Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

olá bbobbio, muito bom trabalho,voce consegue, fazer isto na planilia, a parte das estatisticas deixar como esta, só  ter opçao de mudar  a matriz  que assim como esta, esta conforme a  caixa  em ordem crescente, que uma opçao de criar uma dez ou  mais matrizes, mudando os 100 numeros na ordem exemplo  a matriz pode começar com 98  etc, com isto pretendo jogar ou conbinar por dezenhos, manteendo firme numaposiçao exemplo se tenho 10 matriz uma diferente da outra, e mantenho um setor fixo

 há preciso que quando cliclo n o sorteios aparece nas dez matriz, entao voce tem crair 10 matrizes ou mais diferente e quando clico num sorteios, montra aonde passa os sorteioos em 10 matrizes diferente aleatoriemente ou os 50 numeros pares , etc,,

 voce consegue, vamos ver se podemos jogar por sorteiuos. obrigado , abraço

Link to comment
Share on other sites

Fala aí Sorel,

 

Fiquei meio confuso no que você está solicitando, mas, tem um método que criei que você escolhe o que dar prioridade (chamei método bbobbio =P). Funciona da seguinte maneira...

Primeiramente, escolho um montante de concurso (ex: 20 últimos concursos, ou 30 últimos concursos, etc)

Daí tenho uma amostragem de 7 grupos refente ao montante que escolhi. (todos valores fiz com %)

Grupo 1: 2 Quadrante (1 a 50 e 51 a 00)

Grupo 2: Par / Ímpar

Grupo 3: 4 Quadrantes (Volante dividido em 4 partes, como se fosse uma cruz separando esquerda da direita, assim como o de cima e debaixo)

Grupo 4: 25 Quadrantes (idem acima, porém dividido em mais quadrantes)

Grupo 5: Colunas

Grupo 6: Números indivíduais

Grupo 7: Linhas

 

Como todos os valores são demonstrados em %, existe uma célula que você faz seu critério de importância...deixa eu mostrar uns exemplos para fica mais claro...

 

Vamos supor que eu quero dar uma importância para os grupos pares/ímpares e o grupo das colunas. Então na célula fórmula eu coloco por exemplo Grupo 2 x Grupo 5 que vai dar um resultado a correlação dos dois grupos agregando peso maior para os números que pertencem a esses dois grupos....

 

Ou, você pode relacionar todos os grupo e pegar as 20/25/30/35/40/45 ou 50 dezenas. É um método que tem muita informação quantitativa e você decide a melhor forma de trabalhar com isso, lógico, terá uma aba de Análise para ir testando o método em um intervalo de concursos (ainda não fiz essa parte de análise)

 

No mais, fico a espera para explicação do seu método....

Link to comment
Share on other sites

olá. bbobio,  pense é facil, quando voce montou as estatisticas, foi com a matriz  pela ordem da colocaçao da caixa, em ordem crescente,  faça assim monte ao menos dez matrizes  na planilia, a 1ª matriz igual da caixa, a 2ª matriz comecando com todos os pares, a 3ª  comecando com os impares , 4ª   começando nas primeira linhas com as mais sairam,  algumas aleatorias, 

 as estatisticas deixa como esta, entao quando clico num sorteio, o sorteio passa nas dez matrizes, agora como esta, só passa numa claro,  objetivo é fixar  num setor para conbinar  por dezenhos( uniao de linhas e colunas ou pequenos segmentos) tanto para filtro ou jogar, exemplo pode haver que no setor na 9ª matriz deu nada mas 3ª matriz tem premio, porque as matrizes estao montadas de formas e curvas diferentes, claro, se soubermos montar as dez matrizes ou mais,  vai ser bom par combinar pr dezenhos entende? qual parte nao entendeu? abarço

Link to comment
Share on other sites

há esqueci ao inves de pesos  separar o digitos incial e digitos final e somar a quantidade de cada digitos nas duas metades,

depois se pode cruzar, exemplo=se se chegou a uma decisao de que  somente um digito da inicial tera4 de 4 a a 5 vezes e digito final tambem, é só cruzar, os outros cruzamento nao pode ter de 4 a 5 repetiçoes pois o padrao que da é que no maximo uma linha e coluna tem 4 a 5 dezenas as outras de 1,2,3 entende?  como nao se sabe vamos fixar uma fazendo como pivot ejoganddo des ou por estatistica para diminuir! abraço

Link to comment
Share on other sites

Fala grande Sorel, agora eu entendi que estatística você está falando, rsrsrsrsr. Na verdade esses dados da aba de Resultado serve como base o método que eu fiz, as dos quadrantes ou grupos. 

 

No que diz a respeito no que você disse é bem tranquilo de fazer, basta apenas apresentar os tipos de grupos que deseja adicionar. Talvez até junte essas informações para agregar ao método que fiz, uma vez que você opta por qual deseja trabalhar....

Link to comment
Share on other sites

olá, maravilha de trabalho, ta vendo a matriz da lotomania em verde em branco preciso de unas dez destas, ou dez matrizes

 em branco, depois vou colocando  as dezenas, de tal forma que uma matriz diferente da outra ou até um espelho da outra,

 e vou escolhendo dezenos  tipos  pequenos segmentos de uniao de linhas e colunas,  tambem se pode ver segmentos posicionais em atraso

 exemplo  sequencia= 62,63,64,com 72,73,74 etc... poderá jogar ou tirar (filtro,)    será um estudo da uniao de pequenos segmentos, inclusive a soma deles, claro tem dar um limite de de até 5 por linha 5 por  coluna, mas só numa coluna que se pode usar como pivot, pois é dificil ter duas linhas com 5 ou colunas com 5 dezenas , até uma pode, bom depois como o digito inicial e digito final tem de 0a 9 em ambas. podemos ver quem já saiu com quem exemplo de digito inicial hetero(par) saiu com homo dos digito final ahhhh!!! é aenas um exemplo, abraço

Link to comment
Share on other sites

ola bbobio, podemos fazer assim abrir outro topico com o titulo as 10 matrizes diferentes, pode abrir, assim mais menbros vao ver e aperfeiçoar o sistema, que será usado  no quadrante como se fosse a lotofacil, porque a lotofacil tem 25 numeros, fazendo linhas de 60 numeros vai ficar bom, desmenbrar 60 é facil, assim muito poderam ver padroes, em cada quadrante como se fosse a lotofacil, calro que , vezes 4=  entao peqenos segmentos tem tres condiçao, ou nao tem nem uma dezena, ou tem uma ou mais ou tem todas as dezenas no grupo estipulado, vamos ver como faremos a formula rotativa das tres condiçoes, ora filtrando o ra jogando no desmenbramento. ok

Link to comment
Share on other sites

olá bboblio, um paramentro é criar  10 em 10 matriezes ou seja criar grupos de 10 em 10 matrizes

 exemplo de criterio se na matriz base(1ª) a dezena 45 esta na linha na 5ª posiçao , nas outras nove  linhas das outras matrizes nao pode esta na 5ª posiçao , outro exemplo se a dezena na matriz base( 1ª matrizes a dezena 17 esta na 4ª posiçao na 1ª coluna

 nas outra matrizes a dezena 14 na pode estar na 4ª posiçao, eu penso que 10 matrizes fecha  o posiciomento aleatorio das 100 dezes sem repetiçao nas  posiçoes de linhas e colunas,  com isto teremos um ganho nos dezenos, veria bom ver qual o taotal de dezenos por quadrantes, ok 

Link to comment
Share on other sites

teste 1372

não joguei

 

01 02 09 14 15 23 25 27 36 38 39 43 45 46 53 54 63 77 78 92=3

 04 05 08 12 14 17 18 24 28 29 31 49 54 62 79 81 82 84 87 88=4

 03 05 06 09 20 41 51 53 62 69 70 71 72 73 74 83 85 89 97 00=3

 03 07 19 26 28 34 38 41 42 44 47 50 57 58 59 64 67 75 76 81=7

 13 16 18 21 30 31 33 39 40 47 60 71 75 77 80 89 91 93 94 99=3

 07 22 25 32 35 36 40 49 52 56 65 66 68 70 73 82 95 96 98 99=4

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ganhei de novo...

Mais um cartão premiado...sempre baseado no Ultimo concurso, com espelho...

Deu no esquema que postei aqui...ensinando como jogar...em um estudo novo que tinha desenvolvido...

Esse é um jogo que eu estava seguindo...(tentando obter pontuações melhores) e agora deu...conferi ontem a noite os meus cartões...

Portanto esse tópico e todas as formas derivadas deste tópico que coloquei aqui (e foram várias) premiaram...

Vou receber e depois eu coloco aqui a foto do cartão premiado, porque aqui se ganha e se prova...

Link to comment
Share on other sites

Acima está o cartão premiado....(1) na hora de colar não sei porque duplicou....

17 pontos...mas vejam ....no cartão premiado eu tinha  53 e 55.....deu 54, na janela,...duas chances pra acertar e uma para errar.....errou...

no cartão eu tinha 63 deu 64 e tinha no cartão 88 e deu 87.

Ou seja, os 3 números que faltaram acertar estavam ali tudo muito próximo, do lado do outro....

Isso aconteceu ai no teste 1372.

No teste 1366 que está la o cartão premiado, fiz 16 e os outro quatro faltantes estava um acima, todos os quatro...

É brincadeira né...

Bate na trave...bate na trave...e não faço o gol...Mas eu não desisto...

Agora quem tem mais sorte...(eu tenho pouca, por isso q faço esquemas) os que tem mais sorte e seguem esse tópico, provavelmente terá prêmios melhores....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...