Jump to content

Como errar o máximo possível


javier

Recommended Posts

Se vcs tivessem apenas um bilhete para jogar e a intenção fosse errar o máximo possível, quais critérios vcs usariam na escolha das dezenas? Entendam que pode parecer uma pergunta de principiante, mas não é. Tenho alguns critérios e já acertei o 16 cinco vezes em um ano. Achei pouco, mas depois percebi que foi um bom resultado. Mas vejo que outros podem ter percebidos coisas simples que eu talvez não tenha percebido, e estou tentando reduzir ao máximo a quantidade de bilhetes. Se alguém tiver alguma opinião a respeito será bem vinda, por mais simples e óbvia que possa ser, não tem problema.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, javier...

Buenas, eu faço o jogo para errar e depois jogo só o espelho dos cartões que fiz para errar (faço os espelhos no GCSN3 e imprimo só o espelho do jogo original para registrar na lotérica)...Em resumo, preparo o jogo para ter o máximo de erros possível, mas registro apenas o inverso desses cartões, que devem ter os acertos que não apareceram no original. Já acertei várias vezes 16 e algumas vezes 17, mas num tempo em que eu jogava uma quantidade maior de cartões e os meus acertos poucas vezes cobriram o valor do jogo (lucro mesmo só umas 2 vezes, e bem pequeno). Dai comecei a pensar em fazer um esquema que supere os 16 ou 17 para tentar buscar lucro, mas estou só testando os métodos que acho mais interessantes, sem jogar (até ter resultados satisfatórios nos testes). Para jogar, estou usando o método do espelho, marcando 10 cartões de 20 números que não são os do último concurso, mas que, pelas estatísticas, têm menos possibilidade de serem sorteados.

Quanto a buscar dezenas para o erro, antigamente (na época que eu jogava bastante cartões) eu preparava uma tabela a cada concurso onde eu distribuia os números de acordo com a ordem crescente de acertos nos últimos 10 concursos e decrescente de ausências nos últimos 10 concursos (fazia isso utilizando o LMania, porque não saberia preparar "na mão"). Observando essa tabela, eu marcava setores (de 5 em 5 números, na ordem em que ficavam distribuidos, comparados com os últimos 10 concursos) em que os números tinham menos probabilidade de sair (por exemplo, se da primeira até a a quinta posições da tabela aparecia apenas 1 ou 2 números em 10 sorteios, então eu utilizava os números que ocupassem essas posições, no caso do exemplo da primeira a quinta, porque aquelas posições na tabela estavam com um histórico bom de erros...). Mas isso dava um trabalhão do cão e a separação sempre resultava em uma média de 60 ou 65 dezenas, onde eu tinha 9 ou 10 acertos. Dai eu fazia as escolhas dai ou utilizava alguma matriz dessas que estão disponíveis. Cheguei a gastar uns 100 por semana durante algum tempo achando que esse método era muito bom (uma vez, um ou dois anos atrás, comentei isso aqui no fórum). Mas, como disse antes, os jogos não se pagavam e desisti.

Hoje tenho tentado estudar o seguinte: Pego um grupo fixo com determinada quantia de dezenas (por exemplo, 23 linhas de 20 dezenas que, como regra, acertam apenas 1 em todos os concursos, zerando algumas vezes, feito pelo GCSN3) ou 48 linhas de 40 dezenas que costumam acertar no máximo 3, mas as vezes acertam 2 ou 1, ou também 4 (essas seriam legais de aproveitar quando acumula) e dai tento complementar com estatísticas, trincas, grupos e mais um monte de coisas que a gente pode pensar ou achar aqui no fórum... O melhor de tudo tem sido a divisão matemática do predestinado. Mas isso tudo tenho usado só para testes. Também tenho alguns grupos feitos no GCSN e depois filtrados, mas esses encarecem demais o jogo e também muitas vezes incluem dezenas que já estão nos cartões que monto, o que acaba atrapalhando por aumentar muito o número de jogos necessários, mas sem aumentar na mesma proporção os números marcados pra errar....

Em síntese, estou tentando!!!! hehehehe...... Se quiser essas linhas de 23 ou de 40 eu posto aqui para estudos, mas tem que ser mais tarde porque agora estou com umas atividades meio urgentes pra terminar aqui.

abçs e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

ola amigo javier este teu esquema é meu favorito de zerar dezenas tenho um bom resultado tambem a meu favor, eu costuno fazer ate com pouco jogos pois se haver muito jogos ai pesa no bolso eu particularmente não jogo em bolões e nem faço devido a desconfiança entre os jogadores unico lugar que compartilho meus esquemas é aqui no forum somente aqui pq existem muitos fera pra nos passar dicas, a vai a minha observa-se que entre 26 a 50 uns 10 numeros deixaram de vir entre o concurso 1216 a 1220 o que se encontra forte é do 51 a 75 apenas 5 numeros deixaram de vir, acho que é um bom começo pra seu esquema, abraços.

Link to comment
Share on other sites

AH, ia esquecendo: também separei combinações de duas colunas ou linhas (dá 45 combinações para as linhas ou 45 para as colunas), onde temos 20 números com poucos acertos (as vezes até zera, se no concurso tiver duas linhas ou colunas zeradas). Esse negócio de gêmeas e inversas eu uso só em último caso, para completar algumas dezenas faltantes no cartão.

Aquele negócio de somar 1, 2, 3, etc para cada uma das últimas sorteadas nem penso em utilizar (sempre vai dar uns 3 ou 4 acertos nas 20)... Mas li esses dias um tópico que cita a primeira e a última sorteadas com poucas chances de se repetirem e mais outra dica bacana, mas que não testei.

Sorte pra nós todos! vou lá resolver meus problemas....

Link to comment
Share on other sites

Boa noite : Javier/Kazu/Gzmo - Trabalhar com os nºs Primos porque geralmente sai em media de 03 a 06

um Total 25 nºs o que vcs acham? não é uma Boa

sua sugestão é muito boa amigo fortunato pois no concurso 1219 sairam 02,19,37,41,43,83 e noa concurso 1220 sairam 05,53,79,97 observa-se que de um para outro não repetiu nemhum numero as vezes repeti 1 ou 2, neste caso restariam 19 dezenas pra fechar um grupo bom na quantidade que vc mencionou acima que sempre vem, abraços.

Link to comment
Share on other sites

AH, ia esquecendo: também separei combinações de duas colunas ou linhas (dá 45 combinações para as linhas ou 45 para as colunas), onde temos 20 números com poucos acertos (as vezes até zera, se no concurso tiver duas linhas ou colunas zeradas). Esse negócio de gêmeas e inversas eu uso só em último caso, para completar algumas dezenas faltantes no cartão.

Aquele negócio de somar 1, 2, 3, etc para cada uma das últimas sorteadas nem penso em utilizar (sempre vai dar uns 3 ou 4 acertos nas 20)... Mas li esses dias um tópico que cita a primeira e a última sorteadas com poucas chances de se repetirem e mais outra dica bacana, mas que não testei.

Sorte pra nós todos! vou lá resolver meus problemas....

alem das dicas que são muito boas do amigo Gzmo eu se fosse vc javier colocaria as dezenas forte do passado veja que as dezenas 08,11 e 67 e outras vinham com frequencia quando isso acontece caso vc acompanhe quando elas deixarem de vir em um determinado concurso ela vai começar a faltar ai então vc enclui elas no seu esquema de errar, abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oi Gzmo, vou ler com calma os seus critérios e vou te dar uma resposta, mas desde já agradeço a colaboração. Kazu, pelo que percebi vc observa o comportamento de grupos de 25, tipo do 01 ao 25, do 26 ao 50 etc. Muito bom, pois é uma maneira muito eficaz. Magma, o que acontece é que a lotomania é uma loteria que te dá possibilidade infinitas de estratégias. O problema, é que é tanta coisa que a gente fica perdido. Alguns dos critérios são: dezenas que mais e menos caíram nos últimos 5 e 10 resultados, pois se um número saiu muitas vezes, ele precisa ficar um tempo sem sair para equilibrar. Já os que menos saíram temos que tomar cuidado, pois eles tem poucas chances de cair mas vão cair em breve. Usar também aqueles números iguais tipo 11, 22, 33 etc eles tem uma média menor de acertos. Os resultados anteriores são uma boa opção. O que acontece, é o que o Gzmo comentou. Acertar 16, 17 e até 18 não é tão difícil quando vc investe o dobro, o triplo do valor do premio. O problema é a redução de bilhetes de forma que fique viável. E o mais importante...tem que esperar alguns concursos para que ocorra o desequilíbrio. É no desequilíbrio onde as coisas acontecem. Exemplo: vc escolhe 20 números de algum sorteios passado, como no esquema do j.batista. Em média repetem 4 números, ou 3. Mas repetir 1 número ocorre com bem menos frequencia, basta observar no xloterias. E quando isso ocorre, é que o pessoal acerta 15, ou 16. Então se pegarmos 20 números quaisquer e observarmos seu comportamento por 10 sorteios, veremos que a média de acertos é de 4 a 6 acertos. MAS uma vez nesses 10 sorteios ocorre desses 20 acertarem apenas 01 ou até 07 números, e é nesse momento onde ocorre a oportunidade de acertar acima da média.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Boa noite a todos!

Gostaria de saber se algum de vocês usa como parâmetro de inclusão/exclusão de dezenas em seus jogos, métodos de seleção como Quadrado das Chaves XYZ e Esquadro de Morgan, pois vejo que seus métodos me parecem mais racionais, embora mais trabalhosos porque são mais variados. Se alguém conhece, gostaria de uma opinião sobre eles.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Meu conselho é: escolha uma quantidade de dezenas fixas, seja 20, 25, 30, enfim, como achar melhor. Aguarde um período de 10 sorteios (basta fazerem simulações no xloterias, que verão) então observem que esse grupo vai ter uma média de acerto, mas num determinado momento ele vai atingir um pico máximo e também mínimo de acerto. Nesse momento teremos, 20 com 7 ou 8 acertos no momento de mais acerto e 20 com 01 no momento de menos acertos. Dai vem a segunda parte...acertar o máximo com o mínimo.

Link to comment
Share on other sites

Cara, para ser sincero, pelo que vi parece interessante, mas no momento estou optando por esquemas mais simples, e o j.batista esta ai para provar o que estou dizendo. A lotomania nos dá uma infinidade de possibilidades e se não tomarmos cuidados nos perdemos em esquema atras de esquema, então estou num momento buscando mais simplicidade. A não ser que seja algo que traga um desequilibrio realmente consideravel.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Javier!

O Esquadro de Morgan, consiste em pegar-se o último resultado e vai-se somando as dezenas, duas a duas, e pondo-se o resultado sempre abaixo da 2ª dezena da linha abaixo, de modo que a última linha é uma única dezena, formando assim um triângulo. Quando a soma das duas ultrapassa 100 , subtrai-se este valor da soma. Utilizo as dezenas que não constam no triângulo. Certa vez fiquei empolgado pois 15 dezenas não constavam no triângulo e 7 das 15 saíram no resultado seguinte. O quadrado das chaves, utiliza vários quadrados, retângulos e um outro no qual faz-se a pesquisa das possíveis dezenas de serem sorteadas junto ao dia do concurso e número do concurso do jogo considerado. Essa pesquisa consta de investigar aquelas dezenas que estando ligadas ao dia (principalmente) ou ao número do concurso também está ligada a um número chamado SFS, que é sua frequência + 1. Tenho utilizado a algumas semanas mas ainda não passei de 14/15 pontos. Provavelmente porque não complemento a pesquisa com outras.

Att.

Link to comment
Share on other sites

Olá Javier!

O Esquadro de Morgan, consiste em pegar-se o último resultado e vai-se somando as dezenas, duas a duas, e pondo-se o resultado sempre abaixo da 2ª dezena da linha abaixo, de modo que a última linha é uma única dezena, formando assim um triângulo. Quando a soma das duas ultrapassa 100 , subtrai-se este valor da soma. Utilizo as dezenas que não constam no triângulo. Certa vez fiquei empolgado pois 15 dezenas não constavam no triângulo e 7 das 15 saíram no resultado seguinte. O quadrado das chaves, utiliza vários quadrados, retângulos e um outro no qual faz-se a pesquisa das possíveis dezenas de serem sorteadas junto ao dia do concurso e número do concurso do jogo considerado. Essa pesquisa consta de investigar aquelas dezenas que estando ligadas ao dia (principalmente) ou ao número do concurso também está ligada a um número chamado SFS, que é sua frequência + 1. Tenho utilizado a algumas semanas mas ainda não passei de 14/15 pontos. Provavelmente porque não complemento a pesquisa com outras.

Att.

Bom se eu não estiver enganado esse estudo ou parte dele do esquadro de Morgan o forista Pauloeasy já colocou um vez por aqui, ou foi em outo lugar.

Link to comment
Share on other sites

Caros,

Fiquei curioso e fui buscar informações do Esquadro de Morgan, postadas pelo PauloEasy.

Com base na visualização do post, montei a planilha Lotomania - Esquadro de Morgan.xlsx, a qual está disponível para download clicando sobre o nome da mesma. Caso queiram editá-la, a senha de proteção de digitação é morgan.

A montagem está extremamente simples. Ela monta o proposto esquadro com base no resultado de qualquer concurso que for indicado na aba Esquadro. Caso não seja o último concurso o indicado, ela projeta o resultado imediatamente futuro através de destaque nas dezenas, a ocorrência do mesmo dentro do esquadro, a frequência com a qual as dezenas aparecem, e uma lista das que ficaram de fora.

A princípio, não tinha visto nada de mais no esquadro. Porém, com a curiosidade de analisar as frequências, notei uma forte tendência de as frequências mais altas abrigarem dezenas com 01 ou nenhum ponto. Apesar do número reduzido de dezenas nessas frequências, o evento se mostra um seguro suporte para eliminação de dezenas (ou a fixação delas, em casos de busca pelo Zero Ponto).

Peço que analisem e, caso tenham sugestões quanto a utilização, formas de estudo, e eventuais modificações, serão sempre bem vindas.

Abraço, Saúde, e Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Quando eu penso que já vi de tudo na lotomania surge mais coisa. Agradeço a ajuda e vou dar uma estudada em cima disso. Mas será que realmente faz a diferença? Quando tiver uma posição dou um retorno e se alguém mais tiver testado aguardaremos a contribuição.

Link to comment
Share on other sites

Caro Javier,

A grande verdade é que, fora o que descobri sobre as frequências no Esquadro, não fazia a menor idéia de como usá-lo. O que fiz foi automatizar o que vi postado como um arquivo de imagem.

Caso o colega Pentium, o n2silva ou, até, o PauloEasy tenham maiores detalhes, é possível que tenhamos mais uma ferramenta da seleção de dezenas.

Pelo sim ou pelo não, seguiremos em frente.

Abraço, Saúde, e Sorte

Link to comment
Share on other sites

Caro Javier,

A grande verdade é que, fora o que descobri sobre as frequências no Esquadro, não fazia a menor idéia de como usá-lo. O que fiz foi automatizar o que vi postado como um arquivo de imagem.

Caso o colega Pentium, o n2silva ou, até, o PauloEasy tenham maiores detalhes, é possível que tenhamos mais uma ferramenta da seleção de dezenas.

Pelo sim ou pelo não, seguiremos em frente.

Abraço, Saúde, e Sorte

Postado 05 janeiro 2012 - 14:56

Esqueci de dizer... As dezenas q eu elimino resultante das somas, eu tambem jogo em cartões extras utilizando filtros de minha autoria junto com as outras dos grupos. Na planilha q mencionei irei disponibilizar esses filtros.

Wayne

Posso estar errado mais uma parte dos estudos que ele faz é parecido com esse esquadro de Morgan.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Estou testando uma técnica que chamo de .... Esqueleto .... eu mesmo criei .... é assim ..... pego o ultimo sorteio e suas inversas .... vai dar + - 35 dez. ... dai vou no penultimo e pego mais inversas completando 40 dez.

Formou -se então 2 grupos .... G1 com 40 dez. e G2 com 60 dez.

 

Agora que vem o esqueleto .....

 

Em G1 marco 7 dez. ( posição )

Em G2 marco 17 dez ( posição )

Agora troco .... levo 7 de G1 pra G2 e trago 17 de G2 pra G1 ....

 

Agora tenho 2 grupos de 50 ....

 

Observei que G1 com 40 dez. que foi originado do sorteio anterior e de suas inversas mais algumas,  em 99% das vezes ele dá um pico de 2 ou 3 pontos no sorteio seguinte..... Ora .... o que tô testando é montar o esqueleto nos grupos .... monto o primeiro grupo de 50 ..... depois mecho o esqueleto uma casa para a esquerda , ainda dentro do grupo original e faço as trocas dinovo ..... o que estou observando agora é que tenho que ter mais de um esqueleto pra movimentar para a esquerda ....... A idéia é a seguinte ..... se G1 dá pico de 2 e 3 pontos ..... se ao escolher 7 dezenas no esqueleto posso pegar estas 2 ou 3 dezenas e levar pra G1 .... porem quando escolho 17 em G2 ( que tem 60 dez. ) posso correr o risco de ao escolher estas 17 trazer de 1 a 3 pontos para G1 ..... ai no espelho ... ou no outro grupo de 50 terei os 17 ...... mas vejam ..... O sistema pode tbem zerar ... e ai .... premio maior ..... O que quero vêr agora e qual seria a melhor maneira de montar os esqueletos .... em G1 já vi que deve ser em bloco .... regiões mais próximas .... para -se pegar dez próximas ....porem em G2 .... que temos que errar mais ..... ou seja escolher 17 em 60 .... acho que devo espalhar mais .... vamos vêr ... em testes ....

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, pessoal!!! Consegui acertar 14 dezenas pela primeira vez até hoje, meu melhor resultado! Peguei os dez últimos resultados, selecionei 3 de cada resultado que achei que não fossem vir no próximo sorteio, antes, marquei o último resultado nos outros 9. Depois escolhi 3 em cada um, por que normalmente se repetem 3 do último resultado (Queria "fugir" dessas 3). Depois de escolher as 3 de cada resultado, marquei essas 5: 40-61-62-80-97, que costumam não vir juntas, mais ou menos jogo sim, jogo não. As outras 15 deixei a máquina escolher. Não sei se tudo isso ajudou eu a chegar nos 14, mas, se sim, talvez alguém possa analisar e melhorar algo... abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...