Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

olá Galera

Eu estou convidando pessoas que queiram participar da formação de uma ou mais equipes de estudos da lotomania. Aqueles quizerem participar da equipe se apresente aqui neste tópico deixando sua mensagem a todos... Exemplo:( Eu quero participar tbm da equipe de estudo e o que vocês quizer falar a mais... ) Essa formação na minha opinião deveria ser em número de 3 a 10 participantes em MP e EMAIL no forum é livre a participação a todos os foristas .O sigilo de informações sobre os estudos da equipe será algo exclusivo dos participantes, um acordo firmado entre a equipe .

Beijo

Carol

Eu quero participar claro pode ser.

Link to comment
Share on other sites

ola carol, eu participo; por mp ou email. mas gostaria de sugerir que os estudos fossem feitos para 19 e 20 pontos, uma vez que 16 17 e ate 18 pontos; sao estudos que muitos aqui no forum ja possuem, nao postam, mas possuem.

olá Anjo

Anjo = Mensageiro...Que vc seja o Mensageiro da sorte na formação e estudos da lotomania, sim nosso alvo deve ser sempre 19 e 20 acertos acredito que quase todos concordam .

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

Pessoal.

Posso participar!

A questão é quais vertentes vamos ter como norte para nossos estudos e pesquisas.

Olá Marcelo

Boa pergunta...Eu acho que é tbm a pergunta de todos rsrsrsrs ...após formarmos a equipe isso será decidido em concesso ou acordo, porque são vários esquemas de jogos e cada participante vai puxar a sardinha pro seu lado rsrsrsrs... mas isto é normal acontecer e o bom senso deve prevalecer ok .

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá Galera

Aqui neste Tópico Lotomania já ouve alguns "salvadores da pátria" que tinham esquemas de jogos e prometiam nos ajudar e depois saíam e largavam seus tópicos e deixando todos no meio do caminho daquele esquema e sem saber como prosseguir. Eu acredito que existam aqui participantes que obtiveram com muito esforço sucesso nos seus estudos porém eles não irão nos dar de mão beijada seu estudos porque eles pagaram um preço foram dias de estudos, então o que precisamos fazer é estudar tbm mas em grupos de no mínimo 3 e máximo 10 pessoas em cada grupo. Nós precisamos nos comunicar apenas isto e os meios já existem e juntos conseguiremos vencer esse grande desafio com UNIÃO E CONFIANÇA .

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá Galera

Eu estou convidando pessoas que queiram participar da formação de uma ou mais equipes de estudos da lotomania. Aqueles quizerem participar da equipe se apresente aqui neste tópico deixando sua mensagem a todos... Exemplo:( Eu quero participar tbm da equipe de estudo e o que vocês quizer falar a mais... ) Essa formação na minha opinião deveria ser em número de 3 a 10 participantes em MP e EMAIL no forum é livre a participação a todos os foristas .O sigilo de informações sobre os estudos da equipe será algo exclusivo dos participantes, um acordo firmado entre a equipe .

Beijo

Carol

Eu quero participar tbm da equipe de estudo, a união dos esforços e quem sabe, a sorte, também de alguns ajude ao grupo.

kisses

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Galera

Galera a equipe que está se formando se comunicará mais atraves desses meios MP,EMAIL E MSN quando começarmos os estudos ele será sigiloso somente partes ou nenhum estudo será postado aqui no forum livre porque depende da equipe de estudo sua divulgação . Nós poderemos formar quantas equipes quizermos só dependerá de nós mesmos . O concesso, acordo, bom senso, união e confiança deverão prevalecer nos grupos . Vejam é mais fácil as pessoas se ajudarem em grupos pequenos do que em grandes grupos porque isto tem haver com respeito, amizade e amor .

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

Olá, bom dia a todos, sempre acompanho o fórum, ( sou mais um aficcionado nos mistérios das loterias) entro e sempre dou uma olhada nos tópico e nos post de vocês.

Se puder participar de algum desses grupos de estudos, estou a disposição (para aprender e tentar passar algumas coisas)

abraço

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Vou dar uma sugestão que vai na contramão do que o pessoal tem pensado aqui. Esquemas com muitos volantes, de cara afastam o interesse da turma. Basta falar que determinada sequencia dá 100 cartões, que o pessoal já se desinteressa. Mas quem sabe partir de um jogo maior (não importa o número inicial de cartões), para ir reduzindo de acordo com as probabilidades, não pode dar bons resultados? Acho que métodos não deveriam ser descartados apenas por que são caros, porque podem ser adaptados............

Saudações

Se me permite complementar; num grupo de 10 pessoas, 100 volantes é um numero considerável.

Vou postar novamente a minha ideia, novamente porquê já havia mencionada e ninguém se interessou.

- 10 pessoas, dez volantes cada um, cada participante é responsável por 1 linha, jogar para acertar ou para errar, vai da concordância do grupo.

Detalhes?? Depois de o grupo estiver formado.

É isso.

Link to comment
Share on other sites

Vejo que aqui como entre outros foruns os sistema de jogos são empre os mesmos, isto e bom e a primeira vez que me registro num forun, ja acertei a quina da antiga sena 4 quadras da supersena e 6 vezes 16 pontos na lotomania e 12 ternos da quina com um simples metodo que eu uso ha mais de 17 anos na época que nem existia internete, agora estou procurando uma formula para aprimorar mais este meummetodo e não ficar dependendo que dezena sai mais ou menos

neste meu metodo existe varios tipos de dezena

dezena par igual maior: 28

dezena par igual menor: 62

dezena par diferente maior: 58

dezena par diferente menor: 32

dezena impar igual maior: 57

dezena impar igual menor: 93

dezena impar diferente maior: 47

dezena impar diferente menor: 63

Existi mais grupos de dezenas diferntes ao todos são 16 a difernça e numa formula mais complexa existe 32.

Vejo que aqui tem muitos com bons metodos mas oque se percebe e que nunca dizem tudo que sabe. temos de analisar que tipo de dezena esta saindo mais enão que dezena esta saindo ou seja analizar que tipo de dezenaesta saindo e uma co

isa mais abrangente ou seja inclui mais dezenas,

Saudações

Por gentileza, poderia explanar mais esse método, parece interessante.

Grato desde já.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Montei 189 conjuntos de 36 dezenas para acertar menos pontos ! resultado nos últimos 10 concursos :

64 x 4 pontos

27 x 3 pontos

11 x 2 pontos

2 x 1 ponto

Talvez cada 1 fica com algumas combinações e manda a maquina completar o resto e joga o espelho ! assim aplica o método do J.Batista, zerar em 14 é mais facil que em 30 !!!

Vamos pensando....

Link to comment
Share on other sites

olá Gente

Aqui está a lista dos foristas participantes do primeiro grupo de estudos :

Bitcho

Pitti

Admaior Nunhez

Anjo

Kazu&Lotomania

RiquinhoDF

Bya

Tsoli3

Marcelo Lopes

Toni filho

J.Batista

Carol

Agora devemos começarmos a trocarmos email e msn lá na MP entre os particpantes do grupo . Depois vamos conversar aqui no forum livre sobre como deveremos fazer os estudos ou por onde iniciarmos porque cada tem um esquema ou método... aguardo sugestão...

Paz e prosperidade

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá Gente

Aqui está a lista dos foristas participantes do primeiro grupo de estudos :

Bitcho

Pitti

Admaior Nunhez

Anjo

Kazu&Lotomania

RiquinhoDF

Bya

Tsoli3

Marcelo Lopes

Toni filho

J.Batista

Carol

Agora devemos começarmos a trocarmos email e msn lá na MP entre os particpantes do grupo . Depois vamos conversar aqui no forum livre sobre como deveremos fazer os estudos ou por onde iniciarmos porque cada tem um esquema ou método... aguardo sugestão...

Paz e prosperidade

Carol

oi Galera

Os Foristas da Lista acima é a primeira equipe de estudos, então vocês estão convocados a trocarem idéias aqui no tópico dando sugestões de como poderemos uniciar nossos trabalhos de pesquisa e estudos da lotomania, se um participante quer mostrar seu estudo aqui no forum livre ok, se não quer poderá ele postar em MP aos participantes da equipe ok...comecem a pensar...pensem bem... estamos esperando as sugestões.

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

querida carol, se a intençao for para se atingir 19 e 20 pontos, o principio basico sera esquecer planilhas, desdobramentos e qualquer coisa que mire reduzir as 11.372.635 de possibilidades matematicas com custo/beneficio viavel, " N A O E X I S T E I S T O. a unica chance esta na montagem dos grupos de dezenas, isto sim, quebrando a barreira dos 60%; trara com certeza a luz no fim do tunel. lembrando que a cada grupo de 10 dezenas, temos 2 a ser sorteadas, matematicamente falando,entao se desiquilibrar mos esses grupos... essa é minha humilde opiniao, com a palavra os outros integrantes. sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

olá Gente

Aqui está a lista dos foristas participantes do primeiro grupo de estudos :

Bitcho

Pitti

Admaior Nunhez

Anjo

Kazu&Lotomania

RiquinhoDF

Bya

Tsoli3

Marcelo Lopes

oi Galera

Os Foristas da Lista acima é a primeira equipe de estudos, então vocês estão convocados a trocarem idéias aqui no tópico dando sugestões de como poderemos uniciar nossos trabalhos de pesquisa e estudos da lotomania, se um participante quer mostrar seu estudo aqui no forum livre ok, se não quer poderá ele postar em MP aos participantes da equipe ok...comecem a pensar...pensem bem... estamos esperando as sugestões.

beijo

Carol

Poxa, só tem feras neste grupo

Com certeza desse grupo sairá bons resultados, se persistirem na união e em compartilhar tudo que sabem e que poderá acrescentar

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...