Jump to content

ESPECULAÇÕES SOBRE A NOVA LOTOFÁCIL


Luiz Carlos

Recommended Posts

CREIO QUE COM AS MUDANÇAS ANUNCIADAS PELA CAIXA PARA A NOVA LOTOFÁCIL, ONDE PODEREMOS APOSTAR COM ATÉ 18 DEZENAS A PARTIR DO CONCURSO 712, EM 08/02/2012, AS ARRECADAÇÕES E CONSEQUENTEMENTE, AS PREMIAÇÕES PARA 14 E 15 ACERTOS SERÃO MENORES QUE O HABITUAL, POIS, AS APOSTAS POR CONCURSO, DEVIDO AO AUMENTO DO CUSTO FINANCEIRO PARA O PEQUENO APOSTADOR PRINCIPALMENTE, MOTIVADO PELOS 3 SORTEIOS SEMANAIS, TENDEM A DIMINUIR, ENQUANTO A PROBABILIDADE DE QUE OS PRÊMIOS ACUMULEM-SE, TENDE A AUMENTAR.

Link to comment
Share on other sites

LUIZ CARLOS: A LOTOFACIL NA MINHA OPINIÃO É UMA ARRECADAÇÃO...COMO VC DISSE....OU SEJA SÓ ARRECADA...E CADA VEZ DISTRIBUI MENOS, AGORA VAI TORNAR MENOS INTERESSANTE GANHAR COM 14 PONTOS...O PREMIO SERIA MENOR MESMO SE NÃO HOUVESSEM TANTOS CONCURSOS NA SEMANA...

A CAIXA PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE MELHORAR ESSA LOTERIA...

PORQUE CÁ PRÁ NÓS...2,50..5,00...12,50....ISSO É PRÊMIO???

NA REALIDADE É UM IMPOSTO DISFARÇADO DE LOTERIA...

EU NÃO PERCO O MEU TEMPO EM MONTAR ESQUEMA PARA ESSE TIPO DE JOGO...NUM VALE A PENA...

Link to comment
Share on other sites

Em outro tópico, ontem, eu postei:

Eu sou um daqueles que detestou essa mudança na Lotofácil - 03 sorteios por semana estragou o brinquedo :-| Preferia que tivesse diminuído o número de sorteios, não aumentado. Analisando "antes de começar" essa nova fase da Lotofácil, acredito em um acumulo bem constante dos 15 pontos, com valores bem mais baixos, e, quando sair sem acumular, o prêmio será bem menor. O prêmio de 14 pontos também terá uma enorme redução, devido as novas regras.

Eu jogava toda segunda e quinta, passarei apenas para as segundas e acumulados acima de 3.000.000,00.

É esperar prá ver, pode ser que no começo alguns mais entusiasmados joguem nos 03 sorteios, mas, a tendência com o tempo é os "grandes apostadores" passarem a jogar somente nos acumulados.

[ ]s

Link to comment
Share on other sites

Sendo esse fórum democrático, venho aqui expressar minha opinião.

Mesmo que diminua o valor dos prêmios ( 14 e 15 pontos ), eu acho bom o aumento da quantidade de sorteios, pois por consequência aumenta a quantidade de ganhadores.

Já me programei...

Desdobramento "18-15-13-15-0-2" = 7 jogos =======> R$ 8,75 x 12 = R$ 90,00 por mês.

Se os "15 pontos" acumular em algum sorteio, eu jogo alguns cartões a mais.

_______________________________________________________________________________________

Continuo na LOTOFÁCIL pois mesmo com as mudanças, continua sendo é a loteria "menos" difícil...

Link to comment
Share on other sites

FIZ MEUS 5 JOGOS NA LF AGORA HÁ POUCO. PERGUNTEI AO GERENTE DA LOTÉRICA SE FIZERAM MUITAS APOSTAS COM 16 A 18 DEZENAS HJ, E ELE, APÓS PERGUNTAR AOS CAIXAS, ME INFORMOU QUE NÃO HOUVE NENHUMA APOSTA COM MAIS DE 15 DEZENAS.

PELO BAIXO NÚMERO DE APOSTAS, PRINCIPALMENTE HJ, QUE É O PRIMEIRO DIA, SE NÃO FOR EU, O ACERTADOR DAS 15 DEZENAS MÁGICAS, ACHO QUE ACUMULARÁ!!! :-P :-P :-P

Link to comment
Share on other sites

FIZ MEUS 5 JOGOS NA LF AGORA HÁ POUCO. PERGUNTEI AO GERENTE DA LOTÉRICA SE FIZERAM MUITAS APOSTAS COM 16 A 18 DEZENAS HJ, E ELE, APÓS PERGUNTAR AOS CAIXAS, ME INFORMOU QUE NÃO HOUVE NENHUMA APOSTA COM MAIS DE 15 DEZENAS.

PELO BAIXO NÚMERO DE APOSTAS, PRINCIPALMENTE HJ, QUE É O PRIMEIRO DIA, SE NÃO FOR EU, O ACERTADOR DAS 15 DEZENAS MÁGICAS, ACHO QUE ACUMULARÁ!!! :-P :-P :-P

Também achei que acumularia, mas teve 1 sortudo (Altinho/PE)

15 acertos 1.070.276,11

Arrecadação total

Arrecadação Total: R$ 11.158.976,25

contra

Arrecadação Total: R$ 20.930.593,75 do concurso anterior (711)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, senhores e senhoras do fórum. Já que é para divagar sobre essa "Estratégia" da Caixa, vamos lá. Até o momento (e ainda é prematuro se afirmar com propriedade sobre isso), tudo indica que tal atitude da Caixa Econômica foi um "tiro no próprio pé", financeiramente falando. Senão vejamos: até o penúltimo concurso, a arrecadação da modalidade lotérica Lotofácil girava na casa dos R$ 22 milhões de reais por sorteio, nao é isso?! Qual foi a arrecadação do último concurso? R$ 11.158.976,25. Se multiplicarmos esse montante por três (quantidade de sorteios por semana) daria em torno de R$ 33 milhões de reais bem aquém dos quase R$ 45 milhões em média arrecadados nos dois sorteios semanais. Em se persistindo esse decréscimo na arrecadação e, concomitantemente, a diminuição no rateio para as principais premiações, faz-se necessária uma reavaliação por parte da Caixa Econômica Federal sobre tal situação na segunda maior modalidade lotérica em arrecadação. Aguardo comentários. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Particularmente eu ñ gostei da nova mudança, mas uma coisa é certa, a Caixa ñ faria essa mudança se ñ soubesse que teria muito mais lucro nessa jogada. A princípio me empolguei com a possibilidade de fazer um jogo com 18 dzs, mas quando lembrei das minhas outras jogadas com uma matriz de 18 dzs, vi que fica no mesmo, a menos que se tenha muito dinheiro para fazer de 3 a 5 jogos de 18 dzs cada em um único dia a coisa fica no mesmo. Amigos a minha dica é irmos com calma e obeservarmos o comportamento dos sorteios nos próximos dias. Decidi por enquanto jogar apenas nas segundas-feiras, agora com 3 sorteios semanais fica difícil o estudo dos jogos, ainda mais agora que estou sem tempo para isso.

Boa sorte a tod@s!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Bom dia, senhores e senhoras do fórum. Já que é para divagar sobre essa "Estratégia" da Caixa, vamos lá. Até o momento (e ainda é prematuro se afirmar com propriedade sobre isso), tudo indica que tal atitude da Caixa Econômica foi um "tiro no próprio pé", financeiramente falando. Senão vejamos: até o penúltimo concurso, a arrecadação da modalidade lotérica Lotofácil girava na casa dos R$ 22 milhões de reais por sorteio, nao é isso?! Qual foi a arrecadação do último concurso? R$ 11.158.976,25. Se multiplicarmos esse montante por três (quantidade de sorteios por semana) daria em torno de R$ 33 milhões de reais bem aquém dos quase R$ 45 milhões em média arrecadados nos dois sorteios semanais. Em se persistindo esse decréscimo na arrecadação e, concomitantemente, a diminuição no rateio para as principais premiações, faz-se necessária uma reavaliação por parte da Caixa Econômica Federal sobre tal situação na segunda maior modalidade lotérica em arrecadação. Aguardo comentários. Abraços.

 

Parece que a arrecadação foi melhorando gradativamente mesmo com 3 concursos semanais.

Concurso 965

Arrecadação Total:   R$ 19.458.092,50
Link to comment
Share on other sites

 

Parece que a arrecadação foi melhorando gradativamente mesmo com 3 concursos semanais.

Concurso 965

Arrecadação Total:   R$ 19.458.092,50

 

SIM  ,  CARO  CEBOLINHA !!!   AS  ARRECADAÇÕES  AUMENTARAM    BASTANTE   E  A  CAIXA  SABE  QUE  A  LOTOFACIL  É  A   QUERIDINHA  DOS  BRASILEIROS   E   NÃO  DUVIDO  EM  NADA  QUE  FUTURAMENTE   A  CAIXA  TORNE  OS     SORTEIOS  DA  LOTOFACIL    DIÁRIOS    COMO  FEZ  COM  A  QUINA  .

NA  MINHA  OPINIÃO    A  CAIXA  DEVERIA  MELHORAR   A   PREMIAÇÃO      PARA   14   PONTOS  , JÁ  QUE  PAGA  UMA  VERDADEIRA  MICHARIA    , ONDE  SÓ  OS  15    RESOLVE  A  VIDA   ALGUÉM  ,  NEM  SEMPRE .....E  É  TÃO   ESCORREGADIO .....

BONS  ESTUDOS  ... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...