Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

Olá Galera

Venho por meio deste tópico sugerir aos foristas, aqueles que já tenham " esquemas,métodos de jogar na lotomania" se unirem em um tópico específico para juntos chegarmos aos 20 acertos na lotomania. Porque alguns foristas tem seus próprios esquema ou método de jogar ou se não tem busca aqui um esquema ou método . Eu não sei se daria certo essa união de idéias sobre como montar um ótimo esquema ou método, assim todos juntos, porque aqueles que já tenham talves temam revelar seu esquema ou método de jogar, mas acho que seria um forma de juntos criarmos um método eficiente de se jogar porque seriam várias mentes pensando e se ajudando a chegar ao tão sonhado método... agora poderíamos por precaução para que os esquemas ou métodos de cada não fosse a público totalmente e sim partes dele, nós ficaríamos nos correspondendo por MP mas somente aquilo que se julgue muito importante em off ou MP o restante seria público...Um equipe ! Vários estudos ! Uma tese ! Uma antitese ! Por último a síntese...O MÉTODO !

beijos

Carol

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera

Venho por meio deste tópico sugerir aos foristas, aqueles que já tenham " esquemas,métodos de jogar na lotomania" se unirem em um tópico específico para juntos chegarmos aos 20 acertos na lotomania. Porque alguns foristas tem seus próprios esquema ou método de jogar ou se não tem busca aqui um esquema ou método . Eu não sei se daria certo essa união de idéias sobre como montar um ótimo esquema ou método, assim todos juntos, porque aqueles que já tenham talves temam revelar seu esquema ou método de jogar, mas acho que seria um forma de juntos criarmos um método eficiente de se jogar porque seriam várias mentes pensando e se ajudando a chegar ao tão sonhado método... agora poderíamos por precaução para que os esquemas ou métodos de cada não fosse a público totalmente e sim partes dele, nós ficaríamos nos correspondendo por MP mas somente aquilo que se julgue muito importante em off ou MP o restante seria público...Um equipe ! Vários estudos ! Uma tese ! Uma antitese ! Por último a sínteses...O MÉTODO !

beijos

Carol

Já que foi a idealizadora do tópico, aguardo vc divulgar seu método ou esquema. Não vale aquela estória de jogos campeões.

Link to comment
Share on other sites

Oi Tall

Eu ainda não tenho um método próprio desenvolvido, aqui este tópico como vc já leu é uma sugestão para um possivel tópico específico para desenvolver um método e não este aqui . Aqui este tópico seria uma especie de montagem de equipe. Existem aqui pessoas que são estudiosos da lotomania e que talves podessem estudarem juntos e existem pessoas aqui que acreditam que tenha aqui no forum olheiros da caixa rsrsrsrsrs...eu não acredito que tenha, aí essas pessoas são desconfiadas em mostrar aqui em publico seus estudos completos ou temem achando que seus estudos podem chegar aos 20 acertos em breve ...rsrsrsrs

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

OI CAROL,

NAO SE ILUDA COM ISSO, EXISTEM VARIAS PESSOAS BOAS NO FORUM QUE POSTAM SUAS PLANILHAS COM ALTRUISMO PARA QUE OUTROS POSSAM USUFRUIR E TENTAR GANHAR UM BOM PREMIO. AGORA ESSES QUE DIZEM QUE TEM ESTUDOS SECRETOS, QUE NAO PODEM DIVULGAR TUDO E BLA BLA BLA, E TUDO CONVERSA FIADA. TODOS SABEMOS QUE O FATOR SORTE E DETERMINANTE PARA UM BOM PREMIO. JA FIZ VARIAS VEZES 16, UMAS 4 X 17 E UMA VEZ 18 PTOS SEM USAR NENHUM ESQUEMA ESPECIAL, SOMENTE REPETINDO 5 CARTOES. NAO ESTOU DIZENDO QUE ESQUEMAS NAO FUNCIONAM, SO ESTOU DIZENDO QUE SE NECESSITA DE SORTE TAMBEM. ESSE PAPO DE SOU FORMADO EM CIENCIA DA COMPUTAÇÃO, SOU MATEMATICO, SOU FISICO, TRABALHO NA NASA, FUI PARA LONDRES E VOLTO NAO DIZ ABSOLUTAMENTE NADA, E SO PARA IMPRESSIONAR MAS NO FUNDO TEM QUE TER O FATOR SORTE TAMBEM. FINALIZANDO QUERIDA, TENHO JOGADO COM A PLANILHA DO LEMUEL.

UM BEIJO,

AGUIA38

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

amigo aguia38,

Tambem jogo com a planilia do LEMUEL, uma das melhores planilias que adquiri até hoje, inclusive o SR. WAINE , fez uma batcópia da planilia de anásile cujo o autor é o proprio LEMUEL., talves até ele mesmo (WAYNE) usava essa planilia , por issu que não postou nada.! Tambem acho que depende muito da sorte para alcançarmos um bom prêmio em jogos de loterias.

Link to comment
Share on other sites

amigo aguia38,

Tambem jogo com a planilia do LEMUEL, uma das melhores planilias que adquiri até hoje, inclusive o SR. WAINE , fez uma batcópia da planilia de anásile cujo o autor é o proprio LEMUEL., talves até ele mesmo (WAYNE) usava essa planilia , por issu que não postou nada.! Tambem acho que depende muito da sorte para alcançarmos um bom prêmio em jogos de loterias.

OLÁ BOA NOITE!!!

SR WAYNNE???

CHAMAR ESTE FUJÃO E CHARLATÃO DE SR? TÁ DE BRINCADEIRA COMIGO...

Link to comment
Share on other sites

Olha só

talvez se nos mobilizarmos em descobrir uma maneira de desdobrar 80 números em poucos cartões poderia favorecer várias pessoas que apostam sempre.

Postei em nesse tópico, uma lista de 9 sorteios onde seus respectivos espelhos pontuaram de 17 a 19 pontos em 06 concursos, contando do 1200 pra cá.

a lista manteve uma pontuação boa, e um dos concursos, o 319, as dezenas espelho dele, fizeram 18 pontos no 1212.

Acho que o pessoal mais experiente tem muitas maneiras de distribuição de dezenas e todo mundo pode colaborar com alguma informação para aprimorar o método. Eu me proponho a manter a dica da sequência de sorteios que estão pontuado bem e o resto é distribuir as dezenas e continuar apostando.

inté

Link to comment
Share on other sites

boa , vamos começar, bom antes de pedir algo como essa planilha de 68 dezenas, so vou postar agora qdo tiver algo em troca, e vou disponibilizar para todos x) valeu pessoal meu ultimo post ate ter algo tangivel x)))) sucesso ai , e vamos fazer juz ao nome de forum x) ---- meta dizer 70 a 80 dezenas( 1 bilhete) com 19 a 20 pontos x) vamos la

Link to comment
Share on other sites

por favor entenda que isto e somente uns esquemas que faço para reduzir numeros abaixo estará os 38 numeros que ficam de fora ou seja o que sobra de cada grupo de 38 que estou postando abaixo são os 68, escrevi os 32 porque da menos trabalho que digitar 68 numeros, quase sempre havera um grupo com 16 ou até mesmo 19, mas 16 e 17 e mais comun e um esquema que precisa ser melhorado aqui estou no lugar certo, tambem tenho esquemas de 80 numeros tendo de 16 até 20 dentro dos 80.

33 34 35 36 69 70 71 72 25 26 27 28 77 78 79 80 17 18 19 20 85 86 87 88 41 42 43 44 93 94 95 96

65 66 67 68 21 22 23 24 73 74 75 76 61 62 63 64 49 50 51 52 05 06 07 08 57 58 59 60 13 14 15 16

33 34 35 36 37 38 39 40 25 26 27 28 77 78 79 80 81 82 83 84 53 54 55 56 89 90 91 92 45 46 47 48

65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 61 62 63 64 17 18 19 20 85 86 87 88 09 10 11 12 93 94 95 96

33 34 35 36 21 22 23 24 25 26 27 28 77 78 79 80 49 50 51 52 05 06 07 08 41 42 43 44 13 14 15 16

65 66 67 68 37 38 39 40 73 74 75 76 61 62 63 64 81 82 83 84 53 54 55 56 57 58 59 60 45 46 47 48

33 34 35 36 69 70 71 72 25 26 27 28 77 78 79 80 97 98 99 00 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96

65 66 67 68 21 22 23 24 73 74 75 76 61 62 63 64 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16

Link to comment
Share on other sites

Amigos.... Utilizar estatísticas de concursos passados não é o mesmo que utilizar resultados de concursos passados. As estatísicas e proporções e percentuais funcionam sempre. Mas esse negócio de buscar os "campeões" e não sei que mais, baseado apenas em resultados passados (e não nas probabilidades), não funciona. Ou funciona apenas (muito) eventualmente. Sequencias que dão resultado sempre não são baseadas em resultados passados, mas feitas para se obter o resultado desejado independentemente dos resultados anteriores. Por isso resultam num número enorme de cartões. O legal seria trabalhar em cima dessas sequencias prontas (as matrizes) para reduzi-las a nosso favor. Por exemplo: se tem uma sequencia como o lost falou (não testei, só estou citando como exemplo), e o resultado é garantido em vários concursos, temos que trabalhar em cima dela a cada concurso, para deixá-la mais de acordo com as estatísticas favoráveis para o próximo sorteio....não sei se me fiz entender.... Mas isso é bem melhor que planilhas secretas e métodos inexplicáveis super-hiper reduzidos.

Link to comment
Share on other sites

Vou dar uma sugestão que vai na contramão do que o pessoal tem pensado aqui. Esquemas com muitos volantes, de cara afastam o interesse da turma. Basta falar que determinada sequencia dá 100 cartões, que o pessoal já se desinteressa. Mas quem sabe partir de um jogo maior (não importa o número inicial de cartões), para ir reduzindo de acordo com as probabilidades, não pode dar bons resultados? Acho que métodos não deveriam ser descartados apenas por que são caros, porque podem ser adaptados............

Link to comment
Share on other sites

Feliz domingo a todos

Eu estava lendo os posts e mps aqui e gostei da maioria dos posts e mps que li...que bom fico feliz em saber que tem pessoas sérias aqui querendo participar e colaborar para que juntos venhamos alcançar a vitória. Agradeço a todos meus amigos deste forum que estão apoiando essa proposta .

beijos :arrow:

Carol

Link to comment
Share on other sites

Vejo que aqui como entre outros foruns os sistema de jogos são empre os mesmos, isto e bom e a primeira vez que me registro num forun, ja acertei a quina da antiga sena 4 quadras da supersena e 6 vezes 16 pontos na lotomania e 12 ternos da quina com um simples metodo que eu uso ha mais de 17 anos na época que nem existia internete, agora estou procurando uma formula para aprimorar mais este meummetodo e não ficar dependendo que dezena sai mais ou menos

neste meu metodo existe varios tipos de dezena

dezena par igual maior: 28

dezena par igual menor: 62

dezena par diferente maior: 58

dezena par diferente menor: 32

dezena impar igual maior: 57

dezena impar igual menor: 93

dezena impar diferente maior: 47

dezena impar diferente menor: 63

Existi mais grupos de dezenas diferntes ao todos são 16 a difernça e numa formula mais complexa existe 32.

Vejo que aqui tem muitos com bons metodos mas oque se percebe e que nunca dizem tudo que sabe. temos de analisar que tipo de dezena esta saindo mais enão que dezena esta saindo ou seja analizar que tipo de dezenaesta saindo e uma co

isa mais abrangente ou seja inclui mais dezenas,

Link to comment
Share on other sites

ola amigo gzmo

Vou dar uma sugestão que vai na contramão do que o pessoal tem pensado aqui. Esquemas com muitos volantes, de cara afastam o interesse da turma. Basta falar que determinada sequencia dá 100 cartões, que o pessoal já se desinteressa. Mas quem sabe partir de um jogo maior (não importa o número inicial de cartões), para ir reduzindo de acordo com as probabilidades, não pode dar bons resultados? Acho que métodos não deveriam ser descartados apenas por que são caros, porque podem ser adaptados............

ola amigo gzmo pelos meus estudos com 100 jogos ou acima da bom resultado, abaixo fica vulneravel vc pegar algo ai entra o fator sorte, abraços.

Link to comment
Share on other sites

olá Galera

Eu estou convidando pessoas que queiram participar da formação de uma ou mais equipes de estudos da lotomania. Aqueles quizerem participar da equipe se apresente aqui neste tópico deixando sua mensagem a todos... Exemplo:( Eu quero participar tbm da equipe de estudo e o que vocês quizer falar a mais... ) Essa formação na minha opinião deveria ser em número de 3 a 10 participantes em MP e EMAIL no forum é livre a participação a todos os foristas .O sigilo de informações sobre os estudos da equipe será algo exclusivo dos participantes, um acordo firmado entre a equipe .

Beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...