Jump to content

PALPITES - MEGA SENA


Recommended Posts

Guest Zangado
13 horas atrás, RicardoS disse:

Pois é, mas o que você considera poucas dezenas bem escolhidas? Baseado em que sistema? Porque se for pra colocar 3 dezenas aleatórias então não estão bem escolhidas.

por isso que falei bem "ESCOLHIDAS"
O sistema acho que cada um tem o seu e isso que daria força

imagina que muitos normalmente fazem sempre 3 pontos maximo, por que justamente é o limite de  cada sistema usado, eu tbm já fz muitos 3 pontos, mas nem paga premio

 

aleatório não é escolhido, apesar de tbm ser um sistema

o aleatório que eu usei no penúltimo palpite tem algumas definições de escolhas dentro do resultado, no caso seria aleatório apenas nas escolhas das possibilidades,

tipo, vc tem 10 dezenas favoritas, mas só tem grana para fazer um jogo simples, então escolhe 6 dentre as 10

 

no momento eu estou praticamente sem pc , então sem possibilidades de definir algo

 

 

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, RicardoS disse:

Pois é, mas o que você considera poucas dezenas bem escolhidas? Baseado em que sistema? Porque se for pra colocar 3 dezenas aleatórias então não estão bem escolhidas. Acredito que o fórum seja também pra ter um direcionamento baseado em um sistema que tenha um aumento na probabilidade de ganho. Eu mesmo coloquei duas orientações: apostar até duas dezenas entre 51 e 59, com duas próximas e misturar com apenas uma destas:  06-15-24-39. Saiu 52 e 24. Eu uso essas orientações para isolar dezenas em um fechamento 60-6-4-6. Fiz um bolão com meus amigos e, em um total de 69 apostas, conseguimos 4 ternos. Terno não ganha nada, mas não é fácil acertar tantos ternos em tão poucos jogos. Então significa que o meu sistema não é perfeito mas tem uma melhora na qualidade das apostas. O colega Renzeti, por exemplo, disse que estas dezenas:  12-19-20  estão para sair e não só concordo com ele como acrescento mais duas: 46 e 07... tenho pra mim que uma destas sai no concurso 1870, baseado em resultados anteriores. Caso alguém tenha uma garantia de 100% em pelo menos 3 dezenas, com um fechamento simples você obtêm quadra com pouquíssimos jogos... No mais, colegas, boa sorte a todos!

 

Correto colega, o 07 e 46 são as mais atrasadas do ciclo. 

 

O 46 é numero frio e saiu apenas 5x esse ano. Ano passado foi sorteada 12x

Todos os anos tem boa freqüência, não sei o que acontece que esse ano ele aparece pouco. *numero pode estar dormindo ATENCAO 

 

O 07 e um numero morno e saiu 4x esse ano . Ano passado foram 9x. *tendencia de sair apenas mais duas vezes esse ano.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Renzetti disse:

 

Correto colega, o 07 e 46 são as mais atrasadas do ciclo. 

 

O 46 é numero frio e saiu apenas 5x esse ano. Ano passado foi sorteada 12x

Todos os anos tem boa freqüência, não sei o que acontece que esse ano ele aparece pouco. *numero pode estar dormindo ATENCAO 

 

O 07 e um numero morno e saiu 4x esse ano . Ano passado foram 9x. *tendencia de sair apenas mais duas vezes esse ano.

Justo. O 7 e 46 entram na lista das dezenas 12-19-20, ou seja, destas: 7-12-19-20-46, apenas uma delas deve sair... Aposto na 19 :)

Edited by RicardoS
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, worlddelete1 disse:
12 horas atrás, RicardoS disse:

Justo. O 7 e 46 entram na lista das dezenas 12-19-20, ou seja, destas: 7-12-19-20-46, apenas uma delas deve sair... Aposto na 19 :)

 

 

07 - atrazada a 30 concursos

46 - a 37 conc

19 - a 43 conc

12 - a 45 conc

20 - a 57 conc

 

Concordo, alem disso, o 19 esta com uma diferença de -15 na media entre a quantidade de aparições uniformes (de 1 a 1869) que é aproximadamente 188.

 

19 DEVE SAIR NESTE Conc. 1870 !!

Link to comment
Share on other sites

Em 24/10/2016 at 12:17, worlddelete1 disse:

EXISTE GRANDES CHANCES DE REPETIR O 23 OU 24.

EXISTE GRANDES POSSIBILIDADES DE SAIR MAIS DE UM NÚMERO NA OITAVA COLUNA.

 

 

Em 24/10/2016 at 12:14, Renzetti disse:

Ola amigos . voltemos aos estudos porque são 64 milhões hehe.. :-P

 

Algumas dezenas tem pouquíssimas chances de sair, algo próximo a 2% . jogar nelas é loucura kkkk

 

Sao elas... 

21-25-27-31-41-52

Porquê? ?

 

Em 24/10/2016 at 12:14, Renzetti disse:

 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 24/10/2016 at 12:17, worlddelete1 disse:

EXISTE GRANDES CHANCES DE REPETIR O 23 OU 24.

EXISTE GRANDES POSSIBILIDADES DE SAIR MAIS DE UM NÚMERO NA OITAVA COLUNA.

 

Como chegou nesta conclusão?

 

Porque o 23 repetiria em 3 concursos seguidos?

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Al21 disse:

 

Porquê? ?

 

 

 

Por mais que todas as dezenas tenham a mesma chance de saírem, alguns "vícios" podem ser observados.

Nos jogos que eu faço, eu eliminou sempre algumas dezenas.

 

Essas que eu passei, tratam-se de dezenas com diferença vertical comparado ao concurso anterior. 

 

Em 98% dos resultados, não acontece da diferença se repetir na mesma dezena sorteada.

 

Quanto ao 23, também acho pouco provável se repetir por 3 concursos seguidos, mas... Todas as dezenas tem as mesmas chances de saírem.

 

A impressão que da é: Não é você que ganha, você é escolhido!

 

Boa sorte a todos e a mim também.

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Renzetti disse:

 

Por mais que todas as dezenas tenham a mesma chance de saírem, alguns "vícios" podem ser observados.

Nos jogos que eu faço, eu eliminou sempre algumas dezenas.

 

Essas que eu passei, tratam-se de dezenas com diferença vertical comparado ao concurso anterior. 

 

Em 98% dos resultados, não acontece da diferença se repetir na mesma dezena sorteada.

 

Quanto ao 23, também acho pouco provável se repetir por 3 concursos seguidos, mas... Todas as dezenas tem as mesmas chances de saírem.

 

A impressão que da é: Não é você que ganha, você é escolhido!

 

Boa sorte a todos e a mim também.

 

Certamente existem muitos vícios, basta comparar os anos anteriores 2015,2014 e 2013, compare os sorteios do mês de outubro,novembro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, worlddelete1 disse:

 

Para começar não é uma conclusão é uma possibilidade.

O sorteio passado não influência no sorteio FUTURO.

 

Você está sendo contraditório. 

 

Está dizendo que o sorteio passado não influencia no futuro e ao mesmo tempo está baseando seu palpite nos jogos passados. 

 

A dezena 23 não sairá, pois já repetiu no concurso anterior. 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, Renzetti disse:

 

Por mais que todas as dezenas tenham a mesma chance de saírem, alguns "vícios" podem ser observados.

Nos jogos que eu faço, eu eliminou sempre algumas dezenas.

 

Essas que eu passei, tratam-se de dezenas com diferença vertical comparado ao concurso anterior. 

 

Em 98% dos resultados, não acontece da diferença se repetir na mesma dezena sorteada.

 

Quanto ao 23, também acho pouco provável se repetir por 3 concursos seguidos, mas... Todas as dezenas tem as mesmas chances de saírem.

 

A impressão que da é: Não é você que ganha, você é escolhido!

 

Boa sorte a todos e a mim também.

 

Está acontecendo muitas coisa estranhas, por exemplo o jogo que deu somente números pares e na última coluna 3 ou 4. etc. 

 

 

"A impressão que da é: Não é você que ganha, você é escolhido!"-- é o fator sorte amigo!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Al21 disse:

 

Você está sendo contraditório. 

 

Está dizendo que o sorteio passado não influencia no futuro e ao mesmo tempo está baseando seu palpite nos jogos passados. 

 

A dezena 23 não sairá, pois já repetiu no concurso anterior. 

 

 

 

 

 

Amigo eu acho que você está com problema sério de interpretação."(Agora, só porque uma dezena saiu 2x ela esta proibida de sair novamente ???) " Na mega-sena já teve casos de repetir o mesmo número por 3 concursos seguidos....... Além disso desde quando eu disse que me baseio por jogos passados ? eu uso outros mecanismos para se basear em meus palpites, umas delas é o número de vezes que cada dezena saí no ano.

Link to comment
Share on other sites

Quase fiz uma aposta maluca hoje, teria jogado fora 200 reais. 

 

2 números seguidos (32 e 33), 3 em sequência  (32, 33 e 40) e três com final 0 (20, 30 e 40). 

 

Não joguei nada disso. Vamos para o próximo!

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saíram 76 milhões de reais para um único ganhador. Certamente, deve ter sido a última bolada do ano antes da "Mega da Virada".

 

Eu só não espero que apenas acumule até lá, como os conspiradores têm dito que acontecerá. Eu teria que concordar que isso seria muito estranho. Mas a verdade é que, até o momento, só está acumulado cerca de um quarto da premiação prevista.

 

[ ]'s

Edited by Jorge S.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...