Jump to content

Simulador das 20 Dez. de Ouro da Mega Sena - LRRL (Modo Avançado)


Luiz Lucena

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Conforme eu havia prometido, apesar de com um pequeno atraso estou Abrindo este novo Tópico para que possamos discutir o Simulador das 20 dezenas de Ouro da Mega Sena - LRRL no Seu Modo Avançado.

Como parte da estratégia de lançamento, estou disponibilizando nesta abertura uma pequena estatística para que possamos Refletir um pouco sobre Antigos Conceitos no que diz Respeito a Paridade e a Posição, já que eu também vou disponibilizar o Link para outro arquivo com as Curvas de Posição da Mega Sena, que servirá como base de Dados para trabalharmos com o Simulador no seu Modo Avançado operando com Dados Reais.

(O texto a seguir, foi extraido do arquivo que está postado no ink que foi disponibilizado no final neste Tópico).

"...........................................................................................................................................................................................

Pensando mais um pouco sobre Paridade, vamos ver como fica a situação dos jogos denominados de desequilibrados.

(Vamos adotar aqui Como jogo Desequilibrado, todo e qualquer Jogo formados por 4, 5 ou 6 Dezenas de uma mesma paridade e como jogos equilibrados os jogos formados com 3 dezenas Pares e 3 dezenas Ímpares).

É Bom ficar ligado nos Jogos desequilibrados, senão Vejamos.

Até o Concurso 1351 a situação da Paridade na Mega Sena Era a Seguinte:

00 Dezenas Pares e 06 Dezenas Ímpares = 21 Ocorrências cuja Freqüência é de 64,33

01 Dezenas Pares e 05 Dezenas Ímpares = 119 Ocorrências cuja Freqüência é de 11,35

02 Dezenas Pares e 04 Dezenas Ímpares = 344 Ocorrências cuja Freqüência é de 3,92

Para eventos cujo Maior Número de dezenas no Resultado são Dezenas Ímpares Temos:

Resultados entre 4 e 6 Dezenas Ímpares = 484x ou 35,82% Freqüência de 2,79 para 16.790.130 apostas

03 Dezenas Pares e 03 Dezenas Ímpares = 402x ou 29,75% Freqüência é de 3,36 para 16.430.600 apostas

04 Dezenas Pares e 02 Dezenas Ímpares = 327 Ocorrências cuja Freqüência é de 4,13

05 Dezenas Pares e 01 Dezenas Ímpares = 125 Ocorrências cuja Freqüência é de 10,80

06 Dezenas Pares e 00 Dezenas Ímpares = 13 Ocorrências cuja Freqüência é de 103,92

Resultados entre 4 e 6 Dezenas Pares = 465x ou 34,41% Freqüência de 2,90 para 16.790.130 apostas

Podemos constatar que o Somatório dos resultados Teoricamente desbalanceado, cuja quantidade de vezes ocorrido em 1351 jogos foi de 949 vezes ou 70,24%, com freqüência de 1,42 contra a freqüência de 3,36 dos Resultados Balanceados, o que mostra claramente a diferença existente a Favor dos jogos Desequilibrados quanto a Paridade.

Quando se Usa o Simulador Corretamente no seu Modo Avançado, podemos quebrar o Grande Paradigma de que Praticamente todos os que estudam Loterias Insistem em afirmar que a melhor escolha seria Jogar com Jogos Balanceados por terem mais chances de acertos e por meio destes simples cálculos apresentados podemos verificamos exatamente o contrário do que eles afirmam.

O Simulador consegue quebrar este Paradigma e alem disso com dois conjuntos de apostas distintas consegue estar situado nos 949 vezes ou 70,24%% dos resultados, cuja freqüência de saída desse tipo de resultado que é de 1,42 Jogos e mais, ainda cobre partes dos jogos Balanceados, Melhorando consideravelmente este índice.

Logo podemos concluir que enquanto a média de saída de Resultados Balanceados foi em média de 1 a cada 3,36 jogos em 1351 Jogos apurados, Resultados Desbalanceados saíram em média 1 a cada 2,84 Jogos em um total de 1351 Jogos apurados. Isto Mostra exatamente que os Jogos Desbalanceados estão muito mais presentes nos Resultados do que os Jogos balanceados. No meu entender isto é um Fato.

Agora eu Pergunto, onde está a Larga Vantagem tão anunciada por Todos que os resultados Balanceados saem com mais freqüência do que os Resultados Desbalanceados?

O que podemos observar aqui a partir do que foi exposto, é a grade vantagem em jogar com 1qualquer ou com dois Conjuntos desbalanceados, um pelos pares e outro pelos ímpares já que estes cobrem parcialmente as 3 faixas e não apenas uma específica.

Neste caso Joga-se 1 Conjunto com 6 dezenas de Ouro Pares escolhidas entre 10, Note que não mais foi Utilizada as 20, vejam que diferença e o outro Conjunto joga-se com 6 Dezenas de Ouro Ímpares escolhidas também entre 10, Note que não mais entre 20.

Agora percebam que nem por isso eu deixei de ter no meu arquivo de saída jogos com 3 dezenas Pares e 3 dezenas Ímpares, porem a grande maioria das aposta será desbalanceada e a favor da paridade escolhida no Conjunto. (Note também que Neste caso, a Relação de escolha foi de 6 em 10 e não de 6 em 20).

“Daí eu não conseguir entender o porque a insistência de muitos em dizer que se pudesse escolher com 6 em 10 seria o ideal, se o Simulador já faz isso normalmente, Perceberam que faz ou ainda não perceberam?”.

Veja o que Acontece no Simulador com um Jogo cuja entrada seja 3 Dezenas Pares e 3 Dezenas Ímpares. A Relação para seleção das Dezenas de Ouro fica de 3 Pares em 10 Pares mais 3 Ímpares em 10 Impares totalizando 6 Dezenas de Ouro em 20 e gerando um Arquivo para desdobramento pelo Simulador com 9 dezenas Pares mais 9 Dezenas Ímpares Totalizando as 18 Dezenas de Saída. (Note que agora temos Um arquivo teoricamente balanceado, porém com 6 dezenas escolhidas entre 20)

A partir do que foi relatado será possível imaginar “N” situações possíveis de realizações via Simulador que antes era mesmo Impensável. De nada vai adiantar eu ficar aqui a partir de agora montando situações, uma vez que eu já deixei quase todos os princípios de montagem esclarecidos, é somente colocar em prática tudo o que foi dito e usar a imaginação e a criatividade individual que encontrará saída para qualquer situação.

Pessoal, este texto foi escrito e não foi revisado, portanto se aparecer alguma inconsistência, por gentileza apontem para que possamos corrigir. Conto com a colaboração e compreensão de todos.

Volto a dizer, ninguém aqui é dono da verdade absoluta, nem eu nem ninguém, portanto, fiquem a vontade para criticar, sugerir, opinar, comentar, mas por gentileza não vamos desviar muito o Foco do tema em questão, O Simulador".

Este arquivo é a base deste Tópico, portanto deve ser baixado, lido e entendido para nortear as discussões.

Simulador das 20 Dez de Ouro da Mega Sena (Modo Avançado) - Uma nova Abordagem-LRRL.doc. com 146.0 KB

Disponível em: http://www.megaupload.com/?d=XX8G63KC

_______________________________________________________________________________________________________

Dois arquivos foram disponibilizados anteriormente, O simulador propriamente dito e um arquivo com informações complementares que ainda podem serem encontrados nos seguintes Links a seguir:

O Simulador das 20 Dezenas de Ouro da Mega, disponível em:

http://www.megaupload.com/?d=FTB5CI6Q

e o Link direto Para o arquivo em word com Esclarecimentos adicionais ao Post das 20 Dezenas de Ouro da MS disponível em:

http://www.megaupload.com/?d=MTGZVM47

Boas Simulações e Boa sorte a Todos

Att.

Luiz Lucena (LRRL)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos,

Conforme eu havia prometido, apesar de com um pequeno atraso estou Abrindo este novo Tópico para que possamos discutir o Simulador das 20 dezenas de Ouro da Mega Sena - LRRL no Seu Modo Avançado.

Como parte da estratégia de lançamento, estou disponibilizando nesta abertura uma pequena estatística para que possamos Refletir um pouco sobre Antigos Conceitos no que diz Respeito a Paridade e a Posição, já que eu também vou disponibilizar o Link para outro arquivo com as Curvas de Posição da Mega Sena, que servirá como base de Dados para trabalharmos com o Simulador no seu Modo Avançado operando com Dados Reais.

(O texto a seguir, foi extraido do arquivo que está postado no ink que foi disponibilizado no final neste Tópico).

"...........................................................................................................................................................................................

Pensando mais um pouco sobre Paridade, vamos ver como fica a situação dos jogos denominados de desequilibrados.

(Vamos adotar aqui Como jogo Desequilibrado, todo e qualquer Jogo formados por 4, 5 ou 6 Dezenas de uma mesma paridade e como jogos equilibrados os jogos formados com 3 dezenas Pares e 3 dezenas Ímpares).

É Bom ficar ligado nos Jogos desequilibrados, senão Vejamos.

Até o Concurso 1351 a situação da Paridade na Mega Sena Era a Seguinte:

00 Dezenas Pares e 06 Dezenas Ímpares = 21 Ocorrências cuja Freqüência é de 64,33

01 Dezenas Pares e 05 Dezenas Ímpares = 119 Ocorrências cuja Freqüência é de 11,35

02 Dezenas Pares e 04 Dezenas Ímpares = 344 Ocorrências cuja Freqüência é de 3,92

Para eventos cujo Maior Número de dezenas no Resultado são Dezenas Ímpares Temos:

Resultados entre 4 e 6 Dezenas Ímpares = 484x ou 35,82% Freqüência de 2,79 para 16.790.130 apostas

03 Dezenas Pares e 03 Dezenas Ímpares = 402x ou 29,75% Freqüência é de 3,36 para 16.430.600 apostas

04 Dezenas Pares e 02 Dezenas Ímpares = 327 Ocorrências cuja Freqüência é de 4,13

05 Dezenas Pares e 01 Dezenas Ímpares = 125 Ocorrências cuja Freqüência é de 10,80

06 Dezenas Pares e 00 Dezenas Ímpares = 13 Ocorrências cuja Freqüência é de 103,92

Resultados entre 4 e 6 Dezenas Pares = 465x ou 34,41% Freqüência de 2,90 para 16.790.130 apostas

Podemos constatar que o Somatório dos resultados Teoricamente desbalanceado, cuja quantidade de vezes ocorrido em 1351 jogos foi de 949 vezes ou 70,24%, com freqüência de 1,42 contra a freqüência de 3,36 dos Resultados Balanceados, o que mostra claramente a diferença existente a Favor dos jogos Desequilibrados quanto a Paridade.

Quando se Usa o Simulador Corretamente no seu Modo Avançado, podemos quebrar o Grande Paradigma de que Praticamente todos os que estudam Loterias Insistem em afirmar que a melhor escolha seria Jogar com Jogos Balanceados por terem mais chances de acertos e por meio destes simples cálculos apresentados podemos verificamos exatamente o contrário do que eles afirmam.

O Simulador consegue quebrar este Paradigma e alem disso com dois conjuntos de apostas distintas consegue estar situado nos 949 vezes ou 70,24%% dos resultados, cuja freqüência de saída desse tipo de resultado que é de 1,42 Jogos e mais, ainda cobre partes dos jogos Balanceados, Melhorando consideravelmente este índice.

Logo podemos concluir que enquanto a média de saída de Resultados Balanceados foi em média de 1 a cada 3,36 jogos em 1351 Jogos apurados, Resultados Desbalanceados saíram em média 1 a cada 2,84 Jogos em um total de 1351 Jogos apurados. Isto Mostra exatamente que os Jogos Desbalanceados estão muito mais presentes nos Resultados do que os Jogos balanceados. No meu entender isto é um Fato.

Agora eu Pergunto, onde está a Larga Vantagem tão anunciada por Todos que os resultados Balanceados saem com mais freqüência do que os Resultados Desbalanceados?

O que podemos observar aqui a partir do que foi exposto, é a grade vantagem em jogar com 1qualquer ou com dois Conjuntos desbalanceados, um pelos pares e outro pelos ímpares já que estes cobrem parcialmente as 3 faixas e não apenas uma específica.

Neste caso Joga-se 1 Conjunto com 6 dezenas de Ouro Pares escolhidas entre 10, Note que não mais foi Utilizada as 20, vejam que diferença e o outro Conjunto joga-se com 6 Dezenas de Ouro Ímpares escolhidas também entre 10, Note que não mais entre 20.

Agora percebam que nem por isso eu deixei de ter no meu arquivo de saída jogos com 3 dezenas Pares e 3 dezenas Ímpares, porem a grande maioria das aposta será desbalanceada e a favor da paridade escolhida no Conjunto. (Note também que Neste caso, a Relação de escolha foi de 6 em 10 e não de 6 em 20).

“Daí eu não conseguir entender o porque a insistência de muitos em dizer que se pudesse escolher com 6 em 10 seria o ideal, se o Simulador já faz isso normalmente, Perceberam que faz ou ainda não perceberam?”.

Veja o que Acontece no Simulador com um Jogo cuja entrada seja 3 Dezenas Pares e 3 Dezenas Ímpares. A Relação para seleção das Dezenas de Ouro fica de 3 Pares em 10 Pares mais 3 Ímpares em 10 Impares totalizando 6 Dezenas de Ouro em 20 e gerando um Arquivo para desdobramento pelo Simulador com 9 dezenas Pares mais 9 Dezenas Ímpares Totalizando as 18 Dezenas de Saída. (Note que agora temos Um arquivo teoricamente balanceado, porém com 6 dezenas escolhidas entre 20)

A partir do que foi relatado será possível imaginar “N” situações possíveis de realizações via Simulador que antes era mesmo Impensável. De nada vai adiantar eu ficar aqui a partir de agora montando situações, uma vez que eu já deixei quase todos os princípios de montagem esclarecidos, é somente colocar em prática tudo o que foi dito e usar a imaginação e a criatividade individual que encontrará saída para qualquer situação.

Pessoal, este texto foi escrito e não foi revisado, portanto se aparecer alguma inconsistência, por gentileza apontem para que possamos corrigir. Conto com a colaboração e compreensão de todos.

Volto a dizer, ninguém aqui é dono da verdade absoluta, nem eu nem ninguém, portanto, fiquem a vontade para criticar, sugerir, opinar, comentar, mas por gentileza não vamos desviar muito o Foco do tema em questão, O Simulador".

Este arquivo é a base deste Tópico, portanto deve ser baixado, lido e entendido para nortear as discussões.

Simulador das 20 Dez de Ouro da Mega Sena (Modo Avançado) - Uma nova Abordagem-LRRL.doc. com 146.0 KB

Disponível em: http://www.megaupload.com/?d=XX8G63KC

_______________________________________________________________________________________________________

Dois arquivos foram disponibilizados anteriormente, O simulador propriamente dito e um arquivo com informações complementares que ainda podem serem encontrados nos seguintes Links a seguir:

O Simulador das 20 Dezenas de Ouro da Mega, disponível em:

http://www.megaupload.com/?d=FTB5CI6Q

e o Link direto Para o arquivo em word com Esclarecimentos adicionais ao Post das 20 Dezenas de Ouro da MS disponível em:

http://www.megaupload.com/?d=MTGZVM47

Boas Simulações e Boa sorte a Todos

Att.

Luiz Lucena (LRRL)

PERFEITO!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Luiz

Muito obrigado por compartilhar seus estudos.

Que voce seja recompensado de alguma forma.

Alguém esta vendo seu gesto.

Obrigado.

Abraços, saúde, sucesso.

Salum

Valeu Salum, Obrigadão,

Eu estou fazendo a minha parte, não mais que a minha obrigação

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Fantástico Lucena ! obrigado pela ajuda, vou dar uma estudada.

Ok Fabrício,

Conto com a colaboração dos colegas para que juntos possamos disseminar essas ideias e fazer com que mais e mais pessoas possam se integrar nessa empreitada.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Olá Almeida,

O simulador ainda é o mesmo que todos já tem, mas com o conhecimento do restante das regras, você se liberta dos limites impostos inicialmente e pode fazer muitas simulações que antes eram impensáveis. Experimente, baixe o arquivo .doc, depois tente utilizar de maneira que atenda a uma necessidade específica sua para ver como ele reage.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao grande AMIGO Luiz LUCENA... eu tenho estudado de perto este Simulador, acho que fui um dos primeiros A Ver E TESTAR o Mesmo apesar de ainda não ter ganho com ELE mas com o outro estudo que eu fazia uma Semana Antes do SIMULADOR eu ganhei até Quadra na MEGA ....pena que Deu pouco...259 reais na megasena neste dia. E com o Simulador eu pude diminuir minhas 42 apostas para apenas 24 Apostas, usando 18 DZ também....Mas, meu estudo aplicado NO SIMULADOR tem RASPADO em QUINA e RASPOU em duas SENAS (1338 e 1349)....

Agora você perguntou: "Agora eu Pergunto, onde está a Larga Vantagem tão anunciada por Todos que os resultados Balanceados saem com mais freqüência do que os Resultados Desbalanceados?"

Eu REspondo: Que deve ser para a Maioria continuar Errando que uns publicam que JOGOS DEVEM SER BALANCEADOS (EQUILIBRADOS Como DIZEM)....OU Por desconhecer a fundo estas ANALISES ....Pois na Prática se constata isso Ai Que VC de forma Brilhante PROVOU...A MAioria Dos PREMIOS ESTÁ EM RESULTADOS COM DEZENAS FORA DO PADRAO DE EQUILIBRIO. Os Primeiros que incentivam a maioria A JOGAR EQUILIBRADO de propósito devem ter visto esta LUZ da ANALISE e ELES CONSEGUEM GANHAR onde a Maioria nao ENXERGA ...os segundos casos deve Ser por Desconhecer mesmo as Estatisticas e de Forma ILUSÓRIA caem e levam outros tantos a Jogar NA CORTINA DE FUMAÇA DOS JOGOS SOMENTE SE FOREM EQUILIBRADOS (3 pares x 3 Impares)...

Sorte A Todos e SAÚDE Sempre !

SORTE = depende de apostas (Voce pode Comprar) SAÚDE = depende de você se Cuidar (Você não Pode COMPRAR).

Grande ABRAÇO Amigo LUIZ.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao grande AMIGO Luiz LUCENA... eu tenho estudado de perto este Simulador, acho que fui um dos primeiros A Ver E TESTAR o Mesmo apesar de ainda não ter ganho com ELE mas com o outro estudo que eu fazia uma Semana Antes do SIMULADOR eu ganhei até Quadra na MEGA ....pena que Deu pouco...259 reais na megasena neste dia. E com o Simulador eu pude diminuir minhas 42 apostas para apenas 24 Apostas, usando 18 DZ também....Mas, meu estudo aplicado NO SIMULADOR tem RASPADO em QUINA e RASPOU em duas SENAS (1338 e 1349)....

Agora você perguntou: "Agora eu Pergunto, onde está a Larga Vantagem tão anunciada por Todos que os resultados Balanceados saem com mais freqüência do que os Resultados Desbalanceados?"

Eu REspondo: Que deve ser para a Maioria continuar Errando que uns publicam que JOGOS DEVEM SER BALANCEADOS (EQUILIBRADOS Como DIZEM)....OU Por desconhecer a fundo estas ANALISES ....Pois na Prática se constata isso Ai Que VC de forma Brilhante PROVOU...A MAioria Dos PREMIOS ESTÁ EM RESULTADOS COM DEZENAS FORA DO PADRAO DE EQUILIBRIO. Os Primeiros que incentivam a maioria A JOGAR EQUILIBRADO de propósito devem ter visto esta LUZ da ANALISE e ELES CONSEGUEM GANHAR onde a Maioria nao ENXERGA ...os segundos casos deve Ser por Desconhecer mesmo as Estatisticas e de Forma ILUSÓRIA caem e levam outros tantos a Jogar NA CORTINA DE FUMAÇA DOS JOGOS SOMENTE SE FOREM EQUILIBRADOS (3 pares x 3 Impares)...

Sorte A Todos e SAÚDE Sempre !

SORTE = depende de apostas (Voce pode Comprar) SAÚDE = depende de você se Cuidar (Você não Pode COMPRAR).

Grande ABRAÇO Amigo LUIZ.

Olá Grande MVinicius,

Eu tenho certeza que não vai demorar muito a começar a aparecer os cartões premiados sendo expostos por aqui. Eu acredito que com o que foi exposto e com a criatividade e habilidades individuais de muitos dos colegas daqui do forum muitas maneiras diferentes de selecionar as dezenas vão aflorar naturalmente e com certeza vários grupos vão se formarem com seus adeptos e é exatamente isso que vai levar a premiação.

Tudo de bom pra você amigão, estamos aí na luta

Grande abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Gráfico das curvas de Frequências das 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena plotadas por Colunas ou Posições até o Concurso 1352. Plotado por LRRL.

Curvas%252520das%25252020%252520dezenas%252520de%252520Ouro%252520da%252520Mega%252520sena.jpg

Observando com atenção a imagem gráfica, podemos observar claramente a definição de regiões que delimitam posições, sendo duas destas super definidas.

Agora Peguem as Dezenas do Último Resultado e posicionem estas Dezenas no eixo dos X, levantem uma linha perpendicular e vejam qual o ponto mais alto da curva que essa linha toca. Agora tente ver em quais regiões as Dezenas do Resultado estão posicionadas. Não preciso falar mais nada.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

_______________

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos,

Necessito dizer mais uma vez aos colegas que sem ler os posts e compreendê-los, é impossível entender o material que estamos disponibilizando,

por isso se quiserem aproveitar alguma coisa tem que ler os Posts e entendêlos, será inútil baixar o material sem buscar o entendimento do mesmo.

Com relação ao gráfico das curvas, não caiu a ficha ainda é uma pena. Posso assegurar a voces que não existe nenhuma metodologia hoje, aqui ou em outro forum qualquer na net, que você possa utilizar para jogos da Mega Sena com uma relação custo benefício pelo menos igual ou até mesm o parecida ao simulador das 20 dezenas de ouro da Mega sena que eu disponibilizei gratuitamente. É um sistema de redução fantástico, apesar de muitos terem visto mas poucos começam a enxergá-lo como tal.

O que ninguém admite, mas não tem artifícios para negar é que ele funciona muito bem mesmo, alem de ser simples e permitir a qualquer pessoal fazer uso do mesmo.

Pois bem colegas, a partir de análises feita naquelas curvas será possível verificar que podemos utilizar apenas 10 dezenas das 20 dezenas de Ouro no simulador e já podemos pensar em conseguir premiação com um arquivo de saída de apenas 24 apostas sem nem considerar o de 729.

É claro que quando eu falo em Dezenas de Ouro, tudo tem que ser Convertido ao Sistema, inclusive os Resultados para fazer as análises. Como se trata de um sistema ele pode transitar de um para o outro sem que haja nenhuma mudança nos dados de origem quando reconvertidos ao sistema original.

Mas vamos dar tempo ao tempo, sigamos em frente. Quando eu sentir que o momento voltou a ser propício a receber novas informaçoes voltarei a fazê-lo sem problemas. Eu sinto muito mas não vou transformar este tópico em mais um lançador de palpites, onde não se discute e nem se acrescenta absolutamente nada ao grupo.

Chegamos ao momento determinante de tudo que foi postado até agora, ou seja o mais almeijado de tudo que é exatamente Como proceder para selecionar as dezenas no simulador, mas, volto a afirmar, de nada vai adianter eu dizer como fazer se a outra parte não captar a mensagem. Eu não vou dizer as dezenas para ninguem jogar, mas vou indicar onde encontrá-las com muito mais segurança de acertos e em quantidade bem menor do que o que se possa imaginar.

Abraço a Todos

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Att

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Gráfico das curvas de Frequências das 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena plotadas por Colunas ou Posições até o Concurso 1352. Plotado por LRRL.

Curvas%252520das%25252020%252520dezenas%252520de%252520Ouro%252520da%252520Mega%252520sena.jpg

Observando com atenção a imagem gráfica, podemos observar claramente a definição de regiões que delimitam posições, sendo duas destas super definidas.

Agora Peguem as Dezenas do Último Resultado e posicionem estas Dezenas no eixo dos X, levantem uma linha perpendicular e vejam qual o ponto mais alto da curva que essa linha toca. Agora tente ver em quais regiões as Dezenas do Resultado estão posicionadas. Não preciso falar mais nada.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

_______________

Exato. Dá para perceber bem, principalmente as melhores opções para a 1ª e 6ª dezena de ouro.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos

A Convergência do Modelo

Antes de mais nada, Uma pequena retrospectiva

A Teoria do Modelo das 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena, foi o Primeiro Grande Passo no Sentido de Conseguir a busca de alguma premiação na Mega sena pelo efeito da redução programada do Número de Dezenas de 60 para 20.

A partir do conceito formado e de ser verificada a viabilidade de uso do Modelo, foi pensado uma ferramenta para auxiliar na formação dos jogos usando a Teoria das 20 Dezenas de Ouro na Mega Sena.

Surgiu então a Versão 1 do Simulador das 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena, formado por 3 Filtros Distintos a Escolher, dependendo do Poder de fogo do Jogador ou Grupo, denominados de FILTRO_24, FILTRO_183 e FILTRO_729, capaz de receber 6 Dezenas de Ouro na Entrada e Gerar um arquivo de saída com a quantidade de Dezenas correspondente ao próprio nome do Filtro, 24, 183 ou 729 Dezenas.

Esses Filtros com excessão do Filtro 729 que no caso trata de um Fechamento e por isso pode ser verificado em qualquer software, os outros Filtros ainda existe uma certa dificuldade por parte das pessoal de comprovarem por não se poder aplicar o filtro no desdobramento pronto, tem que gerar o desdobramento testando os filtros até conseguir as garantias. Como base, foi escolhido uma matriz com desdobramento muito próximo do mínimo, mas esses valores dos dois Filtros em questão podem ser menores ainda.

O Uso desta ferramenta foi bastande divulgado no seu Modo Stand em outros fóruns.

Com o passar do tempo o pessoal acustumou a usar o Simulador e foi encontrando formas e usos para a Ferramenta.

A partir deste Momento eu Resolví mostrar que era Possível usar essa mesma Ferramenta em Modo Avançado, ou seja fazendo operações que antes do conhecimento das Regras avançadas não poderiam serem feitas.

Mostrei também qua a forma mais inteligente de jogar na Mega Sena seria com Jogos Desbalanceados, Principalmente quando fossem usadas as 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena.

A Partir desse Ponto vou Começar a Convergir o Modelo para Trabalhar com um número menor de dezenas e uma margem muito maior de acertos. A escolha agora sera feita inicialmente de 4 Dezenas de ouro em 10 formando a base do Jogo e 2 dezenas nas outras 10 dezenas de Ouro que formara o complemento do Jogo.

Esse Modelo Deixara de Operar no Chamado Modelo Linear e passará a Operar no Modo Matricial.

Neste modo Convergido, as 20 Dezenas de Ouro serão separadas em dois Grupos de 10 Dezenas cada e cada grupo de 10 Dezenas será Reduzido a 5 Grupos de 2 Dezenas, portanto teremos agora 10 Super Grupos de Ouro, compostos por 2 dezenas cada.

O Grande Diferencial é que agora eu posso Selecionar quatro Grupos (A) de 5 e jogar apenas 1 dezena de cada 1 desses 4 Grupo e opcionalmente posso no máximo jogar 1 dos 4 Grupos escolhido com as suas 2 dezenas para manter o máximo de chances de acerto. (Um Grupo com 2 dezenas ficou de fora e mais 3 ou 4 dezenas de ouro foram excluídas), No outro Grupo ( B) de 5 Grupos com 2 dezenas cada, eu devo escolher dois Grupos e apenas 1 dezena de cada um dos Grupos para o caso de ter usado os 4 do anterior com apenas 1 dezenas, mas se utilizou algum dos 4 grupos anterior com duas dezenas devo utilizr apenas 1 dezena de um grupo de 2 dezenas (Ficando 4 Grupos de duas dezenas excluídos e mais Uma dezena de Ouro ou 3 Grupos de duas dezenas e mais 2 dezenas de ouro dependendo da escolha feita no primeiro Grupo(A).

A Partir do novo Simulador tudo isso funciona trasparente e a única coisa a fazer é clicar em seis lugares e pronto, o jogo estará formado.

O Novo Simulador vai Trazer atualização dos dados via Internet no site da CEF, Vem com um Simulador de jogos com até 21 Dezenas e conferidor em 1 jogo escolhido, em uma faixa de jogos ou em todos os resultados, como forma de verificar o comportamento de um ou vários até 1000 jogo antes de efetuar sua aposta na lotérica. O novo Simulador já está funcionando e sendo testado exaustivamente.

ATT

Lucena Luiz (LRRL)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos,

Desculpem, mas Infelizmente, por Motivo de Força Maior, não será mais possível ter acesso a nenhum dos Links que eu havia disponibilizado para Downloas. Peço que Evitem tentar entrar em qualquer dos Links que eu havia disponibilizado aqui no Forum, pois o computador poderá parar de responder e até mesmo ter que ser resetado.

Leiam a Matéria abaixo, Obrigado. Lucena Luiz (LRRL)

"As ações que culminaram no fechamento do site de compartilhamento de conteúdo Megaupload foram bastante duras. Mandados de busca foram executados em outros oito países além da Nova Zelândia à pedido do FBI, polícia federal americana. De acordo com o detetive inspetor Grant Wormald, na Nova Zelândia, a polícia se deparou com um forte esquema de segurança segundo informações do site da região 3 News. Além de um guarda-costas, a polícia encontrou pela frente duas espingardas. "Não foi o caso de bater na porta", disse ele. Uma equipe de mais de 70 agentes neozelandeses inspecionou nesta sexta-feira a mansão de US$ 30 milhões onde Schmitz morava em Auckland com sua família e outros nove imóveis na mesma cidade

Em uma de suas propriedades, a mansão milionária Chrisco, foram encontrados US$ 10 milhões - incluindo títulos do governo da Nova Zelândia -, obras de artes e carros avaliados em US$ 6 milhões. Um Maserati 2010, um Lamborghini e um Rolls Royce Phantom 2008 com uma placa onde se lê "Deus" foram encontrados. Outros 15 carros da marca Mercedes Benz trazem placas em que se lê "máfia", "hacker", "culpado" de acordo com o site neozelandês. Schmitz, apaixonado por corridas de carros e mulheres, além dos computadores, gostava de alardear que era um dos dez homens mais ricos da Nova Zelândia, segundo a imprensa local.

Kim Schmitz, mais conhecido por Dotcom, fundador do Megaupload, e os outros três envolvidos que foram presos na operação, Finn Batato e Mathias Ortmann, assim como o holandês Bram van der Kolk, tiveram a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira. Na segunda-feira eles retornam ao tribunal neozelandês para decidir o pedido de liberdade mediante o pagamento de fiança, segundo ditou o juiz David McNaughton, dos tribunais de North Shoreou, ou uma possível extradição.

Schmitz e Ortmann fundaram a Megaupload. Ortmann desempenhava o cargo de diretor, Batato dirigia a unidade de marketing e o holandês era supervisor de programação. O alemão Sven Echternach, de 39 anos, chefe de desenvolvimento de negócios, o eslovaco Julius Bencko, de 35, desenhista, e o estoniano Andrus Nomm, de 32, responsável da divisão de software, estariam em paradeiro desconhecido e procurados pelo FBI.

Wormald disse que Schmitz, de 37 anos, e Van der Kolk, de 29, têm permissão de residência na Nova Zelândia, enquanto Ortmann, de 39, e Batato, de 38, figuram na Imigração como "visitantes". Segundo o site 3 News, outros quatro suspeitos foram presos na manhã desta sexta-feira e três permanecem foragidos em outros países.

Entenda o caso

As autoridades dos EUA, incluindo o FBI (polícia federal americana) tiraram o Megaupload do ar e outros 18 sites afiliados nessa quinta-feira por considerar que o site faz parte de "uma organização delitiva responsável por uma enorme rede de pirataria virtual mundial" que causou mais de US$ 500 milhões em perdas ao transgredir os direitos de propriedade intelectual de companhias.

As autoridades americanas consideram que por meio do Megaupload, que conta com 150 milhões de usuários registrados, e de outras páginas associadas ingressaram cerca de US$ 175 milhões. A Justiça americana confiscou US$ 50 milhões de dólares das contas da empresa com sede em Hong Kong.

Megaupload Ltd., e outra empresa vinculada ao caso, a Vestor Ltd, foram indiciadas pela câmara de acusações do estado da Virgínia (leste) por violação aos direitos autorais e também por tentativas de extorsão e lavagem de dinheiro, infrações penalizadas com 20 anos de prisão.

A polícia neozelandesa informou que confiscou dos detidos e da empresa bens avaliados em US$ 4,8 milhões, além de US$ 8 milhões depositados em contas abertas em diversos bancos da Nova Zelândia. No entanto, as autoridades do país não devem apresentar acusações formais contra o Megaupload, apesar de considerar que a empresa também infringiu as leis sobre propriedade intelectual deste país.

Em resposta ao fechamento do Megaupload, o grupo de hackers Anonymous bloqueou temporariamente o site do Departamento de Justiça e o da produtora Universal Music, entre outros na noite de quinta-feira. De acordo com os hackers, foi o maior ataque já promovido pelo grupo, com mais de 5 mil pessoas utilizando a ferramenta de ataque.

O anúncio do fechamento do Megaupload ocorre em meio a uma polêmica nos Estados Unidos sobre uma proposta de lei antipirataria, o Sopa, que corre na Câmara dos Representante, e o Pipa, que é debatido no Senado, contra as quais se manifestou, entre muitos outros, o site Wikipédia, interrompendo seu acesso na quarta-feira e o Google mascarando seu logo. O protesto de quarta-feira foi chamado de apagão ou blecaute pelos manifestantes.

Com informações da EFE e da AFP."

Peço a compreensão de todos.

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Conforme havia dito que era uma constante os Resultados Desequilibrados,

vejam na Imagem a Mega Sena 1355 Completa no Simulador do Lucena com apenas 24 Jogos.

Mega%2525201355.jpg

A Imagem fala por sí, não preciso dizer mais nada.

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Conforme havia dito que era uma constante os Resultados Desequilibrados,

vejam na Imagem a Mega Sena 1355 Completa no Simulador do Lucena com apenas 24 Jogos.

Mega%2525201355.jpg

A Imagem fala por sí, não preciso dizer mais nada.

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

REALMENTE......FANTÁSTICO, NÃO EXISTE DISCUSSÕES!

ESSE MÉTODO SERIA USADO PELO TAUFFIC SERÁ?

ABRAÇÃO.

Link to comment
Share on other sites

REALMENTE......FANTÁSTICO, NÃO EXISTE DISCUSSÕES!

ESSE MÉTODO SERIA USADO PELO TAUFFIC SERÁ?

ABRAÇÃO.

Olá Laertes,

Quem assistiu ao vídeo do Taufic para o SBT, ouviu claramente Ele próprio dizer que não estava mais usando o desenho com 4 dezenas, estava usando o o Desenho com três seguidas que era muito mais eficiente e seu desenvolvimento já estava seguindo este Modo. Como ainda não tinha a tecnologia a seu favor utilizava combinações simples de Chaves tal como fazia para jogos de 3 palpites, e o fazia muito bem diga-se de passagem.

O Simulador usa o princípios de 3 seguidas com aprimorações necessárias ao desenvolvimento.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

Link to comment
Share on other sites

Olá luiz é uma pena que tenham retirado o megaupload do ar...

eu realmente estou bem decepcionado com isso..

porque na realidade os bandidos mesmos eles não predem ...

gostaria de pedir sua ajuda com esse seu esquema...

não consigo acertar mais que 2 numeros na mega....

Olá,

Infelizmente eu também não sei as Dezenas do Sorteio antes delas serem Postada. O que eu cologo é sempre de maneira geral e ampla, não para um Resultado específico. Dê uma lida no Próximo Post, logo mais, quem sabe lhe desperte alguma idéia.

Existe muita gente no site colocando Palpites em função de alguma coisa que estudaram, você pode dar uma navegada pelos tópicos.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...