Jump to content

GAIL HOWARD, Munir W. Niss,Alexandre Carlos


Guest alljapan

Recommended Posts

gostaria de saber se você tem esses dois livro " lotto wheel a fortune" e "O segredo da loterias".

tenho varios livros sobre loterias, se voce interessar em fazer um troca de livros, ne passa o seu e_mail.

tenho livros sobre loteria que você munca viu na sua vida.

se voce interessar e so dizer ai o seu e-mail para conversar.

valeu.

Link to comment
Share on other sites

As informações constantes deste forum, são muito mais completas e eficientes para todos os jogos de loterias. Essas revistas não traduzem de forma simples e completas, as que os "foristas" esperientes, postam aqui. Tudo o que se precisa, pode ser encontrado neste forum, caso não encontre, solicite que certamente alguém irá fornecer.

Abraços.

Ricy

Link to comment
Share on other sites

gostaria de saber se você tem esses dois livro " lotto wheel a fortune" e "O segredo da loterias".

tenho varios livros sobre loterias, se voce interessar em fazer um troca de livros, ne passa o seu e_mail.

tenho livros sobre loteria que você munca viu na sua vida.

se voce interessar e so dizer ai o seu e-mail para conversar.

valeu.

Olá!

Qual a possibilidade de digitalizar os livros? Dessa forma poderemos montar uma eficiente e rápida biblioteca! (Dados, Informação e Conhecimento...!), Sem perdas para ningém...

Link to comment
Share on other sites

se alguem se interessar em trocar livros, ne envia um e-mail dizendo que tipos de livros tem e qual livro queria em troca deste livro que

tem.

estou aguardando os contato.

falar com anderson

Olá!

Qual a possibilidade de digitalizar os livros? Dessa forma poderemos montar uma eficiente e rápida biblioteca! (Dados, Informação e Conhecimento...!), Sem perdas para ningém...

Edited by bitcho
Link to comment
Share on other sites

Pô GALERA ESCAMBO AQUI NO FORUM ???

ESSES DOIS LIVROS (TALFIC E O SEGREDO DAS LOTERIAS) JÁ FORAM POSTADOS AQUI NO FÓRUM DE MANEIRA ABERTA, É SÓ PROCURAR OS LINKS E BAIXAR.

O SEGREDO DO FÓRUM É A AJUDA MÚTUA, DISPONIBILIZAR IDÉIAS, TEORIAS, CONHECIMENTO E MATERIAL ENTRE TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Desses só não tenho ainda o munir pé quente, comprei recentemente comprei no SEBO o livro do Oswaldo Penaforte 96 paginas.

Quanto digitalizar o lotto Wheel a Fortune são 397 paginas e esta tudo em inglês, o arquivo vai ficar grande para mandar por e-mail, sem contar paciência

Abraço

Ivanor

Link to comment
Share on other sites

hahhaha isso mesmo ivanor rsrsr bem colocado

Desculpem-me não entendi o que quiz dizer o Ivanor......

Prezados vejamos;

Se tudo é dificil, porque então ao menos não escolhemos um desses livros ao menos ou um de cada vez, para debatermos?(Poderíamos unir esforços, por exemplo um leu capítulo 1 outro 2, cada um contribui com o que sabe e entende)

Ou seja;

1)Escolhemos por exemplo a bibliografia do Munir, por exemplo a partir disso começamos a estudar e trocar ideias e interpretações.

2)Chegaremos a uma conclusão qualquer, por exemplo (Seu livro e baseado no da escritora americana...)

E assim sucessivamente......

Se não houver colaboração, dependeremos sempre de um dia conseguir alguma coisa.....

Abraço, ;)

Link to comment
Share on other sites

Compartilhar essa é a palavra.

todos querem saber como ganhar, o equívoco é que conhecimento deve ser tratado como um nicho, em que um único dono deve ser o tratado como o “imperador da informação.

Compartilhar, Compartilhar, Compartilhar :ugeek:

eu concordo 100% com vc... o que eu e o ivanor estamos dizendo, e vc não pode ver mais pois foi apagado, era a propaganda de site aí... que não tinha nada a ver com os livros... :);)

espero que mais pessoas vejam o ocorrido e entendam... estamos aqui sim para compartilhar informação, não para atrair pessoas para outros sites que estão querendo cobrar por um "serviço"....

Link to comment
Share on other sites

todos falam que o forum tem muita coisa melhor então por que não utilizamos a ideia do airton miranda vamos criar nosso propio e-book sendo uma porcentagem destinada ao forum tipo uns 10%, uns 60% vai pros criadores dos esquemas do forum, e os 20% pode-se usar para fazer bolões.

Olá!

A idéia é ótima!

Coloco-me a disposição para contribuir....

É importante ter como meta criar o melhor e-book do país!

Att,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...