Jump to content

Eixo central: Lotomania e demais loterias


iziplay

Recommended Posts

Sobre o eixo central na LOTOMANIA, das 33 dezenas, ontem saiu 10. Dos últimos 10 sorteios esses grupos  de dezenas tem uma média de 7 por sorteio.

Visto que aprofundando os estudos nesses 3 grupos de 11 dezenas, e desdobrando em linhas de 15 dezenas .............. A premiação fica bem perto....... ainda mais se deixar para o sistema completar o resto das dezenas. Ou será mera ilusão minha ? 

 

02 05 08 11 14 17 20 23 26 29 32

35 38 41 44 47 50 53 56 59 62 65

68 71 74 77 80 83 86 89 92 95 98

 

Edited by worlddelete1
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 11/05/2019 at 11:34, iziplay disse:

Vou verificar, em até 1 semana entro em contato. Ok

Boa noite Paulo @iziplay

O @Rodolfo822 postou o eixo central da dia de sorte, mais gostaria de saber se vocês têm mais informações sobre o mesmo, por exemplo a média de trincas por concurso...

 

Em 11/05/2019 at 11:37, Rodolfo822 disse:

01 02 03 
04 05 06
07 08 09
10 11 12
13 14 15
16 17 18
19 20 21
22 23 24
25 26 27
28 29 30
      31

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 1 month later...
On 12/4/2011 at 10:21 AM, iziplay said:

Já lí em vários tópicos sobre trincas que facilitam a escolha de dezenas para desdobramento

em todo tipo de loteria. Como podemos melhorar.........desenvolver..

 

Boa Sorte a todos

 

O título desse tópico chamou minha atenção. Não sei o porquê, mas associam a palavra eixo com trio (Na 2ª guerra, o eixo era formado por Alemanha, Itália e Japão).

 

O que seria o eixo central de todas as loterias?

 

Em minha opinião, se eixo for um trio, qualquer loteria tem como eixo central o trio Probabilidade, Análise Combinatória e Estatística.

 

Aqueles que têm facilidade com esses três ramos da matemática entendem a razão de não valer a pena trabalhar com dezenas individualmente, mas apenas com elas agrupadas em forma de combinação. Isso fica bem claro no histograma das dezenas que tem apenas 4.85% de dispersão, como prevê a estatística.

 

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, OdeioParasita said:

 

O título desse tópico chamou minha atenção. Não sei o porquê, mas associam a palavra eixo com trio (Na 2ª guerra, o eixo era formado por Alemanha, Itália e Japão).

 

O que seria o eixo central de todas as loterias?

 

Em minha opinião, se eixo for um trio, qualquer loteria tem como eixo central o trio Probabilidade, Análise Combinatória e Estatística.

 

Aqueles que têm facilidade com esses três ramos da matemática entendem a razão de não valer a pena trabalhar com dezenas individualmente, mas apenas com elas agrupadas em forma de combinação. Isso fica bem claro no histograma das dezenas que tem apenas 4.85% de dispersão, como prevê a estatística.

 

 

Opa! Faltou dizer que a previsão estatística de dispersão de 5% é para a relação 15/25 (3/5) da Lotofácil. Para as relações de outras loterias eu não calculei.

 

Numa loteria como a Megasena com relação de 1/10 a dispersão deve ser maior. Mas Megasena tem custo de aposta extorsivo e como protesto eu não jogo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • iziplay changed the title to Eixo central: Lotomania e demais loterias

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...