Jump to content

As 6 Dez da Mega da Virada saiu das 20 Dez de Ouro do Lucena


Luiz Lucena

Recommended Posts

Boa Noite Pessoal,

Sem muitos comentários vamos ao que interessa pessoal, 6 das 20 Dezenas de Ouro Definiram o Resultado da Mega Sena da Virada, cujo Resultado foi: (03-04-29-36-45-55)

Esse Resultado foi Gerado no Simulador pelas 6 Dezenas de Ouro seguintes:

(02-05-29-35-44-56)

Quando estas 6 Dezenas de Ouro forem Digitadas no Simulador, produzem o Seguinte Conjunto com 18 Dezenas (1-2-3-4-5-6-28-29-30-34-35-36-43-44-45-55-56-57) no qual está inserida as 6 Dezenas Sorteadas na Mega Sena da Virada.

Quem acertou as 6 Dezenas de Ouro no simulador fez a seguinte pontuação:

Quem jogou com as 729 Jogos, Fez: 1 MEGA SENA, 12 QUINAS E 60 QUADRAS

Quem Jogou com 183 Jogos Fez: 4 QUINAS E 1 QUADRA

Quem Jogou com Apenas 24 Jogos Fez: 1 QUINA E 1 QUADRA

1 Mega Sena R$ 35.523.497,52

1 Quina R$ 33.711,30

1 Quadra R$ 536,83

As 6 dezenas de Ouro que deveriam terem sido Marcadas no Simulador são as seguintes

(Faltou colocar, são essas)

(02-05-29-35-44-56)

Aqui seria o Resultado e Leia-se 03-04-29-36-45-55 e não 02-04-29-36-45-55

Digitem elas no Simulador de vocês e Confiram a premiação.

Parece que o Pessoal ainda não conseguiu entender o Potencial desta Ferramenta.

Grande Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Edited by Luiz Lucena
Link to comment
Share on other sites

Luiz, bom dia !!!

20 dezenas (6x6) = 38.760 combinações.

Se tenho que escolher uma combinação correta = 1 sobre 38.760 avos.

Depois, opto por utilizar as vizinhas e fecho quadra (24 combinações), quina(183 combinações) ou sena (729 combinações).

A dificuldade é imensa pra saber e acertar as 06 dezenas que devo escolher, correto ?

Fechar nem pensar. Basta calcular...inviável!!!

Quero saber se entendi corretamente.

Grato,

Fernando.

Link to comment
Share on other sites

Luiz, bom dia !!!

20 dezenas (6x6) = 38.760 combinações.

Se tenho que escolher uma combinação correta = 1 sobre 38.760 avos.

Depois, opto por utilizar as vizinhas e fecho quadra (24 combinações), quina(183 combinações) ou sena (729 combinações).

A dificuldade é imensa pra saber e acertar as 06 dezenas que devo escolher, correto ?

Fechar nem pensar. Basta calcular...inviável!!!

Quero saber se entendi corretamente.

Grato,

Fernando.

Bom dia Fernando,

Se você entendeu ou não, Vai depender muito do seu ponto de vista ou seja de por qual ângulo você está analisando.

Pelo visto você prefere escolher as 6 Dezenas nas 60, ou seja (C60,2)=50.063.860 Apostas.

Eu agora pergunto, o colega já baixou ou até mesmo já viu o tal do Simulador a que eu estou me referindo?

Sabe como ele Funciona? Conhece as Regras com que ele foi construído e com quais propósitos?

Pois eu vou lhe dizer, basta Escolher 6 das 20 dezenas que são apresentadas que o resto ele faz tranparente sem você ter que interferir em nada e te dá a lista de jogos pronta com a quantidade que você escolheu. É uma maneira de facilitar as coisas,

Eu não vou discutir Cálculos com você, até mesmo porque vejo que o colega acertou quase tudo, e eu digo quse tudo porque para fechar a quadra seriam necessárias 487 aposta, eu baixei para 24, para fechar a quina seriam necessárias 3.316 apostas e eu baixei para 183 e para fechar a Sena seriam necessárias 38.760 que eu baixei para 729, segundo as Regras definida para a construção do Simulador.

Mas como é muito simples, gostaria de sugerí ao colega que encontrasse, pelo menos aquelas garantias de acerto que o Simulador oferece com aquela quantidade de cartões, para que eu pudesse colocar os seus créditos nele e alterá-lo. Acredito que já seria de bom tamanho o desafio. Se você conseguir isto colega, terá sido uma ajuda Grandiosa para todos nós aqui deste forum e eu vou ficar eternamente grato a você pelo feito. Ninguem aqui é dono da verdade e alem do mais eu sei que aquilo está muito gordo e eu ainda não parei para reajustar, por isso se encontrar alguma maneira de melhorar o Simulador, será muito bem vinda.

Pois bem colega, eu sou daqueles que ainda Prefere escolher 6 em 20 do que 6 em 60 e decidir com quantos Reais posso Jogar, já que neste caso minhas chance de acerto das 6 dezenas nas 20 seria de;. (C20,6) = 1 Chance em 38.760 que na verdade é bem melhor que (C60,6) = 1 Chance em 50.063.860 não acha?

Pode comentar a vontade

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Luiz baixei o simulador, mais não tenho como escolher as dezenas elas não mudam, informa CÉLULAS PROTEGIDAS, uso o Broffice3, o que faço? obrigado

Veja bem Danilo, o Simulador está Realmente protegido, você somente pode digitar as 6 Dezenas nas 6 Células em Azul destinadas a Isto, se clicar em outra célula qualquer vai receber esta mensagem. Você tambel pode marcar todos os cartões gerados e copiar e colar no Bloco de notas por exemplo.

Até hoje desde que eu disponibilizei, nenhuma pessoa relatou qualquer tipo de problemas desta ordem com o simulador. Se mesmo assim não conseguir fazer funcionar, entre em contato novamente.

Att.

Lucena Luiz (L:RRL)

_________________

Link to comment
Share on other sites

Luiz, bom dia !!!

Já li os arquivos disponibilizados no fórum...

Primeiramente, não se trata de uma crítica, apenas uma constatação que a dificuldade ainda persiste, embora menor!!!!

A sua idéia é ótima, contudo continuamos com a mesma necessidade de sempre acertar as dezenas !!!

Possuo vários programas e milhares de combinações... (muitos anos de estudo).

As combinações que citei no meu questionamento já se referiam as excelentes que você desenvolveu... e não erro de cálculo!!!

Estou estudando fórmulas para escolha das 6 (seis) de ouro, inclusive estou fazendo pesquisa no meu banco de dados (todos os resultados).

Estou pensando em utilizar fórmulas e filtros para a escolha das dezenas de ouro !!!

Seu programa é maravilhoso.

O meu próposito não é a divisão, mas sim a adição de conhecimentos !!!!!!

Abraços,

Fernando.

Link to comment
Share on other sites

Luiz, bom dia !!!

Já li os arquivos disponibilizados no fórum...

Primeiramente, não se trata de uma crítica, apenas uma constatação que a dificuldade ainda persiste, embora menor!!!!

A sua idéia é ótima, contudo continuamos com a mesma necessidade de sempre acertar as dezenas !!!

Possuo vários programas e milhares de combinações... (muitos anos de estudo).

As combinações que citei no meu questionamento já se referiam as excelentes que você desenvolveu... e não erro de cálculo!!!

Estou estudando fórmulas para escolha das 6 (seis) de ouro, inclusive estou fazendo pesquisa no meu banco de dados (todos os resultados).

Estou pensando em utilizar fórmulas e filtros para a escolha das dezenas de ouro !!!

Seu programa é maravilhoso.

O meu próposito não é a divisão, mas sim a adição de conhecimentos !!!!!!

Abraços,

Fernando.

Perfeito Fernando,

Estou aberto ao diálogo e a questionamentos, como já disse anteriormente toda e qualquer ajuda será sempre bem vinda.

E quanto A Crítica, sendo fundamentada so nós faz crescer, nem se preocupe com isso.

Esse ano tem muito mais coisa para a gente discutir. Se necessitar de alguma informação adicional não hesite em contactar.

Um abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Olá Luiz são essas células realmente que estou tentando modificar AZUL, mais diz que estão protegidas. o que será??? Obrigado.

Danilo se Realmente você estiver acessando as células corretas e eu acredito que está, o Problema pode ser com relação ao BROFFICE, pois as células vizinhas estão todas protegidas, somente a célula azul está desprotegida. Tente rodar em outro computador, com um Versão do OFFICE XP, 2003, 2007 ou ainda 2010 numa Lan House por exemplo para você ver que funciona normalmente. Pode ter certeza que o Problema é na sua máquina, muito provavelmente incompatibilidade de software.

Tente fazer isso e confirme alguma coisa.

Att

Lucena Luiz (LRRL)

________________.

Link to comment
Share on other sites

ME EXPLICA DIREITO COMO ESSE JOGOS POR FAVOR

e fecho quadra (24 combinações), quina(183 combinações) ou sena (729 combinações).

Bom dia najar,

Existe um tópico Chamado as 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena, onde está explicado com detalhes toda a história do simulador. tentar fazer isto aqui, seria duplicar o que já está escrito.

Por gentileza leia este Tópico, Baixe o Simulador e em caso de mais alguma dúvida, depois que você estiver lido, estamos aqui para tentar lhe ajudar a esclarecer.

Att

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Luiz Lucena as dezenas escolh

Boa Noite Pessoal,

Sem muitos comentários vamos ao que interessa pessoal, 6 das 20 Dezenas de Ouro Definiram o Resultado da Mega Sena da Virada, cujo Resultado foi: (03-04-29-36-45-55)

Esse Resultado foi Gerado no Simulador pelas 6 Dezenas de Ouro seguintes:

(02-05-29-35-44-56)

Quando estas 6 Dezenas de Ouro forem Digitadas no Simulador, produzem o Seguinte Conjunto com 18 Dezenas (1-2-3-4-5-6-28-29-30-34-35-36-43-44-45-55-56-57) no qual está inserida as 6 Dezenas Sorteadas na Mega Sena da Virada.

Quem acertou as 6 Dezenas de Ouro no simulador fez a seguinte pontuação:

Quem jogou com as 729 Jogos, Fez: 1 MEGA SENA, 12 QUINAS E 60 QUADRAS

Quem Jogou com 183 Jogos Fez: 4 QUINAS E 1 QUADRA

Quem Jogou com Apenas 24 Jogos Fez: 1 QUINA E 1 QUADRA

1 Mega Sena R$ 35.523.497,52

1 Quina R$ 33.711,30

1 Quadra R$ 536,83

As 6 dezenas de Ouro que deveriam terem sido Marcadas no Simulador são as seguintes

02-04-29-36-45-55

Digitem elas no Simulador de vocês e Confiram a premiação.

Parece que o Pessoal ainda não conseguiu entender o Potencial desta Ferramenta.

Grande Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Luiz Lucena excelente...parabéns

Abraços e Feliz Ano novo

Link to comment
Share on other sites

Ótimo estudo. Uso esse estudo no Projeto Palpitão das Loterias Caixa. Atualmente estão disponíveis cinco milhões de combinações de seis dezenas, mas esse número é pessimista. Em breve, com os estudos disponibilizados nos fúruns de loterias, o projeto definirá dois milhões de combinações de seis dezenas para buscar a sena. Sempre lembro que nenhum método e sistema individual pode fazer um ganhador do prêmio principal da Mega Sena. Por isso o projeto palpitão adota todos os estudos disponíveis e distribui os jogos prontos para quem quiser ter mais chances de ganhar algum prêmio nas loterias. Boa sorte à todos. Feliz 2012!

Link to comment
Share on other sites

Ótimo estudo. Uso esse estudo no Projeto Palpitão das Loterias Caixa. Atualmente estão disponíveis cinco milhões de combinações de seis dezenas, mas esse número é pessimista. Em breve, com os estudos disponibilizados nos fúruns de loterias, o projeto definirá dois milhões de combinações de seis dezenas para buscar a sena. Sempre lembro que nenhum método e sistema individual pode fazer um ganhador do prêmio principal da Mega Sena. Por isso o projeto palpitão adota todos os estudos disponíveis e distribui os jogos prontos para quem quiser ter mais chances de ganhar algum prêmio nas loterias. Boa sorte à todos. Feliz 2012!

É bom saber que tem pessoas utilizando estas informações em seus projetos, Fique a vontade para usá-las colega, quanto mais gente puder usar, maior as chances de termos logo logo ganhadores, inclusive quem sabe aqui em nossa lista.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Lucena

Boa tarde

Onde poso encontrar seu simulado r?

Obrigado

Luis

Boa noite luis,

O link esta Replicado em vários posts, segue um deles:

".........................

Estou disponibilizando para todos o Simulador das 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena no seguinte Link:

http://www.megaupload.com/?d=FTB5CI6Q

e o Link direto Parao arquivo em word com Esclarecimentos adicionais ao Post das 20 Dezenas de Ouro da MS em:

http://www.megaupload.com/?d=MTGZVM47

Boas Simulações e Boa sorte a Todos......."

Att

Luiz Lucena (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Olá, onde eu posso conseguir esa planilha? Gostaria de amplificar meus estudos.

Karines esta planilha deve ser o Simulador, pode ser baixado neste link que esta Replicado em vários posts, segue um deles:

".........................

Estou disponibilizando para todos o Simulador das 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena no seguinte Link:

http://www.megaupload.com/?d=FTB5CI6Q

e o Link direto Parao arquivo em word com Esclarecimentos adicionais ao Post das 20 Dezenas de Ouro da MS em:

http://www.megaupload.com/?d=MTGZVM47

Boas Simulações e Boa sorte a Todos......."

Att

Luiz Lucena (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...