Jump to content

Fórmula Lotomania


Wayne

Recommended Posts

Wayne um forma de utilizar essas dezenas eliminadas seria bom juntar com os cartões de 40 fixas e formar 4 grupos de 5 dezenas com elas? assim como fez com os grupos principais? sei lá é uma idéia não sei se é assim que faz.

Não que o pessoal esteja afoito acontece que justamente para o Wayne que está estudando em cima disso vai que sai daqui de nós alguma ajudinha pra ele mesmo em seus estudos. São várias cabeças pensando tentando entender e aplicar o método tudo ajuda agora.

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

wmpuga, é isso ai. Depois q tudo estiver pronto é bem provável q a galera do forum de idéias relevantes. Com a planilha a visualização do meu esquema ficará muito mais fácil de etender. Não estou dizendo q ele é infalível; não existe essa coisa em jogos com sorteio de dezenas aleatórias. O q podemos fazer é criar estratégias para maximizar nossas chances.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Cheguei em casa agora. Ainda não saiu o resultado no site da Caixa.

As dezenas q escolhi para serem eliminadas: 05 10 17 27 43 45 49 53 55 63 65 77 80 86 88 94 12 14 18 01 41 81 21 54 67

86

Assim q sair eu posto minha performance.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Xande, eu falei pra jogar pouco até eu liberar a planilha, mas se vc costumava fazer 10 ou 11 pontos, houve uma melhora.

O site da caixa ainda não colocou o resultado, mas se for o q o Normando passou, os Grupos de 80 premiaram da seguinte forma:

Grupo 01 > 14 Pontos

Grupo 02 > 17 Pontos

Grupo 03 > 14 Pontos

Grupo 04 > 19 Pontos

Grupo 05 > 16 Pontos

Das minhas dezenas eliminadas entraram apenas 3. Ainda não conferi meus jogos pois prefiro esperar o resultado oficial da Caixa. É comum pegarmos os resultados em outros sites e haver erro nas postagens das dezenas.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Olhando agora por alto meus volantes, fiz dois de 16, um de 17 e um de 18 nos volantes extras com os filtros das eliminadas. Nos grupos otimizados sem as dezenas escolhidas, a pontuação ficou entre 13 a 15 pontos. Vou conferir melhor mais tarde pois agora vou jantar.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Em tempo... Se o resultado for mesmo esse, se excluíssemos as dezenas eliminadas por mim entre as 100, o cartão ficaria com 75 dezenas, dando uma boa possibilidade de 17 pontos. Mas como jogo em cima de 80 dezenas e não 100, as chances aumentam consideravelmente usando os filtros.

Alguém pode perguntar como consegui as dezenas 54 67 86 para estarem entre as eliminadas e não coloquei a dezena 11 q apareceu em uma das somas finais.

Este é uma das projeções q os filtros q uso me dão.

Apenas um exemplo de um dos filtros mais básicos da planilha: 54 67 86 apareceram duas vezes no concurso 1206 e 1207. Meu filtro eliminou essas dezenas.

Se repararem nos quatro últimos concursos (sem contar o 1208), verão q dezenas q se repetiram duas vezes de um concurso para o outro não apareceram no concurso seguinte.

Nos concursos 1201 e 1202 houve repetição de 5 dezenas entre eles. No concurso 1203 repetiram apenas duas dezenas dessas cinco. Chamo isso de desnível, onde também está previsto em um dos filtros q utilizo.

Esperem até Quarta.

Abraço,

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Caro Sr. Wayne,o lucro foi ótimo por alto R$ 3.500,00, a sua planilha está sendo muito esperada por todos deste forum,inclusive por mim, já tentei vários esquemas ou metodos, mas nunca vi ou ouvi falar num esquema com tal rendimento.Meus parabéns

Link to comment
Share on other sites

É isso ai.

02 de 16 - 01 de 17 - 01 de 18

Meu Google Chrome não está abrindo o site da Caixa no ícone de Loterias. Vou verificar o q está havendo. De qualquer forma gastei 112,50 jogando 75 cartões.

Postarei a planilha na Terça à noite ou Quarta de manhã.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...