Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

Guest josantana

AOS QUE ACOMPANHAM OS MEUS TÓPICOS:  ULTIMO CONCURSO, COM ESPELHO  e  INDO DE ENCONTRO AO CARTÃO PREMIADO:

 

Esclarecimento a todos os amigos do fórum

 

Estou bloqueado pelo site, e não posso colocar mensagens no tópico recém criado: Indo de Encontro ao Cartão Premiado, mesmo porque eu as envio e elas não aparecem mais no tópico.

Percebi também, quando cliquei em amigos e não tinham mais amigo nenhum para interagir.

Não sei até quando isso vai continuar?

Se não posso colocar mensagens lá...também não as colocarei mais nada aqui.

Antes de sair do ar, devo esclarecer a todos:

1-) Tenho consciência que eu sempre colaborei muito com o fórum e com as pessoas que dele participam.

2-)Foram inúmeros esquemas postados...é só voltar as páginas e comprovar. Esquemas que fizeram muitas pessoas ganharem.

3-)Sempre elogiei este fórum. Quem fazem o sucesso de um fórum são as pessoas. E aqui tem muitas pessoas que eu as admiro, pela sinceridade em postar seus esquemas, suas idéias

de forma clara, se preocupando apenas em ajudar o próximo, sem querer nada em troca, indo de encontro ao que eu penso também e que sempre me propus aqui.

4-) O que eu acho sobre o tópico Indo de Encontro ao Cartão Premiado: É um excelente esquema que criei, modéstia a parte, o tempo dirá, assim como mostrou aqui neste tópico ganhador, infelizmente não posso mais esclarecer e interagir com esse tópico.

5-) Se o tópico foi esclarecedor demais me desculpem os administradores deste fórum...o que eu disse nas entrelinhas é para as pessoas não jogarem dinheiro fora...e pelo menos concorrer conforme toca a música. Então temos que dançar conforme toca a música...para um bom entendedor meia palavra basta não é....

Se as pessoas concordarem com o que eu disse lá, irão jogarem de acordo com o esquema, se não concordarem não jogaram, estamos em uma democracia, o que eu não posso ter é a minha liberdade de expressão cerceada, pois em nenhum momento o meu texto foi ofensivo a quem quer que seja, e não foi esse o meu objetivo.

6-) Agradeço a todas as pessoas que interagiram comigo durante todo esse tempo.

7-) Se não puder mais frequentar como antes...deixo um abraço a todos... e fico por aqui.

J.Batista

17/10/2003

 

Gente! O que pode está acontecendo, nada mais é do que uma intermitência no servidor do site, algo assim! Quem em condições mentais perfeitas, iria te bloquear J. Batista? O que vc fez ou faz de errado aqui? Vc só nos ajuda, só nos estimula a crer, que vamos chegar lá, pois se vc chega, todos e qualquer um aqui, pode chegar!  Onde está os moderadore, os administradores, para dar ao J. Batista e a nós também é claro, o que está acontecendo com ele? Não só ele deve está querendo saber e como todos nós! Pois se o cara não fez nada, temos todos nós aqui, que ficarmos temerosos, pois de uma hora para outra, será com todos aqui. Continuo achando que é algo no provedor do site!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estou voltando...os problemas foram resolvidos...espero que não aconteça mais....

Estarei aqui para apoiar este fórum...e principalmente para ajudar ... e irmos de encontro ao cartão premiado...

O jogo de hoje...promete hein...mais de seis milhões...quase sete.....

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu    comigo  também  ,  fiquei   quase  3  dias  sem   poder  postar   nos  tópicos  da  lotomania  ,  já  no  mensageiro  e  nas  outras  modalidades     corria  tudo  normalmente  .
O  problema  era  apenas  na  lotomania  .
Expus   o  problema   para  o  administrador   e  ele  resolveu  ,  parece  que  alguém    sem  querer  lançou    um  avata    no  fórum  .
O  mais  importante  que  estamos  de  volta  , a  vida  continua    e  as  pesquisas  também ........
Vamos   esquecer   esse   ocorrido  e  visualizar  os    quase    7  milhões  ......
Abraços  e  ...
Bons  estudos  ...
 
 

Link to comment
Share on other sites

AGORA UMA DENÚNCIA GRAVE...GRAVE MESMO!

FIZ UM JOGO NO CONCURSO 1394 E REPETI O MESMO JOGO NO CONC. 1395

OS CARTÕES PASSARAM NORMALMENTE PELA MÁQUINA...SEM NENHUMA REJEIÇÃO DE NÚMEROS PARA A MÁQUINA COMPLETAR...

MESMO PORQUE FAÇO OS NÚMEROS COM CANETA HIDROGRÁFICA E PREENCHO TOTALMENTE A CASA ONDE ESTÁ O NÚMERO...TENDO O TRABALHO DE NÃO TER EM QUALQUER CAMPO RESQUICIOS DE ALGUM PINGO POR INFIMO QUE SEJA...

A MÁQUINA NÃO LEU DOIS NÚMEROS NO CARTÃO....QUE FORAM OS NÚMEROS 79 E 00.... (QUE FORAM LIDOS NORMALMENTE NO CONCURSO PASSADO)

OS NÚMEROS QUE A MÁQUINA DESCARREGOU FORAM 80 E 54.

OU SEJA ...SE TIVESSE NESSE CARTÃO FEITO 19 PONTOS...A MÁQUINA TERIA ME TIRADO O PREMIO PRINCIPAL POR NÃO LER O 79 QUE SAIU NO CONCURSO 1395 DE ONTEM...

ASSIM FICA DIFICIL....MUITO DIFICIL...

FAÇO OS JOGOS SEMPRE NA MESMA LOTÉRICA...SEMPRE NA MESMA MÁQUINA...POREM DESSA VEZ...NÃO TIVE TEMPO E FIZ OS JOGOS EM UMA LOTÉRICA DE UM SHOPPING AQUI EM SÃO PAULO...

ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR SE JÁ OCORREU ALGUMA VEZ ISSO COM VOCÊ? 

Link to comment
Share on other sites

AGORA UMA DENÚNCIA GRAVE...GRAVE MESMO!

FIZ UM JOGO NO CONCURSO 1394 E REPETI O MESMO JOGO NO CONC. 1395

OS CARTÕES PASSARAM NORMALMENTE PELA MÁQUINA...SEM NENHUMA REJEIÇÃO DE NÚMEROS PARA A MÁQUINA COMPLETAR...

MESMO PORQUE FAÇO OS NÚMEROS COM CANETA HIDROGRÁFICA E PREENCHO TOTALMENTE A CASA ONDE ESTÁ O NÚMERO...TENDO O TRABALHO DE NÃO TER EM QUALQUER CAMPO RESQUICIOS DE ALGUM PINGO POR INFIMO QUE SEJA...

A MÁQUINA NÃO LEU DOIS NÚMEROS NO CARTÃO....QUE FORAM OS NÚMEROS 79 E 00.... (QUE FORAM LIDOS NORMALMENTE NO CONCURSO PASSADO)

OS NÚMEROS QUE A MÁQUINA DESCARREGOU FORAM 80 E 54.

OU SEJA ...SE TIVESSE NESSE CARTÃO FEITO 19 PONTOS...A MÁQUINA TERIA ME TIRADO O PREMIO PRINCIPAL POR NÃO LER O 79 QUE SAIU NO CONCURSO 1395 DE ONTEM...

ASSIM FICA DIFICIL....MUITO DIFICIL...

FAÇO OS JOGOS SEMPRE NA MESMA LOTÉRICA...SEMPRE NA MESMA MÁQUINA...POREM DESSA VEZ...NÃO TIVE TEMPO E FIZ OS JOGOS EM UMA LOTÉRICA DE UM SHOPPING AQUI EM SÃO PAULO...

ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR SE JÁ OCORREU ALGUMA VEZ ISSO COM VOCÊ? 

Se bem me lembro existe um tópico acho eu na área geral que fala se você confere seus cartões alegando de troca de números, veja se ache e seu achar posto link aqui.

Segue o link http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/23658-voc%C3%AA-sempre-confere-os-bilhetes-de-suas-apostas-sete-jogos-em-dez-meus-vieram-errados/

Edited by DarkAngel
Link to comment
Share on other sites

DarkAngel: Li esse tópico acima que vc colocou....tem várias mensagens lá...que evidenciam...erro humano...como também...erro do sistema.

Então o que aconteceu comigo é recorrente...ou seja que torna a aparecer depois de ter ocorrido.

Aí é grave...porque não foi falha da pessoa....do ser humano....o volante da lotomania foi passado corretamente na máquina....o que ocorreu é que na leitura do volante estava uma coisa e o sistema descarregou outra coisa totalmente diferente no bilhete da lotomania...puro erro de sistema....Todos os cartões haviam passado normalmente no teste anterior...e todos os números estão preenchidos com tinta azul conforme determina a caixa...e cada bolinha bem passado a caneta...de modo a não ficar a tinta transparente...então não tinha como a máquina não ler corretamente....

Adotei uma prática quando faço bolões com familiares...para garantir a segurança dos meus jogos....Meu jogo é planilhado no excel todos os cartões...imprimo...depois copio os volantes....

Jogo...todos os meus cartões são numerados...

Quando vou conferir....confiro pela planilha....se na planilha deu o cartão premiado o nº.8...vou nos volantes processados pela caixa...e procuro o numero correspondente...terá que bater logicamente.

Ninguém fica conferindo uma massa de cartões pra ver se foram processados de acordo com o volante...

No caso ocorrido eu percebi a irregularidade...porque era impossível ter rejeitado dois números...se o mesmo jogo havia passado integralmente no concurso anterior...aí houve o destaque que aquele volante tinha sido lido 48 números e 2 completados pela máquina...

Agora uma pergunta que não quer calar: NESSE CASO ELA NÃO LEU O QUE DEVERIA TER LIDO E COMPLETOU...E NO CASO DE LER OS 50 NÚMEROS NORMALMENTE, POSSO CONFIAR QUE OS 50 NÚMEROS QUE COLOQUEI NO VOLANTE...SÃO OS MESMOS QUE O SISTEMA DESCARREGOU NO BILHETE DA LOTOMANIA???

Link to comment
Share on other sites

Isso aconteceu algumas vezes comigo amigo j.batista.

Isso é por conta da leitora da máquina, que pode estar desregulada. É necessário manutenção.

É necessário avisar à pessoa para seu jogo não ser cobrado e vc passar em outra máquina, pode até dar uma dor de cabeça, mas é nosso direito!

Lembrando que isso acontece mesmo quando preenchemos certo os números.

Link to comment
Share on other sites

Joselito: Então chego a conclusão que o sistema não é  100% confiável...

              Não estarei mais questionando isso porque...pelo jeito não é raridade isso acontecer....mas que não deveria...não deveria mesmo acontecer...

              Obrigado meu amigo pelo esclarecimento...

              É pra isso mesmo que serve um fórum...para informar....para esclarecer....

              Boa Sorte pra você...espero que você ganhe um bom premio...

Link to comment
Share on other sites

AGORA UMA DENÚNCIA GRAVE...GRAVE MESMO!

FIZ UM JOGO NO CONCURSO 1394 E REPETI O MESMO JOGO NO CONC. 1395

OS CARTÕES PASSARAM NORMALMENTE PELA MÁQUINA...SEM NENHUMA REJEIÇÃO DE NÚMEROS PARA A MÁQUINA COMPLETAR...

MESMO PORQUE FAÇO OS NÚMEROS COM CANETA HIDROGRÁFICA E PREENCHO TOTALMENTE A CASA ONDE ESTÁ O NÚMERO...TENDO O TRABALHO DE NÃO TER EM QUALQUER CAMPO RESQUICIOS DE ALGUM PINGO POR INFIMO QUE SEJA...

A MÁQUINA NÃO LEU DOIS NÚMEROS NO CARTÃO....QUE FORAM OS NÚMEROS 79 E 00.... (QUE FORAM LIDOS NORMALMENTE NO CONCURSO PASSADO)

OS NÚMEROS QUE A MÁQUINA DESCARREGOU FORAM 80 E 54.

OU SEJA ...SE TIVESSE NESSE CARTÃO FEITO 19 PONTOS...A MÁQUINA TERIA ME TIRADO O PREMIO PRINCIPAL POR NÃO LER O 79 QUE SAIU NO CONCURSO 1395 DE ONTEM...

ASSIM FICA DIFICIL....MUITO DIFICIL...

FAÇO OS JOGOS SEMPRE NA MESMA LOTÉRICA...SEMPRE NA MESMA MÁQUINA...POREM DESSA VEZ...NÃO TIVE TEMPO E FIZ OS JOGOS EM UMA LOTÉRICA DE UM SHOPPING AQUI EM SÃO PAULO...

ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR SE JÁ OCORREU ALGUMA VEZ ISSO COM VOCÊ? 

 

Olá j.batista

ocorreu um fato parecido com o seu neste mesmo concurso.

mas tenho um explicação pro meu caso a maquina descarregou 2 numeros a mais no meu

pois tenho comigo 2 jogos que sempre repito mas eu tinha anotado atras um numero de celular de um eletricista

onde estava o telefone a maquina descarregou os numeros. não me ajudaram muito pois acho que pode acontecer tbm por sorte.

so que não.

agora tirar numeros nunca ocorreu. abraço

Link to comment
Share on other sites

Denis Moraes: O último resultado até pontuar..sim...como explicado aqui....ou as outras inúmeras formas de se jogar que postei ...ou seja...jogando pouco...com chances para ganhar...

Afinal chegar a 18 pontos...não é qualquer esquema que chega não...jogando assim...poucos cartões...

Isto é o  que conhecemos aqui...no fórum....

Mas...fica sempre uma interrogação ...será que alguém que não participa do fórum...mas acompanha...jogou e já fez 19???

Porque são milhares de pessoas que passam por aqui....pode ter certeza disso...

Link to comment
Share on other sites

Denis Moraes: O último resultado até pontuar..sim...como explicado aqui....ou as outras inúmeras formas de se jogar que postei ...ou seja...jogando pouco...com chances para ganhar...

Afinal chegar a 18 pontos...não é qualquer esquema que chega não...jogando assim...poucos cartões...

Isto é o  que conhecemos aqui...no fórum....

Mas...fica sempre uma interrogação ...será que alguém que não participa do fórum...mas acompanha...jogou e já fez 19???

Porque são milhares de pessoas que passam por aqui....pode ter certeza disso...

Isso é fato... Eu mesmo já ganhei com 19 pontos acertando apenas 1 ponto, felizmente joguei com espelho e veio R$ 18.050,00 e mais uns quebradinhos... Era novo não tinha filho comprei uma moto de R$ 17.000,00 e os outros eu bebi... rsrsrsrs

 

Mas a verdade é que quando ganhei nem sabia que este fórum existia mas já tinha a ideia de sempre jogar com 5 dezenas por linha porque sempre observava na maioria das vezes saia no máximo 4 dezenas por linhas e raríssimas vezes 5 ou mesmo 6 dezenas por linha.

 

Grande abraço a todos!!!

 

ps: Lógico que depois de conhecer o fórum e também programas não cheguei a 19 mais uma vez, só que 16, 17 e 18 não posso mais contar fora apenas os 18 que foram poucos.

Link to comment
Share on other sites

Ronald Cruz: Acredito que vc tenha feito 19 pontos...o que convenhamos é difícil pra caramba...Pelas suas postagens que vc  já colocou aqui no site...já deu pra perceber que vc é um estudioso em loterias que se destaca...

Um abraço. Boa Sorte...vamos juntos nessa quem sabe um dia a sorte vem com tudo...

Porque esquemas bons a gente tem...mas necessariamente além do esquema ...temos que contar com a sorte...

Link to comment
Share on other sites

Ronald Cruz: Acredito que vc tenha feito 19 pontos...o que convenhamos é difícil pra caramba...Pelas suas postagens que vc  já colocou aqui no site...já deu pra perceber que vc é um estudioso em loterias que se destaca...

Um abraço. Boa Sorte...vamos juntos nessa quem sabe um dia a sorte vem com tudo...

Porque esquemas bons a gente tem...mas necessariamente além do esquema ...temos que contar com a sorte...

Obrigado amigo forista j.batista, vejo a tua tenacidade quanto a participação no fórum e tenho a vc como um exemplo a ser seguido e copiado, como pessoa e como participante ativo e sempre com boas intenções aqui no fórum.

 

Tanto a tua pessoa assim igualmente a minha já vimos inúmeros "fakes" passarem por aqui mas pessoas, que se dedicam, se doam, e sempre buscando mesmo não querendo ser primeiro do momento presente a acertar os 20 pontos mas de qualquer maneira dá uma contribuição verdadeiramente oportuna e certeira para alguém acertar os 20 pontos ou mesmo 19 pontos não iria além do merecimento digno.

 

Hoje, como exemplo, vim logo após o jogo do Flamengo X Goiás pela Copa do Brasil, ocorrendo uma vitória de suma importância para a família dos fenicopterídeos me vi com ânimo para postar.

 

Realmente sinto falta pelo fato de ser muito proveitoso está com a mente em evolução e até mesmo participando do debate entre os amigos foristas sendo alguns sempre "metendo os pés pelas mãos" e não aguardando momento oportuno e hábil para a construção de um método, esquema, modo de jogar diferente dos tantos já propostos aqui.

 

Quando dizemos que LOTERIA é estratégia, numa grande faixa desse pensamento queremos dizer que a mesma loteria é pertinácia em acreditar que algo ocorrerá. Uma determinada parcela de uma sequencia de números sairá ou não sairá, daqui no próximo concurso ou mesmo nos próximos 4, 5, 6 concursos.

 

Eu lembro de um raro momento na LotoFácil conversava com o amigo forista Predestinado e falando que logo logo ocorreria um dado específico e compartilhei com ele e as vezes olhando para vários pontos diferentes porque nossa capacidade de mudar é grande demais e apura várias vertentes ao mesmo tempo num intervalo curto de tempo e de concursos. O que na verdade é um exemplo complicado de acontecer até mesmo hoje mas se ficarmos observando e AGUARDANDO, ou seja, acreditando que realmente voltará a ocorrer e quando ocorre você se depara que MUITOS OUTROS observam a mesma coisa que vc presumia ser uma descoberta apenas sua.

 

Eu aprendi que o "diabo" está nos detalhes sejam eles para o bem ou para o mal. Para vc ter êxito ou para ser o ponto que faltou e vc não acertou uma pontuação significante.

 

Bom, apesar de ter ficado um jornal, mas sempre acreditei em loteria em duas coisas PRIMORDIAIS que vc tem que ter para consegui algo de relevância ou uma premiação que realmente vc encha o peito e fale que conseguiu antes de dizer aos amigos que conseguiria... EXPERIMENTO E OBSERVAÇÃO.

 

Experimento para CONFIRMAR antes de postar alguma coisa que vale a pena e sempre que falo teste antes em concursos vindouros para confirmar que o investimento tem uma base legal, sólida, experimentada...

 

E o segundo e mais importante... OBSERVE... Aos meus ouvidos serve como ESCUTAR/VER mais do que fala ou expressar!

 

Grande abraço a vc amigo forista J. Batista...

 

E boa noite, na verdade... madrugada a todos!!!

 

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!!

Link to comment
Share on other sites

Apostar por coluna também é uma das alternativas para se jogar, baseado neste tópico...

conc. 1397....coluna 1 + coluna 9 = 1 ponto

                      coluna 2 + coluna 9 = 1 ponto

                      coluna 7 + coluna 9 = 1 ponto

Ou seja jogando com pouquíssimo dinheiro ...com alguma chance...

É apostar em duas colunas seja ela qual for...se não vier...teras chance de faturar no espelho um bom premio...

Lógico que também dependerá da sorte...aliás por melhor esquema que seja tudo dependerá da sorte....

As vezes escolhemos os números a dedo...baseado nas estatísticas, no atraso, nas repetições, nas inversões...nos pp..ii..pi...ip....e pimba!

Não vem....rsrsrsrs....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nos últimos testes: Conc. 1399 - 15 pontos

                                Conc. 1400 - 12 pontos

                                Conc. 1401 - 15 pontos

                                Conc. 1402 - 15 pontos

O que é qui é isso...caramba...quando não quer dar....não dá mesmo...putz...

E outra é difícil ter uma sequência de em 4 concursos ...pegar 3 de 15 pontos...

Pra ver como é difícil né.....

Link to comment
Share on other sites

gente este foi neste ultimo concurso 1403. 23/11/2013  fiz  um teste usando os ultimos 3 resultado com 59 dz passei ele no cologa com 50 dz em 15 cartela ai joguei o espelho dos resultados foi batata.veio 3 cartela com 15 e 7 com 14 e 2 premiadas 1 com 17 e 1 com 16 muito bom este jeito de jogar foi minha primeira vez que testo este metodo .gostei

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...