Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

O sumiço é válido quando se torna um milionário. Pode ser perigosa a exposição. Internet é terra de ninguém. Certamente, o J. Batista cravou os vinte pontos após ter vencido as limitantes barreiras dos 19 pontos. Após essa façanha ele sumiu.

Merecido!!!

Parabéns!!!

 

Atenham-se à base da orientação inicialmente postada pelo J. Batista, mas não é só nela. A dica para o sucesso está inclusive no conjunto das informações aqui postadas.

Pessoas ganharam subprêmios com este tópico. Acredito também que houve outros acertadores dos 20 pontos, que tb sumiram do tópico.

 

Sorte a todos!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
Em 30/08/2018 at 16:50, Aguimetal disse:

Olá, Pessoal...
Fiz uma planilha nova inspirada nesse esquema na area download... ligeiramente adaptada e onde pode se ajustar ao estudo de cada um...

Esse esquema sempre pinga um dimdim.. e ja rendeu muito pra alguns que souberam esperar e acreditar...

 

 

Ficou top!!! Parabéns!

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá! @Rondinelli

 

Obrigado, estou usando ela pra definir alguns concursos entre os 15 ultimos sorteados, pra se jogar no concurso seguinte...

Enquanto não é possivel, pegar os ultimos 10 e jogar por 15 concursos seguintes...rsrs (Investimento e grande de dimdim), pois sempre vai pingar... e com risco de pegar os 19 pontos seja na principal ou no espelho. Já o 0 e 20, vai depender das circuntancias todas.

 

Reparou, que no minimo vem concursos com 7 e 8 dezenas ou 2 e 1 dezenas nos proximos 15... e existem certos concursos que a cada 3 ou 4 jogos ou ficam em azul ou em vermelho.

Muito util essa informação...

 

Estou agora em fase de procura e definicao, quais sao os melhores concursos... pra zerar, pra acertar e ambos no mesmo concurso.

Seria um todos contra todos, como o Nando já fez, só que atualizado... visando apenas certas pontuações.

 

O interessante que nessa planilha, voce pode substituir um concurso - por suas 20 dezenas e avalia-as e estuda-las.

 

Se por acaso, voce ou alguem tiver algo simples aqui da Lotomania tipo:

10 Linhas de 20 dezenas que mais vezes fizeram 9, 8, 7 pontos e outras

10 Linhas de 20 dezenas que mais vezes fizeram 0, 1, 2 pontos. e

10 Linhas de 20 dezenas que ao mesmo tempo fizeram mais 9,8,7 e 0,1,2 (essas não sei se é possivel descobrir de forma pratica e facil)

10+10+10 Linhas de cada dos 1900 concursos já sorteados no mesmo criterio de cima?

OBS. Entre todos os concursos.

 

@DixieJoe, @BigMax    Teriam como gerar essas linhas, é possível? Quando for possivel

 

Pois ai teriamos:
30 linhas Top, + 30 linhas Melhores concursos, + Linhas Duplas Colunas e Linhas que eu já sei.

 

@FCO10 De seu interesse também e estudo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, FCO10 disse:

@Aguimetal

Sobre as melhores de 20 contra os próprios sorteios, o amigo Joe já fez:

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/31707-melhores-linhas-com-20-e-21-números-com-7-pontos-em-diante /

 

 

Ok, obrigado... vou adiciona-la e juntar com as outras linhas que estou pesquisando. dos meus filtros, por concursos, por duplas, etc  conforme minha busca acima...

 

 

Link to comment
Share on other sites

@Aguimetal 

 

olá,

 

Eu sou bastante pato com a lotomania. Tenho quase nada de estudos para essa modalidade.

 

uma das coisas que acho que pode ajudar bastante seria aprender a criar filtros para linhas com mais de 20 dezenas.

Nunca parei para fazer isso. 

 

Filtros para linhas de 20 dezenas, é possível geral com facilidade no meu programa.

 

pergunto se você tem interesse em filtros para as linhas de 20 dezenas (com base nos meus quase 1000 filtros) e nos sorteios já ocorridos.

 

Não tenho para mais jogos, porque você sabe da dificuldade em gerar boas linhas de 20 ou mesmo de 40-50 dezenas.

 

Como você usa filtros na LM para linhas de 50 dezenas, por exemplo? Alguma sugestão ou dica? Para eu poder começar a pesquisar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, DixieJoe disse:

@Aguimetal 

 

Filtros para linhas de 20 dezenas, é possível geral com facilidade no meu programa.

 

pergunto se você tem interesse em filtros para as linhas de 20 dezenas (com base nos meus quase 1000 filtros) e nos sorteios já ocorridos.

 

 

 

Ola @DixieJoe...
Filtro, não sei exatamente... um filtro

Eu em meus jogos de fixos (aqueles de Duplas Trios de Colunas) pode se dizer que é um filtro meu que uso... pra fixar 30 dezenas (3 colunas) pra acertar, e tambem 3 colunas pra zerar.

Só nao sei se é um caminho...

 

Pra acertar (fazer mais pontos) por exemplo:

Eu sei que as colunas final 1, final 5, final 7 (30 dezenas) que tem um melhor desempenho de vir + dezenas sorteadas acima da media

Se fosse possivel gerar umas linhas (10, 20, 50 linhas) de 20 dezenas com as 70 dezenas restantes (outras 7 colunas), com melhor pontuação de 7, 8, 9, 10 pontos

 

Pra zerar, (fazer menos ponto) por exemplo:

Eu sei que as colunas final 3, final 4, final 9 ou a final 4, final 9, final 7 (30 dezenas) - Tem uma tendencia de vir poucas dezenas de tempos em tempos, as vezes vem 0, as vezes 1, ou 2 pontos.

Ai poderia gerar linhas, de 20 dezenas com as 70 restantes (outras 7 colunas), com mais vezes 0, 1, 2 pontos.

 

Bom, dai seria analise... juntar as 30 fixas, com as varias linhas de 20... e ver o que sai...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...
Em 27/02/2018 em 11:28, Spissatus disse:

O sumiço é válido quando se torna um milionário. Pode ser perigosa a exposição. Internet é terra de ninguém. Certamente, o J. Batista cravou os vinte pontos após ter vencido as limitantes barreiras dos 19 pontos. Após essa façanha ele sumiu.

Merecido!!!

Parabéns!!!

 

Atenham-se à base da orientação inicialmente postada pelo J. Batista, mas não é só nela. A dica para o sucesso está inclusive no conjunto das informações aqui postadas.

Pessoas ganharam subprêmios com este tópico. Acredito também que houve outros acertadores dos 20 pontos, que tb sumiram do tópico.

 

Sorte a todos!!!

 

Concordo com vc.

 

Em 22/09/2018 em 15:53, Valter Luiz disse:

Desconheço um método que gerou tantos acertadores. Simples, barato e eficaz. É só olhar os

as páginas anteriores que verão a quantidade de acertadores. Joguei pouco  e ganhei, acho

que 2 vezes, com 16 pts. 

Voltando a pauta.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sem dúvida o melhor esquema de Lotomania e talvez melhor esquema entre todas as loterias !

Sempre paro e volto a jogar no decorrer dos anos e meu esquema escolhido é esse.

Anos atrás fiz 18 pontos, hoje fiz 17 pontos no 2028. Isso fora os 15 e 16 que não menciono aqui. 

Acredito que já tenha ocorrido 19 e até 20 pontos, torço para o amigo J. Batista esteja curtindo sua independência financeira. 

Galera, espelho ! Fiz 18 no espelho e 17 no principal. Jogue até menos, mas faça o espelho. Só darem uma olhada em quantos concursos temos 0 acertos com 20 acumulado. 

Sorte a todos ! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 30/08/2018 em 16:50, Aguimetal disse:

Olá, Pessoal...
Fiz uma planilha nova inspirada nesse esquema na area download... ligeiramente adaptada e onde pode se ajustar ao estudo de cada um...

Esse esquema sempre pinga um dimdim.. e ja rendeu muito pra alguns que souberam esperar e acreditar...

 

 

@Joselito

Criei até uma planilha, (que esta aqui no forum) que da pra fazer o acompanhamento do concurso escolhido, com as pontuacoes dos concursos posteriores...

Com aumento do preço... pra quem jogo pouco e na espera... metodo ideal, e ter aquele pitada de sorte...

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 10/12/2019 em 18:33, Joselito disse:

Sem dúvida o melhor esquema de Lotomania e talvez melhor esquema entre todas as loterias !

Sempre paro e volto a jogar no decorrer dos anos e meu esquema escolhido é esse.

Anos atrás fiz 18 pontos, hoje fiz 17 pontos no 2028. Isso fora os 15 e 16 que não menciono aqui. 

Acredito que já tenha ocorrido 19 e até 20 pontos, torço para o amigo J. Batista esteja curtindo sua independência financeira. 

Galera, espelho ! Fiz 18 no espelho e 17 no principal. Jogue até menos, mas faça o espelho. Só darem uma olhada em quantos concursos temos 0 acertos com 20 acumulado. 

Sorte a todos ! 

 

Lembro quando o amigo postou que fez 18.

Penso igual vc, melhor custo benefício. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

@Joselito E se por a causa, escolhermos 20 dezenas para o método j. bastitas, e nessas 20 não vim nenhuma, zera? qual a possibilidade de o esquema premiar, passado ou mas 5 vez com espelhos? alguma sugestão, tentei escrever no PV,mais sua caixa  não esta podendo  receber mensagens...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 27/02/2018 em 11:28, Spissatus disse:

O sumiço é válido quando se torna um milionário. Pode ser perigosa a exposição. Internet é terra de ninguém. Certamente, o J. Batista cravou os vinte pontos após ter vencido as limitantes barreiras dos 19 pontos. Após essa façanha ele sumiu.

Merecido!!!

Parabéns!!!

 

Atenham-se à base da orientação inicialmente postada pelo J. Batista, mas não é só nela. A dica para o sucesso está inclusive no conjunto das informações aqui postadas.

Pessoas ganharam subprêmios com este tópico. Acredito também que houve outros acertadores dos 20 pontos, que tb sumiram do tópico.

 

Sorte a todos!!!

 

TAMBEM ACREDITO QUE SIM, E VC AMIGO, SE BEM  COM ESSAS TÉCNICAS DO J. BATISTAS?

Link to comment
Share on other sites

Em 01/03/2020 em 23:24, Jmil21 disse:

@Joselito E se por a causa, escolhermos 20 dezenas para o método j. bastitas, e nessas 20 não vim nenhuma, zera? qual a possibilidade de o esquema premiar, passado ou mas 5 vez com espelhos? alguma sugestão, tentei escrever no PV,mais sua caixa  não esta podendo  receber mensagens...

Então, fiquei um tempo sem acessar o fórum e minha conta ficou inativa. Consigo fazer pouca coisa. Não entendi o pq.

Vamos lá: a lotomania aumentou bem seu valor. Se vc jogar com espelho apenas 1 jogo serão 5 reais, 5 jogos 25 reais, por semana 50 reais e no mês serão 200. Eu jogo 2 jogos com espelho por concurso para poder jogar sempre. Algumas vezes li aqui nesse forúm que é preciso montar uma arapuca e esperar o prêmio com paciência e é isso que estou fazendo. Estou em busca das anomalias : 0 pontos está atrasado 304 concursos, a quase 3 anos. 10 pontos aconteceram apenas duas vezes e fazem 211 concurso desde a última. 9 pontos também é uma boa de se esperar, aconteceu agora a apenas 25 concursos, então todo concurso mudo meus jogos colocando o último concurso e também o penúltimo. Esse do penúltimo foi ideia da minha mãe depois que passei essa forma de jogar e ela tirou 17 pontos jogando assim.

Te aconselho se for jogar vários jogos com o mesmo concurso que passe em máquinas diferentes, loterias diferentes. Talvez exista algum padrão de distribuição em cada máquina fazendo isso aumentamos a aleatoriedade dos 30. 

Não conheço as probabilidades de se errar as 20, mas quando fiz 18 a máquina errou os 30 pra mim, e do sorteio repetiram 2.

Tudo em loteria é paciência, eu tô nesse esquema a uns 9 anos.

9 anos com a arapuca montada e esperando na moita...

Boa sorte, espero ter ajudado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Joselito disse:

Então, fiquei um tempo sem acessar o fórum e minha conta ficou inativa. Consigo fazer pouca coisa. Não entendi o pq.

Vamos lá: a lotomania aumentou bem seu valor. Se vc jogar com espelho apenas 1 jogo serão 5 reais, 5 jogos 25 reais, por semana 50 reais e no mês serão 200. Eu jogo 2 jogos com espelho por concurso para poder jogar sempre. Algumas vezes li aqui nesse forúm que é preciso montar uma arapuca e esperar o prêmio com paciência e é isso que estou fazendo. Estou em busca das anomalias : 0 pontos está atrasado 304 concursos, a quase 3 anos. 10 pontos aconteceram apenas duas vezes e fazem 211 concurso desde a última. 9 pontos também é uma boa de se esperar, aconteceu agora a apenas 25 concursos, então todo concurso mudo meus jogos colocando o último concurso e também o penúltimo. Esse do penúltimo foi ideia da minha mãe depois que passei essa forma de jogar e ela tirou 17 pontos jogando assim.

Te aconselho se for jogar vários jogos com o mesmo concurso que passe em máquinas diferentes, loterias diferentes. Talvez exista algum padrão de distribuição em cada máquina fazendo isso aumentamos a aleatoriedade dos 30. 

Não conheço as probabilidades de se errar as 20, mas quando fiz 18 a máquina errou os 30 pra mim, e do sorteio repetiram 2.

Tudo em loteria é paciência, eu tô nesse esquema a uns 9 anos.

9 anos com a arapuca montada e esperando na moita...

Boa sorte, espero ter ajudado

@Joselito Em primeiro lugar,gostaria de gradecer pela sua atenção, e pela sua resposta..

Rapaz, pois pelo visto, esse esquema tem logica, agora imagine a seguinte,

suponha que tivéssemos um cartão de 33 com penas 1 pontos, comprovadamente, 

qual as chances de a maquina zera, nas 17, ao meu ver,ela devia dar de 0, 1 pontos a

penas, mais tem quem discordes...nunca joguei nesse método do joão bastita,

mais acredito, o segredo,  é termos o máximo de

dezenas zerada, no jogos principal ,tipo, 20 30, 33, 35 etc...

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Joselito disse:

Então, fiquei um tempo sem acessar o fórum e minha conta ficou inativa. Consigo fazer pouca coisa. Não entendi o pq.

Vamos lá: a lotomania aumentou bem seu valor. Se vc jogar com espelho apenas 1 jogo serão 5 reais, 5 jogos 25 reais, por semana 50 reais e no mês serão 200. Eu jogo 2 jogos com espelho por concurso para poder jogar sempre. Algumas vezes li aqui nesse forúm que é preciso montar uma arapuca e esperar o prêmio com paciência e é isso que estou fazendo. Estou em busca das anomalias : 0 pontos está atrasado 304 concursos, a quase 3 anos. 10 pontos aconteceram apenas duas vezes e fazem 211 concurso desde a última. 9 pontos também é uma boa de se esperar, aconteceu agora a apenas 25 concursos, então todo concurso mudo meus jogos colocando o último concurso e também o penúltimo. Esse do penúltimo foi ideia da minha mãe depois que passei essa forma de jogar e ela tirou 17 pontos jogando assim.

Te aconselho se for jogar vários jogos com o mesmo concurso que passe em máquinas diferentes, loterias diferentes. Talvez exista algum padrão de distribuição em cada máquina fazendo isso aumentamos a aleatoriedade dos 30. 

Não conheço as probabilidades de se errar as 20, mas quando fiz 18 a máquina errou os 30 pra mim, e do sorteio repetiram 2.

Tudo em loteria é paciência, eu tô nesse esquema a uns 9 anos.

9 anos com a arapuca montada e esperando na moita...

Boa sorte, espero ter ajudado

 

 

Bem interessante esse método.

Marca 20 números do último concurso e a opção espelho(repetindo 2 números automaticamente tem 18 no outro lado contando com a sorte.

Vou testar esse método e mais um outro que estou desenvolvendo 100 duplas de gêmeas.

Edited by W.jhon
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Jmil21 disse:

@Joselito Em primeiro lugar,gostaria de gradecer pela sua atenção, e pela sua resposta..

Rapaz, pois pelo visto, esse esquema tem logica, agora imagine a seguinte,

suponha que tivéssemos um cartão de 33 com penas 1 pontos, comprovadamente, 

qual as chances de a maquina zera, nas 17, ao meu ver,ela devia dar de 0, 1 pontos a

penas, mais tem quem discordes...nunca joguei nesse método do joão bastita,

mais acredito, o segredo,  é termos o máximo de

dezenas zerada, no jogos principal ,tipo, 20 30, 33, 35 etc...

Muito difícil com 33 zerar ou acertar uma. O mais próximo disso é aguardar as 20 zerarem. E olha que isso só aconteceu em 0,93% dos concursos até hoje. Fora que ainda temos que contar com a máquina. 

Muitos tentaram modificar esse esquema ou criar outros a partir dele mas pelo oq eu saiba ninguém obteve o êxito, por isso mantenho essa forma de jogar. 

Uma certeza que eu tenho é que as 20 vão zerar uma hora, ou vão vir 9 ou 10 então vou aguardando.

Abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, Joselito disse:

Muito difícil com 33 zerar ou acertar uma. O mais próximo disso é aguardar as 20 zerarem. E olha que isso só aconteceu em 0,93% dos concursos até hoje. Fora que ainda temos que contar com a máquina. 

Muitos tentaram modificar esse esquema ou criar outros a partir dele mas pelo oq eu saiba ninguém obteve o êxito, por isso mantenho essa forma de jogar. 

Uma certeza que eu tenho é que as 20 vão zerar uma hora, ou vão vir 9 ou 10 então vou aguardando.

Abraço

Ta certo,amigo, então  vamos que vamos, 

praticando o que sabemos, sempre com

os pés no chão  da melhor forma possível!

Abraços!

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

55 minutos atrás, Joselito disse:

Muito difícil com 33 zerar ou acertar uma. O mais próximo disso é aguardar as 20 zerarem. E olha que isso só aconteceu em 0,93% dos concursos até hoje. Fora que ainda temos que contar com a máquina. 

Muitos tentaram modificar esse esquema ou criar outros a partir dele mas pelo oq eu saiba ninguém obteve o êxito, por isso mantenho essa forma de jogar. 

Uma certeza que eu tenho é que as 20 vão zerar uma hora, ou vão vir 9 ou 10 então vou aguardando.

Abraço

Então o segredo do esquema, é ter as 20 principais zerada,porque as 30

virar com baixa pontuação, é isso que vc espera né?

porque quando vc pegou os 18, as 30 tinha vindo zero pontos, e nas 20,  2, pontos, 

e no espelho as 18, tendo se as 20 zerada,pode se confiar em ter  prêmios , ok

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...