Apresente-se! Membros Antigos
Postado 01 dezembro 2011 - 21:18
A apresentação é livre, escreva o que quiser sobre você: Nome, cidade, pretensões, como encontrou o fórum, qual a modalidade de loteria favorita e etc.
Boa Sorte!
Postado 01 dezembro 2011 - 21:27
Tenho colaborado um pouco no fórum auxiliando a moderação na manutenção da ordem dos posts (mas não sou moderador, alerto) e no fórum em geral em algumas dúvidas e discussões, especialmente nos aspectos jurídicos, porque sou advogado; mas, como vocês podem ver dos meus posts, sou fraco em cálculos e táticas, há vários outros foristas que colaboram muito mais nesses aspectos, como o Ganhado, o Rogério e o Magma111, só para citar três que aparecem de pronto na memória. Sem prejuízo, faço os meus estudos de tática no Excel e logo que conseguir algo de relevante pretendo divulgar no fórum.
Aliás, já alerto que não postei nada de relevante por pura incompetência e burrice, não porque estou milionário e aproveitando das táticas e esquemas postados pelos colegas, embora esteja digitando este post no meu iate nas Bahamas e sugando o sangue de uma bela ninfeta virgem, kkk...
Postado 01 dezembro 2011 - 21:35
Sou Luis de Piracicaba/SP. Conheci o forum pois organizo boloes diariamente e os participantes me sugeriram acessar o forum. Gostei e estou ate hoje. Tb nao sou expert em grandes estudos, dou meus pitacos especialmente pra quina e lotofacil, apesar de jogar tb na dupla e mega, e de vez em quando na lotomania quando esta bem acumulada....
Ja consegui diversas premiacoes na quina ( quadras e ternos ), na mega ( quadras ), na dupla ( quinas e quadras ), lotofacil ( ainda nao peguei 14 nem 15 ), timemania ( alguns 16 e 17 acertos ) e timemania ( 5 acertos 1x ), mas ainda estou na expectativa de um grande premio, como acredito que é a vontade de todos do forum. Espero que seja em 2/12 ou 3/12...hehe
Abracos e OTIMA SORTE a todos !!!
Luis ( eqpira@terra.com.br )
Postado 01 dezembro 2011 - 22:10