Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

olá Equipe

Eu não passei por cima das nossas Regras da Equipe porque nós nem jogamos não participamos de nenhum jogo se tivesse participado do primeiro jogo com 2 nicks assim seria caracterizado infração a Regra da Equipe. Eu sou inocente até aqui !!! Eu não cometi nenhuma infração a Regra da Equipe . Não engane vocês e nem iria enganar .

Nem um juíz me condenaria porque não cometi infração a Regra da equipe porque não ouve a realização dos jogos nem sua totalização para que se pudecemos jogar

Link to comment
Share on other sites

em tempo carol, nao é passar por cima das" regras da equipe", regras que por sinal foram criadas por voce mesma; mas sim regras criadas pelo adminmistrador do forum, e que sao referencia e obedecidas por todos sob pena de puniçoes, entao sao essas regras que voce burlou, portanto devera arcar com as consequencias que no caso seria a exclusao. com a palavra o senhor moderador.

Link to comment
Share on other sites

Nem um juíz me condenaria porque não cometi infração a Regra da equipe porque não ouve a realização dos jogos nem sua totalização para que se pudecemos jogar

eu não tenho dois nicks o Toni filho é meu irmão

Link to comment
Share on other sites

Carol ou (toni) vc fez várias cobranças ao Wayne e agora faz uma palhaçada dessas, está querendo audiência para o seu tópico?

um computador numa casa de família não podem os membros daquela família se registra aqui no forum... como vocês não pensam aaff

Link to comment
Share on other sites

carol, por favor; nao ofenda minha inteligencia. se por algum motivo voce continuar, acho que acabe de vez a credibilidade do forum; nao havera mais regras nem puniçoes, tudo estara perdido em termos de credibilidade; vamos ver como é que vai ficar...

Link to comment
Share on other sites

um computador numa casa de família não podem os membros daquela família se registra aqui no forum... como vocês não pensam aaff

Eu penso que o pau que bate em chico bate em francisco também. Na casa da outra garota (ou garoto) também pode ter outras pessoas, mas se a regra proíbe as multicontas e há duas pessoas entrando no mesmo IP, isso deveria ser comunicado aos administradores do fórum.

Em dois dias, vi duas pessoas sendo banidas por entrarem com 5 nicks, 1 com 3 e outra com 2, aqui neste mesmo tópico, mas Carol ainda não caiu.

No meu ponto de vista, Carol só está no fórum pra curtir e se divertir, foge do propósito do fórum e até agora só a vi pegando ponga na ideia dos outros, como esta dessa tal equipe, que é só ver os posts iniciais pra entender melhor o que eu digo.

Pede pra sair Carol.

Link to comment
Share on other sites

Lamentável. Simplesmente lamentável! Um(a) líder deve inspirar confiança. A bia nem teve tempo de inventar que era irmã da outra figura. O solitário do deserto disse que a ave era seu chefe. Desculpas...sempre desculpas...

Link to comment
Share on other sites

Bem gente, eu não estou aqui para tumultuar ou acabar com a festa de ninguém. No início eu tive vontade de participar, porque seria inovador, pra mim, fazer parte de uma equipe aqui, com pessoas inteligentes, que sabem muito (tenho certeza) de LOTOMANIA. Mas eu desisti por 2 únicos motivos:

Motivo 1- Infelizmente não tenho nada que possa chamar de estudos, uso apenas estatísticas e ainda não consegui nada com elas. Uma vez criei grupo de dezenas que achava que era promissor... Ainda bem que nem postei, pois foi só descobrir que o dito grupo passou a ter resultados medíocres,,, agrupei as dezenas e pensei, agora sim vou ficar ganhando, nem que seja pouquinho, mas um dia chego lá...! Bem o “lá” me parece tão distante...!!!! Então eu pensei, nada tenho de interessante pra oferecer ao grupo, então é melhor me colocar no meu lugar. Tive receio de passar vergonha. Eu ainda estou naquela fase do basicão, trabalhando só com estatísticas e com idéias mirabolantes que me vem à cabeça. Outro dia dividi as dezenas em subgrupos de 4 e 5 números, para sair só eliminando grupos fracos e trabalhando com grupos fortes: nada adiantou, os grupos fortes oscilavam entre concursos que apareciam 3 números e as vezas só um. Não dava pra confiar, além do mais eram grupos demais...

Link to comment
Share on other sites

Motivo 2 –Eu não confio na CAROL,sabem porque? Quando tinha aquele tópico que tava bombando, o tal da SUPERPLANILHA, A Carol não parava de alfinetar o tal lá criador do tópico, parecia que na verdade ela tava desafiando ele pó uma única razão: para ele mostrar o esquema dele! Na verdade o que a Carol queria no fundo, no fundo, era que o cara entregasse tudo e pra isso ficava desafiando ele, para que o mesmo pensasse que era uma questão de honra mostrar o que ele sabia... Sabe aqueles bordões que a gente diz quando quer que uma pessoa faça algo que a gente quer? Tipo: “eu só digo que tu é homem se tu fizer isso...”era o que ela queria, provocar o cara até ele soltar tudo! Eu costumo desconfiar de quem vive desacredintando dos outros, quem faz isso é porque na verdade tá reconhecendo que o outro tem algo melhor pra mostrar, aí fica fazendo pose de quem não acredita...só pra desmerecer!!!

Por isso TAMBÉM , não entrei no grupo liderado pela Carol: FALTA DE CONFIANÇA!

Link to comment
Share on other sites

Buenas.... eu havia achado o projeto interessante e não me habilitei por dois motivos: 1- como falei em outros tópicos, estou aproveitando minhas férias para resolver uns problemas e tenho acompanhado o fórum, mas sem tempo para maiores envolvimentos. Sequer tenho feito meus jogos da lotomania, por não poder estudá-los antes. 2 - achei a idéia muito interessante (segue o que sempre prego aqui: compartilhar idéias para chegar a algo maior). No entanto, achei a formatação do grupo muito cheia de regras (estipuladas pela própria autora do tópico, restringindo a colaboração de todos) e não achei legal nem a limitação de participantes (os tais titulares e suplentes) e nem o fato de tudo ser feito por MP, para suposta divulgação posterior (ainda mais com a justificativa utilizada pela carol/toni no sentido de que se alguém utilizasse os números propostos pelos titulares e ganhasse algum prêmio, isso seria desabonador para o grupo e prejudicial para todos).

Então, espero que o esquema proposto pelo Pitti tenha sequencia, em outro tópico e com participação livre e divulgada para todos.

Sorte pra todos nós!!!!

Link to comment
Share on other sites

Finalizando:

A Carol já mostrou quem ELA é na verdade! Ou ELE!

CUIDADO: Eu acho que o que a Carol quer na verdade é juntar os melhores do fórum e ir pegando os estudos, por isso ela sugeriu isso tudo! Veja que ela teve uma preocupação de fazer tudo via MP, pra que outros membros não tivessem acesso ao que ela teria! Gente, abram o olho! A Carol tá querendo pegar as idéias de vocês!!!! Sabe como? Quando ela tiver acesso aos números de vcs, ela vai saber quem erra mais e quem acerta mais, por isso existe o grupos TITULAR e SUPLENTE. Depois que ela tiver em mãos os números ela vai saber quem são feras e vai querer saber de todos os seus estudos, claro só dos que forem bons, porque os que forem mal, com certeza ela nem vai perder tempo perguntando como conseguiriam ser ruins...!

Link to comment
Share on other sites

Motivo 2 –Eu não confio na CAROL,sabem porque? Quando tinha aquele tópico que tava bombando, o tal da SUPERPLANILHA, A Carol não parava de alfinetar o tal lá criador do tópico, parecia que na verdade ela tava desafiando ele pó uma única razão: para ele mostrar o esquema dele! Na verdade o que a Carol queria no fundo, no fundo, era que o cara entregasse tudo e pra isso ficava desafiando ele, para que o mesmo pensasse que era uma questão de honra mostrar o que ele sabia... Sabe aqueles bordões que a gente diz quando quer que uma pessoa faça algo que a gente quer? Tipo: “eu só digo que tu é homem se tu fizer isso...”era o que ela queria, provocar o cara até ele soltar tudo! Eu costumo desconfiar de quem vive desacredintando dos outros, quem faz isso é porque na verdade tá reconhecendo que o outro tem algo melhor pra mostrar, aí fica fazendo pose de quem não acredita...só pra desmerecer!!!

Por isso TAMBÉM , não entrei no grupo liderado pela Carol: FALTA DE CONFIANÇA!

Percebi o mesmo, e percebi que agora ela queria fazer o mesmo com o pessoal da equipe.

Eu também não sou expert, estou apenas começando, mas no próximo concurso vou testar um "insite" que tive e, se der certo, compartilharei com os colegas.

Link to comment
Share on other sites

Finalizando:

A Carol já mostrou quem ELA é na verdade! Ou ELE!

CUIDADO: Eu acho que o que a Carol quer na verdade é juntar os melhores do fórum e ir pegando os estudos, por isso ela sugeriu isso tudo! Veja que ela teve uma preocupação de fazer tudo via MP, pra que outros membros não tivessem acesso ao que ela teria! Gente, abram o olho! A Carol tá querendo pegar as idéias de vocês!!!! Sabe como? Quando ela tiver acesso aos números de vcs, ela vai saber quem erra mais e quem acerta mais, por isso existe o grupos TITULAR e SUPLENTE. Depois que ela tiver em mãos os números ela vai saber quem são feras e vai querer saber de todos os seus estudos, claro só dos que forem bons, porque os que forem mal, com certeza ela nem vai perder tempo perguntando como conseguiriam ser ruins...!

Finalizando:

A Carol já mostrou quem ELA é na verdade! Ou ELE!

CUIDADO: Eu acho que o que a Carol quer na verdade é juntar os melhores do fórum e ir pegando os estudos, por isso ela sugeriu isso tudo! Veja que ela teve uma preocupação de fazer tudo via MP, pra que outros membros não tivessem acesso ao que ela teria! Gente, abram o olho! A Carol tá querendo pegar as idéias de vocês!!!! Sabe como? Quando ela tiver acesso aos números de vcs, ela vai saber quem erra mais e quem acerta mais, por isso existe o grupos TITULAR e SUPLENTE. Depois que ela tiver em mãos os números ela vai saber quem são feras e vai querer saber de todos os seus estudos, claro só dos que forem bons, porque os que forem mal, com certeza ela nem vai perder tempo perguntando como conseguiriam ser ruins...!

Eu sei que aqui o assunto é sério, me desculpem, mas essa deixa do nosso amigo sorte e loteria foi ótima. rs rs rs

É viver rindo para não chorar

que nem um amigo aqui do Fórum diz:

enquanto isso na sala de justiça....

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Banidos = Carol, BR_Raptor, Fortunato, Tall, o anjo, tumultuar aqui não dá ! temos que focar nas loterias e não em discussões, brigas, ofensas...

Fique claro que não temos regras sobre a criação de varios nicks, mas se esses nicks estiverem causando problema nós agimos ! A partir do momento que você cria varios nicks e começa a atuar com eles para beneficio próprio então é aí que devemos agir.

Fechando esse tópico para não perder o foco !

Esse projeto é interessante mas precisa ser reformulado e o mais transparente possível.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...