Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

Joselito: Eu comecei o meu novo jogo partindo do resultado do teste 1200.

Como eu disse aqui passo cinco vezes o volante com espelho.

Dez jogos, num tenho cacife pra ficar jogando mais do que isso.

Se vc quiser retroceder, (eu nunca fiz isso), se peguei o 1200 vou com ele até dar, pq vai dar.

Agora do teste que vc escolher, antes do 1200, precisa ver se ja num saiu, se saiu eu num jogo o jogo que ja saiu.

Link to comment
Share on other sites

Fiz simulações com 4 diagonais de 10 dezenas cada,4 em 3 = 4 de 30 , o Lmania completou as 20,5 cartelas para cada grupo de 30,simulei do 1180 ao 1203,o resultado, concurso 1183 um cartão com 4,1187 2 cartões com 4 e 1199 1 cartão com 3.Economicamente não dá mas dá para acertar alguma coisa com esse esquema.

Link to comment
Share on other sites

FIZ 18 PONTOS COM ESSE MÉTODO HOJE!

Acabei de conferir meus 2 jogos com espelho ainda agora:Fiz um com 10(10 no espelho) e quando

conferi o segundo vi que tinha somente 2 números! Fiz 18 no espelho!

Quero agradecer ao companheiro j.batista que postou esse método e desejar um Feliz Natal pra ele e à todos

do fórum! Deixando bem claro para que insistam com seus sonhos,pq um dia vem! Hoje,um pedaço do caminho foi

alcançado! Depois de 5 anos jogando na Lotomania ganhei um prêmio legal! Graças ao amigo j.batista e à minha persistência!

Feliz Natal à todos! 2012 promete!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

parabéns Joselito...parabéns...

Quando eu disse...insistam...que o jogo da ...é só ter paciencia que vem o premiado...eu num estava errado...

EIS AI A PROVA! 18 PONTOS!

AQUELES QUE AINDA TINHAM DUVIDA....ESTÁ AI....A COMPROVAÇÃO!

e ainda mais Joselito, considerando que foram apenas 4 rodadas jogadas.

Link to comment
Share on other sites

parabéns Joselito...parabéns...

Quando eu disse...insistam...que o jogo da ...é só ter paciencia que vem o premiado...eu num estava errado...

EIS AI A PROVA! 18 PONTOS!

AQUELES QUE AINDA TINHAM DUVIDA....ESTÁ AI....A COMPROVAÇÃO!

e ainda mais Joselito, considerando que foram apenas 4 rodadas jogadas.

Realmente companheiro,é só ter persistência!

E outra coisa interessante é que joguei apenas 2 jogos com espelho(4 jogos no total)

Acho possível vir 19 ou 20 pontos com esse método. Se não repetissem 2 dezenas do concurso

matriz,eu poderia ter pego 19 ou 20(com 0 no espelho)

Foi provado que é um bom método j.batista,tomara que vc como idealizador seja o primeiro à fazer 19 ou 20 pontos!

Sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

Joselito primeiramente parabéns pelo prêmio! Bateu na trave uma bolada ein!

Depois se vc quizer e for conveniente posta a imagem do bilhete e o comprovante de pagamento da caixa(tire seus dados por favor) para podermos sentir o gostinho(se vc quizer lógico!)

Em todo esse tempo de lotomania só tirei uma única vez 16 pontos e faz tanto tempo que nem me lembro mais! Só tiro uns trocos na lotofácil apostando "na doida"

Uma dúvida que o amigo THE NOMAD postou que tbm é minha dúvida:

BOA TARDE A TODOS,

A PROPOSITO JOSELITO, VC REPETIU AS 20 DEZENAS DE QUAL CONCURSO ?? E CONTINUOU REPETINDO AS MESMAS DO REFERIDO CONCURSO ???

UM ABRAÇO,

THE NOMAD

Abraços e Sorte sempre!!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelos 18 pontos, eu não estou passando dos 14 rs mais chego la ainda. Estou repetindo os numeros do concurso 1201, vamos ver por 10 consursos, tenho 1 cartão com o resultado anotado, ai a moça da loterica passa 5 vezes na maquina com espelho da 10 cartões diferentes com 20 fixas e 30 variáveis vamo ve oq da, vou testar por 10 sorteios

Link to comment
Share on other sites

PARABENS JOSELITO PELO PREMIO OBTIDO.

PARECE SER REALMENTE UM ÓTIMO ESQUEMA E MUITO ECONOMICO. PODE-SE JOGAR COM O MINIMO 3,00 E ESPERAR O RESULTADO VIR.

UM ESQUEMA PRATICO E BARATO.

E AOS QUE AINDA NÃO OBTIVERAM NENHUM PREMIO NÃO DESISTAM, POIS TENHO CERTEZA QUE MUITOS JA JOGARAM BEM MAIS CARTÕES E NEM SE QUER FIZERAM 13 OU 14 PONTOS. AGORA TEM COLEGAS QUE JÁ ESTÃO RASPANDO NOS 16.

ESTÁ DE PARABENS O ESQUEMA E QUEM O POSTOU PRA NÓS.

FUI.................................

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Joselito, vc é um exemplo que a persistência nos faz chegarmos aos nossos objetivos. É bem verdade que ficamos frustrados quando não conseguimos bons resultados. Mas é só determinar um gasto mínimo para não se ter muito prejuízo e não deixar de jogar. Porque quem não joga, não ganha. E no dia que deixamos de jogar, poderá ser o nosso dia da sorte.

Realmente é um bom esquema. O pessoa tá com dúvidas. É o seguinte pessoal, pelo que eu entendi. Ele pega um bilhete e coloca os 20 números do sorteio anterior. Neste caso por exemplo: Se o sorteio do próximo Conc. é o 1205, ele vai anotar no bilhete todos os 20 números do Conc. 1204. No caso são 20 números marcados no bilhete e a máquina completa os 30 números restantes. Notem que se eu anotei 20 números, ainda tenho 80 números restantes. A máquina vai tirar 30 desses 80 números, aleatoriamente. Daí dependerá da sorte do sorteio posterior na repetição dos números. Se repetir 2 números do conc. anterior e vc tiver sorte, vc terá 18 Acertos e assim respectivamente. Se repetir 1 ou nenhum, vc poderá ganhar 19 a 20 Acertos. No caso do Joselito ele jogou com espelho, caso desse os 20 Acertos ele pegava um prêmio com 0 também. Entenderam?.

Edited by Decenni
Link to comment
Share on other sites

Pelo baixíssimo jogos jogados, por ser um método simples, pelos resultados que alguns já alcançaram (alguns com prêmios outros bem próximos), sem dúvida é um dos melhores esquemas que eu já vi. Claro que, como em todos as loterias, a sorte sempre tem que aparecer. J.batista parabéns pelo esquema e obrigado por sua bondade em ter compartilhado com todos sem frescura, sem

suspense, sem postar aos poucos. Esse esquema sim que é o verdadeiro "custo benefício", dá pra jogar pouco e boas chances de

ganhar. Um verdadeiro presente de natal.

1204 = 02 jgs + 02 espelhos = 01 com 15 pontos e outra com 12 pontos

Parabéns ao amigo Joselito pelo prêmio.

Muita sorte pra todos e Deus nos ilumine.

Link to comment
Share on other sites

Aí pessoal, eu acabei de mandar um e-mail para o suporte do programa Cologa para ver se o criador do programa adiciona um botão com essa opção dos terminais da Caixa Econômica Federal. É só ele criar um botão na Aba Seletor de Dezenas e Modalidades do programa Cologa. Daí o Cologa poderá completar o restantes das Dezenas, tendo assim como base as Dezenas que selecionarmos no caso das 20 com espelho e completar as restantes entre as 80.

Bom vamos ver se isso é possível, pois eu não sou programador, as vezes é inviável fazer isso, mas melhoraria o programa Cologa para esse esquema da Lotomania e das demais loterias, para quem gosta de escolher Dezenas fixas e contar com a sorte da seleção das demais dezenas pelo sistema. Seria um ótima simulação virtual. Daí nós só marcaríamos o bilhete com as dezenas escolhidas pelo programa Cologa.

Estarei esperando a resposta do dono do programa Cologa. Outra sugestão seria que daria para mudar alguns números que vem em excesso pelo sistema. No caso das Dezenas Gêmeas. Se o sistema da Caixa colocar 7 ou 8 dezenas gêmeas não dá para nós mudarmos e pelo Cologa se tivesse essa opção a gente poderia escolher outros números no lugar e estipular 5 dezenas gêmeas ou tirá-las.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é interessante para vocês?. Digo quem tem o sistema Cologa né?. É baratinho, custa só R$.10,00. Muitos fazem matrizes nele.

Se o dono do programa Cologa aceitar a minha sugestão e me responder o e-mail eu posto aqui qual será a sua decisão. Se é possível e ele concorda em adicionar essa opção, ou se é inviável e ele não vai adicionar essa opção.

Um grande Abraço,

Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE A TODOS,

A PROPOSITO JOSELITO, VC REPETIU AS 20 DEZENAS DE QUAL CONCURSO ?? E CONTINUOU REPETINDO AS MESMAS DO REFERIDO CONCURSO ???

UM ABRAÇO,

THE NOMAD

Obrigado pelo incentivo amigo.

Estava repetindo as dezenas do concurso 1201. Fiz exatamente oq o companheiro j.batista disse,insistir até ganhar,ou em

um limite de 8 ou 10 concursos.Ganhei no terceiro.

Joselito primeiramente parabéns pelo prêmio! Bateu na trave uma bolada ein!

Depois se vc quizer e for conveniente posta a imagem do bilhete e o comprovante de pagamento da caixa(tire seus dados por favor) para podermos sentir o gostinho(se vc quizer lógico!)

Em todo esse tempo de lotomania só tirei uma única vez 16 pontos e faz tanto tempo que nem me lembro mais! Só tiro uns trocos na lotofácil apostando "na doida"

Uma dúvida que o amigo THE NOMAD postou que tbm é minha dúvida:

Abraços e Sorte sempre!!

Obrigado MadMax600,respondi sua dúvida ai em cima.

Depois que pegar o prêmio vou providenciar a foto sim,só me dê uns dias.

Parabéns pelos 18 pontos, eu não estou passando dos 14 rs mais chego la ainda. Estou repetindo os numeros do concurso 1201, vamos ver por 10 consursos, tenho 1 cartão com o resultado anotado, ai a moça da loterica passa 5 vezes na maquina com espelho da 10 cartões diferentes com 20 fixas e 30 variáveis vamo ve oq da, vou testar por 10 sorteios

Obrigado Amadeu,continue insistindo.Vc está jogando o mesmo concurso que eu estava jogando quando ganhei.

PARABENS JOSELITO PELO PREMIO OBTIDO.

PARECE SER REALMENTE UM ÓTIMO ESQUEMA E MUITO ECONOMICO. PODE-SE JOGAR COM O MINIMO 3,00 E ESPERAR O RESULTADO VIR.

UM ESQUEMA PRATICO E BARATO.

E AOS QUE AINDA NÃO OBTIVERAM NENHUM PREMIO NÃO DESISTAM, POIS TENHO CERTEZA QUE MUITOS JA JOGARAM BEM MAIS CARTÕES E NEM SE QUER FIZERAM 13 OU 14 PONTOS. AGORA TEM COLEGAS QUE JÁ ESTÃO RASPANDO NOS 16.

ESTÁ DE PARABENS O ESQUEMA E QUEM O POSTOU PRA NÓS.

FUI.................................

Obrigado pela força Fabinho.Acho que várias pessoas vão ganhar com esse método.

Boa Noite a todos!

Pessoal um dúvida sobre esse esquema: em todo concurso vocês passam o bilhete na máquina de novo ou repete as dezenas que a máquina escolheu no primeiro jogo que usou esse esquema?

Sorte a todos!

Kalel,cada concurso eu passava novamente,para as 30 dezenas serem diferentes.

Parabéns Joselito, vc é um exemplo que a persistência nos faz chegarmos aos nossos objetivos. É bem verdade que ficamos frustrados quando não conseguimos bons resultados. Mas é só determinar um gasto mínimo para não se ter muito prejuízo e não deixar de jogar. Porque quem não joga, não ganha. E no dia que deixamos de jogar, poderá ser o nosso dia da sorte.

Realmente é um bom esquema. O pessoa tá com dúvidas. É o seguinte pessoal, pelo que eu entendi. Ele pega um bilhete e coloca os 20 números do sorteio anterior. Neste caso por exemplo: Se o sorteio do próximo Conc. é o 1205, ele vai anotar no bilhete todos os 20 números do Conc. 1204. No caso são 20 números marcados no bilhete e a máquina completa os 30 números restantes. Notem que se eu anotei 20 números, ainda tenho 80 números restantes. A máquina vai tirar 30 desses 80 números, aleatoriamente. Daí dependerá da sorte do sorteio posterior na repetição dos números. Se repetir 2 números do conc. anterior e vc tiver sorte, vc terá 18 Acertos e assim respectivamente. Se repetir 1 ou nenhum, vc poderá ganhar 19 a 20 Acertos. No caso do Joselito ele jogou com espelho, caso desse os 20 Acertos ele pegava um prêmio com 0 também. Entenderam?.

Exatamente Deceni,acho que vc descreveu tudo corretamente.

Obrigado pelos elegios.Tenho certeza que várias pessoas vão ganhar bons prêmios também.

Tô muito feliz,e agradecido ao amigo j.batista que postou o método sem frescura nenhuma.

Vamos insistir,pq mais gente vai ganhar com certeza!

Então pessoal,queria agradecer aos que ficaram felizes pela minha vitória,desculpe se não respondi à todos,pois estou no trabalho meio que na correria.

Mas a pessoa que merece o reconhecimento maior é o amigo j.batista que nos ajudou com seu método.

Hoje fiz 2 jogos com espelhos com o concurso 1201 ainda para ver oq dá,e mais 2 com espelho com os do 1204.

Insistam,tenham paciência que conseguiremos ganhar uma pratinha em 2012.

Abraço e sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

Feliz ano novo a todos...

E aqueles que acreditaram no meu método...parabéns...

Vocês estão indo de encontro ao prêmio....

Para uns a caminhada está mais perto do que para outros...

Mas não deixem de caminhar....não deixem de acreditar...

Sigam exatamente o que diz as mensagens na pagina 1 do topico ...ali esta bem claro as informações.

Para o ano novo...vamos aperfeiçoar esse jogo...para melhorarmos a eficiência desse método e que os resultados sejam mais satisfatórios ainda.

Feliz 2012!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...