Jump to content

A 9 passos dos 20 pontos


Dark Angel

Recommended Posts

O que e a 9 passos dos 20 pontos, são os 9 padroes que utilizaremos no metodo do carlos magnum para que formemos os grupos, sendo que ele dividia em 9 grupos de 10 se acharmos eese grupos e usarmos bons padrões tlavez consigamos ganhar, mas prescisamos de padroes então peço que cada um fale de um padrão ou mais e se achar os grupos vou pedir por mp que cada um faça a seleção das melhores dezenas e das piores

Link to comment
Share on other sites

assim o peguei o grupo que achei na net

1-10-19-28-37-46-64-73-82-91

e vi que foram sorteadas a dezena 1 e 10,82,73, como a 1 e 10 são inversas jamais ficaram juntas então para selecionar qual fara partedo primeiro grupo peguei a 10, por que? utilizando um padrão o do stag que dezena primeira e ultima quase não repete e pus assim

grupo bom:10-73-82

grupo ruim:1-28-37

assim ja tive 3 dezenas boas para as 45 pois se analisa sai de 3 a 5 todo concurso com 20 sobrando 25 pra acertar de 5 a 7 dezenas para dar no minimo pontos assim todo concurso os grupos mudam agora como selecionar as outras dezenas, e claro utilizando padrões, eu mesmo estou utilizando o padrão das 15 dezenas que da de 1 a 8 acertos todo concurso com media de 2 a 6 dezenas assim em aproximadamente 24 dezenas que foram as boas ate agorea para analise no proximo concurso elas devem garantir de 5 a 7 acertos com 24 dezenas sobrando 21 com a media de 4 possibilitando de 9 a11 acertos acho garantido, se tudo ocorrer certo assim caso combinemos certamente teremos muitos ganhadores, as 24 dezenas feitas ate agora não irei postar pois com o que falei agora da pra ter noção do jogo e se analisar vai ter dessas 15 dezenas no grupo ruim, mas e que para mim e para ela não sair mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Acredito ser impossível criar grupos permanentes com as mesmas dezenas, neste caso dos grupos do C.M. Pois um

dos padrões é a repetição em média de 5 dezenas do concurso anterior. Portanto, sempre partiremos do último

resultado, e os 10 grupos de 10 dezenas serão alterados dependendo dos números do último concurso. Outra

coisa: percebam que nos últimos meses a média de repetições e de dezenas do grupos das mais atrasadas aumentou.

O concurso 1849 teve 7 repetidas e 7 do grupo das mais atrasadas. To desenvolvendo uma estratégia sobre 7 linhas

que compõem a LT. Sendo assim, o estudo se restringe a apenas essas 7 linhas e dependendo do número de

dezenas da linha uma ou duas linhas já saem fechadas.

Link to comment
Share on other sites

 

5 horas atrás, jinadelfuego disse:

Acredito ser impossível criar grupos permanentes com as mesmas dezenas, neste caso dos grupos do C.M. Pois um

dos padrões é a repetição em média de 5 dezenas do concurso anterior. Portanto, sempre partiremos do último

resultado, e os 10 grupos de 10 dezenas serão alterados dependendo dos números do último concurso. Outra

coisa: percebam que nos últimos meses a média de repetições e de dezenas do grupos das mais atrasadas aumentou.

O concurso 1849 teve 7 repetidas e 7 do grupo das mais atrasadas. To desenvolvendo uma estratégia sobre 7 linhas

que compõem a LT. Sendo assim, o estudo se restringe a apenas essas 7 linhas e dependendo do número de

dezenas da linha uma ou duas linhas já saem fechadas.

perfeitamente jinadelfuego. Então é preciso ter fixas se não quiser tá batendo cabeça em todo concurso, eu fiz assim: peguei do 01 ao 20 e tirei 15 números e fiz do 81 ao 00 e também tirei mais 15 números fiz juntei e formei 4 grupos de 30 muitos fortes, porque eu fiz isso porque saem muito números sendo que no começo e no fim sendo que na média da de 8 a 12 pontos e eu estudo atras só do miolo que o restante das 60 dezenas quero fazer grupos de 30 dezenas bem fortes e juntos com esse 4 grupos de 30 dezenas que eu já tenho e jogo com 60 dezenas em desdobramentos em garantias de 17 e 18 pontos. e jogar até ganhar pra você tá mudando jogo por jogo aí haja sorte.

Link to comment
Share on other sites

Em 03/02/2012 at 19:13, Kirito disse:

O que e a 9 passos dos 20 pontos, são os 9 padroes que utilizaremos no metodo do carlos magnum para que formemos os grupos, sendo que ele dividia em 9 grupos de 10 se acharmos eese grupos e usarmos bons padrões tlavez consigamos ganhar, mas prescisamos de padroes então peço que cada um fale de um padrão ou mais e se achar os grupos vou pedir por mp que cada um faça a seleção das melhores dezenas e das piores

amigo se você no nilton da loteria no youtube lá ele te dar esses noves padrões até já montados e muitos mais outras dicas boa, abraços.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Jmil21 disse:

@jinadelfuego Muito bem,e bons estudos!=

As sete linhas que me refiro são sete grupos! Dois grandes e cinco menores. O problema é quantas dezenas destinar para cada grupo. 50/7 =49 + 1.

Porém há grupos com 30 dezenas. Então tem que se aumentar as dezenas jogadas nesse grupo/linha e diminuir em outra linha. Mas como eu disse,

tem linha que as vezes tem apenas 5 dezenas. Depende do concurso. Acredito que essa estratégia pode ser uma boa.

Link to comment
Share on other sites

Em 03/02/2012 at 19:30, Kirito disse:

aoa meu parão e numeros primos,sendo que são numeros que saem em media de 6 a 7 deles, um bom padrão para a montagem de um grupo

Na LOTOMANIA, em todo e qualquer grupo de 25 dezenas, a média será sempre, 5 acertos. Pode-se conseguir, vez ou outra, uma quantidade maior, o que não quer dizer, absolutamente, que exista um modo de se atingir determinados percentuais, pela descoberta de algo sensacional, fenomenal. Isso simplesmente não existe. E podem ser utilizados números primos, pares, ímpares, dezenas repetidas, etc etc etc. Basta testar. Curioso é que sempre que alguém se refere a esse ou aquele................"método", não demonstra, na prática. Fica enrolando. Ora, isso acontece desde o surgimento do milagreiro CM e suas dezenas fantásticas e maravilhosas, que na verdade, quais são? Ora, estão entre 0 e 99. Massss.....................cadê? Cadê a prova? Desafio a quem quer que seja (e aposto se a Administração do Fórum permitir) a acertar 14 dezenas em 40, 1 (uma a cada 6, 7 vezes). Aposto 5 por 1. Ninguém vai querer. Por que? Porque não se consegue milagres, mágicas, fenômenos em loteria. A Matemática e a probabilidade não "permitem".......................  

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...