Jump to content

como resolver esta questao?


o anjo

Recommended Posts

amigos do forum: s u p o n h a m o s que em um grupo de 50 dezenas eu coloque 12, 13 ou 14 pontos em 34 dezenas. me restariam 50 dezenas onde eu precisaria usar 16 dezenas para achar 6, 7 ou 8 pontos. como fazer? qual seria a tecnica mais eficaz? existe um desdobramento capaz de facilitar isso? bem vamos esclarecer algumas coisas antes de causar polemicas:eu coloco 12, 13 ou 14 em 34 dezenas de um grupo de 50 em t o d o s os concursos, mas ainda nao posso dizer exatamente em quantos cartoes, + ou - 36 cartoes acredito. assim sendo ainda nao tenho um esquema, tenho uma teoria que pode se transformar em esquema, ok? com a palavra todos que puderem ajudar, sem causar polemicas. obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Acho que ficou bem vago a explicação. Mais vamos la, VAMOS POR PARTES.

Você ta falando que "tem um grupo de 50 dezenas " que acerta 12, 13 ou 14 pontos em 34 dezenas é isso ?

Agora você quer alguns grupos de 16 dezenas das outras 50 restantes que acertem 5, 6 ou 7 dezenas para juntar com as outras 34 certo ?

Poste suas dezenas para todos analisarem, ai sim começa a troca de idéias baseada nas suas informações;

Abraço

Link to comment
Share on other sites

ola amadeu e todos do forum, obrigado pela intençao em ajudar, mas como disse o esquema ainda é embrionário; no entanto apos mais alguns estudos chequei a 4 dezenas em 20 dentro das 50 restantes, assim sendo o caminho melhorou. se vingar, posto o resultado. obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Caro anjo acho q entendi o seu esquema....em 50nº vc pega em média até 14 pontos marcando 34 nº, restando outros 50 para vc tentar acertar em média 5 ou 4 pontos com os 16nº restantes do volante de 50 normal.

50-16-4-5 passam de 100 combinações, agora se vc pegar um bom desdobramento de 60nº ex 60-50-19-20 vc acertaria seus 14 em média com 34nº e com os outros 26nº tentaria pegar o restante que seria 4 ou 6 pontos ficando bem mais facil o que acha?

minha opiniao ... pegar o restante dos pontos com 26nº do que com 16nº num volante normal ajudaria bastante, gastaria um pouco mais porem com mais certeza de acertos.

já para acertar os 4 ou 5 pontos com 26nº vc faria como faz para pegar os 14 ou 15 pontos com 34nº e depois so fazer a junção de cada desbramento um a um ...

abraços e sorte....

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
Em 18/12/2011 at 22:16, o anjo disse:

amigos do forum: s u p o n h a m o s que em um grupo de 50 dezenas eu coloque 12, 13 ou 14 pontos em 34 dezenas. me restariam 50 dezenas onde eu precisaria usar 16 dezenas para achar 6, 7 ou 8 pontos. como fazer? qual seria a tecnica mais eficaz? existe um desdobramento capaz de facilitar isso? bem vamos esclarecer algumas coisas antes de causar polemicas:eu coloco 12, 13 ou 14 em 34 dezenas de um grupo de 50 em t o d o s os concursos, mas ainda nao posso dizer exatamente em quantos cartoes, + ou - 36 cartoes acredito. assim sendo ainda nao tenho um esquema, tenho uma teoria que pode se transformar em esquema, ok? com a palavra todos que puderem ajudar, sem causar polemicas. obrigado.

Boa tarde!

O anjo

 

Eu tenho a resposta para seu esquema funcionar, inclusive seu esquema é muito parecido com o meu, que estou testando nesse momento.

Não sei como você chegou nesse esquema, mas isso não vem ao caso, peço que acompanhe o meus postes no USANDO ESPELHO MUITO BOM.

No final de Março vou explicar como funciona e tenho certeza que muitas pessoas vão ganhar muito dinheiro com meu esquema!!!

Eu encontrei o grupo certo de dezenas para usar nas suas fixas,  até pouco tempo achava que não existia esse grupo, mas mudei de ideia, foram 2 longos

anos estudando usando todo tipo de desdobramento e formulas que pode existir, na grande maioria foi só achismo e adivinhão pura, mesmo

assim acertei 7x17 pontos e 2x18 pontos.

Eu encontrei esse esquema juntando várias técnicas, vou revelar minha formula no final de Março, mas primeiro estou testar até o final do mês.

Tenho feito simulações com resultados anteriores da lotomania e tem tido uma resposta muito boa.

Para você ter uma ideia se eu tivesse feito esse esquema em alguns meses atrás eu tinha acertado um 20 pontos e alguns 19 pontos e vários 18 pontos.

A só uma dica nas 16 dezenas que estão sobrando das suas 34 fixas, junte as 16 com as 50  restantes e faça sua formula funcionar, É POR AI O CAMINHO!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Em 18/12/2011 at 22:16, o anjo disse:

amigos do forum: s u p o n h a m o s que em um grupo de 50 dezenas eu coloque 12, 13 ou 14 pontos em 34 dezenas. me restariam 50 dezenas onde eu precisaria usar 16 dezenas para achar 6, 7 ou 8 pontos. como fazer? qual seria a tecnica mais eficaz? existe um desdobramento capaz de facilitar isso? bem vamos esclarecer algumas coisas antes de causar polemicas:eu coloco 12, 13 ou 14 em 34 dezenas de um grupo de 50 em t o d o s os concursos, mas ainda nao posso dizer exatamente em quantos cartoes, + ou - 36 cartoes acredito. assim sendo ainda nao tenho um esquema, tenho uma teoria que pode se transformar em esquema, ok? com a palavra todos que puderem ajudar, sem causar polemicas. obrigado.

Boa noite meu caro o anjo!
(boa madrugada!! rsrsrsrsrs).

Não sei quantas combinações de 50 x 34 você tem que garanta esses acertos.

Aqui é só um exemplo, pode ser que alguém lhe apresente uma forma melhor e menor na quantidade de combinações.

Tenta fazer da seguinte forma:

Pegue as outras 50 dezenas e faça 25 duplas levando em consideração os critérios que você fez para criar as outras 50 que lhe garantem de 12 a 14 pontos em todos os concursos como disse você (meu sonho!!!).

Faça um desdobramento  de 25-8-2-2 (aqui no fórum deve ter alguma matriz mais enxuta). Você terá 16 dezenas para completar as 34.
Pode-se fixar 1, 2, 3 duplas e aumentar a um pouco mais a garantia para ter um desdobramento menor, principalmente se você tiver algum macete que garanta 2, 4 ou 6 dezenas e substituí-las nas duplas que serão fixas.

Vamos supor que você consiga uma "kgada" de acertar 14 nas 34 e  4 (em 4 duplas distintas) em uma combinação de 8 duplas de umas 20 combinações, você terá 18 pontos.

Sem contar que poderá ocorrer o acerto de 1 ou 2 duplas cheias e aí meu amigo é correr pra caixa!!!

Lógico que dará muitas combinações, mas escolha algumas que estarão equilibradas ao seu gosto.

Nesse caso poderá ocorrer também 8 duplas acertadas, uma dezena por dupla, são 8 acertos. Não exatamente nos moldes do desdobramento que citei 25-2-2-2.

 

Se nas 34 acertar:


34 = 11 + 4 das duplas 15 pontos
34 = 12 + 4 das duplas 16  "
34 = 13 + 4 das duplas 17  "
34 = 14 + 4 das duplas 18
34 = 10 + 5 das duplas 15
34 = 11 + 5 das duplas 16
34 = 12 + 5 das duplas 17
34 = 13 + 5 das duplas 18
34 = 14 + 5 das duplas 19
34 =  9 +  6 das duplas 15
34 = 10 + 6 das duplas 16
34 = 11 + 6 das duplas 17
34 = 12 + 6 das duplas 18
34 = 13 + 6 das duplas 19
34 = 14 + 6 das duplas 20
34 =  8 +  7 das duplas 15
34 =  9 +  7 das duplas 16
34 = 10 + 7 das duplas 17
34 = 11 + 7 das  duplas 18
34 = 12 + 7 das duplas 19
34 = 13 + 7 das duplas 20
34 =   7 + 8 das duplas 15
34 =   8 + 8 das duplas 16
34 =  9 +  8 das duplas 17
34 = 10 + 8 das duplas 18
34 = 11 + 8 das duplas 19
34 = 12 + 8 das  duplas 20. pontos

Aqui estou considerando 1 acerto por dupla, caso ocorra o acerto de 1 dupla cheia ou mais de 1, a multiplicidade dos prêmios vão ser muitos.
Mas vai depender muito da sorte e do bolso.

 

*** Estava simulando essas condições antes de passar isso para você,  observei que em 68 dezenas se consegue fácil colocar 18 e 19. Irei observar melhor isso.

 

Me corrijam e perdoem-me se minha analogia estiver errada.

att
parceiro.

Edited by Parceiro_Loterias
Link to comment
Share on other sites

Em 11/03/2018 at 01:31, Parceiro_Loterias disse:

Boa noite meu caro o anjo!
(boa madrugada!! rsrsrsrsrs).

Não sei quantas combinações de 50 x 34 você tem que garanta esses acertos.

Aqui é só um exemplo, pode ser que alguém lhe apresente uma forma melhor e menor na quantidade de combinações.

Tenta fazer da seguinte forma:

Pegue as outras 50 dezenas e faça 25 duplas levando em consideração os critérios que você fez para criar as outras 50 que lhe garantem de 12 a 14 pontos em todos os concursos como disse você (meu sonho!!!).

Faça um desdobramento  de 25-8-2-2 (aqui no fórum deve ter alguma matriz mais enxuta). Você terá 16 dezenas para completar as 34.
Pode-se fixar 1, 2, 3 duplas e aumentar a um pouco mais a garantia para ter um desdobramento menor, principalmente se você tiver algum macete que garanta 2, 4 ou 6 dezenas e substituí-las nas duplas que serão fixas.

Vamos supor que você consiga uma "kgada" de acertar 14 nas 34 e  4 (em 4 duplas distintas) em uma combinação de 8 duplas de umas 20 combinações, você terá 18 pontos.

Sem contar que poderá ocorrer o acerto de 1 ou 2 duplas cheias e aí meu amigo é correr pra caixa!!!

Lógico que dará muitas combinações, mas escolha algumas que estarão equilibradas ao seu gosto.

Nesse caso poderá ocorrer também 8 duplas acertadas, uma dezena por dupla, são 8 acertos. Não exatamente nos moldes do desdobramento que citei 25-2-2-2.

 

Se nas 34 acertar:


34 = 11 + 4 das duplas 15 pontos
34 = 12 + 4 das duplas 16  "
34 = 13 + 4 das duplas 17  "
34 = 14 + 4 das duplas 18
34 = 10 + 5 das duplas 15
34 = 11 + 5 das duplas 16
34 = 12 + 5 das duplas 17
34 = 13 + 5 das duplas 18
34 = 14 + 5 das duplas 19
34 =  9 +  6 das duplas 15
34 = 10 + 6 das duplas 16
34 = 11 + 6 das duplas 17
34 = 12 + 6 das duplas 18
34 = 13 + 6 das duplas 19
34 = 14 + 6 das duplas 20
34 =  8 +  7 das duplas 15
34 =  9 +  7 das duplas 16
34 = 10 + 7 das duplas 17
34 = 11 + 7 das  duplas 18
34 = 12 + 7 das duplas 19
34 = 13 + 7 das duplas 20
34 =   7 + 8 das duplas 15
34 =   8 + 8 das duplas 16
34 =  9 +  8 das duplas 17
34 = 10 + 8 das duplas 18
34 = 11 + 8 das duplas 19
34 = 12 + 8 das  duplas 20. pontos

Aqui estou considerando 1 acerto por dupla, caso ocorra o acerto de 1 dupla cheia ou mais de 1, a multiplicidade dos prêmios vão ser muitos.
Mas vai depender muito da sorte e do bolso.

 

*** Estava simulando essas condições antes de passar isso para você,  observei que em 68 dezenas se consegue fácil colocar 18 e 19. Irei observar melhor isso.

 

Me corrijam e perdoem-me se minha analogia estiver errada.

att
parceiro.

 

Ola Parceiro_Loterias,

você tem uma opção de desdobramento de 50 em 34 dz, que garanta o aproximado de acertos em 50 dz.

 

Att. Adélio 

Link to comment
Share on other sites

Em 10/03/2018 at 18:07, FÁBIO Rio Grande rs disse:

Boa tarde!

O anjo

 

Eu tenho a resposta para seu esquema funcionar, inclusive seu esquema é muito parecido com o meu, que estou testando nesse momento.

Não sei como você chegou nesse esquema, mas isso não vem ao caso, peço que acompanhe o meus postes no USANDO ESPELHO MUITO BOM.

No final de Março vou explicar como funciona e tenho certeza que muitas pessoas vão ganhar muito dinheiro com meu esquema!!!

Eu encontrei o grupo certo de dezenas para usar nas suas fixas,  até pouco tempo achava que não existia esse grupo, mas mudei de ideia, foram 2 longos

anos estudando usando todo tipo de desdobramento e formulas que pode existir, na grande maioria foi só achismo e adivinhão pura, mesmo

assim acertei 7x17 pontos e 2x18 pontos.

Eu encontrei esse esquema juntando várias técnicas, vou revelar minha formula no final de Março, mas primeiro estou testar até o final do mês.

Tenho feito simulações com resultados anteriores da lotomania e tem tido uma resposta muito boa.

Para você ter uma ideia se eu tivesse feito esse esquema em alguns meses atrás eu tinha acertado um 20 pontos e alguns 19 pontos e vários 18 pontos.

A só uma dica nas 16 dezenas que estão sobrando das suas 34 fixas, junte as 16 com as 50  restantes e faça sua formula funcionar, É POR AI O CAMINHO!!!

 

É exatamente isso que eu acabei "descobrindo" via ao acaso, só quem em 30 dezenas .

Link to comment
Share on other sites

Em 12/03/2018 at 10:45, adelio disse:

 

Ola Parceiro_Loterias,

você tem uma opção de desdobramento de 50 em 34 dz, que garanta o aproximado de acertos em 50 dz.

 

Att. Adélio 

@adelio boa noite.

 

Ainda não tenho um eficaz e que garanta boas pontuações,

Se optarmos por fazer um desdobramento através do cologa, eventualmente acontecerá boas pontuações, mas depois tem que fazer o cruzamento com as 16 do outro grupo de 50, então vai gerar muitas combinações. Agora quem tiver um grupo que garanta as premiações que o caro membro O Anjo citou na época, aí sim compensa arriscar, mas depois de muitos testes.

Mas não acredito que "tal grupo de 34" não seja fixo, pode ser que seja uma montagem rotativa a cada novo concurso.

Mas sabe-se lá, talvez até exista de fato! Não podemos perder as esperanças, se existir, talvez um dia consigamos descobrir......

 

Att

Parceiro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...