Apresente-se! Membros Antigos
Postado 01 dezembro 2011 - 21:18
A apresentação é livre, escreva o que quiser sobre você: Nome, cidade, pretensões, como encontrou o fórum, qual a modalidade de loteria favorita e etc.
Boa Sorte!
Postado 01 dezembro 2011 - 21:27
Tenho colaborado um pouco no fórum auxiliando a moderação na manutenção da ordem dos posts (mas não sou moderador, alerto) e no fórum em geral em algumas dúvidas e discussões, especialmente nos aspectos jurídicos, porque sou advogado; mas, como vocês podem ver dos meus posts, sou fraco em cálculos e táticas, há vários outros foristas que colaboram muito mais nesses aspectos, como o Ganhado, o Rogério e o Magma111, só para citar três que aparecem de pronto na memória. Sem prejuízo, faço os meus estudos de tática no Excel e logo que conseguir algo de relevante pretendo divulgar no fórum.
Aliás, já alerto que não postei nada de relevante por pura incompetência e burrice, não porque estou milionário e aproveitando das táticas e esquemas postados pelos colegas, embora esteja digitando este post no meu iate nas Bahamas e sugando o sangue de uma bela ninfeta virgem, kkk...
Postado 01 dezembro 2011 - 21:35
Sou Luis de Piracicaba/SP. Conheci o forum pois organizo boloes diariamente e os participantes me sugeriram acessar o forum. Gostei e estou ate hoje. Tb nao sou expert em grandes estudos, dou meus pitacos especialmente pra quina e lotofacil, apesar de jogar tb na dupla e mega, e de vez em quando na lotomania quando esta bem acumulada....
Ja consegui diversas premiacoes na quina ( quadras e ternos ), na mega ( quadras ), na dupla ( quinas e quadras ), lotofacil ( ainda nao peguei 14 nem 15 ), timemania ( alguns 16 e 17 acertos ) e timemania ( 5 acertos 1x ), mas ainda estou na expectativa de um grande premio, como acredito que é a vontade de todos do forum. Espero que seja em 2/12 ou 3/12...hehe
Abracos e OTIMA SORTE a todos !!!
Luis ( eqpira@terra.com.br )
Postado 01 dezembro 2011 - 22:10
Minha função aqui é moderar os excessos e conteúdo fora da regra....
Boa Sorte a todos.
Postado 01 dezembro 2011 - 22:19
Postado 02 dezembro 2011 - 01:32
Já PARTICIPEI mais com ESQUEMAS, mas hj em dia, ALIMENTO o FÓRUM com ESTATÍSTICAS.
Para FAZER MEUS JOGOS, USO um determinado PROGRAMA e APLICO alguns PERCENTUAIS sobre as DEZENAS de CADA FILTRO.
Em 2008, ACERTEI 1 JOGO com 14 dezenas, mas, depois disto, o MÁXIMO que CONSIGO é PAGAR o VALOR das APOSTAS, apesar de TER a CERTEZA de que com um BOM NÚMERO de APOSTAS e COM as ESTATÍSTICAS que APLICO, CONSEGUIREI um dia, ACERTAR as tão ALMEJADAS 15 DEZENAS.
Fiz GRANDES AMIZADES aqui e espero MANTÊ-LAS mesmo APÓS MINHA SAÍDA deste FÓRUM, ANO que vem.
Um GRANDE ABRAÇO À TODOS E BOA SORTE!!!
Postado 02 dezembro 2011 - 08:49
Ainda não colaborei pois não cheguei a uma boa conclusão nos meus humildes estudos, acho que o fórum é recheado de boas dicas o detalhe é que jogo é jogo quanto mais se persegue mais ele fica distante. Boa sorte a todos. !! Abraços !
Postado 02 dezembro 2011 - 15:33
meu nome é ibrain chaim,conheci o forum também através do antigo blogadao,e por incrivel que pareça só gosto e jogo na lotomania,.tenho uma enorme adimiraçao por varios usuarios aqui,uns por suas ideias um pouco mirabolantes outros com os pés no chão!!
temos um usuario aqui que imagino eu não ser o unico a pensar assim assim mas o cara é demais, o GANHADO, nossa suas teses sao exelentes e imagino que quando ele encontar alguem a sua altura algo de muito produtivo acontecera!!
boa sorte a todos sem exessao!!
Postado 03 dezembro 2011 - 14:04
LAERCIO TAFARELLO.
Postado 08 dezembro 2011 - 12:22
comecei a jogar na loteria a mais ou menos um mês e a uns 20 dias achei o forum no Google com a mesma curiosidade da maioria que está aqui "Como ganhar na loteria", ainda não consegui nada de concreto para compartilhar com os amigos, apenas o metodo do Gamba Louco (hehehe) que eu postei que na verdade é mais um suplemento do que um metodo propiamente dito,
Thiago.

Postado 11 dezembro 2011 - 12:11
Gosto muito do Fórum, Estou ai pra colaborar e aprender, acho que toda ajuda é bem vinda.
Qualquer coisa mande um Mp
abraço a todos
Postado 11 dezembro 2011 - 14:31
Tudo que sei, sobre planilhas e métodos, aprendi aqui, pedindo informações, pesquisando no que já foi postado, fazendo algumas amizades via MP...
É uma grande escola, e tenho certeza de que alguns aqui já alcançaram bons prêmios, mas não alardam, não comunicam - estão certos, fazem do jeito que devem fazer... Eu terei o maior prazer de revelar sim, só para mostrar que somos capazes de aprender, de ganhar, de ter esperança que chega a nossa vez...
É isso pessoal, quem quiser me add como amigo fique a vontade o meu msn tah no meu perfil ou me peça por MP... grande abraço e sorte a todos...
Postado 12 dezembro 2011 - 10:03
MEU NOME É FABIO E TENHO 26 ANOS AINDA, (27 NO DIA 10 DE JAN.). TRABALHO ATUALMENTE EM UMA TRANSPORTADORA.SOU CASADO. MORO EM ITAPIRA/SP (INTERIOR). COMECEI A JOGAR EM 2.008 E NÃO PAREI MAIS. BUSCO ESQUEMAS AQUI E TENTO AJUDAR QUANDO ESTÁ AO MEU ALCANCE.
JA FIZ 14 2 VEZES E QUERO LOGO OS 15.
BOA SORTE SEMPRE EM SUAS APOSTAS E EM QUALQUER LOTERIA QUE JOGAR.
FUI....................................
ARI ARI ARI DUNKON BOMGIM FARZIN
TO NESSA MEU CHAPA
EU TE ADORO 2012
SENTE AÍ MEU IRMÃO
É UMA COISA RARA DE VER
O ANO É BOM, MUITO BOM
ESTOU FELIZ PODES CRER
Postado 14 dezembro 2011 - 10:10
Boa sorte a todos nós que buscamos algo a mais em nossas vidas.
Postado 03 janeiro 2012 - 08:28
Postado 03 janeiro 2012 - 16:08
Sou um aficcionado das Loterias !! Tenho uma relação muito harmoniosa com os números !!! A minha primeira Faculdade foi na área de exatas (Tecnologia da Computação).
Depois fiz Direito.
Quero reunir esforços e conhecimentos para que possamos com métodos, fórmulas , estatísticas ... conseguirmos bons prêmios nas Loterias.
Em outro tópico já falei das premiações que já obtive com as Loterias em geral.
Abraços,
Fer4746.
Thomas Hobbes
"ATENÇÃO INVEJOSOS: Se pretendem me alcançar, terão que pular mais alto: ESTOU NAS MÃOS DE DEUS!"
Franklin Martins
Observação: JOGO É UMA APOSTA: LIVRE ARBÍTRIO E PARA MAIORES !!!!
NÃO HÁ GARANTIA DE RESULTADOS !!!!!!!!!!!!!!
Postado 03 janeiro 2012 - 20:48
Postado 05 janeiro 2012 - 17:54
Fer4746, em 03 janeiro 2012 - 16:08 , disse:
Sou um aficcionado das Loterias !! Tenho uma relação muito harmoniosa com os números !!! A minha primeira Faculdade foi na àrea de exatas (Tecnologia da Computação).
Depois fiz Direito.
Quero reunir esforços e conhecimentos para que possamos com método, fórmulas , estatísticas ... conseguirmos bons prêmios nas Loterias.
Em outro tópico já falei das premiações que já obtive com as Loterias em geral.
Abraços,
Fer4746.
Qual a história do 4746... vai contar pra gente?
Postado 05 janeiro 2012 - 19:23
Postado 06 janeiro 2012 - 08:54
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
membros, visitantes, membros anônimos