Jump to content

30 dezenas com 0 acertos


Luis Eduardo Alves

Recommended Posts

Amigos do forum, a algum tempo postei aqui que conseguia fazer 0 pontos em 20 numeros,

Hoje gostaria de pedir que alguem me desse um grupo de 20 dezenas que em grande parte dos concursos pontua no maximo 4 destas.

Acredito que estou chegando a um bom lugar, com a ajuda dos ceus. Consigo,quase sempre por 0 pontos em 30 dezenas, e com mais este grupo fixo de 20 dezenas poderia chegar aos 20 pontos no espelho.

Qualquer ajuda é de extrema valia.

Grato,amigos.

Link to comment
Share on other sites

tambem nao consigo, sempre que escolho 20 dezenas esperando nao acertar nada

elas acertam algumas e acabam estragando o esquema, quando nao as escolho para jogar

elas nao pontuam, ficam com 0, acho que sou muito pé frio mesmo.

Se jogo com as 20 muitos concursos seguidos elas nao ficam sem pontuar, se paro de usalas elas

nao pontuam, rsrsrs, que maldiçao é essa sera hein kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Luis, só uma dúvida. Vc pretende dividir como vc consegue 0 em 30 com frequência, ou quer apenas que alguém lhe forneça os 20 que pontuem pouco. Não me leve a mal, estou perguntando para saber se estamos TROCANDO informações, ou se vc quer apenas os 20. Se for isso, tudo bem, é um direito seu guardar seu estudo. É que para lhe fornecer 20 números, teria que saber os 30 que vc usou, e saber o critério de escolha dessas dezenas. Não é desculpa pra vc falar, é apenas uma questão que a Lotomania funciona como um todo. Cada grupo tem uma força. Mas também, pq tem muita gente disposta a ajudar e dividir estudos para somarmos forças. E também, pq ao meu ver não existe um grpo que sempre pontue pouco, é possível um grupo de 20 que pontue pouco por alguns sorteios. Caso queira trocar informações, estou aberto a ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, se vc está conseguindo praticamente ZERAR, ou pontuar minimamente com 30 dezenas, estão SOBRANDO do outro lado 70 dezenas com 19/20 pontos, correto ???

Sem querer me intrometer em seus estudo ou métodos, mas não seria mais vantajoso vc buscar um fechamento tipo 70-16-20=X cartões, tenho um com 32 cartões que acertando 18 nas 70 da retorno do investimento.

Link to comment
Share on other sites

Buenas... Não adiantaria utilizar simplesmente grupos de 20, pois nesses grupos de 20 certamente haverá dezenas que já estão nos seus grupos de 30. Se seu objetivo é escolher 20 entre essas setenta que estão sobrando, teria que utilizar uma matriz 70-20-4-20 (no GCSN dá 7 volantes, para 4 acertos nas 20, como vc pediu) ou 70-20-3-20 e assim por diante, se quiser menos acertos nas 20.

A dúvida é: como você chegou nesses grupos de 30?

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

entao sabe-se que usando todos os concursos lotomania tem media 5 concurso com zero uns 50 com 1 uns 100 com 2 ai vai eu consigo filtra isso tudo mas fica de 50 a 75 concursos de 20 numeros que normalmente pega 1 ou 2 com zero alguns com 1 e 2 .... nao todos na sua maioria ficam no 4-5-6-7 pontos mas temos os baixos se isso servi fala o concurso que vc quer ti mando os grupos e tu me manda as 30 x) lavamos as maos

Link to comment
Share on other sites

Amigos do forum, a algum tempo postei aqui que conseguia fazer 0 pontos em 20 numeros,

Hoje gostaria de pedir que alguem me desse um grupo de 20 dezenas que em grande parte dos concursos pontua no maximo 4 destas.

Acredito que estou chegando a um bom lugar, com a ajuda dos ceus. Consigo,quase sempre por 0 pontos em 30 dezenas, e com mais este grupo fixo de 20 dezenas poderia chegar aos 20 pontos no espelho.

Qualquer ajuda é de extrema valia.

Grato,amigos.

AMIGO MAS E SE AS 20 QUE COLOCAREM ESTIVER DENTRO DAS 30 QUE VC TEM COM 0 PTS????? :mrgreen:

QUE PROVAVELMENTE ACONTECERÁ

Link to comment
Share on other sites

buenas.... é isso mesmo que eu tinha falado e o predestinado completou.... Não adianta mandar 20 dezenas, pois muitas delas estrarão entre os grupos de 30 do luiz.... A opção é trabalhar com grupos das 70 restantes de cada 30.... Ou abrir os grupos de 30, que pelo visto não é do interesse do autor do tópico.

Link to comment
Share on other sites

Meu, não existe 1 grupo de 30 que pontue 0 com frequência, pois a lotomania é cíclica. Um grupo hj pode pontuar menos e na semana que vem pontuar mais. E como eu disse anteriormente e o predestinado também, como vou passar 20 números se não sei quais são os outros 30, nem os critérios escolhidos???

Link to comment
Share on other sites

Claro, estes numeros não são sempre os mesmos. Vou passar pra tdo mundo tb.

é verdade, dentre os 20 concerteza viriam alguns nos 30, nao tinha visto isto.

mas o que quero é o seguinte, 20 numeros que nao costumam sair juntos, saem 2 ou 3, para quem sabe um dia nao saia nenhum, ae vira os 20 pontos no espelho.

Eu consigo por 0 acertos nos 30 que escolhi, mas ae nas outras 20 vem uns 4 ou 5, ae me quebra.

Link to comment
Share on other sites

Até o concurso atual só zerou em 21 Conc., 1 em 91 Conc., 2 em 183 Conc., 3 em 288 Conc. e 4 em 290 Conc.

Sendo que a última vez que zerou foi no concurso 1114, já tá quase fechando 100 concursos sem zerar, uma hora zera isso é certo.

Não sei qual a sua frequência de zerar sua pontuação em 30 números, mas se em 873 concursos fica nesta faixa é muito mais de 60% dos resultados, e estas inversas não estejam dentro das suas 30, pode pegar algum prêmio sim, com sorte!

Boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...