Olá,
Vi na tabela dos valores dos jogos, onde o máximo de triplas em um jogo são 6. E no site da Caixa informa que com 1 jogo onde tem essas 6 triplas, pode-se fazer 729 apostas, no valor total de R$ 364.
Mas se eu quiser fazer apenas 1 jogo (por exemplo). Quanto seria? Ou este valor é para 1 a 729 jogos com 6 triplas?
Queria ter maiores chances, jogando triplas. Porém, sem precisar fazer centenas de jogos, como colocado no site.
Obrigado pela ajuda e sorte a todos.
3 respostas neste tópico
Postado 21 fevereiro 2012 - 19:50
Postado 22 fevereiro 2012 - 01:59
Olecram2006, em 21 fevereiro 2012 - 19:50 , disse:
Olá,
Vi na tabela dos valores dos jogos, onde o máximo de triplas em um jogo são 6. E no site da Caixa informa que com 1 jogo onde tem essas 6 triplas, pode-se fazer 729 apostas, no valor total de R$ 364.
Mas se eu quiser fazer apenas 1 jogo (por exemplo). Quanto seria? Ou este valor é para 1 a 729 jogos com 6 triplas?
Queria ter maiores chances, jogando triplas. Porém, sem precisar fazer centenas de jogos, como colocado no site.
Postado 22 fevereiro 2012 - 07:30
Luiz Carlos, em 22 fevereiro 2012 - 01:59 , disse:
OLÁ MARCELO, ESTE VALOR É PARA APENAS 1 JOGO COM 6 TRIPLOS, QUE CORRESPONDE A 729 APOSTAS SIMPLES E PORTANTO, VC TERÁ ASSIM, MAIS CHANCES DE ACERTAR.
Obrigado pela resposta Luiz Carlos.
Uma outra dúvida e talvez ainda mais simples: tem algum site onde eu possa acompanhar a programação dos próximos sorteios da Loteca? Porque o próprio site da Caixa ainda não informou (está ainda no 498) mas acredito que tenha jogos para o final de semana e não estão disponíveis.
A análise com antecedência ajuda muito para o preenchimento dos bilhetes. Por isso gostaria de saber os próximos jogos (para a Loteca) o máximo de dias antes de suas realizações.
Obrigado,
Marcelo
Postado 23 fevereiro 2012 - 00:10
Olecram2006, em 22 fevereiro 2012 - 07:30 , disse:
Obrigado pela resposta Luiz Carlos.
Uma outra dúvida e talvez ainda mais simples: tem algum site onde eu possa acompanhar a programação dos próximos sorteios da Loteca? Porque o próprio site da Caixa ainda não informou (está ainda no 498) mas acredito que tenha jogos para o final de semana e não estão disponíveis.
A análise com antecedência ajuda muito para o preenchimento dos bilhetes. Por isso gostaria de saber os próximos jogos (para a Loteca) o máximo de dias antes de suas realizações.
Obrigado,
Marcelo
Obrigado,
Marcelo
Nesta semana, devido ao CARNAVAL, tanto o RATEIO quanto a PROGRAMAÇÃO do CONCURSO 499 ainda NÃO FORAM DIVULGADOS, o que está PREVISTO para que ocorra hj, 23/02, QUINTA-FEIRA. Só após este trâmite, é que teremos conhecimento do PRÓXIMO CONCURSO.
De qualquer forma, sugiro-lhe alguns bons sites, como o www.botecodosboleiros.com.br e o www.palpitecerteiro.blogspot.com
BOA SORTE!!!
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
membros, visitantes, membros anônimos