz da mega que distribui 9 dezenas em 30 cartões com garantia da quina. Logo são 9 grupos de 6 dezenas, distribuídas em 6 grupos de 6 dezenas, que dá 30 apostas de 36 dezenas + 4 fixas.

Agora, a maneira que seleciono as 54 dezenas e as 14 restantes para completar o bilhete de 50 eu deixo para o aguia38 publicar, já que ele está com tanta disposição para meter o "pau" em quem quer colabora de um jeito diferente do que ele espera.

Prezados,

Gostaria de perguntar se o objetivo deste fórumé discutir sobre lotomania ou se é retrucar com alto-falantes, os membros que não distribui as ideias à maneira de ALGUNS "previlegiados" postadores constantes e antigos pesquisadores de fórmulas com alto know how no site, MAS POUCO NOS RESULTADOS.

Digo isto porque, depois das gritantes e exacerbadas respostas do Aguiar38 e do Gzmo em relação à maneira como eu falei que ia postar neste fórum as informações que ainda estou testanto, poucas pessoas se manifestaram levando em conta o motivo do post - discutir a proposta apresentada. A maioria se pôs a favor ou contra aos membros e não ao texto do post. Isso é falta de foco e fagulha de fofoca(Aposto que seria possível se formar uma rodinha onde o assunto seria "quem ele acha que é ?"). Quero deixar claro que, não preciso que me defendam e não me levem a mal os que fizeram. Estou aqui para discutir sobre lotomania, assim como também, ofereço "minhas rugas" para quem elabora uma resposta indecente, em caixa alta e com palavras de "execelente" calão. Não estou nem aí e nem me mexo da cadeira lendo tais ensaios. A bricadeira - AQUI - é falar sobre lotomania e não importa a velocidade a que chegaremos aos resultado. O importante é que chegarem. Procuro os resultado e vou encontrá-los, assim como muitos aqui. Agora, a decisão de postar ou não, ou de postar pela metade, ou trechos ou seja lá de qual maneira for, é uma decisão de cada um. Particularmente me sinto desafiado quando alguém diz que descobriu algo mas vai manter segredo, porque sei que alguém já fez e se me interessar, eu também descobrirei como.

Fiz isso ao ler tudo ou quase tudo que o Carlos postou sobre o método que ele descobriu.

Vou tirar mais uma prova no sorteio de hoje. Mas já estou constando que as mais de 2mil visualizações deste post, não são para ler os desaforos e sim, as informações. Então quem quiser partilhar, mesmo que seja uma linha, faça. Não vamos impedir que se manifestem digníssimos brigões pois o fórum é para isso.

Aposto que tem muita gente investido horas de estudo em tudo que foi postado aqui e juntando com outras informações e vai chegar em resultados bacanas.

Boa sorte a todos. Todos mesmo!

Link to comment
Share on other sites

é como eu disse antes, agora sou somente leitor. E os progressos? bom eles estão vem obrigado.

Obrigado a todos que colaboraram com o tópicos, mas acredito que existem muuuuuuuuittos caras experts em lotomania e que dão contribuições muito mais eficazes do as poucas que trouxe.

boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...