Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

Edson: Parabéns...mais um que entrou para a galeria dos ganhadores.....e ainda mais com dois cartões...sendo um deles com 17...

            É continuar...e que este seja o primeiro de muitos.

            Estamos à espera do ganhador de 19 pontos....quem sabe.....

Link to comment
Share on other sites

Boa noite J.Batista, e amigos do fórum,

 

J.Batista, hoje eu fiquei curioso com o seu Tópico, e resolvi dar uma analisada, confesso que até antes, nunca 

me chamou a atenção em jogar o Espelho.

 

Li seu método, analisei, e estou vendo que é muito bom, até porque temos grandes chances de prêmios com poucos jogos.

 

Veja uma análise que fiz: Usei os Concursos 1391, 1392, 1393 e 1394.

 

- O concurso 1391 - no 1392 fez 2 pontos, e no 1394 fez 1 ponto - quer dizer, que no Espelho, grandes chances de pontuar.

- O concurso 1392 - no 1395 fez 8 pontos, - quer dizer, no jogo Principal, grandes chances de pontuar.

- O concurso 1393 - no 1396 fez 2 pontos, e no 1397, fez 7 pontos - quer dizer, grandes chances de pontuar tanto no Espelho, 1396, ou no jogo Principal 1397.

- O concurso 1394 - no 1398 fez 7 pontos - quer dizer grandes chances de pontuar no jogo Principal

 

Ou seja, é um ótimo esquema, porque você joga dos dois lados, na Principais e no Espelho.

 

Se analisar os Concursos passados, verá que tem Concursos que ainda não pegaram 2 ou 7 dezenas.

Acredito que de para usar estes Concursos para abreviar o caminho dos pontos.

( por exemplo, os Concursos 1396 e o 1397, ainda não deram pontos baixos e nem altos, são dois Concursos bem promissores para os próximos sorteios).

 

Parabéns a você J Batista pelo método compartilhado com todos, e Parabéns aos amigos que estão ganhando com o método.

 

Meu muito obrigado,

Fiquem todos com Deus

 

Shiroma

Link to comment
Share on other sites

Deu ....2 cartões premiados....vou receber depois posto aqui.....

Na minha mensagem de 21.11.13 as 14:03 eu postei...conc. 1399 - 15 Pontos.

                                                                                        conc. 1400 - 12 Pontos.

                                                                                        conc. 1401 - 15 Pontos.

                                                                                        conc. 1402 - 15 Pontos.

Agora no 1403 deu...também não era pra menos né....

"Persistir sempre....desistir jamais"....

Eu vou postar aqui um cartão com 19 pontos...é uma questão de tempo...(sorte tb..rsrsrsrsrs) ah e o comprovante também que é para não pairar a menor dúvida...lógico que vou cobrir alguns campos do  Daploto.(quem já ganhou e foi receber na Caixa sabe o que é isso)...não vai ter essa de ...ah não posso postar não é seguro....e outras desculpas que é próprio de quem não ganhou...

Estou aperfeiçoando cada vez mais...

Estudando...analisando....porque furou...aonde furou...o que deveria ser feito para não ter ocorrido o furo....horas de sono perdidas...

Mas....eu acho q estou evoluindo.....

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Deu ....2 cartões premiados....vou receber depois posto aqui.....

Na minha mensagem de 21.11.13 as 14:03 eu postei...conc. 1399 - 15 Pontos.

                                                                                        conc. 1400 - 12 Pontos.

                                                                                        conc. 1401 - 15 Pontos.

                                                                                        conc. 1402 - 15 Pontos.

Agora no 1403 deu...também não era pra menos né....

"Persistir sempre....desistir jamais"....

Eu vou postar aqui um cartão com 19 pontos...é uma questão de tempo...(sorte tb..rsrsrsrsrs) ah e o comprovante também que é para não pairar a menor dúvida...lógico que vou cobrir alguns campos do  Daploto.(quem já ganhou e foi receber na Caixa sabe o que é isso)...não vai ter essa de ...ah não posso postar não é seguro....e outras desculpas que é próprio de quem não ganhou...

Estou aperfeiçoando cada vez mais...

Estudando...analisando....porque furou...aonde furou...o que deveria ser feito para não ter ocorrido o furo....horas de sono perdidas...

Mas....eu acho q estou evoluindo.....

DAPLOTO: Declaração de Acréscimo patrimonial! Já assinei 02. Uma quina da mega, uma quadra da quina.

Link to comment
Share on other sites

Edson: Você não entrou agora para a galeria dos ganhadores é verdade....você já tinha entrado há tempos atrás...

Está é a segunda vez que você ganha...eu tinha esquecido...foram tantos que ganharam que não da pra lembrar ....

 

Shiroma: obrigado pelas suas palavras...

Você poderá jogar neste esquema de inúmeras formas...veja que coloquei aqui várias maneiras de se jogar ...nunca perdendo a essência do tópico ultimo concurso com espelho...

Pegue o ultimo resultado e jogue-o com espelho ...deixando a máquina completar os outros 30 números...

Jogue o ultimo concurso com 3 a cinco cartões...ou jogue um cartão...sempre com espelho.....e acompanhe por 8 a 10 concursos....se der algum prêmio descarte o cartão e recomece um novo jogo...se não der até 10 rodadas também descarte...

Você poderá também inovar ..pegando 10 números do concurso anterior...mais 10 números do concurso antes do anterior....mas sempre nessa proporção...vinte números escolhidos deixando a máquina descarregar os outros 30.

Poderá também jogar por coluna....apostar nos 10 números de uma coluna e 10 números em outra coluna....(nessa forma é jogar para errar) veja que no teste 1403 em  23.11.13, não saiu a coluna do 3 e a coluna do 9...neste caso teria 0 pontos (nos 20 apostados)...a torcida seria pra máquina não descarregar nenhum número dos sorteados (nos 30 que ela descarrega)...aí vc faria 0 pontos...no seu cartão principal...e pegaria o grande premio com 20 pontos no seu cartão espelho....

Essa é a essência desse tópico...e olha que muita gente já ganhou....dos nossos amigos que frequentam aqui....fora aqueles que não participam do fórum e que  já ganharam e não sabemos.... porque entram aqui pegam as informações e jogam.... e muitos com certeza já ganharam também....

Para você que está começando agora...Boa Sorte!

Desejo que você seja também um ganhador....

Link to comment
Share on other sites

Edson: Você não entrou agora para a galeria dos ganhadores é verdade....você já tinha entrado há tempos atrás...

Está é a segunda vez que você ganha...eu tinha esquecido...foram tantos que ganharam que não da pra lembrar ....

 

Shiroma: obrigado pelas suas palavras...

Você poderá jogar neste esquema de inúmeras formas...veja que coloquei aqui várias maneiras de se jogar ...nunca perdendo a essência do tópico ultimo concurso com espelho...

Pegue o ultimo resultado e jogue-o com espelho ...deixando a máquina completar os outros 30 números...

Jogue o ultimo concurso com 3 a cinco cartões...ou jogue um cartão...sempre com espelho.....e acompanhe por 8 a 10 concursos....se der algum prêmio descarte o cartão e recomece um novo jogo...se não der até 10 rodadas também descarte...

Você poderá também inovar ..pegando 10 números do concurso anterior...mais 10 números do concurso antes do anterior....mas sempre nessa proporção...vinte números escolhidos deixando a máquina descarregar os outros 30.

Poderá também jogar por coluna....apostar nos 10 números de uma coluna e 10 números em outra coluna....(nessa forma é jogar para errar) veja que no teste 1403 em  23.11.13, não saiu a coluna do 3 e a coluna do 9...neste caso teria 0 pontos (nos 20 apostados)...a torcida seria pra máquina não descarregar nenhum número dos sorteados (nos 30 que ela descarrega)...aí vc faria 0 pontos...no seu cartão principal...e pegaria o grande premio com 20 pontos no seu cartão espelho....

Essa é a essência desse tópico...e olha que muita gente já ganhou....dos nossos amigos que frequentam aqui....fora aqueles que não participam do fórum e que  já ganharam e não sabemos.... porque entram aqui pegam as informações e jogam.... e muitos com certeza já ganharam também....

Para você que está começando agora...Boa Sorte!

Desejo que você seja também um ganhador....

 

Muito obrigado J.Batista.

 

Quando eu ganhar, postarei aqui com o maior prazer,

E sempre que eu tiver um raciocínio bom para ajudar no esquema, com sua licença, terei um imenso prazer em contribuir.

 

Mais uma vez, muito obrigado,

Deus abençoe a todos nós

 

abraços

Shiroma

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bom dia realmente é um dos melhores tópicos e quero dar meus parabéns a vc j.batista que sei que sempre insiste nesse método e quase sempre ganha algo e sei que chegará aos sonhados 20 pontos eu mesmo mudo sempre as extrategias para tentar alguma coisa chego perto mais ainda não deu e esse método parece simples mais é eficiente pode vem premio alto ainda é só acreditar não deixarei de inovar mais com certeza esse método farei com mais frequência de agora em diante...................................

Link to comment
Share on other sites

Valtinho: como disse o Duas Caras oito pontos em 20 é excelente...agora saber a média que a máquina descarrega...isso eu gostaria de saber ...mas não´a média...mas sim como ela descarrega...fiz até simulações jogando para saber como ela descarrega....fiz aqui no tópico...é so voltar nas minhas mensagens...mas não cheguei a conclusão nenhuma...

Link to comment
Share on other sites

Precisaria que alguém me ajudasse a colocar aqui as fotos dos cartões premiados no ultimo teste 1403.

Quando tento colocar da erro aqui no fórum..."Este arquivo é muito grande para fazer upload"...

Usava o typinic....e conseguia...agora chego até a fase que o cartão aparece la a foto no typinic mas quando dou um Crtl C la...e depois venho aqui e dou um Ctrl V simplesmente não cola aqui...

Teria uma outra forma de se fazer isso?

Edson como vc postou?

Já recebi ...e gostaria de colocar aqui os cartões e os comprovantes dos respectivos recebimentos....

Aguardo...

Link to comment
Share on other sites

J.Batista

 

clica na abaixo da area do responder em mais opções

 

vai aparecer um clips, para anexar documento.

 

Clica no anexar documento, vai ate o documento (onde esta armazenado co seu computador, clica no documento que ele vai ser anexado, qualquer coisa , manda para mim que anexo para voce.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...