Jump to content

Esquema com 24 cartões


vfc

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Vou contribuir com o forum "Que bastante me ajudou" com um esquema que tenho.

A planilha já está prontinha.....basta digitar as 33 fixas e as 67 dezenas variáveis "em lotes"

Joguei pouco neste esquema......mas já ganhei alguns 17 pontos.....talvez alguém possa melhorá-la.

Sorte a todos

vfc

segue o link:

http://www.4shared.com/office/cT5MQXTk/MTODO_EFICAZ.html?

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.. saberia informar quantas fixas devemos acertar para ter uma boa pontuação?

sorte a todos!

É muito relativo.....uma das vezes que fiz 17 pontos, acertei 10 nas fixas e 7 em um dos lotes das variáveis. Normalmente para dar uma boa pontuação acho que acertar 12 ou 13 nas fixas seria o ideal.

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal!

Vou contribuir com o forum "Que bastante me ajudou" com um esquema que tenho.

A planilha já está prontinha.....basta digitar as 33 fixas e as 67 dezenas variáveis "em lotes"

Joguei pouco neste esquema......mas já ganhei alguns 17 pontos.....talvez alguém possa melhorá-la.

Sorte a todos

vfc

segue o link:

http://www.4shared.c...DO_EFICAZ.html?

Olá Pessoal!

Vou contribuir com o forum "Que bastante me ajudou" com um esquema que tenho.

A planilha já está prontinha.....basta digitar as 33 fixas e as 67 dezenas variáveis "em lotes"

Joguei pouco neste esquema......mas já ganhei alguns 17 pontos.....talvez alguém possa melhorá-la.

Sorte a todos

vfc

segue o link:

http://www.4shared.c...DO_EFICAZ.html?

Parabéns pela tua iniciativa vfc

VFC, você tem alguns números fixos e variáveis para se jogar nessa Planilha?. Digo de 1 grupo que sempre pontuam ou o resultado é dinâmico sempre dependendo dos resultados atualizados das Dezenas.

Poderemos desenvolver estudos dessas Dezenas aqui neste tópico.

É uma pena que eu não manjo de Excel avançado. Mas se tivesse alguém que pudesse cruzar todos os resultados da Lotomania, cruzando com as opiniões do RiquinhoDF de hoje, provavelmente ficaria muito bom?

E por favor pessoal. Vocês que tem números e estudos comprovados dessas Dezenas que a planilha pede para fazer fechamentos em 24 Cartões colaborem. Poderemos melhorar a mesma.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Alguém pode sugerir as fixas????

Vou lhe dar uma dica: elimine o último sorteio....porque?, em média vem 3 ou 4 dezenas do último, se você eliminar as 20 dezenas, você irá escolher 33 fixas em 80 e não em 100.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pela tua iniciativa vfc

VFC, você tem alguns números fixos e variáveis para se jogar nessa Planilha?. Digo de 1 grupo que sempre pontuam ou o resultado é dinâmico sempre dependendo dos resultados atualizados das Dezenas.

Poderemos desenvolver estudos dessas Dezenas aqui neste tópico.

É uma pena que eu não manjo de Excel avançado. Mas se tivesse alguém que pudesse cruzar todos os resultados da Lotomania, cruzando com as opiniões do RiquinhoDF de hoje, provavelmente ficaria muito bom?

E por favor pessoal. Vocês que tem números e estudos comprovados dessas Dezenas que a planilha pede para fazer fechamentos em 24 Cartões colaborem. Poderemos melhorar a mesma.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Decenni, estou aqui para ajudar o forum com o pouco que sei........um camarada das antigas diz que este método seria eficiente jogando por "zonas", exemplo: do 68 ao 00 (33 fixas), as demais dezenas variáveis usar a estatística. lembrando que este esquema joga com as 100 dezenas da lotomania. O grande pulo seria acertar a maioria das fixas.

Link to comment
Share on other sites

Vou lhe dar uma dica: elimine o último sorteio....porque?, em média vem 3 ou 4 dezenas do último, se você eliminar as 20 dezenas, você irá escolher 33 fixas em 80 e não em 100.

Vou lhe dar uma dica: elimine o último sorteio....porque?, em média vem 3 ou 4 dezenas do último, se você eliminar as 20 dezenas, você irá escolher 33 fixas em 80 e não em 100.

Seria até bom vfc, fazer um manualzinho para se jogar nela.

Digo de um Tutorial passo-passo.

Essa Planilha é bem simplizinha e bem sugestiva.

Nós mesmo aqui do tópico poderíamos formar esses grupos de Dezenas fixas e variáveis.

Bom as ideias são prematuras e embrionárias, mas caras mais inteligentes que eu, certamente surgirão algo.

Tomara que os mesmos que nos ajudaram no Tópico do Wayne nos ajudem aqui tb.

Tais como: Ludo Percheesi, Ulysses, Marcelo Lopes, dcsantos1972

É isso aí pessoal um projeto não deu certo, iniciamos outro a todo vapor. Piuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um grande Abraço, Muita Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

excluir o sorteio passado nao e bom nao. qualquer esquema ou exclusâo de dz que faça vocé perde ponto nao e vantajoso.

se excluir o sorteio passado vai ta tacando fora 3,4 dz pois geralmente se repete do passado.e com isso so acertara 17,18 dz nas restante.

amigo, você não vai ter estas 3 ou 4 dezenas nas fixas.....mas nas variáveis você pode pegá-las (o esquema joga com 100 dezenas) ou seja, não ficara nenhuma dezena de fora ok.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pela tua iniciativa vfc

VFC, você tem alguns números fixos e variáveis para se jogar nessa Planilha?. Digo de 1 grupo que sempre pontuam ou o resultado é dinâmico sempre dependendo dos resultados atualizados das Dezenas.

Poderemos desenvolver estudos dessas Dezenas aqui neste tópico.

É uma pena que eu não manjo de Excel avançado. Mas se tivesse alguém que pudesse cruzar todos os resultados da Lotomania, cruzando com as opiniões do RiquinhoDF de hoje, provavelmente ficaria muito bom?

E por favor pessoal. Vocês que tem números e estudos comprovados dessas Dezenas que a planilha pede para fazer fechamentos em 24 Cartões colaborem. Poderemos melhorar a mesma.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Decenni, a gente está buscando um resultado dinâmico das que mais premiam. De repente podemos busca as 20 ou 25 que menos premiam. Aí é só inverter. Não sei se´é mais fácil mas pode ser um caminho tbm.

Link to comment
Share on other sites

Decenni, a gente está buscando um resultado dinâmico das que mais premiam. De repente podemos busca as 20 ou 25 que menos premiam. Aí é só inverter. Não sei se´é mais fácil mas pode ser um caminho tbm.

Decenni, a gente está buscando um resultado dinâmico das que mais premiam. De repente podemos busca as 20 ou 25 que menos premiam. Aí é só inverter. Não sei se´é mais fácil mas pode ser um caminho tbm.

RiquinhoDF, eu to contigo nessa meu irmão, eu acho que tenho essas em meus estudos e posso ajudar.

Com calma chegaremos lá. Eu sei que vc entende muito mais que eu. Então demorô para começarmos. Eu vou analisar aqui também.

Depois seria interessante alguém que manja de programação, macro e fórmulas nos ajudarem aqui.

Um bom projeto funcional, é a junção de várias ideias.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Não é porque a planilha do Wayne não veio que o nosso mundo vai se acabar

Cada um aqui poderá dar a sua contribuição. Lembrem-se, juntos somos fortes.

Vamos renovar as nossas esperanças, haverá sempre uma saída para aquele que à quer encontrar.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Não é porque a planilha do Wayne não veio que o nosso mundo vai se acabar

Cada um aqui poderá dar a sua contribuição. Lembrem-se, juntos somos fortes.

Vamos renovar as nossas esperanças, haverá sempre uma saída para aquele que à quer encontrar.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte.

Não é a planilha esperada "MADE IN LONDRES"......mas é funcional.....

Link to comment
Share on other sites

OLá!!!

Como sugestão:

Pega o estudo do Decenni : azuis, laranjas e vermelhas.

Com a estatística estipulamos percentuais para escolhermos as fixas de cada grupo !!!

O percentual maior ficaria com as azuis, bem menos com a laranja e menor ainda com as vermelhas!!

Aplicamos este percentual proporcionalmente para as escolhas das fixas !!!

O que acham ??????????

Abraços

FER4746

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...