Jump to content

Fórmula Lotomania


Wayne

Recommended Posts

Minhas 65 dezenas para hj.

2, 6, 8, 9, 11,16,18,19,23,29,30,31,33,35,36,37,38,39,41,42,43,44,45,46,49,51,52,55,56,58,59,60

61,62,63,64,66,67,68,69,71,72,73,74,75,76,77,78,79,80,81,82,84,85,87,88,89,91,92,93,94,95,96,97,98

Link to comment
Share on other sites

Aos que duvidaram e contribuiram para isso, eu lhes digo thau

DECENNI

DECENNI ! Os foristas aguardam suas últimas palavras aqui neste tópico as 19h59 afinal vc foi o grande motivador do tópico venha dar sua mensagem a todos ....aguardamos

beijo

Carol

DECENNI

DECENNI ! Os foristas aguardam suas últimas palavras aqui neste tópico as 19h59 afinal vc foi o grande motivador do tópico venha dar sua mensagem a todos ....aguardamos

beijo

Carol

Obrigado Carolzinha.

Só tenho à agradecer a tantos aqui. [Editado pelo Moderador]

Mas não desistam gente. Aqui tem pessoas humildes e muito boas. Pessoas de fibra e de caráter. O melhor resultado é saber com quem podemos contar num futuro próximo.

Não é por causa de alguns desmotivadores, que iremos desistir. A esperança é a última que morre. O barco afundou para esses que nada tem à acrescentar e ficarão a ver nuvens sempre porque não saem do lugar.

Vejam hoje os vossos resultados e tirem vossas conclusões. Esse tópico trouxe muito à acrescentar. Ninguém aqui prometeu nada. Eu sempre frisei. Não joguem, testem primeiro. Mas a Carol e outros destorcem as minhas palavras. E esses nada acrescentaram aqui e chamam de humor. Só se for humor sarcástico. Mais eu me divirto com isso.

Um grande Abraço a todos e felicidades e muita Sorte a todos que participaram.

Vamos ver os felizardos a ganhar logo mais. Isso nos motiva. Isso sim nos faz feliz.

Edited by bitcho
Link to comment
Share on other sites

Falta pouco pra sair o resultado. Já coloquei minhas dezenas pra não restar dúvidas. Espero que tenha vários ganhadores no fórum. E por falar em fórum, acredito que ele (nós que fazemos o fórum) saiu fortalecido. Foi revigorado. E que venha o resultado.

Link to comment
Share on other sites

Aos que duvidaram e contribuiram para isso, eu lhes digo thau

Obrigado Carolzinha.

Só tenho à agradecer a tantos aqui. [Editado pelo moderador]

Mas não desistam gente. Aqui tem pessoas humildes e muito boas. Pessoas de fibra e de caráter. O melhor resultado é saber com quem podemos contar num futuro próximo.

Não é por causa de alguns desmotivadores, que iremos desistir. A esperança é a última que morre. O barco afundou para esses que nada tem à acrescentar e ficarão a ver nuvens sempre porque não saem do lugar.

Vejam hoje os vossos resultados e tirem vossas conclusões. Esse tópico trouxe muito à acrescentar. Ninguém aqui prometeu nada. Eu sempre frisei. Não joguem, testem primeiro. Mas a Carol e outros destorcem as minhas palavras. E esses nada acrescentaram aqui e chamam de humor. Só se for humor sarcástico. Mais eu me divirto com isso.

Um grande Abraço a todos e felicidades e muita Sorte a todos que participaram.

Vamos ver os felizardos a ganhar logo mais. Isso nos motiva. Isso sim nos faz feliz.

OLÁ BOA NOITE!!!

não acredito ?? então voce vai cair fora???? depois de tudo que voce incentivou a rapaziada a queimar os neuronios voce simplesmente diz xau?

parabens a voce,foi incentivado por alguem que não sei se passa de um sonhador ou não e quando tudo se reduz ao zero voce simplesmente diz fui,,,? será que entendi mesmo certo?

olha vou lhe confessar algo,depois de longos anos aqui neste forum eu e acredito que varios colegas já estamos vacinados,foi dado um voto de credibilidade foi,mas algo bem la no fundo dizia: isso não vai dar em nada mas não custa acreditar.

SABE QUEM É QUE FOI ENGANADO NESTA istoria , o proprio criador do topico,sabe por que:

TODOS aqui já estamos vacinados com planilhas, sistemas miraculosos um tal de senhores do destino e por ai vai.

VOCE ACREDITA QUE LA NO FONDO,BEM LÁ NO FUNDO NÃO DIGO A MAIORIA,MAS TENHA CERTEZA MUITA GENTE ESTAVA INCREDULA POISA OS SALVADORES DA PATRIA SEMPRE APARECEM,POR AQUI OU EM OUTRO FORUM.

pode até ser que esta planilha apareca, mas tenha uma certeza que nela estara algo oculto para que ninguem,mas ninguem mesmo consiga pleno exito com a mesma,pois o SEU MENTOR INTELECTUAL JÁ CONSEGUIU O QUE ELE QUERIA( talves sim,talves nao).

OS COLEGAS MAIS NOVOS QUE ESTARÃO, LENDO ESTE TEXTO PODEM ESTAR BOQUI ABERTOS,MAS OS NOSSOS COLEGAS MAIS ANTIGOS SABEM MUITO BEM QUE EU ESTOU CERTO.

MAS NÃO DESISTAM AMIGOS,TUDO NA VIDA E DIFICULTOSO E NAO SERIA UM JOOÃO NINGUEM QUE APARECERIA POR AQUI E SERIA O SALVADOR DA PATRIA.

BOA SORTE A TODOS.

Edited by bitcho
Link to comment
Share on other sites

Buenas,

É isso ai, Deceni. Beleza suas dicas e ajuda que deu a todos. E, como já disse antes, o bom disso tudo é que o pessoal se deu conta que compartilhando dicas, esquemas, métodos, estratégias, os resultados melhoram bastante.

Só discordo que a planilha não foi disponibilizada por causa de nós mesmos, foristas. Quem diz que vai disponibilizar algo e começa a adiar e a deixar muitos angustiados, está sujeito a críticas e deveria saber conviver com isso. A planilha não foi disponibilizada porque o wayne não quis compartilhar ou porque ela não existe mesmo.

Sorte pra todos e espero que a ajuda mútua continue em outros tópicos.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA NOITE!!!

não acredito ?? então voce vai cair fora???? depois de tudo que voce incentivou a rapaziada a queimar os neuronios voce simplesmente diz xau?

parabens a voce,foi incentivado por alguem que não sei se passa de um sonhador ou não e quando tudo se reduz ao zero voce simplesmente diz fui,,,? será que entendi mesmo certo?

olha vou lhe confessar algo,depois de longos anos aqui neste forum eu e acredito que varios colegas já estamos vacinados,foi dado um voto de credibilidade foi,mas algo bem la no fundo dizia: isso não vai dar em nada mas não custa acreditar.

SABE QUEM É QUE FOI ENGANADO NESTA istoria , o proprio criador do topico,sabe por que:

TODOS aqui já estamos vacinados com planilhas, sistemas miraculosos um tal de senhores do destino e por ai vai.

VOCE ACREDITA QUE LA NO FONDO,BEM LÁ NO FUNDO NÃO DIGO A MAIORIA,MAS TENHA CERTEZA MUITA GENTE ESTAVA INCREDULA POISA OS SALVADORES DA PATRIA SEMPRE APARECEM,POR AQUI OU EM OUTRO FORUM.

pode até ser que esta planilha apareca, mas tenha uma certeza que nela estara algo oculto para que ninguem,mas ninguem mesmo consiga pleno exito com a mesma,pois o SEU MENTOR INTELECTUAL JÁ CONSEGUIU O QUE ELE QUERIA( talves sim,talves nao).

OS COLEGAS MAIS NOVOS QUE ESTARÃO, LENDO ESTE TEXTO PODEM ESTAR BOQUI ABERTOS,MAS OS NOSSOS COLEGAS MAIS ANTIGOS SABEM MUITO BEM QUE EU ESTOU CERTO.

MAS NÃO DESISTAM AMIGOS,TUDO NA VIDA E DIFICULTOSO E NAO SERIA UM JOOÃO NINGUEM QUE APARECERIA POR AQUI E SERIA O SALVADOR DA PATRIA.

BOA SORTE A TODOS.

Calma Ibrain, ele, o Decenni está dizendo xauu, pelo fato deste link ser fechado, só isso, ele tem um outro link, próprio dele....;

Link to comment
Share on other sites

AH ESQUECI DE ALGO!!!

parabéns CAROL E AO AGUIA 38 E MAIS UNS USUARIOS QUE NÃO ME RECORDO O NOME, NÃO SE CONTIVERAM E AOS POUCOS DAVAM SUAS FLEXADAS SABENDO DE ANTE-MÃO QUE ISSO SERIA UM TIRO NO VAZIO.

quanto a voce decenne mesmo sendo muito credulo com o wainne não o culpo pois voce caiu ou não em uma furada.

voce deccene é um cara inteligente que mesmo recebendo criticas jamais baixou o nivel,não se desligue do forum pois este precisa mais de voce,

quanto ao WAYNNE..... L.A.M;E.N.T.A.V.E.L

Link to comment
Share on other sites

OLA BYA TUDO BEM? SAUDADES DE VOCE!!!

MUITO BEM DECCENNE É ASSIM QUE SE FAZ:

PERDEMOS UMA BATALHA MAS A GUERRA VAI LONGE E COM PESSOAS COMO VOCE TALVES NÃO A GANHAREMOS MAS VAMOS LUTAR COM MAIS ARMAS E CORAGEM.

BOA SORTE A TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Calma Ibrain, ele, o Decenni está dizendo xauu, pelo fato deste link ser fechado, só isso, ele tem um outro link, próprio dele....;

olá Bya

Eu não acredito que vc ache o Decenni "um herói aqui deste tópico" aaff ....ele foi sim um manipulador e colaborador do engano desse grande fiasco que foi esse tópico ...só trouxe sofrimento aos que acreditaram nessa promessa do Wayne digo sofrimento a nível de esperança e sentimento de ter sido enganado ...aaff .

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá Bya

Eu não acredito que vc ache o Decenni "um herói aqui deste tópico" aaff ....ele foi sim um manipulador e colaborador do engano desse grande fiasco que foi esse tópico ...só trouxe sofrimento aos que acreditaram nessa promessa do Wayne digo sofrimento a nível de esperança e sentimento de ter sido enganado ...aaff .

beijo

Carol

A Erva Venenosa não para de espalhar seu veneno. Bem que podia ser mais positiva.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não entendo pq o Wayne faria isso...

Achei estranho.

Acho que ele mudou de idéia em pôr a planilha por achar algo errado,sei lá. Ele mesmo dizia que era perfeccionista.

Bom,vamos tocar o barco e continuar com os estudos.

Nesse tempo todo continuei com meus esquemas e estudos.

Abraço à todos que participaram com suas idéias.

E quanto à Carol,suas narrativas foram bem engraçadas! hehe

Sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

olá Bya

Eu não acredito que vc ache o Decenni "um herói aqui deste tópico" aaff ....ele foi sim um manipulador e colaborador do engano desse grande fiasco que foi esse tópico ...só trouxe sofrimento aos que acreditaram nessa promessa do Wayne digo sofrimento a nível de esperança e sentimento de ter sido enganado ...aaff .

beijo

Carol

Kara! Eu admiro muito o ser humano e os mesmos me surprende muito a cada dia que passa, vou te falar uma coisa, ainda quero ser surprendida por muitos e muitos anos, pois adoro viver... O Decenni é sim um heroi, ele sustentou este link por muitos dias e vou te falar algo, vou ganhar com as dicas dele e vou te mostrar o bilhete premiado, não sei se será hoje, mas fica aqui minha promessa e sempre costumo cumpri-las.... Que Deus abençoe sua alma...

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Bom encerrando o tópico !

Espero que esse assunto encerre aqui !

Não quero ver forista vir dizer que a culpa é das pessoas que pressionaram, isso é uma puta sacanagem de quem fizer esse tipo de comentário ! a culpa é somente de quem prometeu e não cumpriu !!!

Vamos tocar o barco com seriedade, vamos aos tópicos que realmente vale a pena.

Para finalizar....qualquer assunto relacionado a essa famigerada planilha irei apagar.

Certo da colaboração de todos,

Atenciosamente,

Bitcho

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...