Jump to content

Método Riquinho - complementar ao do Carlos Magnum


riquinhoDF

Recommended Posts

Gente eu acompanho este fórum de vez em quando. Não sou muito disciplinado. Por isso pesquiso pouco. A maioria dos meus jogos é é feita ao acaso. Mesmo assim pego uns trocos de vez em quando. Mas meu prejuízo tá grande. Nem sei o que é dezena inversa. Mas vai lá um esquema que depende 80% de sorte:

Escolha 80 dezenas. Divida em 05 grupos de 16. Combine 04 grupos de cada vez [64 dez.]. Fica sempre um grupo de fora. Como cada grupo é um quadrado de 16 dez., filtre as linhas e as colunas para gerar em um programa tipo Cologa de 03 a 04 dezenas por linha ou coluna. É um filtro apertado, por isso demora para gerar os jogos. Agora preciso parar. Depois eu continuo. Tchau.

Link to comment
Share on other sites

Este resultado do Conc. 1202 veio surpreendente. Infelizmente o meu mau maior problema no momento é falta de dinheiro mesmo para fazer um esquema mais abrangente. Eu catei umas moedinhas e fiz um esquema com 8 cartões estilo Carlos Magnum.

Veio muito fácil com números reduzidos até o 76 não é?. Poxa vida. Quem poderia imaginar?. Mas jogo é sorte né?. Depois a gente vê a besteira que a gente faz e não adianta chorar pelo leite que já derramou como diz o adágio popular.

Engraçado que só estava repetindo de uns 6 Conc. para cá, somente 2 dezenas. Eu embarquei nessa. E por isso pequei e deixei de acertar 17 pontos, por não escolher as Dez 30 - 62 - 63 e desta vez a lotomania quebrou a regra. Desde que venho acompanhando uma Dezena só se repetia seguidamente por 2 vezes. E a Dezena 34 quebrou esse padrão, repetiu-se por 3 vezes seguidas. No Conc. posterior eu não vou jogar ela novamente, só de teima. E olha que a muito tempo venho estudando isso. Agora quanto à escolher 5 Dezenas para se jogar no próximo Conc. é complicado se voltar a se repetir novamente mais de 3 Dez por Conc. Já que a média era repetir até 3 Dezenas.

E não veio Dezenas gêmeas né pessoal. Eu fiquei revoltado porque realmente foi um jogo fácil. E eu exclui as Dezenas 30 - 34 - 62 e 63 por não acreditar que se repetiria mais de 2 Dezenas. Eu tava levando isso como padrão de repetição. Era jogo para 17 e 18 pontos. Falta de sorte né. Escolhi as 5 erradas para fechar o esquema, realmente por estar desempregado, não posso fazer um esquema mais abrangente com mais cartões. Mas além de ter que se contar com a sorte, assim como todos procurei fazer o melhor dentro do esquema do Carlos Magnum.

O negócio é descobrir quais os 25 números de um grupo que ele afirma que sempre vem juntos a cada 3 Conc. para se pegar um bom prêmio. Com certeza ele deve ter fixado esses números. Talvez mudando alguns conforme o fechamento do seu esquema.

Em 8 cartões eu tive até um razoável resultado com números expressivos de 12, 13 e 14 acertos. Esses últimos cartões eu errei porque realmente escolhi 5 dezenas do Conc. anterior ao meu ver e errei, senão teria alcançado algum prêmio. Mas jogo é sorte mesmo né. Vou jogando moderadamente enquanto tiver dinheiro e condição para jogar. Espero que eu e todos aqui deste fórum que se esforçam para tal acontecimento, que nós tenhamos muita, mas muita sorte mesmo.

Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Decceni

"O negócio é descobrir quais os 25 números de um grupo que ele afirma que sempre vem juntos a cada 3 Conc. para se pegar um bom prêmio. Com certeza ele deve ter fixado esses números. Talvez mudando alguns conforme o fechamento do seu esquema."

Leia bem os posts do Carlos Magnum, não são 25 fixos, ele postou o seguinte:

"" amigos, sinto muito nao poder dar muitos detalhes; o que posso dizer é que trabalho somente com 45 numeros, numeros estes que por ironia do destino descobri por acaso, e que formam o grande segredo na formaçao dos grupos. descarto os numeros dobrados 11 22 33 44 etc por enquanto e desdobro esses 45 numeros em 9 grupos de 5,formo um fechamento de 5 grupos de 5= 25 e entao uso os outros 45 numeros para completar; ou seja , coloco de 10 a 14 pontos em um grupo de 25 numeros e o restante busco nos outros 25 numeros restantes. nada disso teria valor, se os primeiros 45 numeros nao fossem especificos, o meu esquema seria iqual a todos os outros. a diferença esta na seleçao dos numeros... quanto a 20 pontos, ainda nao consequi, ate porque conclui o esquema a pouco tempo, mas de 16 a 19, ja consequi com boa frequencia. detalhe: nao é um esquema infalivel com 100% de acerto em todos os concursos, mas é eficaz com pelo menos 16 pontos a cada 3 concursos pelo menos. espero ter ajudado. sorte a todos."

Viu?

são 45 números especificos, como ele usa o termo especifico eu tenho uma teoria que os mesmos não são fixos, devem mudar alguns de um concurso para o outro, pois se ele pega 14 num concurso não seria viável repeti-los ( falando estatsticamente)

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
  • 6 months later...

A lenda do método mais famoso da Lotomania. Pode ser verdade , basta observar está na nossa cara e a ignorancia e falta de estudos não deixa ver.  A linha do raciocinio não é fácil, porém é simples do que imaginamos.  Vamos pra cima dos milhões 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde

Engraçado e estranho assim como o tal método, 2 tópicos sobre CM voltaram ,já li em outro fórum qndo o PRÓPRIO escreveu sua postagem la , método bom é desde que realmente saiba do que se trata,alguns dizem que sabe mas não sabe outros dizem que não sabem mas fazem 16 a 17 pts por semana no mínimo beirando sempre 18 a 19 pts já 20 só Deus ajudando,e assim a lenda continua com os enigmas também,eu tenho minhas suspeitas de que o próprio se encontra aqui nesse fórum com outro Nick lógico sempre trazendo a história de volta por aqui e em outros fóruns a fora.

Link to comment
Share on other sites

Querem ganhar alguma coisa ? segue a tabela do Lucena ja adaptada e somada...

 

 

 

 

 

                                            99

                                        89     98 

                                       79 88 97

                                 69 78        87 96

                                 59 68 77  86 95

                            49 58 67       76 85 94

                            39 48 57 66 75 84 93

                      29 38 47 56       65 74 83 92

                      19 28 37 46 55 64 73  82 91

                 09 18 27 36 45       54 63 72 81 90

                       08 17 26 35 44 53 62 71 80

                       07 16 25 34       43 52 61 70

                            06 15 24  33 42 51 60

                             05 14 23       32 41 50

                                   04 13 22 31 40

                                   03  12      21 30

                                         02 11 20

                                         01      10

                                               00

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Mais 3 detalhes ciclos das dezenas pp ii ip pi a partir de 2 de outubro 2013 começou um novo ciclo para cada grupo.
com o que vc tem nas mãos hoje só chegará 12/14 talvez 15 pontos estude mais um pouquinho.
No concurso de sexta feira passada as dezenas estavam atrasadas
a 01 estava atrasada 10 concursos
a 10 estava atrasada 6 concursos
a 28/55 estavam atrasadas 5 concursos
a 75 estava atrasada 12 concursos
a 68 estava atrasada 16 concursos
a 53 estava atrasada 11 concursos

Edited by W.jhon
cancelar
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 07/11/2019 em 15:37, W.jhon disse:

Mais 3 detalhes ciclos das dezenas pp ii ip pi a partir de 2 de outubro 2013 começou um novo ciclo para cada grupo.
com o que vc tem nas mãos hoje só chegará 12/14 talvez 15 pontos estude mais um pouquinho.
No concurso de sexta feira passada as dezenas estavam atrasadas
a 01 estava atrasada 10 concursos
a 10 estava atrasada 6 concursos
a 28/55 estavam atrasadas 5 concursos
a 75 estava atrasada 12 concursos
a 68 estava atrasada 16 concursos
a 53 estava atrasada 11 concursos

O Mister C.M, gostava de botar o pessoal pra estudar, hein!

não entendo nada de ciclos, mais quero achar um guru" pra me ensinar..

pois tenho que também, aprender!

Att,

Jmil21

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...