Jump to content

GAIL HOWARD, Munir W. Niss,Alexandre Carlos


Guest alljapan

Recommended Posts

A maioria dos membros nem imaginam o quanto esse fórum é rico em conteúdo de qualidade para aumentar as chances de ganhar nas Loterias Caixa. O conteúdo disponível aqui daria para criar o melhor e-book de loterias.

Eu sempre acompanho o fórum, mas com pouca participação, pois sempre que posto é para dizer que uso os estudos diponibilizados aqui, no projeto que desenvolvo, Projeto Palpitão das Loterias Caixa. Todos esses estudos só funcionam se forem aplicados em massa num sistema como o projeto palpitão.

Até o final de janeiro de 2012, comprarei o computador de alto desempenho que o projeto precisa para continuar a otimização das loterias. Será um PC Intel I7 2600 ou AMD Phenom II X6 1100T com 16Gb de Ram.

A otimização da Mega Sena que está disponível no projeto atualmente, foi gerada só com filtros nativos do software HTLoto Plus. São 5,5 milhões de combinações otimizadas para Mega Sena.

Quando otimizei aquelas combinações, eu nem conhecia esse fórum. Mas agora, com o novo PC + esse conteúdo incrível disponível no fórum, poderei otimizar até 1 milhão de combinações da Mega com garantia de acerto de sena!

Desejo muito e farei o melhor, para quem sabe eu mesmo ter a grande sorte de ser mais um ganhador dos prêmios milionários das loterias.

Boa sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

... é para dizer que uso os estudos diponibilizados aqui, no projeto que desenvolvo, Projeto Palpitão das Loterias Caixa. Todos esses estudos só funcionam se forem aplicados em massa num sistema como o projeto palpitão.

...comprarei o computador de alto desempenho que o projeto precisa para continuar a otimização...

Prezado Clebson. Com a intenção de não deixar falhas no seu projeto, solicito que verifique a ocorrência de "JOGOS REPETIDOS" nas sequências disponibilizadas no seu blog. Só para exemplificar, verifique as sequências:

>700278 e 998093 - o jogo 02-05-27-43-51-59 está nas duas sequências.

>365349 e 1108948 - o jogo 07-12-25-41-48-53 está nas duas sequências.

Em uma verificação rápida, localizei 10.117 sequências repetidas. Como são mais de 5.000.000 de sequências (5.544.740), não fiz a verificação de todas, então, podem haver outras repetidas.

Acompanho seu projeto desde o início, e é uma pena que seja "quase utópico" seu desenvolvimento prático. Se fosse possível reunir ("reunir" no modo simbólico, é lógico, seria via NET!) a quantia de pessoas necessárias para jogar todos os palpites, em poucos concursos teria acertador da mega, com prêmios vultosos, o que se transformaria em um "efeito dominó", aumentando a participação, consequentemente a quantia de pessoas premiadas. 100.000 pessoas, jogando 50 palpites cada uma, cobriria as 5.000.000 de sequências do seu projeto. 50 palpites custam $100,00 reais, então, como conseguir 100.000 pessoas que topem esse desafio??

[ ]s

Link to comment
Share on other sites

Prezado Clebson. Com a intenção de não deixar falhas no seu projeto, solicito que verifique a ocorrência de "JOGOS REPETIDOS" nas sequências disponibilizadas no seu blog. Só para exemplificar, verifique as sequências:

>700278 e 998093 - o jogo 02-05-27-43-51-59 está nas duas sequências.

>365349 e 1108948 - o jogo 07-12-25-41-48-53 está nas duas sequências.

Em uma verificação rápida, localizei 10.117 sequências repetidas. Como são mais de 5.000.000 de sequências (5.544.740), não fiz a verificação de todas, então, podem haver outras repetidas.

Acompanho seu projeto desde o início, e é uma pena que seja "quase utópico" seu desenvolvimento prático. Se fosse possível reunir ("reunir" no modo simbólico, é lógico, seria via NET!) a quantia de pessoas necessárias para jogar todos os palpites, em poucos concursos teria acertador da mega, com prêmios vultosos, o que se transformaria em um "efeito dominó", aumentando a participação, consequentemente a quantia de pessoas premiadas. 100.000 pessoas, jogando 50 palpites cada uma, cobriria as 5.000.000 de sequências do seu projeto. 50 palpites custam $100,00 reais, então, como conseguir 100.000 pessoas que topem esse desafio??

[ ]s

Olá amigo ironman, não há dúvidas você acompanha mesmo o projeto!

Que observação impressionante. Muito mesmo. Estou maravilhado!

Sinceramente eu não sabia dessas repetições. Realmente é uma falha que atribuo

ao longo trabalho que tive com aquela otimização. Foram dois dias de processamento

num AMD Athlon XP 2400+(2Ghz) - 1,5Gb de Ram DDR1 400.

E é uma falha que melhora a otimização. Ou seja, há menos combinações sem repetição.

A otimização disponível atualmente, foi gerada somente para teste do procedimento de distribuição.

Mas como vemos na prática, já acertou a sena várias vezes. No concurso da Mega da Virada foi o melhor.

Como eu disse, com o novo PC que comprarei, farei o melhor possível com muito mais poder de processamento e muito mais conhecimento do comportamento das loterias. Disponibilizarei até 1 milhão de combinações que garantirão a sena em todos os concursos.

Concordo com o que você disse, o desenvolvimento prático do projeto é utópico. E por enquanto é o único que pode vencer as loterias.

Quanto ao número de apostas feitas por cada participante, eu só recomendo que apostem pouco. Por isso sugiro que cada participante pegue apenas 5 combinações de 6 dezenas e aposte por entretenimento/diversão. Apostar em loteria não é investimento! E o objetivo do projeto é distribuir os prêmios das loterias como uma transferência de renda.

Quanto ao "efeito dominó", eu acredito que é inevitável. Muitas pessoas já deixaram de ganhar algum prêmio com os palpites do projeto simplesmente porque pegaram os palpites e não fizeram as apostas.

O projeto é completamente diferente de tudo que encontramos na internet sobre loterias. Talvez por isso a maioria das pessoas ainda não conseguiram entender a ideia que é tão simples.

Farei o melhor pelo projeto palpitão e desejo ser um milionário com um prêmio de loterias.

Enquanto minha sorte não chega, vou trabalhando para garantir meu salariozinho como a maioria dos brasileiro.

Amigo ironman, continue acompanhando o projeto e colabore para fazermos uma revolução com as Loterias Caixa.

Obrigado. Um abraço. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Percebi que muitas pessoas querem ajudar no e-book então vamos trabalhar, primeiro devemos colocar os esquemas que serão escolhidos por todos, para o e-book e depois achar alguem para digitar, eu não me importo em fazer a parte escrita.

Olá Magma!

Coloco-me a disposição para caso queria, tocar esse projeto, as vezes os grandes projetos começam assim mesmo, com um dois ou três interessados...

Att,

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Cara, se tiver a fim de comprar o ebook que ensina "COMO GANHAR NA LOTOFÁCIL", eu estou publicando em primeira mão, aqui no fórum.
Obs.: no total, serão 840 volumes, bem didáticos e resumidos.
Aceito como pagamento fusca 67 e papagaio que saiba falar "Vai Curintia!" .

Ficou interessado?  Para fecharmos negócio, veja abaixo uma foto do PRIMEIRO VOLUME DE 840,  e um feliz proprietário, que já está descobrindo os poucos segredos para ganhar na lotofácil:

 

595165611b131_SegredosdaLOTOFCIL.jpg.abb8ca224561f1eb2db3d67fbc67f9ce.jpg

 

Seja rápido, o primeiro volume está esgotando rapidamente!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...