Jump to content

30 dezenas com 0 acertos


Luis Eduardo Alves

Recommended Posts

  • 9 months later...

O titulo do tópico me chamou muito a atenção pois estou trabalhando em algo parecido, o autor do mesmo acho que sumiu e não revelou o segredo rsrs mas suponho eu que seja em padrões estatísticos, porem é um trabalho arduo mas creio eu ser possivel, não em todos os concursos mais em mais de 2 terços deles. Quando terminar meus estudos espero compartilhar algo,abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 11/02/2012 at 11:15, Lotofacista disse:

tambem nao consigo, sempre que escolho 20 dezenas esperando nao acertar nada

elas acertam algumas e acabam estragando o esquema, quando nao as escolho para jogar

elas nao pontuam, ficam com 0, acho que sou muito pé frio mesmo.

Se jogo com as 20 muitos concursos seguidos elas nao ficam sem pontuar, se paro de usalas elas

nao pontuam, rsrsrs, que maldiçao é essa sera hein kkkkkkk

 

Meu caro Loto fascista,

 

Respondendo   a sua resposta, lembrei de algo que vai de encontro com sua pergunta; leia abaixo na intriga:

------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Toda vez que fazemos uma aposta, por ser on line ela cai em tempo real no computador central do sistema, que vai analisando uma uma as apostas em havendo a possibilidade de muitos cartões de 20 pontos ao mesmo tempo, a eliminação das dezenas é feita numa sequencial onde as possibilidades de muitos cartões diminuem drasticamente, usando para isso aquelas dezenas referenciais la atras, protegendo então o grande premio, tornando atrativa a loto mania, e de certa forma nos beneficiando, pois só assim podemos nos satisfazer com os pequenos premi-os."

-------------------------------------------------

  • Like 2
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 11/02/2012 em 01:11, Luis Eduardo Alves disse:

Amigos do forum, a algum tempo postei aqui que conseguia fazer 0 pontos em 20 numeros,

Hoje gostaria de pedir que alguem me desse um grupo de 20 dezenas que em grande parte dos concursos pontua no maximo 4 destas.

Acredito que estou chegando a um bom lugar, com a ajuda dos ceus. Consigo,quase sempre por 0 pontos em 30 dezenas, e com mais este grupo fixo de 20 dezenas poderia chegar aos 20 pontos no espelho.

Qualquer ajuda é de extrema valia.

Grato,amigos.

@antonia santos oliveira

QUAL A MELHOR DICA PARA ZERAMOS OU EXCLUI 30 DEZENAS PARA ZERA?

ALGUMA SUGESTÃO?

OBRIGADO A TODOS!

Link to comment
Share on other sites

@mariane

Em 13/09/2014 em 16:46, mariane disse:

Nossa, um tem 30 dezenas que zera 0 pontos. O outro tem 20 que tambem zera.................., Quem nasceu primeiro, o ovo o a galinha?


ESSA PERGUNTA FOI BOA!
"QUEM NASCEU  PRIMEIRO? O OVO OU A GALINHA?"
ACHO QUE OS DOIS NASCERAM JUNTOS..
E PODE SER GÊMEAS..
KKKKKK

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 11/02/2012 em 11:15, Lotofacista disse:

tambem nao consigo, sempre que escolho 20 dezenas esperando nao acertar nada

elas acertam algumas e acabam estragando o esquema, quando nao as escolho para jogar

elas nao pontuam, ficam com 0, acho que sou muito pé frio mesmo.

Se jogo com as 20 muitos concursos seguidos elas nao ficam sem pontuar, se paro de usalas elas

nao pontuam, rsrsrs, que maldiçao é essa sera hein kkkkkkk

Deve ter o dedo do capeta pelo meio,so podes! rsrs..

que maldição! hein! Nunca se sabe!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...