Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

Olá pessoal!! acabei de conferir meus jogos, ganhei com 16 pontos mas não foi com o esquema do j. batista,

foi um esquema que montei ontem, que desdobro com 50 dzs p/35 os 15 restantes o sistema completa, e deu 16 acertei 12 fixas.

Joguei apenas 5 jogos com esse esquema, mas não vou desistir do esquema do j.batista.. Abraços a todos...

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!! acabei de conferir meus jogos, ganhei com 16 pontos mas não foi com o esquema do j. batista,

foi um esquema que montei ontem, que desdobro com 50 dzs p/35 os 15 restantes o sistema completa, e deu 16 acertei 12 fixas.

Joguei apenas 5 jogos com esse esquema, mas não vou desistir do esquema do j.batista.. Abraços a todos...

Parabêns companheiro! 16 pontos não é nada fácil!

Obtive no máximo 14 pontos com 6 no espelho.

Vamos para a próxima rodada!

Feliz 2012 à todos!

Link to comment
Share on other sites

Utilizo essa estratégia há mais de seis meses, porque é barata, fácil e rápida de preencher um volante e tem algum fundamento, tendo em vista que em mais de 60% dos concursos há repetição de até 4 dezenas do concurso anterior, o que permite, em tese, premiação de até 16 pontos na aposta espelho. Todavia, não consegui premiação alguma no período, o que se explica pelo fato de que, descartadas as 20 apostas do concurso anterior, sobram 80 dezenas para serem sorteadas, número menor do que as 100 possíveis, mas ainda assim um número grande de dezenas. Quem entender de matemática (não é o meu caso) que traga os cálculos que explicam a grandeza dessa dificuldade.

Link to comment
Share on other sites

JOGUEI PELA SEGUNDA VEZ NESTE ESQUEMA. ESTOU JOGANDO APENAS UM JOGO ACOMPANHADO DE SEU ESPELHO. NESSE ULTIMO FIZ 1 DE 8 O CARTÃO MATRIZ E EM SEU ESPELHO 12. TA MELHORANDO CADA DIA MAIS. CREIO QUE É UMA QUESTÃO DE PACIENCIA PARA SE CHEGAR A ALGUMA PREMIAÇÃO.

ÓTIMA SORTE A TODOS.

FUI...........................................

Link to comment
Share on other sites

e ce de vez de deixar a maquina completa as restantes

a gente completasse com nossos palpites

nao seria melhor

tipo as q mais saem

os fibonacis

os numeros primos alguem ja tentou

pensen 1 pouco

jogariamos menos cartela s e teriamos mais chances

Link to comment
Share on other sites

Amigo xande, é simples, eu jogo um jogo com espelho certo? Desdobro em 35 dezenas pelo cologa, 5 jogos cada, quanto mais jogos melhor,no ultimo sorteio tive acerto de 12 dezenas em 35 fixas, as 15 restantes deixo o sistema completar, é um bom jogo.

O Segredo é jogar pra pegar com 35 dezenas no minimo 13 ou 15 fixas. Abraços a todos...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...