Jump to content

NOTÍCIAS - Anonymous cria versão russa do MegaUpload


Joselmo Salvatore

MEDO DA SOPA  

9 members have voted

  1. 1. TÁ COM MEDO DA SOPA

    • TÔ NEM AÍ
      0
    • TENHO PERDEMOS NOSSA LIBERDADE
      7
    • ACHO QUE NÃO PEGA AQUI
      2


Recommended Posts

Anonymous cria versão russa do MegaUpload

Posted: 23 Jan 2012 02:23 PM PST

Mais noticias...

Se a megaoperação do FBI para tirar o MegaUpload do ar previa enfraquecer a pirataria, parece que o resultado foi inverso. Depois de atacar uma série de sites em protesto, o grupo hacker Anonymous teve a ideia: "Por que não criar nosso próprio MegaUpload?" E assim foi feito.

O empreendimento foi batizado de Anonyupload e deve entrar em funcionamento pleno já nesta quarta-feira, 25, com a ajuda dos internautas. Para garantir que o serviço não seja interrompido, toda a infraestrutura fica na Rússia.

A página pede doações para compra de servidores e garantir espaço em disco, assegurar qualidade, segurança e rapidez. Tudo será de graça, anônimo e sem publicidade.

Redação Adnews

https://blogger.goog...os.blogspot.com

https://feedads.g.doubleclick.net/~a/hmOyDasO9Qs0YoE_yrWEUOo_Tf8/ZxCNQbArOUnmnxH2ucq7llnd8BM/0/pi

https://feedads.g.doubleclick.net/~a/hmOyDasO9Qs0YoE_yrWEUOo_Tf8/ZxCNQbArOUnmnxH2ucq7llnd8BM/1/pi

http://feeds.feedburner.com/~ff/rainbowdocumentarios?d=yIl2AUoC8zA http://feeds.feedburner.com/~ff/rainbowdocumentarios?d=63t7Ie-LG7Y http://feeds.feedburner.com/~ff/rainbowdocumentarios?i=dD9MPrbx5fE:i5CODmZ7xlA:4cEx4HpKnUU http://feeds.feedburner.com/~ff/rainbowdocumentarios?i=dD9MPrbx5fE:i5CODmZ7xlA:F7zBnMyn0Lo http://feeds.feedburner.com/~ff/rainbowdocumentarios?d=dnMXMwOfBR0 http://feeds.feedburner.com/~ff/rainbowdocumentarios?d=qj6IDK7rITs http://feeds.feedbur...tm_medium=email

Servidores de Hospedagem na Mira!

Posted: 23 Jan 2012 06:39 AM PST

Informações sobre a atual situação dos servidores de hospedagem:

MegaUpload - Fechado.

FileServe - Fechando não vende premium.

FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.

UploadStation - Bloqueado nos EUA.

FileSonic - As notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).

VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.

Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.

FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)

VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.

4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.

MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI

Torrente org - Poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"

Rede Share mIRC - Aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.

KoshiKO - Operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA

Shienko Box - Operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA

ShareX BR - Grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA

-------------------------- ATUALIZADO --------------------------

Rapidshare - Só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb (ou seja quem se "fode" com o FBI é o uploader)

MediaFire - Pode cair a qualquer momento.

Mirror Creator e Multiupload - São quase a mesma coisa e estão na Blacklist do FBI "Os seus dono já estão intimados a depor no FBI desde quartafeira mas sumiram do mapa ".

Hosters pequenos do brasil como xpg sem Informações no momento.

A Europa já arregou, não falou nada e já entregou os hosters de toda zona do euro na bandeija de prata pro FBI podar cabeças a vontade.

Fonte - http://pastebin.com/WhAYPLLB

http://mundodosdocs....em-na-mira.html

Link to comment
Share on other sites

entao vamos voltar aos velhos tempos p2p emule sai dessa desgraça pq tinha muito virus. hj nao pego virus como antes, pelo conhecimento adquirido mas, a solucao a curto prazo sera essa a outra que niguem aqui sabe(ou ja sabe) é que existe o lado negro da internet deep wep , so entra com engriptografia dos dados, acesso restrito e tem que ser bom com os dedos rssss sem o menor pudor e totalmente aveso as leis, detalhe nao existe indice de sites em buscadores rssssss procura no orkut q vc vai um gostinho, cuidado la a coisa é feia, ti ensinam a robar matar e destruir com video aula e macetes x) a sim nao existe nada original tudo piratiado pelos mmelhores, do mundo, e 99.99% de chance d vc fuder seu pc nos 20min iniciais auhahua por isso se for entra use versao live cd do linux, ou maquina virtual, antes aprende agora pq depois fica dificil --- p2p a era do gelo terminou ahuahua

Link to comment
Share on other sites

Estou usando softwares livres: Exemplo: ao invés do MS OFFICE estou usando o BROFFICE. Ao invés do Corel Draw, uso o Inkscape, etc.

:idea: Dica:

quem estiver procurando por softwares alternativos (freeware, opensource, etc) indico este site:

http://alternativeto.net/

Link to comment
Share on other sites

Fundador do Megaupload tem pedido de liberdade negado na Nova Zelândia

O tribunal da Nova Zelândia negou, na tarde de ontem, o pedido de liberdade sob fiança do fundador do Megaupload.com, Kim Dotcom - conhecido também como Kim Schmitz. Ele permanecerá na prisão até 22 de fevereiro, data de sua audiência. As autoridades buscam a extradição do fundador do site, acusando-o por crimes de pirataria online e lavagem de dinheiro. Ele foi indiciado pela criação de um sistema de compartilhamento de arquivos que violam os direitos autorais.

Kim Dotcom teve o pedido de liberdade sob fiança negado na tarde do dia 24 (Foto: Divulgação)

A defesa de Kim solicitou uma fiança, argumentando que ele não teria risco de fuga ou de retornar com seus negócios. Além disso, o advogado mantém o argumento de que seu cliente é inocente, e não tem culpa pelas ações dos usuários do site. No entanto, segundo o juiz David McNaghton, há uma certa preocupação de que Dotcom saia do país, pois ele teria fácil acesso ao dinheiro que acumulou ilegalmente. "Tenho certeza de que ele tem os recursos financeiros suficientes para obter uma identidade falsa ou documentos de viagens e conseguir transporte para fora do país caso ele decida assim fazer. Com determinação suficiente e recursos financeiros, os riscos de fuga permanecem reais e, por isso, o pedido de fiança é negado" - disse.

Pessoas ligadas a Kim, que também foram acusadas de praticar os mesmos crimes, permanecem presas e aguardam a contestação de seus advogados no tribunal.

saiba mais

Em resposta ao fechamento do Megaupload, Anonymous derruba 14 sites de gravadoras e do governo norte-americano

CEO do MediaFire diz que, diferente do Megaupload, o seu serviço não é baseado em pirataria

Entenda o caso

Acusado pelas autoridades americanas de receber 42 milhões de dólares de seu império da Internet em 2010, Kim Dotcom é um entre as sete pessoas que o Departamento de Justiça americano e o FBI acusam de “pirataria maciça online de trabalhos com direitos autorais registrados, pelo Megaupload.com” e outros sites.

Ele e seus comparsas ofereciam cópias de filmes, programas de TV e outros conteúdos de forma pirateada, prejudicando os detentores dos direitos autorais em mais de 500 milhões de dólares.

Na operação policial em que Kim foi detido, diversos carros antigos, como um Cadillac de 1959, e obras de artes, foram apreendidas em sua na mansão. Também acusado de formação de quadrilha, o fundador do Megaupload pode passar até 20 anos na prisão.

Link to comment
Share on other sites

Sopa / Pipa / Acta.

O que pode representar para nós brasileiros.

Em tempo. Diversos países já assinaram ACTA, recentemente, no Japão.

Pequeno trecho de uma entrevista do Prof. Pedro Antonio Dourado de Rezende.

A entrevista completa está em:

http://www.cic.unb.b...trevistaBB.html

Entrevista a Bruno Buys,

Para reportagem na Revista Ciência e Cultura da SBPC

Prof. Pedro Antonio Dourado de Rezende

Departamento de Ciência da Computação

Universidade de Brasília

Junho de 2011

Bruno Buys: 1. O que é o ACTA e o que ele representa para a sociedade brasileira??

Pedro Rezende: Literalmente, o ACTA é uma proposta de tratado internacional para comércio que busca combater a contrafação ou falsificação. Na prática, abaixo desse verniz, é uma iniciativa de grandes cartéis do capitalismo pós-industrial, em aliança com o Departamento de Comércio dos EUA e com o braço executivo de mais doze governos (n.p: agora vinte e dois governos) nacionais ideologicamente próximos, para demarcar, no teatro político global, por meio de uma progressiva radicalização normativa, fronteiras institucionais para a nova forma de colonialismo, que é baseada em controle utilitário do conhecimento pelo capital. Principalmente do fluxo de bens simbólicos, potencialmente ilimitado com a convergência digital das TIC e a Internet.

Geopoliticamente, é uma armadilha jurídica para esvaziar a eficácia do braço legislativo de estados nacionais democráticos que atuam nesse teatro, no que se refere às ações e interesses neocoloniais, construída por ambiguidades sobre as divisões entre os três poderes do Estado. E que serve também para estabelecer, a partir desse espaço político evacuado, e em conjunto com iniciativas similares noutros fronts da ciberguerra, bases funcionais para o braço armado de um governo supranacional, inicialmente subterrâneo mas totalitário e global, que emerge da convergência de interesses entre esses cartéis e a inclinação natural dos Estados à tirania, impulsionadas pela hiperconectividade propiciada pelas TIC.

(...)

"...Assim como a guerra nuclear era a guerra estratégica da era industrial, a ciberguerra é a guerra estratégica da era da informação, e esta se tornou uma forma de batalha massivamente destrutiva, que diz respeito à vida e morte de nações..."

(...)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pequeno vídeo sobre algumas questões relacionadas. Inclusive mostrando as implicações para a saúde - medicamentos genéricos - e para a agricultura - patente de sementes. Mas não pára por aí.

716?size=medium⊂=pt_PThttp://mediakit.laquadrature.net/embed/716?size=medium⊂=pt_PT

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para saber mais ver em:

  1. Dossiê ACTA: para desvendar a ameaça ao conhecimento livre
  2. Como o ACTA ameaça nossa liberdade
  3. “Farsa” da ACTA leva relator a demitir-se

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...