Jump to content

7 dezenas por linha... custo baixo...


Kame

Recommended Posts

Seguinte galera, entre 10 linhas na horizontal de um volante geralmente saem de 2 a 4 números e ficam em média 2 linhas em branco ou seja esse esquema simples está em marcar 7 linhas por volante, porém, desdobradas num cartão de 50 dez ex.

7,14,21,28,35,42,49 e a ultima dezena coloque em uma linha que ficou em branco.

10 linhas na horizontal ficariam assim desdobrados 10-7-5-7 =

01 02 03 07 08 09 10

01 03 04 05 06 07 08

02 04 05 06 07 09 10

claro que vc pode desdobrar mais com maior garantia, este esquema é para quem não pode jogar

muito.

vamos a um melhor exemplo, ultimo concurso nº1220 com números sorteados em cada linha:

1) 05-06-10

2) nao saiu nenhum numero

3) 22

4) 32-33-34

5) nao saiu nenhum numero

6) 53-54-55-60

7) 63-64-65-69

8) 74-79

9) 82-87

10) 97

Se vc destribuir bem suas 7 dez por linha terá grande chance de acertar 16pontos ou mais,

agora vamos a nossa pontuação num esquema que custa apenas $4,50

01 02 03 07 08 09 10 = 13 pontos

01 03 04 05 06 07 08 = 17 pontos

02 04 05 06 07 09 10 = 14 pontos

Este foi um exemplo na prática que o esquema pode dar certo ... e com baixo custo.

sorte á todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Galera para quem não entendeu o esquema, consiste em escolher 7 linhas na horizontal das 10 existentes no cartão, em cada linha 7 dezenas bem escolhidas totalizando 49 numeros +1 completando o cartão,

desdobrar as 7 linhas com as 10 do cartão 10-7-5-7 ou com maior garantia fica a seu bolso.

01 02 03 04 05 06 08

01 02 06 07 08 09 10

03 04 05 06 07 09 10

totalizando $4,50

no ultimo conc fiz 13 pontos...

detalhe se vc jogar esse esquema no mes todo e pegar 1x 16 pontos praticamente nao terá grande prejuizo.

sorte à todos!!!!

Kalel o próprio desdobramento já exclui as linhas ex 10-7-5-7 se 5 linhas tiverem 3 pontos cada e acertar quando distribuir as minhas 7 dez por linha já terei 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bem interessante seu esquema. Lembro que o Danilinho, que sumiu, jogava um esquema assim. Na época, segundo ele,

teria acertado 19 pontos e ia montar, se eu não estiver enganado, uma distribuidora de doces. Lembro também que ele

comentava que quando fosse jogar deveríamos anotar o último resultado em um volante e ver qual linha e coluna o

próprio sorteio eliminou. Penso que ele queria dizer que as linhas que mais pontuaram em um sorteio no outro a

tendência seria vir com menos ou nada. Na verdade nunca joguei assim, nem sei se o que o Danilinho postou na época

fazia sentido.

Se pegarmos o resultado do último concurso (1228) e analisarmos, veremos que as linhas 61a70, 71a80 e 91a00

foram as que mais saíram dezenas, então será que essas linhas seriam as excluídas?

Agradeço ao amigo kame por postar o esquema, pois é barato e pode dar resultado.

Muita sorte pra vc e fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Desta vez não vou sair correndo na loteria pra fazer jogos, mesmo que seje um esquema barato, pois eu ja fiz uma vez 10 volantes desdobrando linha por linha deixando 5 dezenas por linha, mais os desencontros entre linhas não funcionou, ficou igual jogar um cartão normal no final das contas.

Vou testar o método de várias formas primeiro, pra depois jogar.

Fikadika ;)

Link to comment
Share on other sites

Você está certíssimo amigo Ulisses. Quando um esquema é postado eu também faço uma simulação e vejo o desempenho.

Na época quando o danilinho postou o esquema lembro de ter feito alguns testes (nunca cheguei a jogar) e não foi legal.

Lembro que ele usava um esquema de linhas, só não sei se era várias dzs em uma linha e depois as desdobrasse.

Nesse esquema de desdobramento de linhas o problema realmente deve ser o desencontro entre elas.

É isso aí galera, antes de jogar acho que não custa nada fazer alguns testes.

Muita sorte pra todos e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Galera esse esquema é a longo prazo, em média um mês para dar algum prêmio... porém, gastando pouco!!!

Vejamos suas probabilidades 3 jogos por conc, conforme inicio do tópico.

excelente para 16 pontos

ótimo para 17 pontos

bom para 18 pontos

regular para 19 pontos

ruim para 20 pontos

péssimo para 0 pontos

sorte à todos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Já joguei algum tempo com esquema parecido e tive resultados razoáveis, mas com 8 linhas.

Escolhia 2 linhas para descartar, sendo uma na metade superior do volante e outra na metade inferior, e fazia a distribuição de 7 dezenas em 2 linhas e 6 dezenas em 6 linhas.

Jogando 25 cartões com todas as possibilidades, e cruzando as duas metades dá para pegar alguns 16 e 17 de vez em quando. Se tiver Gá$ para encarar algum tempo, acredito que dá para conseguir um resultado melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O problema desse método é adivinhar  3 linhas que nada ou pouco irão premiar, depois fazer o cruzamento para preencher as lacunas, porém tem a vantagem de ser barato.

 

Estou voltando a estudar a lotomania, depois de um tempo estudando a lotofacil estou voltando com a lotomania para geração de métodos econômicos.

 

Abraço a todos, em breve irei lançar algumas planilhas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou montando um esquema...

 

só que é pra mais jogos...

 

tenho uma planilha que desdobra 60 dezenas em 12 jogos de 50 com garantia de pelo menos um com 19 pontos, fiz algumas simulações com resultados anteriores...

 

se você conseguir colocar as 20 dentro de 60 depende muito pouco da sorte pra chegar aos sonhados 20 pontos...

 

o método que eu to fazendo é o seguinte....

 

1° Fiz um levantamento estatístico dos últimos 10 jogos., para o concurso 1491 (hoje)

 

normalmente...

 

caem nessa ordem:

 

30% dezenas que repetem 1 vez nos últimos 10 jogos = 26 dezenas (para escolher 18)

 

30% dezenas que repetem 2 vezes nos últimos 10 jogos = 32 dezenas (para escolher 18 dezenas)

 

20% dezenas que repetem 3 vezes nos últimos 10 jogos = 19 dezenas (para escolher 12 dezenas)

 

10% dezenas que repetem 4 vezes nos últimos 10 jogos = 9 dezenas (para escolher 6 dezenas)

 

5% dezenas que repetem 5 ou mais vezes nos últimos 10 jogos = 7 dezenas (para escolher 3 dezenas)

 

5% dezenas que repetem 0 vezes nos últimos 10 jogos = 7 dezenas (para escolher 3 dezenas)

 

TOTAL = 100 %  - 100 DEZENAS (PARA ESCOLHER 60)

 

Aí você combina grupos de 60 dezenas, lembrando que cada grupo terá o custo de 12 jogos...outro detalhe é que a quantidade de dezenas informadas varia...a porcentagem normalmente repeti nas repetições...

 

esses dados tá atualizado para o sorteio de hoje...

 

vou tentar, vamos ver o que dá né!

 

 

BOA SORTE A TODOS!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saulo vc tem uma planilha para automatizar o processo e dar garantias? quantas grupos de 60 são necessários para garantir 19 pontos?

 

Boa semana a todos, Diogo

 

Rapaz eu tenho uma planilha boa aqui sim...

 

Não fui eu que elaborei, ela garantia 19 pontos, até editei ela hoje pra tentar fechar os 20 pontos...

 

pelo menos aqui nos teste que fiz com concursos anteriores deu certo...

 

ela gera 15 jogos, é muito boa! estou estudando muitos fatores e tendencias pra ver no que dá, o problema é a grana shaushausha se tiver sorte de colocar as 20 nas 60 com certeza vai conseguir ótimos prêmios...

 

se quiser, me manda um e-mail que te passo ela

 

saulo.vetor@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ontem joguei no concurso 1491

 

escolhi aleatoriamente sem nenhuma análise 4 grupos de 60 e me ferrei!

 

tomei um prejuízo de R$72,00 porque até então ela era de 12 jogos...porém depois desse tapa na cara fui analisar...

 

estava no raciocínio certinho porém deixei de lado pra escolher aleatório e me ferrei...

 

o primeiro grupo que foi o que estudei um pouco as estatísticas pra selecionar, conseguir colocar 15 sorteadas dentro das 60, mas 15 e 1 é a mesma coisa pra premiação né...

 

tenho certeza que com análise, muitoooo critério é o suficiente pra depender o menos possível da sorte e conseguir uma boa premiação...

 

se tivesse um cara animado aqui na minha região ia investir pesado porque quanto MAIS GRUPOS DE 60 FIZER, MAIOR A CHANCE DE CHEGAR AOS 20 PONTOS!

 

Porém isso fica caro!

 

Planilhas de 60 dezenas desdobradas em 4, 5 ou 6 jogos é jogar dinheiro fora! pois você fica dependendo ABSURDAMENTE da sorte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...