Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

ACABEI DE CONFERIR MEUS 2 HUMILDES JOGOS E TIVE 1 CARTÃO COM 11 O MATRIZ COM AS 20 FIXAS E EM SEU ESPELHO POR CONSEQUENCIA, 9.

JA TÁ BÃO. VAMOS PRO SÁBADO COM TUDO GALERA.

E TEM MEGA DA VIRADA. VEM EM MIM MEGA DA VIRADA.

MUITO BO A SORTE A TODOS QUE FOREM JOGAR NELA.

ESTOU OTIMISTA COM AMBAS AS LOTERIAS DE SÁBADO E AINDA VOU CONTINUAR MAIS UM TEMPO NA LOTOFACIL.

CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE DEVO GASTAR POUCO EM LOTERIAS MAIS TENTAR JOGAR EM 2 OU 3 MODALIDADES.

ÓTIMA SORTE A TODOS.

FUI....................................

Link to comment
Share on other sites

Eu joguei 8 bilhetes no Conc. 1205, baseado no Conc. 1204 e obtive os seguintes resultados:

1 Bilhete com 8 Acertos,

1 Bilhete com 10 Acertos,

2 Bilhetes com 11 Acertos,

2 Bilhetes com 12 Acertos,

1 Bilhete com 13 Acertos,

1 Bilhete com 14 Acertos.

É isso aí pessoal, vamos continuar perseverando que um dia a sorte vem.

Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal.... sempre aposto na lotomania com alguns metodos que tem por ia na internet, mas ontem entrei no forum e fiquei bastante curioso com esse metodo espelho...intão resolvi apostar. conferindo agora meu bilhetes acertei um com 16 numeros e os demais obtive resultados entre 12,13,14 e 15 pontos... queria poder estar mais feliz mas para começo esta bom.. vamos acreditar.... eu queria saber de vcs se vcs tem algum metodo mais eficaz em acertar de 20 a 30 bolas que nao cai.. pq seria mais facil joga epelho e obter resultados excelentes...

1 abraçooo

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO GALERA COMO PROMETIDO O CRIADOR DO PROGRAMA COLOGA ME RESPONDEU. O SEU E-MAIL RESPOSTA SEGUE ABAIXO NA ÍNTEGRA:

Prezado Decenni,

Com base na sua sugestão, está sendo analisado a possibilidade de implementar na próxima versão do software COLOGA um campo chamado de “Total de números aleatórios”, onde o apostador poderá definir a quantidade de números aleatórios que quer usar em um fechamento, os números selecionados como “Aleatórios” não deverão ser levados em consideração para a garantia pretendida de fechamento. Se for implementado, provavelmente teremos no “Seletor de dezenas” a cor de fundo verde para representar os números aleatórios selecionados.

Vide abaixo como ficaria um exemplo de fechamento da Lotomania com este novo campo:

Total de números a cercar = 30 dezenas

Total de números aleatórios = 40 dezenas (neste exemplo fica obrigatório que o valor deste campo esteja entre 20 e 70)

Total de números por bilhete = 50 dezenas

Garantia pretendida = 18

Condição para acerto = 20

Dezenas fixas = 0

Quantidade mínima de prêmios = 1

Neste exemplo, o software COLOGA deverá fazer o fechamento para cercar no mínimo um bilhete com 18 pontos caso ocorra acerto de 20 números entre os 30 números escolhidos completando cada linha com mais 20 números quaisquer dos 40 selecionados como aleatórios.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Gostaria que alguém me desse uma luz pra usar esse método. Ontem consegui fazer 3 cartelas de 14 pontos e 3 com 15pontos. Fiz assim: escolhi 32 dezenas e as 68 restantes fiz um fechamento com 68 dezenas com 17 cartelas. Estou cansado de fazer 15 pontos.

Alguém me dá uma luz?

LTZ

Link to comment
Share on other sites

Pegando carona:

Joguei as sequenciais 01 12 23 34 45 56 67 78 89 98

As que não sairam nos ultimos 10 concursos 07 10 16 19 45 52 74 84 90 98

A 1ª e ultima dezena do ultimo concurso 05 85

Total 22 dezenas, passei na máquina 2 vezes com espelho.

Todas as dezenas acima tem histórico de poucas saídas

Pegando carona:

Joguei as sequenciais 01 12 23 34 45 56 67 78 89 98

As que não sairam nos ultimos 10 concursos 07 10 16 19 45 52 74 84 90 98

A 1ª e ultima dezena do ultimo concurso 05 85

Total 22 dezenas, passei na máquina 2 vezes com espelho.

Todas as dezenas acima tem histórico de poucas saídas

Joguei as sequenciais 01 12 23 34 45 56 67 78 89 98 - Só veio 1

As que não sairam nos ultimos 10 concursos 07 10 16 19 45 52 74 84 90 98 - veio 2

A 1ª e ultima dezena do ultimo concurso 05 85 - não veio nenhuma

Se a máquina tivesse ajudado eu faria 17 pts no espelho.

Vamospara o sábado.

Link to comment
Share on other sites

No meu jogo, 10 jogos (passado na máquina o mesmo volante 5 vezes, com espelho) o máximo que consegui foi 14 pontos.

Valter Luiz, 15 pontos em dois concursos seguidos....acho q na próxima vc ganha. Tá muito perto.

Irves Brandão também ganhou mas com 16 pontos...

Resta saber quem será o próximo, e com quantos pontos?

Não sabemos aqueles que ganharam e não postaram aqui, aqueles que so entram aqui para ver um esquema que consideram bom, para depois jogar.

Link to comment
Share on other sites

Estou jogando o sorteio 1199 - (1200 a 1205) Neste fiz 14 no Espelho - nos anteriores

máximo 11. Vou continuar até o 1207=8 concursos como diz o autor do método. Veremos .

Uma observação: a maioria está atingindo 14 e 15 pontos - pq.será? o que está faltando?

Link to comment
Share on other sites

Consegui no máximo 1 com 14 pontos(6 no espelho) com o concurso 1201 ainda.

Saiu apenas uma dezena do 1201,poderia-mos ter chances de 16,17,18 ou até 19 pontos,

já que obtive 18 pontos no 1204 e saíram 2 dezenas do 1201.Mas a máquina não deu.

Já fiz mais volantes para sábado,espero encerrar o ano com a vitória de mais alguém nesse tópico!

Sorte à todos!

Obs; j.batista,mandei uma MP pra vc

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...